Com participação fundamental de Eurico, certidões são concedidas e Vasco pode fechar com Eletrobrás
Imprimir
]AS INFORMAÇÕES AQUI CONTIDAS NÃO PRODUZEM EFEITOS LEGAIS.
SOMENTE A PUBLICAÇÃO NO D.O. TEM VALIDADE PARA CONTAGEM DE PRAZOS.
2009.51.01.501678-0 10003 – CAUTELAR CAUÇÃO
Autuado em 13/02/2009 – Consulta Realizada em 25/03/2009 às 10:59
AUTOR : CLUBE DE REGATAS VASCO DA GAMA
ADVOGADO: ALEXANDRE BARREIRA DE OLIVEIRA E OUTROS
REU : FAZENDA NACIONAL
30ª Vara Federal do Rio de Janeiro – ALFREDO FRANCA NETO
Juiz – Decisão: ALFREDO FRANCA NETO
Objetos: CERTIDAO NEGATIVA OU POSITIVA DE DEBITOS
——————————————————————————–
Concluso ao Juiz(a) ALFREDO FRANCA NETO em 20/03/2009 para Decisão SEM LIMINAR por JRJLDQ
——————————————————————————–
Isto posto, DEFIRO LIMINARMENTE A MEDIDA CAUTELAR no sentido de aceitar o bem que oferece o Requerente como antecipação da oferta de garantia, relativos aos débitos listados às fls. 48/57 e, em conseqüência, determino a expedição de Certidão Positiva com Efeitos de Negativa, nos temos do artigo 206, do CTN, caso os mesmos sejam os únicos a impedirem a expedição da pretensa Certidão.
——————————————————————————–
Intimado Pessoalmente em 24/03/2009 por JRJEIR.
==============================================================
Mandado – MAN.0030.000661-3/2009 expedido em 24/03/2009.
Localização atual:
Enviado em 24/03/2009 por JRJEIR (Guia 2009.000347) e recebido em 24/03/2009.
Diligência de PENHORA distribuida em 24/03/2009 para Ofic. de Just. nº 141
Diligência de AVALIACAO distribuida em 24/03/2009 para Ofic. de Just. nº 141
==============================================================
Tutelas e Liminares – MTL.0030.000037-9/2009 expedido em 24/03/2009.
Localização atual: Setor de Distribuição de Mandados – Rio de Janeiro/Rio Branco
Diligência de CITACAO a cumprir.
Diligência de INTIMACAO a cumprir.
Enviado em 24/03/2009 por JRJEIR (Guia 2009.000347) e recebido em 24/03/2009.
Fonte: Site da Justiça Federal – Seção Judiciária do Rio de Janeiro
Nota da NETVASCO: As informações acima foram obtidas no endereço http://www.jfrj.gov.br/nsiapro/jfrj/consulta/cons_procs.asp, preenchendo-se o campo “Número processo” com: 2009.51.01.501678-0
Extraído do site Netvasco
++++++++++
Nota do CASACA!:
Caso o Vasco conclua o patrocínio com a Eletrobrás, o que é provável após a obtenção das certidões, deve agradecer, também, ao ex-presidente Eurico Miranda, que nos últimos meses ofereceu total apoio ao advogado Alexandre Barreira, que trabalhava no caso para a administração anterior e, agora, trabalha para esta. Mesmo com atraso de quase 4 meses após o anúncio, o patrocínio alivia um pouco as tensões financeiras, mas não deixa de ser limitado, até por conta da folha salarial inchada pela “administração” atual.
Ainda assim, podemos aguardar a manutenção dos bons jogadores atuais e a contratação de grandes jogadores para a volta à série A e, de forma mais imediata, para a conquista da Copa do Brasil, o que nos garantiria uma vaga na Libertadores de 2010. Não há mais desculpas como “heranças malditas” no horizonte. Que se comece, enfim, a administrar. E que se tenha em mente, no entanto, que, caso a regularidade fiscal não seja mantida, as cotas de patrocínio podem ser bloqueadas no futuro.
Leia também:















25/03/2009 13:04h
depois não digam que o eurico não ajudou.
EMPRESTÍNMO LIBERADO PELA CBF : AJUDA DO EURICO
TRANSFERÊNCIA DO JOGO DO ENGENHÃO PARA O MARACANÃ : AJUDA DO EURICO
OBTENÇÃO DAS CERTDÕES PARA FECHAR COM ELETROBRÁS: AJUDA DO EURICO
E AINDA TEM GENTE QUE QUER COMPARAR A OPOSIÇÃO FEITA PELO MUV DO SR ROBERTO DINAMITE COM A OPOSIÇÃO FEITA PELO CASACA…..
AGORA SE FECHAR MESMO COM A ELTROBÉS QUE SE FAÇA O USO CORRETO DESTE DINHEIRO, TENDO COMO PRIMEIRA AÇÃO A QUITAÇÃO COMPLETA DAS DÍVIDAS FEITAS COM OS FUNCIONÁRIOS
25/03/2009 13:06h
NETVASCO – 25/03/2009 – QUA – 12:00 – Confira íntegra do despacho do juiz que concedeu liminar para o Vasco
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, qualificado na Inicial e inscrito no CNPJ sob o nº 33.617.465/0001-45, propõe a presente Ação Cautelar, inicialmente ajuizada na 6ª Vara de Execução Fiscal, em face da UNIÃO FEDERAL porque objetiva, inclusive com pedido de Medida Liminar, que a Ré não recuse a expedir a “Certidão Conjunta de Débitos relativos a Tributos Federais e à Dívida Ativa da União”, em razão dos débitos junto à Receita Federal do Brasil, não abrangidos pelo parcelamento Timemania, apontados no Relatório de Restrições que emite em 09/02/2009 (débitos em cobrança – SIEF), mediante o oferecimento, como antecipação da garantia na futura Execução Fiscal, do “Estádio São Januário”. Requer, ainda, a tramitação do feito sobre segredo de justiça.
Objetiva, com a presente demanda, antecipar a penhora para a garantia de débitos que configuram óbice à expedição da Certidão de Regularidade Fiscal, ainda não inscritos em Dívida Ativa e não objeto de Execução Fiscal. Por fim, assevera que a referida Certidão é exigida para a liberação de patrocínio junto à Eletrobrás, no montante de R$ 56.000.000,00 (cinqüenta e seis milhões de reais).
A Inicial se faz acompanhar dos Documentos (fls. 02/125)
A União Federal se manifesta às fls. 173/186 e aduz a incompetência absoluta da Vara Federal de Execução Fiscal. Assevera, ainda, inexistir motivo legal que justifique o Segredo de Justiça, a incompatibilidade do valor da causa, a impossibilidade de caução com bens imóveis, e, por fim, recusa o imóvel que oferece o Requerente por ausência de Certidão de ônus Reais.
Decisão da 6ª Vara de Execução Fiscal declina da competência para uma das Varas Cíveis da Capital.
É o Relatório. DECIDO.
Inicialmente, afasto a possibilidade de litispendência/coisa julgada do presente feito em relação aos processos listados no Termo de Prevenção de fls. 196/197, eis que diversos os pedidos e a causa de pedir.
Outrossim, considerando não estar presente, no caso, nenhuma das hipóteses excepcionais previstas nos incisos do art. 155, do CPC, indefiro o pedido de segredo de Justiça.
É cediço que além das condições da ação, exigíveis para todas as lides, a concessão da medida cautelar exige a presença concomitante de outros requisitos, quais sejam: o periculum in mora e o fumus boni iuris.
In casu, objetiva o Requerente o reconhecimento do seu direito de promover a antecipação da garantia dos débitos tributários constituídos, mediante o oferecimento de bem imóvel de sua propriedade e, conseqüentemente, obter a Certidão Positiva com Efeitos de Negativa.
