AOS SÓCIOS DO VASCO
Imprimir
]As diversas irregularidades cometidas na apresentação do Balanço Patrimonial do VASCO aos seus Conselhos levaram a que um grupo de Conselheiros se negasse a votar as contas do exercício 2008.
Esses Conselheiros seguem a orientação do Conselho de Beneméritos do VASCO que, por ampla maioria, recomendou que não houvesse análise de um Balanço que remete o clube à insolvência sem que tenha sido respeitada a determinação estatutária que prevê um tempo mínimo para que cada conselheiro avalie a documentação.
Entre as irregularidades constatadas na reunião do Conselho de Beneméritos estão:
a ) Até o dia 17 de abril nenhum documento do período da atual Diretoria Administrativa havia sido entregue ao Conselho Fiscal, conforme ata conhecida por todos.
b ) A documentação foi apresentada somente na semana passada, em meio a diversos feriados, e cada conselheiro fiscal avaliou um terço das notas apresentadas, conforme relato feito na reunião de hoje do Conselho de Beneméritos.
c ) O parecer do Conselho Fiscal, com a assinatura de apenas 2 dos três conselheiros, foi emitido no sábado, 25 de abril. Beneméritos e conselheiros só passaram a receber o Balanço Patrimonial do VASCO no domingo, dia 26. Muitos não haviam recebido a documentação até hoje. O artigo 84 do Estatuto determina um mínimo de 5 dias para que cada conselheiro avalie o Balanço.
d ) A alegação de que era necessário que o Conselho Deliberativo apreciasse o Balanço devido ao prazo dado pela Lei Pelé é falso. O prazo de 30 de abril é para a publicação, não para votação interna, o que pode ser constatado em diversos clubes brasileiros.
e ) A apresentação de um clube insolvente tem objetivos claramente políticos. O ativo foi depreciado e o passivo inflado propositalmente, incluindo o absurdo de 103 milhões de reais como provisão de contingências.
f ) Por último, o flagrante desrespeito ao Conselho de Beneméritos, órgão onde se encontram diversas gerações de vascaínos que trabalharam efetivamente para o clube. O Conselho não foi convocado pela Diretoria Administrativa numa flagrante ação antidemocrática por sua resistência a ver o patrimônio do VASCO ser dilapidado publicamente.
Rio de Janeiro, 28 de abril de 2009




28/04/2009 20:40h
O SENTIMENTO PODE PARAR, SE TUDO ACABAR!!!!!!!!!!
QUEREM VENDER O VASCO, É A CONTINUAÇÃO DO GOLPE.
VOLTA EURICO!!!!!!!!!!!
28/04/2009 21:02h
Eu JAMAIS me enganei, o proposito do banana é rapinar. Ele já nasceu com a cara de rapinador, rapineiro, chamem como quiserem, adjetivem esse meliante como quiserem. LADRÃO É O IDEAL.
28/04/2009 21:48h
Realmente, a quadrilha BananaGlobo está comandando o Vasco.
EURICO NELES!
28/04/2009 22:03h
Se aprovarem o BALANÇO, estarão dando mais um passo para entregarem o Estádio do Clube e mudarem a sede para qualquer outro lugar. A atual administração quer acabar com o clube centenário e apagar as LINDAS MEMÓRIAS DESDE A SUA FUNDAÇÃO.
28/04/2009 22:42h
tempo é o senhor da razão e a verdade prevalecerá.
qualquer um que defenda o “novo vasco”, também concordando com este balanço.
quem está sobre o muro também está concordando com esse balanço.
Novembro chegará, e uma reafirmação possui uma carga de responsabilidade INFINITAMEENTE MAIOR do que a carga de uma afirmação, ou seja, confirmarar o roberto dinamuv no poder em novembro é ter ainda mais responsabilidade em relação as consequências da administração do “novo vasco”.
Ah, e como um amigo já colocou aqui no site, SERIA MUITO INTERESSANTE SE O CASACA PUBLICASSE EM LETRAS GARRAFAIS OS NOMES DOS CONSELHEIROS QUE APROVARAM ESTE BALANÇO.
VELHO VASCO NELES !!!
CASACA NELES !!!
EURICO NELES !!!
