Inter pode ser o destino de Alan Kardec
Imprimir
]Segundo o Blogueiro Gilmar Ferreira do Blog Futebol Coisa & Tal… dá conta que o Vasco pretende emprestar Alan Kardec ainda este ano.
“O atacante Alan Kardec, 20 anos, convocado novamente para a seleção brasileira sub 20 para três amistosos em Mato Grosso do Sul, visando ao Mundial da categoria, em setembro, no Egito, poderá ser emprestado pelo Vasco ainda este ano.
O Internacional parece ser o mais interessado.”
Como o jogador que está no Vasco há mais de 10 anos já foi especulado em mais de 3 clubes este ano com várias formas de transação, não será surpresa se acabarmos encontrando seu nome nos classificados dos jornais em mais um capítulo do manual de ‘Como Desvalorizar O que É Seu’.
Só uma coisa é certa, o centravante não é cogitado nem como opção para o Técnico Dorival Jr.
Não sei se usando como fonte o Blogueiro ou vindo de fonte própria, a Gazata Press soltou a notícia que o Internacional solicitou o empréstimo de Alan Kardec que poderia inclusive ser posteriormente usado como moeda de troca pelos jogadores que atualmente o estão emprestados ao Vasco.
Porém, segundo o Lance de 20 de Agosoto, o negócio com o Internacional ainda não evoluiu pois o Vasco aguarda a convocação definitiva para o Mundial Sub-20 que será em Setembro, “de olho numa valorização do jogador.“
Deve ser gratificante jogar por um clube que após uma década te valoriza tanto. Porém, embora tenha sido convocado três vezes para a preparação para o Mundial Sub-20, sua participação na competição não é certa pois a disputa no ataque é grande. A favor de Alan Kardec deve pesar o fato do Vasco querê-lo o mais longe possível.
Já segundo o site Final Sports, do Sul do País, não foi o Inter que se interessou pelo empréstimo de Alan Kardec e sim o Vasco que o ofereceu em troca da permanência de Ramon e Titi, porque segundo o site, o Vasco da Gama não quer correr o risco de desmanchar a equipe após a competição.
No Zero Hora a informação vai além “na negociação, o Inter cederia apenas parte dos direitos econômicos de Titi e Ramon e teria participação em futura venda deles“.
No dia 21 finalmente um dirigente vascaíno deu uma declaração a respeito das especulações, negando qualquer negociação.
Na verdade hoje o Alan Kardec está servindo a Seleção Brasileira Sub-20 e deve participar do mundial em setembro da categoria. Existe uma relação forte com o Inter, que nos cedeu três atletas (o zagueiro Titi, o lateral Ramon e o atacante Adriano), mas ainda não existe nada a esse respeito – disse Rodrigo Caetano à Rádio Bandeirantes.
Fonte: Blog de Base




22/08/2009 5:24h
Desta forma, paga-se mais uma parcelinha ao sr.CArlos Leite;
Cada time tem os jogadores que merece. Alan Kardec, jogador da seleção em todas as categorias de base, não presta para jogar a SEGUNDA DIVISÃO, mas será bastante útil a qualquer clube da PRIMEIRA DIVISÃO. Para a segunda divcisão, o Vasco já está bem servido com Edgar, Élton, Pimpão, Magno, Chulapa… Pra que o Alan Kardec? Deixa esse cara ir ser artilheiro na PRIMEIRA DIVISÃO!
22/08/2009 7:19h
E continua a fome sem limites desses invasores em desvalorizar tudo o que é do Vasco.
22/08/2009 8:18h
ESSE TIPO DE NEGOCIAÇÃO, DEVE SER ANALIZADO COM MUITA CALMA… DE NADA ADIANTA, PERDER UM JOGADOR PROMISSOR QUE SE IDENTIFICA COM O CLUBE, E TRAZER UM OUTRO DE UTILIDADE MAS QUE POR FALTA DE AFINIDADE COM O CLUBE, ESTARÁ FOCADO EM SOMENTE APARECER E BUSCAR TRANSFERÊNCIA VANTAJOSA PARA O EXTERIOR… SDS VASCAÍNAS…
22/08/2009 8:31h
Será que descobriram que o Kardec é cria do Velho Vasco, por isso herança maldita e terá que ser detonado?! “Novo” Vasco é o KCT! Fora bananão e corja invasora!