Sobre o tema, as recentes e reiteradas decisões do Superior Tribunal de Justiça, alinhadas à manifestação dos Tribunais Regionais Federais, estão no sentido de que os créditos tributários, desde que ainda não objeto de Executivo Fiscal, não obstante já lançados, admitem perfeitamente, em sede de ação cautelar, o oferecimento de garantia prévia de futura execução fiscal, e, conseqüentemente, permitem a emissão da Certidão Positiva com Efeitos de Negativa, nos termos do art. 206 do CTN.
Nesse sentido são as seguintes decisões:
“TRIBUTÁRIO. AGRAVO DE INSTRUMENTO. MEDIDA CAUTELAR. OFERTA DE FIANÇA BANCÁRIA COMO ANTECIPAÇÃO DE PENHORA. POSSIBILIDADE. PRECEDENTE JURISPRUDENCIAL DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA.
1. O objetivo buscado pela agravante é obter certidão positiva com efeitos de negativa, mediante apresentação de garantia prévia de futura execução fiscal.
2. A despeito da existência de julgado da 1ª Turma do STJ no sentido da impossibilidade de antecipação de garantia para expedição de certidão positiva com efeitos de negativa, conforme destacado pela MM. Juíza a quo, deve ser prestigiado o posicionamento daquele Tribunal superior, firmado por ocasião do julgamento dos Embargos de Divergência nº 815.629/RS, Relatora para acórdão Ministra Eliana Calmon, 1ª Seção, julgado em 11/10/2006, DJU de 06.11.2006, p. 299.
3. Vale destacar que a pretensão da agravante encontra amparo na Lei 6.830/80 (LEF), tendo em vista que o oferecimento de fiança bancária como garantia da execução é taxativamente prevista no inciso II do artigo 9º da referida Lei, sendo suficiente para garantir os débitos.
4. Agravo de instrumento conhecido e provido. (TRF 2ª Região, 3ª Turma Especializada, Relator Juiz Federal convocado José Neiva no afast. Relator; AI nº 2007.02.01.002.598-6, 16.06.2007)
e,
“PROCESSUAL CIVIL. DÉBITO TRIBUTÁRIO. INSCRIÇÃO NO CADIN. AÇÃO CAUTELAR. OFERECIMENTO DE BENS IMÓVEIS COMO GARANTIA DE FUTURA EXECUÇÃO. CPD-EN. POSSIBILIDADE.
1. Se a execução fiscal ainda não se iniciou por demora burocrática do credor, ao contribuinte devedor não é justo aguardar essa iniciativa para resguardar-se o direito de discutir o débito e caucioná-lo em juízo.
2. Encontrando-se a autora inscrita no CADIN e impedida, portanto, de renovar a sua CND, é admissível o ajuizamento de ação cautelar antes da propositura da execução fiscal objetivando garantir esse débito, diante do justo receio de dano irreparável ou de difícil reparação ao regular exercício de suas atividades.
3. A recusa dessa oferta, por inobservância da ordem de preferência para penhora enumerada no art. 11, da Lei 6.830/80, somente pode se dar quando devidamente fundamentada e comprovada a existência de outros bens em nome da executada passíveis de constrição. Desarazoada a alegação fundada somente no balanço contábil da devedora no sentido de que neste resta demonstrada a existência de depósitos bancários em quantia superior ao débito.
4. Precedentes deste Tribunal. (AG 2003.01.00.033530-6/BA 30/06/2006 DJ p.189, Rel. Des. Fed. Maria do Carmo Cardoso)
5. Apelação e remessa a que se negam provimento.”
(TRF – PRIMEIRA REGIÃO; AC – APELAÇÃO CIVEL – 200433000240163; Processo: 200433000240163 UF: BA Órgão Julgador: OITAVA TURMA; Data da decisão: 12/9/2006 Documento: TRF100238691; Fonte DJ DATA: 17/11/2006; Relator(a) DESEMBARGADOR FEDERAL CARLOS FERNANDO MATHIAS) (grifei).
Desta sorte, a posição assumida pelo Eg. Superior Tribunal de Justiça, responsável pela uniformização do direito federal, de forma a manter a coerência e harmonia na interpretação das questões infraconstitucionais, deve ser adotada para fins de se admitir a antecipação da prestação da garantia prévia de futura Execução Fiscal, de forma cautelar.
Importante ressaltar que a caução assim autorizada não obsta o ajuizamento oportuno da ação de Execução Fiscal, isso porque não se trata de causa suspensiva da exigibilidade do crédito, mas em espécie de antecipação da oferta de garantia, visando a futura execução.
Outrossim, considerando que a parte oferece bens em descompasso com a ordem estabelecida na legislação, deve-se assegurar o direito do credor de se manifestar sobre o bem oferecido em caução, tal como ocorre no caso, quando a União Federal recusa o bem ofertado pela Requerente.
No caso, o Clube de Regatas Vasco da Gama oferece, como antecipação da garantia, o Estádio São Januário, situado à Rua General Almério de Moura, nº 03, na Freguesia de São Cristóvão, hoje denominada Rua General Almério de Moura, nº 131.
Conforme se extrai da Certidão do Registro Geral do imóvel, o referido bem encontra-se indisponível, por determinação da Corregedoria de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, o que, numa primeira análise, se pode entender como sendo total a indisponibilidade do bem.
Todavia, verifica-se que tal indisponibilidade decorre de determinação proferida nos autos da Ação Civil Pública nº 2005.0037.007263-6, onde o Ministério Público requer a decretação da indisponibilidade de bens dos réus, limitados ao valor de R$ 46.332,00 (quarenta e seis mil, trezentos e trinta e dois reais) (fls. 117). Vale destacar que o Ministério Público renova, em 12/05/2008, requerimento para que a limitação da indisponibilidade conste no RGI (fls. 124).
Por outro tanto, o bem ofertado é avaliado pela “Unisis Administração Patrimonial LTDA”, em 10/12/04, em R$ 65.805,150,00 (sessenta e cinco milhões, oitocentos e cinco mil, cento e cinqüenta reais) (fls. 102-v), e reavaliado por “Azevedo e Lopes Auditores Independentes”, em 04/10/2007, em R$ 87.958.000,00 (oitenta e sete milhões, novecentos e cinqüenta e oito mil reais) (fls. 84-verso), o que demonstra ser importância superior ao crédito tributário, no valor de R$ 11.667.045,43 (onze milhões, seiscentos e sessenta e sete mil, quarenta e cinco reais e quarenta e três centavos) (fls. 48/57 e 59). Vale ressaltar que, instada a se manifestar, a Fazenda Nacional não impugna a planilha de débitos que apresenta a Requerente às fls. 59.
Destaca-se, ainda, que o “Estádio São Januário” é suficiente para abarcar tanto o valor da antecipação da garantia dos débitos referidos no presente feito, (R$ 11.667.045,43), quanto as penhoras que sobre o bem já recaem, nos valores históricos de R$ 164.750,32; R$ 6.081.811,74; R$ 1.596.322,73; R$ 1.526.451,61; R$ 50.405,24 e R$ 4.737.923,32 (fls. 77/81).
Por outro tanto, negar ao demandante a expedição da Certidão Positiva com efeitos de Negativa mediante o oferecimento de garantia consubstanciada em bem imóvel de sua propriedade poderá prejudicar o bom desenvolvimento de suas atividades, eis que inviabilizará a concessão de patrocínios, assinatura de contratos, etc, o que poderá impossibilitar o cumprimento das finalidades e objetivos sociais da entidade esportiva.
Assim, visto que não pode a Requerente ficar indefinidamente à mercê da burocracia fiscal ou da conveniência da propositura da Execução Fiscal, entendo configurado o fumus boni iuris.
No tocante ao periculum in mora, é cediço que a não obtenção da Certidão Negativa de Débitos termina por gerar, de forma patente, prejuízos à Requerente, uma vez que a exigência da referida Certidão é necessária para a obtenção de patrocínio e, por outro lado, a tutela liminar que ora se defere não tem o condão de inverter esse prejuízo para Poder Público, tendo em vista a existência da garantia e o prazo de vigência da certidão.