28/04/2009 22:56h
Acho errado a Oposição ter se abstido, acho que deveria ter ido lá, mesmo que fosse para ver essa merda desse balanço aprovado, e dito na cara dos responsáveis por esta merda tudo o que está entalado nas nossas gargantas.
Ainda deixaria registrado em ata todas essas irregularidades citadas.
Mesmo não concordando, continuo apoiando vc´s.
Abraços
28/04/2009 23:26h
Será q a decisão de não comparecer foi realmente a melhor escolha?? Lembro q o msm ocorreu nas eleições do ano passado e todos estamos vendo o q está acontecendo com o Vasco…
“O sofrimento tem que parar”
28/04/2009 23:50h
Concordo com o Thiago e o Fernando. Acho que a oposição deveria ter comparecido e não votado, ou votado em branco ou nulo. Se, com a presença da oposição, a corja inverteu o resultado de uma votação na assembléia anterior, imaginem sem a oposição.
Eu acredito que a melhor maneira de combater essa corja é ficar frente a frente em qualquer reunião ou assembleia, não sem antes fazer uma convocação forte e consistente para que todos da oposição compareçam e derrubar todas as propostas deles postas em votação.
RENÚNCIA JÁ!
29/04/2009 0:14h
Como será formada a Companhia Vasco da Gama…
1°) não admitem novos sócios e depreciam o valor do Clube …
“No caso de dissolução ou extinção do Clube [...] o respectivo patrimônio será partilhado entre os sócios Proprietários, até a concorrência do valor estatutário dos seus títulos, corrigidos monetariamente”
Art. 9º – “Os sócios não respondem, solidária ou subsidiariamente pelas obrigações do Clube. ”
Manchete: “Vasco da Gama mais uma vez pioneiro: o primeiro grande clube a falir”
Manchete: “Sedes e Marcas do Vasco da Gama vão a leilão hoje”
2°) Aí entra o Cabralzinho
“doando-se, do saldo que houver, 50% (cinquenta por cento) à instituições mantidas ou subvencionadas pelo Governo do Estado do Rio de Janeiro. ”
Manchete: “terreno onde ficava o Estádio de São Januário será usado no programa habitacional dos governos federal e estadual”
3°) a AAV compra a marca Vasco da Gama…
“a denominação CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA”
esse “novo” Vasco tem sua sede em um escritório na Barra e aluga um campo (um outro “Vasco-Barra”) para “seus” atletas treinarem…
Manchete: “O novo Vasco é um exemplo de competência e profissionalismo”
4°) Chamam o carlos Leite e montam um time para ser campeão caricoca de 2011 ou 2012, mandando seus jogos no Maracanã
Manchete: “Vasco sagra-se campeão depois de 10 anos”
29/04/2009 0:18h
Amigos Casaquistas,
Qual o número total de conselheiros do Conselho Deliberativo? Qual a porcentagem da oposição? 1/3? Os outros 2/3 estão com a situação realmente?
Não entendo muito bem dos meandros da política, mas será que não participar das reuniões decisivas é a melhor escolha? Já optei por escolher assim em algumas situações da minha vida? Mas é a minha vida… Esta escolha foi pelo Vasco e pelos vascaínos.
Não quero que pareçamos nem uma vírgula, nem um microm com aqueles vermes. Eles sempre fizeram isto nas reuniões. Não participavam. Eram abutres, cobras pessonhentas, e porque não dizer ‘demônios’ se esgueirando pela penumbra, para não serem percebidos. Dá nojo só de imaginar o que bolavam, em como planejavam, babando e espumando de ódio, inveja, rancor e mágoa, por estarem frustrados por não ter o poder e a possibilidade de executar as suas vilezas. Essa cambada sempre agiu assim. Nós não somos e não podemos ser assim. Me recuso a ser assim.
Estou confuso e cada vez mais triste com tudo isto. Sei que muito mais ainda os que estão dando a cara a tapa, voces que têm de fazer as escolhas por todos nós vascaínos. Mas não sei… Tá difícil pra caramba. Parece que esse pesadelo não vai acabar nunca mais!
O que mais me entristece é a aparente impotência… Não há nada mesmo que se possa fazer agora? Já? Só esperar por novembro? O que mais? o que mais?