22/08/2009 9:39h
É o lema do grande vascaíno Chacrinha posto em prática: Ajoelhou tem que rezar. Assinou com o Charles Milk tem vaga, senão descarta.
22/08/2009 9:52h
Mas a torcida vai ficar feliz, afinal para 99% da torcida o Alan Kardec é um caneleiro. Para completar, falta o Alex. Só que como o Alex é único que joga bem neste time, hoje não muita justificativa para neociá-lo mesmo com a fortre antipatia da imprensa e da torcida.
22/08/2009 11:43h
Qual o histórico dos três “craques” que estão emprestados ao Vasco? Já o Allan Kardec, nunca tiveram com ele a paciência com os atletas do CHARLES MILK. Portanto, o que entendemos é que estão continuando SUCATEANDO o patrimônio do clube.
22/08/2009 12:07h
O Alan Kardec não tem chances no time porque não é agenciado pelo “empresário/dirigente” Carlos Leite. Todos sabem que o jogador Carlos Alberto (R$ 300.000,00 de salários por mês), o técnico Dorival Junior ( R$ 280.000,00 por mês) e mais 80 % do time profissional do Vasco são jogadores ligados ao mesmo empresário (inclusive o Titi- hoje na reserva – e o Ramon) que eles querem manter no plantel a custos estratosféricos.A culpa também é da torcida que sempre expressou suas vaias contra esse jogador promissor e patrimônio formado e forjado no clube. Isso já aconteceu antes, muitas vezes (lembram do Jardel que nos deu um tri-campeonato mas foi execrado por essa torcida de bovinos?) Leiam o que vou dizer: O Kardec vai arrebentar em outro clube e nós vamos ter de aturar Pimpãos da vida, chulapas, adrianos, edgares e outras coisas mais, já que são empresariados pelo mesmo “Charles Milk”, o verdadeiro vice de futebol do clube. Haja estômago para aguentar tudo isso.
22/08/2009 20:09h
Não entendo esta supervalorização que O CASACA faz do Alan Kardec. Nunca o vi jogar uma partida de uma forma que disesse : ” este garoto é craque”.
Serviu todas as seleções de base ? legal. Já vi vários que também serviram em todas as seleções de base e nunca vingaram.
Se me disserem um único jogo que ele “destrui” eu revejo meus conceitos.
PS : não vale dizer que ele é promessa, pois já deixou de ser há muito tempo.
———————————
Rodrigo Alonso,
E a supervalorização do Philipe Coutinho, você entende? Você já viu ele arrebentar em algum jogo no profissional? Por que dizem que foi um péssimo negócio a venda dele? Só porque foi o Eurico que vendeu? Se o Roberto vender o Alan Kardec não tem importância e vai ser uma boa venda que nem a do Morais?
Quem tá destruindo é o Alex Teixeira, não concorda?
Carlos Eduardo
22/08/2009 22:20h
Seleção de base? Lembram do Bruno Mezenga, no Fla? O próprio Morais? Deixaram passar o tempo, eles se desvalorizaram cada vez mais e depois apenas ferraram seus respectivos clubes. Mas também tem o exemplo do Tardelli e do Teixeira, mas, com todo o respeito, Alan Kardec só sabe cabecear, não faz rigorosamente mais nada.
———————————
Afonso,
E gol de cabeça não vale? Jardel precisou saber fazer mais que isso para ser sucesso na Europa?