Isto posto, DEFIRO LIMINARMENTE A MEDIDA CAUTELAR no sentido de aceitar o bem que oferece o Requerente como antecipação da oferta de garantia, relativos aos débitos listados às fls. 48/57 e, em conseqüência, determino a expedição de Certidão Positiva com Efeitos de Negativa, nos temos do artigo 206, do CTN, caso os mesmos sejam os únicos a impedirem a expedição da pretensa Certidão.
Expeça-se mandado de penhora do bem imóvel oferecido em garantia (fls. 77/81).
Cite-se e intime-se a Ré para ciência e cumprimento da presente Decisão.
Por fim, emende a Requerente a Inicial para fins de atribuir à causa valor compatível com o benefício patrimonial pretendido.
Publique-se e intimem-se.
Eu gostaria, se fosse possivel, explicassem esses valores que aparecem no despacho de 11.000.000 e outros mais. Se fosse possivel vcs podiam dar uma explicada nesse despacho. ele usa muitos termos juridicos. Agradeceria se vcs pudessem “traduzir” ou explicar um pouco esse despacho se não aqui no site, nos programas de radio e internet.
Não perco um. Obrigado
25/03/2009 13:07h
Como disse em outro post.
Falta coerência a esta administração. Antes, quando eram oposição viviam “metendo o pau” em supostas penhoras do nosso estádio. E AGORA DÃO O ESTÁDIO PARA PENHORA como garantia. MUITA INCOERÊNCIA.
E posso estar enganado, mas a partir de agora que está tudo acertado para fechar com a Eletrobrás, iremos ver os pedidos de penhora desse dinheiro que virá. Por exemplo: os funcionários demitidos por esta administração, no ano passado já receberam o que lhes era devido? se não recebaram com certeza esse dinheiro da Eletrobrás será alvo de penhora no processo deles. Fora outros casos em que essa “administração” foi negligente.
25/03/2009 13:09h
Amigos do Casaca !
Parabéns para os amigos aí do Rio de Janeiro por mais uma demonstração de oposição comprometida com o futuro e os destinos da instituição centenária Vasco da Gama.
É com muito orgulho que, mesmo a distância, me sinto parte desta grande família. Precisamos mostrar, mesmo após os tristes exemplos do passado, que no Vasco também se sabe fazer oposição, com responsabilidade, respeito ao clube, respeito às tradições e aos que fizeram e fazem à nossa história.
Agora precisamos garantir que o pleno direito e a justiça sejam garantidos e as eleições sejam marcadas para Novembro próximo. Tenho certeza que mais uma vez vocês serão competentes para garantir que nosso estatuto seja cumprido.
Um grande casaca a todos vocês !!
Marcelo Costa Siqueira
marcelosiqueira@marcelosiqueira.pro.br
http://www.marcelosiqueira.pro.br
25/03/2009 13:12h
Boa notícia. Espero que agora a Diretoria cumpra com suas obrigações trabalhistas bem como que cuide da manutenção do Clube.
25/03/2009 13:18h
Quieto,sem badalações e alardes,o nosso eterno Presidente Eurico Miranda continua a ajudar o Vasco nos bastidores. Apesar dos que falam sem nada saber,Eurico Miranda,esse eterno apaixonado pelo Clube de Regatas Vasco da Gama,não abandonou suas convicções e decisivamente tem feito de forma prática,coisa que muitos só ficaram no discurso,ações para que o Vasco tenha dias melhores. Obrigado Presidente Eurico. Eles sozinhos continuariam a tropeçar nas próprias pernas.
Casaca! e Vasco sempre!!!!
25/03/2009 13:24h
Parabéns ao Sr. Alexandre Barreira pelos esforços! Merece o reconhecimento…
25/03/2009 13:24h
Pois é, o Eurico que tanto diziam que era herança maldita acabou sendo determinante para o sucesso do Vasco pois indicou o advogado que conseguiu a liminar favoravel com a justiça. Esse sim é vascaíno, pois coloca o Vasco acima de tudo e esquece de diferenças políticas em favor do Vasco. Agora é trabalhar sem mais desculpas e levar o Vasco de volta a serie A.
25/03/2009 13:27h
Não se esqueçam das possíveis penhoras desses valores, já que os incompetentes não estão honrando os acordos feitos na Justiça do Trabalho.
25/03/2009 13:29h
Como Vascaino digo: GRAÇAS A DEUS! E muito obrigado, EURICO MIRANDA.
Pois o que foi anúnciado para Janeiro, ficou para Fevereiro, que virou Março…… e não por culpa D’orico.
Agora finalmente esses perebas que comandam o clube podem dizer: Conseguimos! E isso por culpa (e competência) D’orico.E também do Dr. ALEXANDRE BARREIRA.Quando Novembro chegar…..
25/03/2009 13:30h
Espero que os desorganizados do Muvírus com a irresponsabilidade do Bananamite não façam o Vasco virar empresa estatal como é o Framerda!
FORA BANANAMITE!
FORA MUVÍRUS!
IMPEACHMENT JÁ NO BOMBINHA ESTALINHO BANANAMITE!
IMPEACHMENT JÁ EM TODOS DO MUVÍRUS!
25/03/2009 13:31h
VOLTA ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!
VOLTA CHAPA AZUL!
25/03/2009 13:36h
Parabéns ao Alexandre Barreira. O departamento jurídico do Vasco está em boas mãos, sem dúvida alguma.
A diretoria tem agora obrigação de divulgar os valores que estarão sendo pagos ao Vasco, bem como as despesas.
Que o CASACA! continue fiscalizando a atual gestão do Vasco.
25/03/2009 13:46h
ISSO EURICÃO, NOVEMBRO VEM AÍ …
25/03/2009 13:49h
TEM BABAQUINHAS MUVIANUS OTÁRIUS, SEGUIDORES DO CUELHINHO E SUA TURMA QUE HJ ESTÁ DIRIGINDO O VASCO QUE NÃO ACREDITA E FAZ POUCO CASO DO EPISÓDIO “EURICO AJUDA NO CASO ELETROBRÁS”
SENÃO VEJAMOS ENTÃO O QUE PUBLICOU O SITE DOS ENGANADINHOS E ENVERGONHADINHOS:
Quarta-feira, 18 de março de 2009 – 17:02h Eletrobrás: Juíza se declarou ‘incompetente’ para julgar pedido do VascoVasco, agora, precisará aguardar a redistribuição do processo
Quinta-feira, 19 de março de 2009 – 09:29h Advogado Vascaíno que está pleiteando as CNDs é ‘velho conhecido’O profissional já prestou serviços ao Vasco, durante a Gestão anterior
O Advogado Tributarista, o Dr. Alexandre Barreira de Oliveira, é ‘velho conhecido’ do Vasco e dos Vascaínos.
Foi ele quem reivindicou, em um passado não tão recente, a pedido da Diretoria anterior a requisição das Certidões que foram exibidas pelo Clube, as quais, não tinham na sua totalidade os respectivos pagamentos efetuados e por conseguinte, mediante a estratégia de contestar algumas delas, houve a emissão de algumas Certidões provisórias e temporárias e outras que foram emitidas de forma POSITIVA com EFEITOS DE NEGATIVA.
Tal procedimento, enquanto não se apura realmente quanto o Clube deve de Tributos e Impostos (os mais vultosos são os de competência do INSS e da Receita Federal, através do IRRF), e os motivos pelos quais não foram inclusos na Timemania (alguns deles, são relativos ao período de 2003 a 2007), com os seus respectivos valores.
Fonte: SUPERVASCO.COM – Respeite os créditos
ANTES, O BOM ERA O MUVIANUS LULU55. E AGORA, O ADVOGADO BARREIRA É BOM!!!!……
CHEGA DE INCOMPETENTES E DE TORCEDORES DE MERDA de antolhos relinchadores…..
25/03/2009 13:56h
Obrigado meu verdadeiro PRESIDENTE EURICO.