Apesar de tudo continuo confiando e apoiando vocês, porque vocês são parte de mim (ao menos na questão do que é ser Vasco).
Vamos aguardar e pedir a Deus que ilumine as próximas decisões a serem tomadas. A Guerra não acabou!!!
Saudações Vascaínas.
29/04/2009 0:30h
Existe um velho ditado que diz que “Quem não deve não teme”. Se existiam irregularidades na “Auditoria” e a prestação de contas não continha dados verdadeiros era obrigação da oposição estar presente na reunião e contradizer tudo. A oposição não indo, a meu ver, pareceu ter medo, pois quem deve teme. Posso estar enganado mas foi isso que ficou de impressão para mim.
S.V
++++++++++
Você está enganado, tirou conclusões precipitadas e o futuro dirá de que forma se dará a nossa resposta.
João Carlos Nóbrega
29/04/2009 0:34h
QUE ME PERDOEM A HONESTIDADE DE OPINIÃO, MAS A PRESENÇA, SIGNIFICA LUTA! A AUSÊNCIA SOA COMO DERROTA, ACEITAÇÃO! NA ÚLTIMA ELEIÇÃO, OPTOU-SE PELO NÃO COMPARECIMENTO, E DEU NO QUE DEU… TOMARA QUE EU ESTEJA ERRADO!
29/04/2009 1:31h
E qual o procedimento prático que a oposição pretende tomar?
Legal, hoje temos então um clube inviabilizado, um clube insolvente.
E a auditoria, não tinha dado calote? Agora ela tem um relatório? Como assim?
E O Vasco? Como que fica? Eleições já garantem que não haverão esse ano.
29/04/2009 5:59h
Infelizmente amigos, este golpe vai ganhando raíz. Hipnotizados, os torcedores acham tudo isto uma maravilha, pois em breve estaremos disputando umcampeonato fácil e voltaremos a ser CAMPEÕES.
Beneméritos e conselheiros, por maioria, pactuam com esta situação. Desconfio da mudança de opnião desses homens, antes tão afinada com a história e tradição da instituição, hoje volúveis a qualquer idéia apresentada, como a ALTERAÇÃO DO ESTATUTO, que certamente será o GOLPE FINAL.
E a massa concordando com tudo isto e felizes em poder culpar alguém.
Pela primeira vez vejo que o fim pode ser real.
29/04/2009 6:24h
PORRA QUE TORCIDA É ESSA QUE NAO ENXERGA QUE ESTAO ACABANDO COM O VASCO . VOLTA EURICO PELO AMOR DE DEUS
29/04/2009 7:37h
O que me preocupa muito é a quantidade de gente burra que num passe de mágica acreditou que esse resultado vem de uma auditoria. Qualquer coisa que sair na Rede bobo ou no forro de gaiola eles acreditam.
29/04/2009 9:24h
SE O ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO FOI AVALIADO EM 105 MILHÓES PARA SERVIR DE GARANTIA, COMO É QUE A “AUDITORIA” O AVALIA EM 80 MILHÕES.
OU O PATRIMÔNIO SOB A ADMINISTRAÇÃO DO NOVO VASCO ESTÁ SENDO DEPRECIADO, NEGLIGENCIADO, OU TEM MÁ FÉ EM TODA ESSA ESTÓRIA.
SE A 1ª HIPÓTESE ESTÁ VALENDO , QUE SE CHUTE ESTA TURMA DE IMCOMPETENTES , . . . ONDE ESTÁ O “VICE DE PATRIMÔNIO”?
29/04/2009 9:33h
EM ENTREVISTA AS RADIOS LOGO APOS A REUNIAO, O BANANITE DECLAROU COM UMA TRANQUILIDADE ZEN QUE EM 4 OU 5 ANOS ELES REVERTEM O QUADRO (QUE POR SINAL ELE ADIMITIU SER UM PROBLEMA SISTEMICO DO FUTEBOL BRASILEIRO)
ABUTRE EH O QUE ELE EH
NOVEMBRO ONTEM.