Carlos Eduardo
23/08/2009 1:04h
O Kardec já teve muitas oportunidades no time e infelizmente o garoto não consegue convencer. Acho que a melhor medida seria emprestá-lo a outro clube para o rapaz ganhar mais experiência. Pessoalmente acredito que ele tem potencial e sua negociação não seria uma boa para o Vasco. Quanto ao Coutinho acho que foi um péssimo negócio a sua venda, haja vista, que o Zezinho do Juventude que tem a mesma idade deste garoto, está sendo negociado por 20 milhões.Quanto ao Alex Teixeira, o garoto está evoluindo rapidamente. Hoje perante as 80 mil pessoas que lotaram o Maraca, ele foi o melhor em campo. A nação vascaína retribuiu sua atuação com muitos aplausos, afinal o torcedor reconhece os bons valores. Em 2010 estaremos de volta à série A e brigando pelo título para a alegria da nação vascaína.
23/08/2009 8:33h
Carlos Eduardo só de ver a forma como o coutinho mata a bola voce já ve a qualidade dele.Assim como o Alex Teixeira que só precisa melhorar o chute.O Alan Kardec tem 0 de tecnica.Pra mim o máximo que ele vai ser(se ganhar corpo)é um aloísio,apesar de que o aloisio fora da area tem bem mais categoria que ele.Saudações Vascaínas.
—————————————
Ora João Pedro,
Se o Alan Kardec pode se tornar um Aloísio, está bom né? O Novo Vasco o contratou no final de carreira…
Carlos Eduardo
23/08/2009 10:00h
Comentário um pouco acima: “Não entendo esta supervalorização que O CASACA faz do Alan Kardec…”
Maldita inclusão digital.
—
http://www.netvasco.com.br/news/noticias15/69180.shtml – METENOVASCO – 22/08/2009 – SÁB – 04:39 – Vasco libera cinco jogadores da base
É isso aí chefia. Passa a vassoura. Vamos economizar salsicha e ovo.
23/08/2009 13:01h
É difícil aceitar que Alan Kardec não tenha vaga neste time do Vasco. Será que vai precisar estourar em outro time para finalmente valorizá-lo ? Mais estranho é ver que a maioria dos Vascainos querem ele fora do Vasco.
23/08/2009 13:48h
Com todo o respeito, não concordo com seu argumento, Carlos Eduardo. Não dá pra comparar a quantidade de partidas como titular já feitas pelo Alan Kardec e pelo Philipe Coutinho. A diferença é gritante. Alan Kardec já teve oportunidades demais e não mostrou merecimento. Infelizmente.
E isso não é papo de oposicionista: sou, sempre fui e continuo sendo Eurico e um fiel leitor do CASACA!
Mas Alan Kardec não dá mais mesmo.
Grande abraço.
———————————-
Fernando,
O problema é se querer desqualificar o jogador porque ele nunca “arrebentou” em uma partida. Em quantas partidas o “Enrico” arrembentou? Ele vive tendo oportunidades no time. Aquele Fernandinho que saiu também entrava toda hora…
A paciência que alguns tinham com o Alex Teixeira era de menosprezá-lo por ter uma multa de 100 milhões de Reais, dizer que não sabia chutar pra gol e que não sabia fazer gols. E agora? O que os corneteiros têm para dizer do último jogo contra o Ipatinga? E o técnico vai continuar elogiando o Enrico e empurrando o Alex para a lateral direita?
A questão não é quantos jogos jogou, se arrebentou ou não. A questão é que ele vai se tornar um bom jogador. Se vai ser um Edmundo, Romário ou não é outra história…
É mais do que clara a intenção deles de negociar o jogador. Você acha que vamos conseguir um bom dinheiro dizerndo que o jogador é um caneleiro?
Carlos Eduardo
23/08/2009 18:07h
O Philipe Coutinho joga 10 vezes mais do que o Allan Kardec, neguinho tá de brincadeira, basta vc ver 10 minutos de cada um dentro de campo…
O Alex Teixeira é bom de bola tb, só não tinha a obrigação de carregar um time todo nas costas, como foi feito no ano passado.