25/03/2009 13:58h
AGORA ELES VÃO ENCHER A BOCA…ESTÁVAMOS COM DIFICULDADES DEVIDO A ADMINISTRAÇÃO ANTERIOR, OGORA OS VASCAÍNOS PODEM ESPERAR QUE OS TÍTULOS VIRÃO E BLÁ, BLÁ, BLÁ…PODEM SE PREPARAR.NÃO PODEMOS ESQUECER DÁ PÉSSIMA ADMINISTRAÇÃO DO ROBERTO E DO QUE ELE FEZ COM OS FUNCIONÁRIOS E OS PARENTES QUE ELE COLOCOU NO VASCO, FORA AS OUTRAS BURRADAS. ELEIÇÕES EM NOVEMBRO JÁ.
JAPÃO 2011
25/03/2009 14:04h
parabens, DR. EURICO MIRAMDA;;
ouvi pelo radio no casaca o senhor falar q, estava trabalhando
junto c, o doutor;;alexandre barreira,emprol do nosso querido
VASCO DA GAMA, vejo q, ai esta quase tudo resolvido, valeu
DR. EURICO DR.BARREIRA ;
S/V… [ UM CASACA DE CORAÇAO ]
25/03/2009 14:17h
Agredeço ao eterno presidente Eurico Miranda, pela valiosa contribuição, sem a qual o CRVG não iria a lugar algum. Isso mostra a competencia que é o antonimo dessa diretoria amasdora e facista. Abaixo Carlos Roberto de Oliveira.
25/03/2009 14:55h
Desculpem casaca mas o eurico não tem nada haver com a obtenção das certidões pois só pq o advogado é o mesmo da antiga gestão o que ele tem haver com isso?
Se O senhor dinamite quisesse que ele saisse, ele saia, mas ele confiou no trabalho do advogado e continuou com ele!!
EU PEÇO AO CASACA TBM QUE NÃO SO CRITIQUE A ATUAL GESTÃO, MAS ELOGIE PELOS ACERTO,COMO FORMAÇÃO DE UM BOM TIME, ELETROBRAS MAIOR PATROCINIO DA HISTORIA DO VASCO, CHAMPS MAIOR PATROCINIO DE MATERIAL ESPORTVO etc..
+++++++++++
Lucas
A “administração” atual não prosseguiu com o sr. Alexandre Barreira. O contratou, quando viu que as certidões estavam perigando.
Equipe CASACA!
25/03/2009 14:59h
Ele,ele,ele, sempre ele,como diz o Penido.Dessa vez a culpa foi do Eurico, só que isso eles não vão dizer.Vamos esperar para ver o que os bananetes vão fazer com o dinheiro,tomara que usem para manter os salários dos funcionários em dia.Chega de sofrimento.
25/03/2009 15:10h
Agora está arriscado desses pilantras tentarem um calote no Dr. Alexandre Barreira. Cuidado com os espertalhões e ferro neles. Êles gostam !
25/03/2009 15:17h
Envergonhadinhos, arrependidinhos e duas caras, não amolem ! Vão parabenizar o carvalho !
25/03/2009 15:19h
Sabe qual era a diferença do Vasco para os outros Clubes do país? O que mantinha o Vasco no topo e de longe fazia do mesmo o principal clube do país? Era a figura do Eurico Miranda no poder do clube!
O único erro cometido por ele, na minha opnião foi brigar com o Câncer chamado de Rede Globo, empresa 99% recheada de flamenguistas, invejosos e idiótas.
Tem hora que “devemos nos fazer de morto para no final da estória comer o C* do coveiro”. Mas por ter carater e dignidade ele não seguiu essa linha. Ou, seja, o erro dele foi ser digno!
De resto, o que falar deste sujeito! Quem derá um dia todos fossem tão vascainos como ele!
25/03/2009 15:52h
Lucas Galvão, vc não entende nada de vasco, seu bundão.
25/03/2009 16:00h
Quem vai pagar o prejuízo de R$ 2.300.000,00?
Se era tão fácil conseguir a certidão positiva com efeitos de negativa, porque isso não foi feito antes? Cada dia, o clube perde quase R$ 40 mil. A pergunta é quem vai pagar o prejuízo dos 2 meses que o Vasco não pode jogar com patrocínio na camisa por falta de CND´s?
25/03/2009 16:01h
Oposição dando uma aula de como ser contra a diretoria sem ser contra o clube.
O Governo Lula oferece a Bolsa-Família, o Bolsa-Escola…agora pro Vasco dá a BOLSA-BANANA.
Veio em boa hora o patrocínio, assim podemos sair de onde os BANANAS nos colocaram.
25/03/2009 16:01h
Eu vou emitir o meu pensamento como torcedor do vasco há mais de 50 anos, pois desde os meus 1o anos que sou vascaino. Vou ver se esse site tem seriedade ou que somente publica os comentarios quando for de interesse, pois li todos os comentarios e todos eles que foram publicados, não tinha nenhum que fizesse alguma contestação ao Seu Eurico Miranda. Acho que aqui não cabe palavras burlesca e nem ataque a pessôa. Pois bem, eu descordo dessas insinuações de que o Sr. Eurico está ajudando nisso ou naquilo. Ele demostra que não é um bom politico e nunca na vida foi oposição, sempre teve o gosto de situação.Do jeito que ele foi deposto do cargo de presidente, e essa longa briga de seus desafetos, ficar dando parecer e ajudando a atual diretoria, isso no minimo é enganoso.Ele deveria preparar uma nova participação politica para o futuro, sendo uma oposição e cobrando dos que lá estão as promessas de campanha, agora está ajudando e facilitando a vida dos novos dirigentes. Eu acho que a ajuda que o Sr. Eurico deveria dar, era se afastar , pagar a suma mensalidade de socio como eu , e cobrar como qualquer um socio ou torcedor, cobra resultados, mais fica com essa atitude, ninguem é leso não. Nessa linha de atuação do Sr. Eurico, ele nunca mais vai ser presidente do Vasco…Conselho para ele, ja que não tem experiencia nenhuma nem como politico ou administrador, deixa os caras fazerem as bobagens, ele dando uma de “leso”
Edmilson
+++++++
Edmilson,
entendo seu ponto de vista, mas era importante o clube ter um patrocínio com a Eletrobrás, porque ele substitui 12 milhões de reais que o Vasco perdeu por causa do rebaixamento.
Ajudar, no caso, é ajudar o Vasco. Ou até ajudar uma nova administração, afinal, se houver eleição em Nov/09, toda ela estará abrangida por este contrato.
A verdade é que o contrato ´ficou bom por causa da crise mundial, pois foi acertado antes. Só como referência, todos os times estão recebendo menos em 2009 que em 2008.
Além disso, é importante, caso haja eleição em nov/09 que o novo administrador receba o clube na 1ª divisão, onde nunca deveria ter saído e que a atual administração pouco fez em evitar, com Titas e Johny´s;
abraços
Leandro
25/03/2009 16:02h
(…)
Carlos,
Antes de comentar neste site, sugiro ir ao Mobral.
Leandro
25/03/2009 16:20h
RODRIGO
25/03/2009 15:32h
E o destino do Bananão que tem o título de presidente da segundona, conquistado por absoluta incompetência! Seria ele primeiro a saltar, antes do Eurico?!
25/03/2009 16:23h
Os nerds do metenovasco acreditam em papai-noel, cuelinho da páscoa, em duendes, acordem seus idiotas, não viram que os adevogados do Lulu-55 foram bater em porta errada em Brasília e tomaram fumo. Somente depois que o Dr. Eurico entrou na estória e indicou o competente Dr. Alexandre Barreira de Oliveira (que já trabalhava na antiga gestão) para atuar na obtenção das Certidões é que a liminar foi concedida.