29/04/2009 10:04h
Bom,e agora? Só nos resta tentar viabilizar as eleições em novembro? Não há mais nada que possa ser feito? Não há nada a contestar? Esse pessoal faz o quer,manipula quem quer,engana quem quer,desrespeita quem quer e passa por cima do estatuto quando bem entende e vai tudo ficar por isso mesmo? Desculpem a saraivada de perguntas,mas a indignação me corroe a alma ao ver tanta farsa reunida em torno de uma grande mentira que é a “dívida” e a “insolvência” do Vasco. Por que cargas d’água esse povo supervalorizou as dívidas e depreciou o patrimônio? Por que contabilizar como dívida valores discutidos na justiça em 103 milhões de reais? Isso pode vir a ser como não ser. Deliberadamente querem expor à todos que o Vasco não tem mais jeito manipulando os números,pois os menos esclarecidos e a imprensa marrom só vão prestar atenção no valor de “377 milhões” e não vão nem se dar ao trabalho de saber como chegaram a esse número. Vão todos ficar com aquela cara de “eu sabia” e “culpa d’Ôrico” de novo. “Balanço patrimonial” virou “resultado de auditoria”. Se são números de auditoria por que a KPMG não apareceu para demonstrar esses valores? Querem vender o Vasco e lucrar com isso. Pergunto: Se o Vasco deve isso,quanto deve o flamengo? 2 bilhões?. Tenho um profundo nojo e asco por todos aqueles que agem dessa forma e destroem uma história tão linda quanto a desse clube. Que sentido há daqui para frente se o pior acontecer? Que clube iria nascer desse desmantelamento? Pra mim em particular tudo perderia o sentido. Ainda acredito na luta e que dias melhores hão de surgir,pois desde a chegada dessa corja eu não sei o que é ter paz quando o assunto é o clube de coração. Só cagadas,burradas,má intenção,incompetência e infelizmente a nossa torcida imbecilizada não se atêm aos detalhes e acha que essa gente vai fazer alguma coisa de proveitosa para o nosso clube. Que Deus nos ajude.
+++++++
Cezar
Este balanço vai ser contestado e a resposta virá na hora certa.
João Carlos Nóbrega
29/04/2009 10:06h
Cadê as soluções prometidas para o Vasco? Até agora não vi nada de novidade. Sem patrocínio da Eletrobras, fornecedora de material esportivo porcaria, falta tudo nesse “novo vasco”. VÃO TRABALHAR BANDO DE VAGABUNDOS! ELEIÇÕES EM NOVEMBRO JÁ! CHEGA DE TANTA MENTIRA!
29/04/2009 10:12h
Serão detonados pelo voto ou na porrada! O Vasco tem que se livrar dessa corja golpista que se instalou no comando do Clube por intermédio de um golpe. Vascaíno, não seja imbecil apoiando esses safados que atualmente “dirigem” o Vasco!
29/04/2009 10:18h
Não entendi a oposição pular fora desta reunião!!!
Como existem pessoas inteligentes neste grupo, principalmente seu líder, desejo sinceramente que seja parte de uma boa estratégia que veremos/entenderemos adiante … mas que eu fiquei perplexo, fiquei.
Carlos Leão
29/04/2009 10:47h
KD O NOME DOS ANTI VASCO QUE APROVARAM ESTE BALANÇO??
Não teve nem um imbecíl que se lenvantasse e falasse: “PÔ COMO O NOSSO ESTÁDIO FOI AVALIADO EM 105 MILHÕES PARA A ADMINISTRAÇÃO DINAMITE PODER PENHORÁ-LO E AGORA NA PRESTAÇÃO DE CONTAS É AVALIADO EM 88 MILHÕES?? QUE PORRA É ESSA!!!!!!”
KD O NOME DOS SAFADOS????????????????????????????????
29/04/2009 10:49h
Caro João Carlos Nóbrega, minha confiança na oposição é 100%. Não tenho a menor dúvida da coragem, capacidade e boa fé de Dos que fazem a oposição hoje. Meu grande medo é a oposição depender da justiça para reverter ou impedir as tramóias da corja que assaltou o Vasco. Meu apoio à oposição é irrestrito.
Estou esperando à abertura da secretaria para regularizar meu título pois fiquei inadimplente porque algumas mensalidades que eu paguei aqui em Brasília em casa lotérica não chegaram ao Vasco. Mas para isso a corja precisa abrir a secretaria. O bob bobinho prometeu para a 1ª quinzena de maio. É ver para crer.