————————
Rômulo,
Quer dizer que o Alex Teixeira carregava o time nas costas ano passado!? Você só pode estar brincando…
Carlos Eduardo
23/08/2009 18:46h
Vejo com muita tristeza essa desvalorização do Menino Kardec…
garoto vascaino, artilheiro e que me arrisco a dizer que é o melhor centroavante do nosso plantel!!!!
A Culpa não é so da diretoria por estar se desfazendo dele de forma burra… mas tambem da torcida que cruelmente queimou o rapaz, assim como faz com qualquer um que sobe da base!!!
ja tavam começando a fazer o mesmo com o Alex Teixeira, que conseguiu dar a volta por cima e calar os cornetas…
Boa sorte pro Alan e tudo de bom na vida dele, pois ele MERECE MUITO!!
23/08/2009 21:32h
Caro Rodrigo Alonso: Me diga 1 jogo que você tenha visto, alias, 1 tempo só, que o Edgar, Elton, Pimpão, ALoisio, Enrico, Magno tenha “Destruido”??? Ah, e não vale dizer que chegaram agora, estão desde Janeiro no Vasco…
E A BOVINADA MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUVVVVVVVVVVVVVVV!!!
24/08/2009 11:24h
Saudações Vascainas! Vamos fazer o seguinte: Vamos vender o Kardek, o Alex Teixeira, o Mateus e os que sobraram (se sobrou algum)dos juniors e vamos ficar somente com os craques Titi, Pimpão, Ramom, P.Cesar, Elton Jeferson e os demais jogadores para os compromissos do ano que vem. Não vale comprar, alugar ou receber em troca nenhum outro jogador, e vamos ver o que vai dar nas competições. Vcs do MUV aceitam? Dentro da minha ignorancia com certeza o clube não disputa nem semi final do carioca e ainda vai parar na segunda divisão do Brasileiro de 2011.
Ps1. Vamos tambem abrir mão de jogar aos domigos para jogar aos sabados, pois o Maracanão é do Flamengo. Vcs do MUV acham mesmo que o Vasco vai ter prioridade dos jogos no Maracanã?
Ps2. Que grande festa no sabado, torcida presente para um grande classico(?)! Batemos recorde e tudo na “segundona” que lindo!! Era gorvernador no estadio dando entrevista para a Maria Chuteira(eu ouvi a Radio Globo! Que tristeza)elogiando a “grande visão” do FDP do Dinamite em levar o joga para o Maracanã, torcida gritando entusismada! Nossa juro para vcs que me deu nojo e algo que jamais pensei em fazer nesta minha vida eu fiz: torci contra o Vasco! Peço até desculpas para os verdadeiros vascainas, mas não dá para acreditar no que estou vendo. Este foi o primeiro jogo este ano que acompanhei por inteiro, pois ao estadio eu não vou, pois não compartilho isso.
MARACANÃ É O CACETE, NÓS TEMOS SÃO JAUARIO
ESTE TITULO EU NÃO QUERO!!!
FORA MUV
ELEIÇÕES EM NOVEMBRO JÁ!!
24/08/2009 11:53h
PQP, só tem gente f alando merda sobre o ALAN KARDEC., falando que ele não tem tecnica. É tudo alienado.
Faço uma pergunta;
Que pORRA de tecnica que o BANANA, tinha?
Alguem pode me explicar?
Chega, meu ouvido não é PINICO.
24/08/2009 17:33h
Esse Fabio Godinho só pode estar de sacanagem ” Torçi contra o Vasco ” !!! Ainda bem que essa é uma opinião isolada dessa pessoa, tenho certeza que os prezados oposicionistas nao compartilham de tal opinião, pois sempre escuto o Casaca no radio e os Poadcasts e nunca ouvi dizerem que iam torçer contra o Vasco.
Estive lá e foi sim uma festa linda, nunca deixei de ter orgulho de ser vascaíno, porem o sentimento de ver um mundo de pessoas com a camisa do Vasco e os videos que foram apresentados antes do jogo, realmente me emocionaram.