25/03/2009 16:45h
As noivinhas lá do SuperBananas estão pra lá de assanhadas… coitadas!!! Vamos refletir sobre esse patrocínio: 14 milhões/ano, sendo que para o futebol são apenas 12 milhões. Isso dá um valor de 1 milhão/mês. A folha de pagamento do futebol ultrapassa esse valor (só o treinador leva 240mil + Palhaço Pimpão 80mil + CARTÃO Alberto segredo + Lateral direito que nem lembro o nome 120mil … e por aí vai…). Isso com o novo Vasco tendo esse time de ilustres desconhecidos e jogadores oriundos das 2ª e 3ª divisões!!! Agora eu pergunto: o que vão arrumar com essa esmola??? As noivinhas do Banana esqueçem que antes da asfixia financeira, causada pela Intervenção Global, o Vasco não precisava de ficar esmolando patrocínios, pois sempre foi uma Potência e formava times que ganharam muitos títulos cariocas, brasileiros e sul-americanos. Além disso, chegamos a final em tóquio (onde, por uma fatalidade, o Vasco não foi campeão) e, mesmo com toda a campanha Global contra, chegamos a final da Copa do Brasil de 2006. 2ª divisão nem passava pelas cabeças dos vascaínos, hoje é uma realidade dura e dificílima de ultrapassar!!! BANANETES DE PLANTÃO, eu pergunto a voces: o que o novo Vasco ganhou de títulos??? Porque voces estão tão eufóricas com essa esmola da Eletrobrás??? Por acaso, voces esqueçem que, graças a voces, o novo Vasco foi rebaixado e, como consequência, já perdeu muito mais do que esse valor??? Voces, além de extremamente burros e ignorantes, são acéfalos, trouxas e teleguiados. Quando voces forem campeões de alguma coisa e levarem o Vasco de volta a 1ª divisão, aí VOCES PODERÃO PENSAR EM TENTAR FALAR ALGUMA COISA, por enquanto, fiquem caladinhas no cantinho insignificante de voces. Vão assistir novelas e BBB!!! Lá, talvês, voces se sintam bem e possam se distrair!!! Porque, se depender do novo Vasco, acho que voces terão ainda muitas decepções!!! O próprio treinador já admitiu que o time é fraco e precisa de reforços, além do que, não passou por nenhum teste verdadeiro ainda!!! Traduzindo, voces estão vivendo um conto de fadas, uma história da Cinderela, ou um sonho de verão!!! Quando voces acordarem, a realidade será muito mais dura do que voces imaginam!!! Vão vivendo os sonhos… breve o pesadêlo começa!!!
25/03/2009 17:02h
ATENÇÃO:
A assinatura desse contrato poderá trazer sérias questões quando esse dinheiro entrar nos cofres do Vasco: irão utilizá-lo para os pagamentos de “penhoras”, “processos” e outras “dívidas antigas”. Uma desculpa perfeita para o mau uso do dinheiro. A culpa já se sabe de quem será.
Ainda temos um outro problema: o ex-vice de marketing está de olho aberto. Ao contrário do que pensam os torcedores que apóiam a atual gestão, o maior adversário político do Vasco poderá começar a fazer as denúncias que só ele sabe fazer. Daí pedir o bloqueio das contas do Vasco, bloqueio dos bens, penhora de jogadores, estádio,…
O CASACA! acha que isto uma seja uma situação possível no futuro? Se sim, há como se evitar? Haverá fiscalização da oposição no controle do dinheiro?
Queira Deus que eu esteja errado! E que o destino do dinheiro seja para o bem do Vasco!
25/03/2009 17:04h
Bem, como informação adicional, creio que ainda demorará uns 10 a 15 dias, no mínimo, para o acerto.
1) A União precisa ser intimada da decisão, o que levará alguns dias.
2) Há uma burocracia para obtenção deste documento, já que a União pode acusar outros débitos.
3) Após, o documento precisa ser entregue na Eletrobrás, junto com outras obrigações.
4) Aí, esperar a Eletrobrás dar o Ok!
5) Assinar o contrato.
Se houver outros débitos, a coisa engrossa. Se não, creio que 10 dias sejam suficientes. (O problema é que daqui a 15 dias é Quinta-feira santa …)
25/03/2009 17:04h
Enquanto essas otárias dessas noivinhas do SuperBananas ficarem nos atacando, não serei hipócrita de apoiar, muito menos vibrar com nada, até porque não há motivos para comemorar nada, muito pelo contrário, desde Julho 2008 pra cá, o novo Vasco só tem tomado porrada, dentro e fora das 4 linhas, foi rebaixado e entra, de fato, pela 1ª vez na história, como a 4ª força num campeonato carioca!!! Além dos prejuízos financeiros, devido à perda de cotas de TV e do desinteresse total da mídia num clube que caiu para a Série B do brasileiro, sem falar nas perdas financeiras que o Clube teve com a eliminação da Taça Guanabara (mais de 1 milhão). Portanto, bananetes globais, vão lamber sabão!!! Voces não sabem, ou não querem saber, de porra nenhuma!!! O Vasco nunca esteve tão fudido, dentro e fora de campo!!! Vão esmolar outros patrocínios de verdade, pois essa esmola aí não paga nem os prejuízos causados por voces!!! Arrumem patrocínios de verdade, como os clubes de São Paulo, ou o próprio Flamengo e o Fluminense!!! Afinal, voces não prometeram??? Então cumpram!!! Parem de mascarar a dura realidade do novo Vasco!!!
25/03/2009 17:15h
Obrigado Eurico o Vasco sempre precisará de vc.
Saudações Vascaínas !!!
25/03/2009 17:22h
Leandro,
Pergunte a essa meia dúzia de babaquaras que vem aqui faler um monte de merda, pois não conhecem porra nenhuma de Vasco, a não ser aquilo que a imprensa lhes empurra goela abaixo, PORQUE O BANANAMITE MANTÉM E ESTÁ PAGANDO 55 MIL A UM ADVOGADO QUE É ADVOGADO DE CAUSAS CONTRA O VASCO, INCLUSIVE SENDO ADVOGADO DO SR. JOSÉ HENRIQUE COELHO!!!!
O outro vem aqui dizer que acha que o Eurico não participou… Não tem que achar porra nenhuma!! Tenha certeza!!! Ou cale-se!!! Papagaio de pirata!!!
Bananetes respondam aquestão do Advogado antes de entrar em qualquer outra discussão!!!
VASCAÍNOS DE MERDA PAREM DE MUGIR COMO GADO!!!!
ATÉ PARA SER IDIOTA EXISTE LIMITE!!!!!
25/03/2009 17:48h
Leandro
Nem dá bola para esses abruptos da natureza falar mal do CASASA! ou do Dr Eurico. Ou eles são tão alienados ou bem pagos pelo banana-MUV para falar tantas besteiras.
Dr. Eurico tem dado uma aula de vascainismo. Sendo oposição ainda ajuda essa turma de incompetentes a sair de crises violentas que podem destruir mais ainda o clube. O que muito me preucupa é se esse dinheiro ou parte dele não será tomado pelas penhoras mal administradas pelo Sr CArlos Banana, principalmente a penhora on line do seu coelho roedor.
Abraços e saudações vascaínas !
P.S.: o márcio urubu braga anda dizendo que está chateado pelo fato dos vascaínos tirarem sarro da derrota da cambada de urubus.
25/03/2009 17:51h
“…Eurico Miranda, que nos últimos meses ofereceu total apoio ao advogado Alexandre Barreira, que trabalhava no caso para a administração anterior e, agora, trabalha para esta.”
Se o Casaca disse que a gestão anterior não tinha nenhum débito que justificasse problemas para a retirada das certidões, como este caso poderia estar ocorrendo desde a gestão do Eurico, já que não existia débito?
Quem fala verdade não precisa se preocupar em lembrar das coisas….
++++++++++
Quanta falta de raciocínio, Daniel. Se o dr. Barreira é um tributarista, quer dizer que ele não vive só de caçar certidões, como está fazendo agora. Ele trabalhou junto à administração anterior principalmente nos ajustes para ingresso na Timemania.
Equipe CASACA!