Saudações vascaínas.
RENÚNCIA JÁ!
29/04/2009 11:08h
Nós sócios, gostaríamos de uma orientação melhor de vcs do casaca! sobre o q podemos fazer. Entrar na justiça e usar um advogado em comum ? Ou procuro o meu mesmo e aciono essa corja na justiça por aqui mesmo de minha cidade? O q faço ? Melhor: O q faremos ?
Abraços e saudações I N D I G N A D A S Cruzmaltinas ! ! !
29/04/2009 12:03h
Valeu João. Essa oposição aguerrida é que me faz ter esperanças de que tudo ainda vá se reverter e essa corja devidamente expulsa de São Januário.
29/04/2009 12:07h
CADê O RELATÓRIO DOS AUDITORES INDEPENDENTES DA KPMG??????
CADÊ?????……BANDO DE ARROMBADOS??????
MENTIRA…….UTILIZAM UMA PALAVRA (AUDITORIA – UM FACTÓIDE) PRA JUSTIFICAR ALGO ELABORADO PELOS MUVIANUS ARROMBADOS E SUA LEGIÃO DE OTÁRIOS…
CADÊ A AUDITORIA, CADê A ASSINATURA E OS NOMES DAQUELES QUE AUDITARAM??????? CADÊ O RELATÓRIO DOS AUDITORES INDEPENDENTES DA KPMG???????
VÃO TODOS PRA PUTA QUE PARIU BANDO DE CINICOS, DEMAGOGOS, ESTELIONATÁRIOS E ESCROTOS!!!!!!!!
29/04/2009 12:07h
Caros amigos,
Sei que desde ontem vivemos um momento triste, mas, vamos dar um voto de confiança em nossos líderes que sabem o que estão fazendo e saberão reverter esta situação.
Agora, quem esteve ontem na Lagoa notou o sorriso amarelo do “banana” ao passar ao largo de nossa manifestação.
Em tempo: Parabéns ao Sergio Frias, que a todo momento vinha nos atualizar sobre os acontecimentos e acalmar alguns “rebeldes”.
VASCO em todas as dimensões.
29/04/2009 12:08h
Dinamite e os safados do MUV não conseguiriam empurrar esse balanço sem o apóio da mídia.
Dinamite e os safados do MUV não conseguiriam planejar e executar esse plano de desmoralização e falência do Vasco sem o apóio da mídia.
Então nossa luta continua sendo contra a mídia, MUV e Dinamite, exatamente nessa ordem, e, nessa ordem, temos que nos articularmos para destruir um a um nossos inimigos, e, somente unidos, teremos possibilidades logísticas e financeiras para começarmos a derrubar todos as mentiras que estão sendo plantadas na mente da sociedade, e principalmente na mente dos vascaínos.
Agora temos que começar a publicar notas pagas nos jornais, temos que começar a dar nomes aos traidores do Vasco, temos que começar a abrir queixas crime junto ao MP e outros órgãos públicos por mal uso dos recursos e da máquina pública pelo Dinamite.
É GERRA!!!!!!!!!!!
S/+/
29/04/2009 12:11h
Prezados,
Vivemos numa democracia, nem sempre concordo com o que é escrito nesse espaço, mas leio, me incomodo, mas respeito.
Acho que toda administração deve ter uma oposição, sob o risco de virar uma ditadura. A oposição deve fiscalizar, apontar erros, cobrar competencia e transparencia.
Ao se abster de aparecer na reunião de ontem, que perdeu foi o Vasco, assim como foi feito na eleição, Roberto ganhou sem a presença da oposição e até hoje é dito que houve golpe, numa eleição onde a oposição se absteve de votar, nao achei certo naquela ocasião, muito menos agora.
Acho que dessa vez, a oposição tinha argumentos o suficiente para pelo menos adiar a votação, mas deveria haver o diálogo ontem. Faltar ao meu ver e de varios que escrevem aqui, foi admitir derrota. Qualquer que seja a estratégia, na seria invalidada sem a presença da oposição ontem. O Vasco perdeu, a transparencia perdeu, a situação perdeu, a oposição perdeu. Eu quero saber qual a real divida do Vasco.