Infelizmente moro longe de S. januario e nao sou socio do clube, por isso se o que estao fazendo com o clube é bom ou ruim nao tenho propriedades para tal.
Só sei que:
1) Uma coisa que sempre gostei no Dr. Eurico, foi a repúdia a rede Glogo e ao Flamengo, essa postura de defender sempre o Vasco sempre mde deu muito orgulho do presidente que tinhamos. Tenho muitos amigos flamenguistas, inclusive uma das pessoas que mais amo nesta vida ( minha mãe ) é flamenguista, mas o time, a torcida e a mania de uma suposta superioridade deles realmente me enoja e sempre adorei o Dr. Eurico esculachá-los seja com palavras ou atitudes.
2) O fato do Roberto Dinamite no 1º Vascox Flamengo assistir ao jogo ao lado do Marcio Braga ??? Ele tá de sacanagem, nunca que o Eurico faria algo assim, ele ainda ficou la sorrindo pra todo mundo, Ahh vai pro inferno !!!
Porem admito que o patrocinio de futebol da Eletrobras, ajudou e muito ao nosso clube.
Termino dizendo que espero que as eleçoes de Novembro realmente aconteça, pois creio que temos que ser justos e que os sócios do Vasco decidam o que é melhor para o clube.
Nao sou de oposição ou situação, sou apenas um vascaíno que espera que o Vasco volte a 1º divisao o quanto antes. lugar que nunca deveria ter saído.
Abraços a todos, e obrigado por este espaço.
24/08/2009 18:22h
em tempo pra quem criticava o técnico por não da chances
aos jogadores da base.
NETVASCO – 23/08/2009 – DOM – 22:37 – Alex Teixeira, sobre Dorival Júnior: ‘É um paizão’
Destaque na goleada do Vasco por 4 a 0 em cima do Ipatinga, o atacante Alex Teixeira dedicou os seus dois gols e a atuação marcante aos pais Edílson e Antônia. Mas a homenagem se estende também ao novo paizão que conquistou em São Januário: Dorival Júnior. “Estou tendo apoio em dobro. Em casa com a minha família, e no clube, com o meu treinador”.
Se no ambiente familiar o craque é cercado de mimos, no Vasco o carinho é mesclado com puxões de orelhas. “O professor às vezes pega pesado, mas é para o meu bem. Ele mandou que eu parasse de ser garçom e passasse a chutar a gol. É um paizão”, comenta o atacante, que marcou dois gols e deu o passe para Carlos Alberto fazer o seu.
Apontado como uma das maiores revelações do clube nos últimos anos, Alex Teixeira afundou na mediocridade vascaína de 2008. “Dei muitas broncas absorvidas por ele como críticas construtivas. Por isso está jogando tão bem”, elogiou Dorival Júnior.
Fonte: O Dia
24/08/2009 19:14h
Peraí, Dinamite como Presidente, sim é um desastre… Mas dizer q como jogador não tiha técnica, é atestar uma ignorancia absurda como citou o comentarista acima. Como jogador, continua sendo um dos principais ídolos do vasco.COMO JOGADOR. Vamos criticar, mas sem falar asneiras “Amigão”!
24/08/2009 22:22h
Alan Kardec é da base do Vasco e vai jogar e ser titular do time do Internacional na primeira divisão,com certeza o Inter compra ele e todos arrependerão de ter sido contra ele!
Alan Kardec é craque,isto garanto e afirmo,merecia ser titular do Vasco desde o primeiro momento!
Quando ele for comprado pelo Inter depois do empréstimo e uns anos depois for vendido pra Europa por uma fortuna aí quero ver os Bananetes falarem merda!
IMPEACHMENT JÁ NO BOSTAFOGOBERTO BANANAMITE!
IMPEACHMENT JÁ EM TODOS DO MUVÍRUS!
VOLTA CHAPA AZUL!
O ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA FOI O MELHOR PRESIDENTE E FOI O MELHOR DIRIGENTE DE TODA A HISTÓRIA DO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA!
ELEIÇÕES EM NOVEMBRO DE 2009 COM VITÓRIA DA CHAPA AZUL!
24/08/2009 22:46h
Bernardo, 24.08.09. 19,14h.
Meu caro amigo, o pessoal está criticando o Alan Kardec, se referindo a tecnica. Realmente ele não tem tecnica, mais é um goleador nato como foi Jardel, Flavio Minuano, Serginho Chulapa, Dario Peito de aço e inclusive sim o sr. Dinamite, que foi um gde goleador, mas sem tecnica nenhuma.
Quando o Dinamite começou, tinha a mesma idade do Alan Kardec, e o mesmo tipo de atuar. Não sei por que toda essa histeria. Talves quando o Alan tenha
30 anos, possa ser um Dinamite, mesmo sem tecnica.
Centro-avante com tecnica no Vasco, nos ultimos anos tivemos 01 ROMARIO.
É a minha opinião.. se não gostou, come menos…
25/08/2009 11:53h
Carlos Eduardo, pelo pouco que vi o Phillipe Coutinho, tenho 2 colocações a fazer :
1 – É galáxias de distância melhor jogador que o kardec.
2 – Foi bom negócio vende-lo. Melhor que perde-lo de graça.
Outra coisa que não entendi : onde na minha primeira colocação vc viu alguma menção a Roberto ou Eurico ? É chato escrever sobre qualidade de jogador e vcs começam a meter política no meio.
Quando escrevi “vcs do CASACA” é por que o site se chama “CASACA”. Nada em relação a dirigentes.
SV !!!!
25/08/2009 12:02h
Quanto ao comentário elitista do Carlos André : não fiz parte da “maldita inclusão digital” por que possuo PC e internet desde 2002 , e antes disso já tinha um PC que rodava somente em DOS.
Mas se fizesse parte não seria menos apto a escrever o que penso em relação ao Vasco do que vc, que provavelmente é um mauricinho ( tá na moda ser mauricinho neste “Novo” Vasco ).
Se já soubesse que moro na Rua São Januário também teria me chamado de “favelado” por estar perto da Barreira do Vasco.
SV !!!
25/08/2009 12:10h
Desculpem o exagero de postagens, mas fui citado 2 vezes, agora pelo Marcos Figueiredo. E da resposta dele sobre minha opinião, escrevo palavras que valem para todos Vascaínos, tanto situação quanto oposição : não é por que discordo de algo que O CASACA escreve que sou “bovino” como o já citado M. Figueiredo me rotulou.
É a mesma história : se escrevo algo no site da situação sou “Euriquete” e se posto minha opinião aqui sou “bovino”. Quanta infantilidade e falta de bom senso.
Sou só Vasco. Graças a Deus e ao meu pai.
SV
25/08/2009 15:05h
Sou Eurico e vou torcer para que ele volte. Agora, torcer contra o Vasco??? NUNCA !!!!! nem em jogo de bolinha de gude!
Amigos do Casaca! o cara comentar que torce contra o Vasco acho demais…
O cara dizer que a torcida do Vasco é uma Meda! (Li um comentário em outro tópico do site) Também acho demais…
Volta Eurico!
Vasco sempre vou te amar, o sentimento nunca parou.
Sua imensa torcida é linda!
Abraços.
25/08/2009 18:39h
CHICÃO 24/08/2009 22:46h
Nos ultimos anos o Vasco possuiu atacanntes com mais técnica que o Kardec, o próprio Edmundo e Alex Dias são mais habilidosos que ele. concordo 100% que de tecnica ninguem chega perto do melhor camissa 11 de todos os tempos no futebol.E discordo em relação a R. dinamite, não era um joador sem técnica como Chulapa e outros que vc citou. Mas, alan kardec “goleador nato”? Isso não amigão!Longe disso! A idéia de empresta-lo pra dar “experiencia”(se é que precise de mais!) é boa, e pode dar retorno ao Vasco! No exato momento A. Kardec é um jogador inútil para o Vasco, quem sabe no futuro isso mude.