25/03/2009 17:58h
Caro companheiro Leandro, me parece que tem um otário por aqui, neste site, uma noivinha do banana, com um nome parecido com o meu (o meu é LUÍS FILIPE, o da bananete é luiz felipe), por favor, não confunda!!! Não me compare a um neo-vascaíno global, uma bananete de plantão!!! Elas, as bananetes, estão muito descontroladas!!! E olha que não ganharam nada!!! Mas, pensam que ganharam, enfim, essa é a nova torcida do novo Vasco, gostam de ser enganados!!! Paciência!!! Afinal, cada um tem o que merece!!! Se eles estão contentes assim, com o novo Vasco rebaixado para 2ª, sem metade das cotas de TV (mais de 15 milhões), além dos demais prejuízos materiais e morais, fazer o quê, não é verdade??? Se contentam com migalhas!!! Nem lembram mais dos nº 2 que foram obrigados a ver no Maracanâ, pela torcida do Flamengo!!! Que papelão!!! Quanta humilhação!!! Esses neo-vascaínos vendem a própria dignidade!!! Não sei de onde vem tanta felicidade!!! Não é a toa que o novo Vasco chegou aonde chegou!!! Pobre Vasco!!! Tá mal de torcida!!!
++++++
Estava notando. Obrigado pelo alerta!
abraços
Leandro
25/03/2009 17:58h
Leandro e demais moderadores, entendo que este site tenha que ser parcial, mas neste caso acredito que a chamada foi bastante infeliz. Em uma democracia todas as opiniões são válidas e a moderação dos comentários que só reforçam a opinião expressa não condiz com isto.
Gostaria de entender o racional do qual seria o bem que uma eleição este ano faria ao Vasco, pois estaremos na reta final de um dos momentos mais importantes do clube. Não seria uma péssima distração em um momento importante?
No seu comentário ao internauta Edmilson Carvalho, você cita que é importante que se receba o time na primeira divisão devido as presepadas da administração atual com o Tita, mas acredito que lembra que começamos o campeonato com o Romário como técnico, passando pelo Alfredo Sampaio e depois o Lopes. Tento como sócio me manter imparcial, mas acredito que a conta do ano passado tenha que ser dividida.
+++++++
Costa,
Em 1997, o Vasco teve uma eleição disputada no meio do Brasileiro. O Vasco venceu. Em 2000, o Vasco estava no meio do Brasileiro e venceu a eleição.
È totalmente possível haver eleições durante a 2a. divisão. É muito mais importante pagar salários em dia. É muito mais importante tratar bem os jogadores. Qual foi a primeiro ato da atual diretoria? Esculachar os jogadores. Sabe o que eles fizeram? Derrotas e mais derrotas. Foi claro que certos jogadores fizeram corpo mole. Assim ocorreu com o Rival em 2001, quando os jogadores boicotaram o clube, mas a diretoria deles evitou o pior. (Eles fingem que pagam e nós fingimos que jogamos – Vampeta em 2001).
Houve responsabilidade da antiga diretoria na queda? Houve, mas é muito menor que esculachar jogador, colocar técnico-empresário-novato-incompetente e jogadores medíocres enquanto o Morais e o Jean eram chutados fora.
Tanto é que não vejo mais ninguém esculachar jogador. Ou o atual time só há craque?
abraços
Leandro
25/03/2009 18:04h
ANENCEFALIA!!
O problema atual trata da autorização do aborto para fetos anencéfalos. Se tal autorização viesse de outrora muitos nem estariam pelo site CASACA escrevendo besteiras. E, nem esse BANANA seria presidente do CRVG. Fato é que o BANANA precisa de uma massa cinzenta dentro do crânio, acho impossível ele conseguir. Agora, quem tem cérebro, não tem ódio no coração e sempre ajudará o nosso Vascão!!
Parabéns Dr. Eurico Miranda!!
Parabéns moçada do CASACA. Vocês matam a cobra e mostram o pau. Vocês têm cérebro!!
25/03/2009 18:20h
Daniel, vc não entende nada de vasco, cala está boca.
25/03/2009 18:28h
Gostaria que publicassem meu comentário.
Vou comprar um título do vasco só para votar contra o EURICO em 2011.
Eita ferro…
+++++++
Se 50.000 pessoas pensassem assim, o Vasco nunca teria caído e disputaria a Libertadores todo ano. Mas eu sei que você nunca será sócio. O Carioca típico é desleixado e preguiçoso.
abraços
Leandro
25/03/2009 18:29h
“Se o Casaca disse que a gestão anterior não tinha nenhum débito que justificasse problemas para a retirada das certidões, como este caso poderia estar ocorrendo desde a gestão do Eurico, já que não existia débito?”
O cidadão que pensa dessa forma deve ter muita preguiça de exercitar a mente, só pode!
25/03/2009 18:37h
Boa Noite, amigos do Casaca.
Pelo Amor de DEUS, Lenadro, para de dar idéia para essas amebas que vem aqui. Eles me dão nojo!!!
Hoje, estava no Prédio do CORE-RJ, na Nilo Peçanha, e estava conversando com um cidadão, que se dizia Vascaino, se dizia influente, e tal, e começamos a discutir sobre o Vasco, e seu momento político, e ele, no auge de sua ignorancia, e falta de argumentos, me saiu com essa: “Po, você gosta do Eurico mesmo, né? Deve gostar também do Márcio Braga, Kléber Leite…”. Ai, eu fiquei pensando com meus botões, e me caiu a ficha: Discutir com um IMBECIL assim, Leandro, só vai me igualar a ele. É Vitória pra ele, se eu empatar em atitude com ele.
Peguei minha Carteirinha, Paguei minha anuidade do CORE, lhe desejei uma ótima Tarde, e fui embora. Foi a melhor coisa que eu fiz.
Esquece esses Imbecis. Se você empatar com eles, esses idiotas ainda sairão Vencedores… rssss
Um cordial abraço.
Marcos Figueiredo.
++++++++++++++++
É Marcos. O que de imbecil no mundo. Eu estava gostando de sacanear, mas vou acabar com isso…. Você tem razão..
abraços
Leandro
25/03/2009 18:41h
Quanto o vasco já recebeu da “internacional” Champs?
O Eurico tbm avisou!!!
Parece que nessa também vão precisar do Eurico…
Da uma ajudinha a eles nessa também Eurico!! rsrs
25/03/2009 18:43h
HOJE VCS TIVERAM A MAIOR DERROTA DA VIDA ,(…)
A sua maior vitória deve ter sido quando o Raul fez aquele gol do Real Madrid, não foi?
abraços
Leandro
25/03/2009 18:50h
Manymal,
Qual era o patrocinador do Vasco quando o clube venceu a Libertadores de 1998?
Manymal, vira um verme logo e some….
abraços
Leandro
25/03/2009 19:15h
P… que pariu, a tecla “Esc” desse Leandro tá f…!
Ainda não consegui me entusiasmar, me desculpem.
Alguém aí falou a palavra mágica, mais de um até: “penhora”.
É justamente essa palavra que me apavora.
Acho que tem muita gente que só estava na espreita dessa notícia.
25/03/2009 19:17h
Só quero ver se em Janeiro com um Vasco nos trilhos novamente (nas mãos dos vascaínos)se a Eletrobrás e toda sua politicagem vai continuar no Vasco.Que se acerte logo un contrato de ao menos 4 anos para comportar todo próximo mandato que começa em 2010 e se encerra no fim 2012.
Dário ¨Juninho¨ Lourenço Tijuca – Rj
25/03/2009 19:21h
Daniel
25/03/2009 17:51h
Parece, s.m.j., que seu racicínio realmente é equivocado, uma vez que a ação foi distribuída em 2009.
O que foi dito pelo site CASACA é que o advogado que conseguira obter decisão favorável defendia os interesses do Vasco em matéria tributária na gestão anterior.
25/03/2009 19:27h
AH AH AH
ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS
AH AH AH
ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS
AH AH AH
ELAS ESTÃO DESCONTROLADAS
AS NOIVINHAS DO BANANA ESTÃO HISTÉRICAS.
ELAS AINDA ACHAM QUE FOI O LUIZ AMÉRICO, KKKKKKKKKKKK
LEANDRO, MEU AMIGO, MANDES ESSES BABACAS
CADA UM PRO SEU “REDONDO”
MUVETES E BANANETES.