PAra mim está claro que o Vasco não tinha 10 milhoes em caixa como dizia a oposição, mas tambem não tem 377 milhões em divida.
Precisamos da verdade e ontem vcs afastaram ela dos Vascaínos.
Espero que esse balanço seja discutido. E a VERDADE apareça, não a versão da situação nem a da oposição. Ambas me parecem diferente da realidade.
Atenciosamente
Fabio, um vascaíno
29/04/2009 12:32h
Esse “novo Vasco” eca, parece um certo ex Presidente da República que na oposição era um democrata, socialista, que lutava pelos interesses do país, e que no governo se rendeu aos mega empresários, banqueiros e principalmente aos interesses estrangeiros. Vendeu a alma ao Diabo.
No ex Presidente eu votei e apoiei até ver o pequeno e médio empresariado brasileiro falir, a classe média empobrecer e o país ficar à mercê de qualquer crisezinha externa.
No “Novo Vasco” nunca me enganei, porque quem acha que: “quanto pior melhor”, não merece apoio.
Qualquer semelhança não é mera coincidência.
29/04/2009 12:43h
Fábio subiu no muro!
Vem pro Casaca você também, aqui é o verdadeiro lugar de vascaíno.
S/+/
29/04/2009 14:07h
Essa diretoria é tão transparente, mas tão transparente, que é invisível! Todos os documentos deles são mágicos e ao melhor estilo “El Chavo del ocho”, porque só as pessoas “inteligentes” conseguem ver!
A decisão de não comparecer é muito séria, mas acho que foi correta. A resposta a isso tudo tem que ser MUITO FORTE!! Se não for possível varrer essa mulambada que está instalada, que pelo menos abra os caminhos para a VERDADE PREVALECER novamente!!
SDs
29/04/2009 14:39h
Não sei se foi uma boa a oposição não comparecer, mas confio no trabalho de vocês.
E a KPMG por acaso assinou esse balanço? É bom lembrar que essa auditoria tem um histórico de contestações no Brasil e no Mundo, é só procurar sobre o trabalho deles no Banco Nacional e Enron.
No caso desta dívida superfaturada pelo MUV, quem arca com as consequências? Os sócios proprietários?
Se eles lançam essa dívida no balanço e o conselho aprova, indiretamente os sócios estão aprovando, pelo menos eu entendo assim.
29/04/2009 14:56h
Henrique Deluca Dias,
Lógico que não.
29/04/2009 15:03h
Aliás, nem preciso dizer mais do que o Fábio, ele está totalmente certo.
29/04/2009 15:53h
QUEREM ACABAR COM O VASCO, MAS NÃO CONSEGUIRÃO.
JAMAIS, REPITO, JAMAIS.
COMO JÁ DISSERAM ACIMA, NOVEMBRO ONTEM!
FORA CORJA.
SV
29/04/2009 17:08h
Prezados,
Discordo dos vascaínos Fábio e Gustavo num “jogo de cartas marcadas” a Oposição não poderia comparecer.
A meu juízo o contexto é mais político do que técnico, assim nem na eleição, nem na votação do balanço o comparecimento seria frutífero pq a Situação não quer diálogo algum, haja vista pela entrega dos documentos fiscais em cima da hora, bem como do Balanço.
O caminho da salvação é a eleição !!!
O sofrimento pode e deve parar !!!
Saudações Vascaínas !!!
29/04/2009 17:11h
Prezado Carlos Augusto,
Não subi no Muro não, sou CRVG. Estarei sempre do lado dele, 1ª,2ª,3ª divisão, se o Vasco deixar de existir, ainda assim serei Vasco.
Se achar que a diretoria atual está certa, estou do lado dela, se achar que está errada, estou contra ela.
Já torci muito pelo Eurico, ele fez muito pelo Vasco, não se pode ignorar os méritos dele, e nunca vou esquecer das alegrias que ele me deu, mas não é por causa disso que ele deve ficar pra sempre no Vasco. Não estava mais conseguindo resultados, titulos, jogadores a altura, então que saia do Vasco orgulhoso do que fez e se possivel ajudando o que ficou em seu lugar…
Sou a favor da Oposição para fiscalizar, não para atrapalhar, as criticas devem ser embasadas, caso contrario vira boato e só complica o clube.