25/08/2009 20:58h
ALAN KARDEC É UM BOM JOGADOR, MAS PARA QUE ELE FUNCIONE BEM O ESTILO DE JOGO DO VASCO TEM QUE SER OUTRO, ISTO É EM FUNÇÃO DELE, COM JOGADAS AÉREAS, E UM SEGUNDO ATACANTE FAZENDO O PIVO, ASSIM COMO FAZIA O EVAIR COM EDMUNDO O O ALOÍZIO QUE ESTÁ NO VASCO FAZIA NO SÃO PAULO E O ALAN K. COM ESTE ESQUEMA FIXO E CENTRALIZADO. OS TIMES NO SUL COMO G. E O I. TEM ESTE ESTILO DE JOGO, O VASCO NÃO JOGA ASSIM, AS EQUIPES DO RIO JOGAM POUCO ESTE TIPO DE JOGADA A AÉREA. POR ISSO VEJO QUE A CRITÉRIO DE EXPERIÊNCIA SERIA BOM PARA O A. K. JOGAR UMA TEMPORADA NO SUL, MAS NÃO COM OS D. FEDERATIVOS FIXADOS, E NÃO EM TROCA, MAS SÓ POR EMPRÉSTIMO. SE A DIRETORIA O EMPRESTAR NESTE TERMOS FARÁ ALGO CORRETO PARA O FUTURO DO JOGADOR E SE ELE MELHORAR SERÁ UMA BOA PARA OUTRAS TEMPORADAS PARA O VASCO
26/08/2009 12:52h
Bernardo 25.08.09, 18,39h.
Mais uma vêz, vou dizer: Alan Kardec não é tecnico, ele faz gol que é o mais importante no futebol.
Ele foi convocado para todas as Seleções de Base até hoje. Sub.l4,subl5,subl6, subl7 e está atualmente na Seleção. Será que ninguem entende de futebol na CBF?
Me reponda uma coisa: Vc acha que o Edgar, Elton, Aloísio Chulapa (Vovô), Adriano são melhores que o Alan?
Quantos jogos o Alan, teve oportunidade para jogar um jogo inteiro.
E para encerrar me responde: Quantos gomos tem uma bola de Futebol.
Vai bater palmas para o CHULAPA…..
26/08/2009 22:48h
CHICÃO 26/08/2009 12:52h
A. Kardec já teve muitas oportunidades no Vasco, assim como vc acredito que um jogador que esteve em todas as categorias da seleção brasileira, tem seu valor. Por isso mesmo seu empréstimo (não venda) pode ser um bom negócio para o Vasco, e para o A. kardec, quem sabe futuramente possa retornar e se tornar o camisa 9 goleador do Vascão. Porém, nesse exato momento´é mais um inchanod o elenco. ALém de que as negociações poderiam envolver o empréstimo de Ramon e Titi (jogadores do Inter), que no momento INEGAVELMENTE são mais úteis que para o clube.
E sim, no momento há no Vasco jogadores melhores que Kardec, omo por exemplo o próprio Elton que vc citou, que vem marcando gols praticamente em todas as partidas que vem disputando.
Não sou fã do chulapa, mas se jogar bem não tem pq não bater palma. Acredito que vc também deveria torcer para o jogador brilhar, pq ai de carona o Vasco ganharia com seus gols.
E vc sendo um bom vascaino ( que acredito ser) tbm deveria torcer para os jogadores do seu clube brilharem sempre.
Que tal em vez de bater palmas para Chulapa, não bater palma para o time? Pois apesar de ser a favor ou contra algo, esse é o clube que temos e amamos, não?
Me responde vc agora, qual jogador do atual vasco deveria formar o ataque para o próximo jogo. Kardec e mais um?? AGuardo! abraço