SE NÓS NÃO AJUDARMOS, VOCÊS DESTROEM O CLUBE E O QUE NÓS ADMINISTRAREMOS EM 2010?
25/03/2009 19:51h
Amigos Vascaínos
Permitam-me, se mais não for possível, ao menos a discordância de que o sr. eurico tenha querido – neste momento – ajudar ao Vasco. E, acrescento: enquanto o aludido senhor acreditar que poderá voltar ao poder, os que dirigem o clube atualmente não terão sossego. Só que, dadas as circunstâncias favoráveis que se Deus quiser, o futuro reserva ao Vasco, espero, como vascaíno,que o sr. eurico seja muito feliz e que, por favor, deixe nosso Vasco em paz. Tudo que ele podia fazer, tanto de bom, como de ruím ele já fez. Merece descansar. Quanto muito.
saudações vascaínas!
+++++++++++++
Cadê a democracia que tanto defendem? Vargas voltou nos braços do povo em 1950….. Velho…
abraços
Leandro
25/03/2009 19:54h
Ô Ô Ô Ô Ô Ô
CULPA D’ORICO!!!
AH BANANETES, SÓ PRA IRRITAR, SÓ PRA IRRITAR!!!!!
CULPA D’ORICO
CULPA D’ORICO
CULPA D’ORICO
CULPA D’ORICO
CULPA D’ORICO
25/03/2009 19:54h
E o novo Vasco vai sendo levantado, como um autêntico “minhocão”, muito oba-oba, assanhamento, histeria… sem nenhum fundamento, pois não há nenhuma base solidificada!!! E tome tijolo, concreto… CUIDADO!!! Saiam debaixo desse minhocão!!! Está na moda a derrubada deles!!! Marretas não irão faltar!!! Dentro dele já existem algumas!!!
25/03/2009 19:58h
E o novo Vasco anda atrás de jogadores do…… VILAVELHENSE!!!! PQP!!! Eles não se cansam!!! Estão se superando!!! Se não fosse triste, eu diria: PQP!!! SÓ GARGALHANDO!!!
25/03/2009 20:13h
Como tem aparecido noivas bananetes por aqui!!! Que bom que aqui existe democracia!!! Muito diferente de outros sites por aí!!! Talvês esse seja o motivo de tanta visita das noivinhas!!! Por falar nas noivinhas, que tal voces fazerem algumas doações lá para a AAV??? Afinal, eles estão precisando!!! Ou voces acham que essas migalhas da Eletrobrás é o suficiente para cobrir o rombo que voces já conseguiram dar no novo Vasco??? Vão comprar, também, as camisas com os slogans “O SOFRIMENTO TEM QUE PARAR”!!! Micharia!!!….. camisa de camelô por 39,90!!! PQP!!! DA-LHE BANANETES!!! VOCES SÃO ÓTIMAS!!! NOIVINHAS!!!
25/03/2009 20:28h
Vou dar um depoimento sobre tudo isso, sobre as pessoas que não conseguem entender o que o CASACA explica ou se fazem de desentendidas.
Ultimamente, tenho tentado ser mais tolerante, mais compreensivo e tudo mais, pois acho que só assim conseguimos chegar num entendimento, conseguimos evitar atritos desnecessários.
Mas juro, com a galera que acessa aqui para ficar debochando, fazendo piadinhas de coisas que também estamos contentes por acontecer, é de inervar qualquer um. Somente sendo muito iluminado ou quem sabe fazer ouvido de mercador.
Leandro,
voce deve estar de saco cheio de responder estes pirralhos, garotos mimados. Não é possível que os caras não se mancam. Parece que o CRVG ganhou 05 títulos mundiais de uma só vez.
Deus do céu, o clube está rebaixado, a administração atual é pífia, o banana man é uma nulidade, e neguinho comemorando como se fosse a maior alegria que o Vasco já deu a eles.
É claro que estamos contentes, mas eles vão ter que desfazer as merdas: voltar com o time para o lugar que nunca deveria ter saído, pagar todos os salários em dia a partir de hoje, principalmente dos funcionários mais humildes, trocar a fornecedora de material esportivo e muito mais.
Leandro Cardoso,
que a luz esteja contigo hoje, pois vai precisar.
GAROTADA, ENGANADINHOS: ” O VASCO NÃO É O CLUBE DA GÁVEA, ESQUEÇAM.
VOCES QUEREM SER ADULADOS?
MUDEM DE TIME!!!
++++++
ANDRE,
Não sou tão velho assim, mas no meu tempo, vibrávamos com vitórias. Há mais bananete aqui hoje que no domingo/segunda após a linda vitória sobre o rival.
abraços
Leandro
25/03/2009 20:30h
(…)
O problema é que na era Eurico, os sócios começaram a se afastar por falta de confiança em quem iria gerir seu suado dineirinho de contribuição ao Vasco.
++++++
Você é alienada ou coisa pior? Então, se o Lula rouba, eu deixo o país. Ou se o FHC é corrupto, eu não pago impostos. Como sou português, vou devolver minha cidadania por causa do escândalo FreePort.
Engraçado, o Vasco é , dos 4 grandes, o clube que tem mais sócios. Então o Flamengo é bem abandonado, mas todo Brasileirão, eles são o 1o. ou 2o. time com melhor média. Porque os 100.000 sócios do Kleber Leite fracassou? Ora, eles tinham contratado o melhor jogador do mundo e o Kleber Leite era endeusado, sendo entrevistado no Jô. PREGUIÇA. FALTA DE RESPONSABILIDADE.
Esse seu pensamento, de gerico, é típico de uma classe média burguesa de bosta carioca, que cheira cocaína e depois quer que venha o Lacerda e jogue favelado no Guandu. Que nunca faz nada e vive nas tetas do governo. Depois não entendem porque São Paulo cresce em cultura e nós não. Quem renasceu a Lapa não foi essa classe médizinha cheiradora de cocaína nas Ipanemas da vida.
Por isso repito: Se 50.000 pessoas fossem sócias do Vasco, colocariam quem quisesse e nunca cairíamos. E porque a atual diretoria não faz projetos? Sabe que fracassará, mas não será culpa dela e sim dessa classe média que prefere comprar cocaína a ser sócio de clube…
abraços
Leandro
25/03/2009 20:42h
O ROBERTO CAVALCANTI AINDA ESTÁ VIVO?
+++++++
Talvez o Maganha saiba. Eu nunca o vi, para ser sincero.
abraços
Leandro
25/03/2009 20:52h
Já que os travecos bananetes não respondem no tópico certo, vou perguntar aqui!!
Qual é a explicação para “o maior ídolo da história” e “grande vascaíno” Roberto Dinamite bancar o senhor Luis Américo se este ainda é advogado que quer tungar dinheiro do VAsco!!
E mais vcs já viram algo parecido nos tempos do Ditador cruel Eurico Miranda?
25/03/2009 21:14h
Prezados, boa noite.
Setenta e três comentários sobre essa meleca de notícia. Repito, setenta e três comentários! Record absoluto. Culpa de quem? Culpa do Leandro! Pô, Leandro, tá maluco cara? Ficar respondendo esses adoradores de dinamite? A cada dia que passa os caras ficam cada vez mais sem argumentos. A última porrada foi a nova penhora do Coelho. Tu tens uma paciência gigantesca. Bem, na verdade a paciência é uma grande virtude. Valeu!
—
Sobre esse dindin da estatal: Se sair vai ter penhora de tudo quanto é lado. A Justiça Trabalhista já deve estar preparada. Pouca coisa, ou nada, chegará ao VASCO.
—
Uma dúvida me bateu hoje, e você é a pessoa indicada para responder: os derrotados na eleição passada entraram na justiça alegando fraude eleitoral. Já tinham feito isso na derrota em 2003. Por conta dessa nova tentativa, acabaram conseguindo tomar o VASCO por causa de um valor não pago pelas custas do processo, ou algo parecido. Com uma forcinha do poder público, é claro. Mas, o mérito não foi julgado, ou seja, não ficou provado que houve fraude. A acusação era de que a fraude, obviamente, teria sido praticada pela situação, cujo presidente era Eurico Miranda. Esse processo parou ou vai continuar, pelo menos, para limpar o nome do presidente? Acredito ser necessário apurar o mérito da questão para provar que não houve nenhuma irregularidade. Qual a sua opinião?