Queria que provassem essa divida de 377 milhoes, mas sem oposição não foi necessário.
Abraço
Fabio, um vascaíno
29/04/2009 18:12h
Boa noite, amigos do Casaca. Gostaria de saber, como podemos obter os nomes e os votos dos Conselheiros que la estiveram…
Seria possivel?
29/04/2009 19:06h
Eles apresentam o estádio por 100 milhões na justiça e depois para o estatuto do torcedor e conselho do vasco por 88 milhões. Eles mentem para JUSTIÇA? ou o que eles destruiram no estádio em alguns dias que caiu 12 milhões?
Eu só sei que eles não colocam cloro na piscina……….mas vale 12 milhões???
29/04/2009 20:04h
(FORA DO TÓPICO)
HEURECA!!!!!!!Achei o Wally!!!!!!!O Moleque Dinamite na maior cara lavada ficava “zanzando ” por trás da cadeira do presidente da Alerj para aparecer na Tv e dar presença!
Uma Vergonha esses políticos!
AMIGOS NÃO CONVERSEI COM NINGUÉM, MAS A MEU VER SE A OPOSIÇÃO SE FIZESSE PRESENTE ESTARIA AVALISANDO O TAL BALANÇO FAJUTO!
Aguardem que novidades deverão vir por aí!
Em tempo: COMNPARTILHO COM O DESEPERO GERAL E NÃO SEI MAIS ONDE METER MINHA CARA DE VERGONHA PELO QUE ESTÃO FAZENDO COM O NOSSO CLUBE!
ESPERO QUE ALGO DE MUITO SÉRIO POSSA ACONTECER COM TODOS AQUELES QUE ENXOVALHARAM O VASCO!
CASACA SEMPRE!
29/04/2009 20:19h
Essa história de Balanço Patrimonial do clube, só tem uma saída e eu recomendo ela para a oposição:
FAZER UMA QUEIXA CRIME EM DELEGACIA DA FAZENDA PÚBLICA E ENTRAR COM AÇÃO NA JUSTIÇA PEDIDO UMA AUDITORIA PÚBLICA PARA QUE SE FAÇA UMA ANÁLISE NOS BALANÇOS, COM UMA ESTREITA CONSONANCIA COM A LEGISLAÇÃO VIGENTE E CASO FOSSE ATESTADO A INCOMPETÊNCIA DOS TIDOS MELIANTES, AÍ SIM NÃO SÓ SERIA FÁCIL FAZER UMA CONTESTAÇÃO COMO PROVAR POR DEFINITIVO QUEM ESTÁ COM A VERDADE.
No mais, o que vejo é xaropada, ninguem dá opinião sobre o que não entende, e que não tem direito a ver, analisar. Quanto aos poderes constituídos do Vasco, pra mim, não sei se pelo excesso de conselheiros, a verdade é que funciona como um trator, sempre, aprovando tudo que a diretoria quer.
Está na hora de zerar tudo… No meu modo de entender essa diretoria que aí está poderia fazer um bom serviço no clube anistiando todos os sócios vivos do Vasco, que pagaram pelo menos 5 anos de mensalidade,desde que paguem a última mensalidade. Isso antes de criar inCentivos para novos sócios. Aí, teríamos eleições sérias e transparentes, não como foi a última, na qual só votou um lado.
Para que exista eleições sérias, tem também que a oposição estar presente sempre a todas as reuniões, independente de ser minoria, para gritar e bradar, defendendo seus direitos. Afinal, ser oposição supõe ser minoria, enquanto que não haja uma mudança de mentalidade que a faça tomar o poder.
De antemão eu digo que não sou Eurico Miranda, e nem tão pouco sou contra o Dinamite, apenas quero o melhor para o meu Vasco e do jeito que está é que ñão admito, afinal, quero transparência total e não estou vendo, tanto que, ninguem entende esse problema dos patrocínios, ora o Vasco deve 8 milhões ao governo,outro dia é só um milhão, aí recebe uma bolada, pede dinheiro a banco e não paga nada, só prorroga. Com quem está a verdade?