Abraços.
—
Carlos André
—
Em tempo: Tarefa para a nova diretoria em janeiro de 2010: apagar as estrelas vermelhas do ônibus da “WOLKS”, como disse o adorador de dinamite Carlos Nascimento, num post aí pra cima. Aliás, ele disse também que várias portas se abriram com o dinamite. É verdade, abriram-se as portas da segunda divisão. Me preocupou o fato dele dizer que outras ainda se abrirão. Seriam as da terceira?
25/03/2009 21:22h
Leandro,
Âcabo de peticionar ao Vaticano, incluindo seu nome no processo de canonização que já está tramitando prô Sergio e prô João(esse com menos merecimento,devo dizer).
Aí, aturar(ler) esses malas, e ainda dar idéia, só muito em paz com a vida !!!!!!!!
SV
EPD
25/03/2009 21:40h
Será que o Tales Carneiro “murista de primeira linha”
Sabe que o dr. Alexandre Barreira, fazia parte do corpo de jurista do vasco na antiga administração?
Será que ele sabe que foi em uma reunião a poucos dias atrás que a turma da “oportunidade de prata”, mais uma vez, pedindo arrêgo ao Euricão, aceitou a indicação do “Mestre Presidente Eterno” Para que ele chamasse o Dr. Alexandre para que pudessemos enfim, sem a interferência do “açeçor” do Beto banana,ter as certidões necessárias?
CASACA! UMA AULA DE COMO FAZER OPOSIÇÃO!
25/03/2009 21:44h
Valeu Lewandro!
Disse tudo
É exatamente isso
Chega de gente hipócrita!
Verdade na cara deles.
esse país tem que mudar.
Mesmo que não seja com essa geração de cheiradores do pó maldito!
mas que vai mudar isso vai.
Senão eles vão acabar se matando a todos!
Um abraço
S.V.
25/03/2009 21:49h
O Ivan deixa der ser tapado o meu
Esse vasco é o seu vasco o vasco dessa cambada de ladrões Lulu, Bananamite, Kúelho etc etc.
Va te catar!
Fui! Não aguento tanta imbecilidade!
26/03/2009 0:32h
amigos do casaca não de bola para esses pau mandado do Luiz Ribeiro da TUPI. o site super patetas ta dando dinheiro para os alienados escrever a qui no casaca só para pertubar as nossas verdades e mudar o foco dos nossos comentarios… pelo amor do vasco não de bola para esses caras, eles na sua maioria são torcetores do fluminense ,botafogo,e a maioria é flamenguistas…
essa tatica e velha… sem falar que meia duzia trabalha para os anti-vascainos do MUV.
marco aurelio aguiar: .´.
26/03/2009 0:33h
Eurico sempre………..
26/03/2009 2:13h
MALDITA “GERAÇÃO PERVERSA”.
26/03/2009 6:57h
Voltem pro Metenovasco!
26/03/2009 7:22h
Será que o presidente botafoguense vai reconhecer a importância que teve o Eurico, na indicação de um advogado tributarista competente para solucionaro caso das certidões? Tá no hora!
Ufa, afinal ganhamos uma na justiça! O lulu55 não esta mais lá prá atrapalhar. Já estava com saudades…
A grana vai ser pouca prá suportar a incompetência da atual diretoria. já, já vão voltar com a cantilena da herança maldita.
Essa turma de incompetentes não tem jeito.
Tô muito satisfeito com a atuação do Eurico. Sem alarde e com muita humildade, paciência e paixão pelo Vasco, ajuda o clube de forma muito concreta e eficiente. Valeu Eurico, obrigado mais uma vez!
Enquanto isso, o presidente botafoguense e seu sorriso amarelo, nada fazem em prol do Clube a não ser beneficiar seus parentes, amigos e mais chegados(jogadores e empresário).
Sds vascaínas.
26/03/2009 8:16h
ahahaha… vendo esse vai-e-vem de posts chego até a me divertir!!
Leandro, vc tem muita paciência…
Só não concordo com o “carioca típico ser desleixado e preguiçoso”… nunca se generaliza nada nessa vida…
++++++++++
É que vejo que a minoria hoje é coagida pela maioria que é o “carioca típico ser desleixado e preguiçoso”. Peço desculpas se ofendi alguém. A idéia não era generalizar. Há cariocas responsáveis que obedecem as leis e não utilizam a situação de guerra civil que vivemos para fazer tudo que bem entender.
abraços
Leandro
26/03/2009 19:12h
Prezados, boa noite.
Leandro, dá uma olhada no meu questionamento aí pra cima e me tira a dúvida. O processo (ou os processos) do MUV contra as eleições continuam tramitando? O mérito ainda será julgado?
—
Carlos André
26/03/2009 22:16h
claro tinha que ser mesmo através de ação de quem conhece o caminho das pedras.
27/03/2009 7:29h
Porra! Então é melhor mesmo o comandante Eurico voltar logo, ora essa ! Esses merdas se atolam na própria bosta que fazem.
Não tem jeito!
Se o sentimento não pode parar, a voz não pode calar; VOLTA EURICO !!!
27/03/2009 12:43h
Srs, uma dúvida!! Se o Eurico que liberou as certidões e resolveu tudo pq ficamos tanto tempo sem patrocinio e o patrocinio que chegou “a altura do Vasco” era uma mixaria?? Alguem pode me dizer??
xxxxxxxx
Olá Claudio,
Você não entendeu direito.
Nenhum patrocínio está à altura do Vasco, nem o da Eletrobrás.
Por que a Eletrobrás em 2009 e não em 2008 ou 2007? Não faz mesmo muito sentido. Dá até mesmo uma sensação de má vontade com o Vasco. Aí seu raciocínio é perfeito. Não haveria necessidade do clube buscar outros parceiros se aparecesse um contrato vindo diretamente do Poder Público, por obra e mérito dele.
Se você tece uma crítica aos acordos e contratos feitos pela diretoria anterior, por mérito dela, pura e simplesmente e não pela intervenção do Poder Público, deve estar muito decepcionado de ver o clube sem patrocínio desde janeiro, apesar da anunciada fila e com um fornecedor de material esportivo do quilate da Champs, que não consegue atender a demanda do Vasco. Desconfia-se, inclusive, não estar este pagando o acordado, pelo simples fato de não faturar anualmente aquilo a que se propôs pagar ao clube, como declara na sua condição de pessoa jurídica.
Sérgio Frias
27/03/2009 19:21h
e o eurico vai contratar o juninho pernambucano
**************
Já contratou uma vez, em 1995.
Paulo Miller.
27/03/2009 19:59h
Cláudio, pegunte a turma do Bananão, pois diante da facilidade política que arrumaram o patrocínio, porque não arrumaram para o Vasco na época do Eurico ? Ao contrário boicotaram e sabotaram o clube em tudo que puderam. Será que esses traidores da causa vascaína precisam te responder ou já sabes a resposta? Pensa só um pouquinho, mas não pensa muito.
28/03/2009 16:09h
essa foi culpa d`Orico
03/04/2009 14:17h
Hahahahahahaha.
Eurico ajudou o Vasco pra conseguir as certidões
Esse site me faz rir :D
xxxxxx
De alegria, né Pedro?
Pode acreditar, porque é verdade. Mas pega mal eles declararem isso.
Mas eles precisavam muito da ajuda, pois o advogado trapalhão teve uma atuação digna de piada, parecida com aquela no caso Jéferson. Pena que a graça das duas piadas foram o prejuízo técnico e financeiro do clube, o que não tem graça nenhuma.
Sérgio Frias
18/05/2009 12:41h
oi bom dia vasco da gama rei camisa nova nike amor do mundo brasil