Quanto a essa tal de Champs (pensei no início que era uma marca de sorvete) tem que ter peito e botá-la pra fora do Vasco. Se vai contratar penalte, rebook, outra, ou outra, pra que existe uma diretoria de Marketing? Só não dá para aguentar um fornecedor que entrega material de segunda na terça feira após o jogo do domingo, dá calote no torcedor que compra uma camisa e ainda engana o clube não pagando a quota de patrocínio.
TEM QUE SE MANCAR, ô DINAMITE. De que adinata falar de herança maldita se vocês da atualidade estão no mínimo mais perdidos do que cego em tiroteio.
E PARA FINALIZAR- ANTES QUE ALGUÉM VENHA ME CRITICAR… JÁ DISSE E REPITO, NÃO SOU TORCEDOR DO EURICO MIRANDA NÃO… APENAS AMO MEU VASCO E TENHO O DIREITO E OBRIGAÇÃO DE CRITICAR O QUE NÃO ESTOU GOSTANDO.
CASO DAQUI A ALGUNS MESES EU VEJA QUE ESTÁ TUDO CERTINHO, VENHO AQUI E PEÇO DESCULPAS E TENHO CERTEZA QUE O PESSOAL DO CASACA IRÁ PERMITIR, POIS ESTAREI FALANDO A VERDADE, DA MESMA FORMA QUE HOJE A FAÇO, SÓ QUE… COMO NÃO TENHO NADA PARA APLAUDIR… POR ENQUANTO CRITICO E MUITO.
30/04/2009 2:48h
Já que o senhor Nelson Rocha apareceu nos jornais fazendo seus comentários sobre o balanço apresentado pelo Vasco… acho q vale a pena novamente dar uma olhada na coluna do link abaixo…
http://www.casaca.com.br/home/2006/10/31/o-jeito-muv-de-administrar/
30/04/2009 17:53h
A Atual Oposição do Vasco da Gama está de parabéns,faz tudo perfeito,é uma Oposição Perfeita que sempre vai ter meu apoio!
O Bananamite veio com um Golpe de Estado pois não foi comprovado em 2006 que aconteceu fraude,com isto não era para ter acontecido as “eleições” do ano passado(o que considero e foi mesmo um Golpe de Estado) e nunca foi uma eleição,pois já que não houve fraude em 2006 não poderia acontecer as eleições em junho de 2008,além disso as eleições aconteceram fora da Sede Principal de São Januário pela primeira vez na História do Vasco da Gama,uma Autêntica FRAUDE!
Os Golpistas do Muvírus tiveram apoio da Globoba,adivinha por quê?
A Globoba é flamenguista e com isto ficou claro o por quê da Globoba apoiar o Golpe de Estado de junho de 2008!
Os golpista estão no poder,rebaixaram o Vasco em 5 meses de governo,tiraram nossos patrocínios(MRV E HABIB’S),além que tiraram nosso Uniforme(REEBOK) trocando-o pela horrível champs que não pagou ao Vasco nenhum centavo,um absurdo!
Até quando o Vasco vai levar porrada,porrada?
Até quando o Vasco vai ser saco de pancadas?
Até Novembro de 2009 com a vitória da Chapa Azul!
IMPEACHMENT JÁ NO GOLPISTA BOSTAFOGOBERTO BANANAMITE!
IMPEACHMENT JÁ NOS GOLPISTAS DO MUVÍRUS!
VOLTA ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!
VOLTA CHAPA AZUL!
ELEIÇÕES EM NOVEMBRO DESTE ANO COM VITÓRIA DA CHAPA AZUL!
01/05/2009 19:12h
Gostaria de pedir uma orientação a quem souber me informar: sou sócio proprietário do Vasco desde 1983, portando 26 anos, posso pedir a remissão do título? no Vasco de hoje não informam nadapedir a remisão.
xxxxxxxx
Olá Flávio José,
Se você pagou – durante 25 anos ininterruptos – a sua mensalidade, podem sim entrar na categoria de sócio remido.
Abraço,
Sérgio Frias
01/05/2009 23:26h
Joatan Mirello da Silva
29/04/2009 20:19h
Eu sou torcedora do VASCO E APÓIO o Eurico Miranda!!!
A verdade prevalecerá…