Home » Bastidores, Sites

Edmundo dá uma mijadinha em Dinamite

[ 15/02/2010 | 109 Comentários | Imprimir Imprimir ]

(Por: Eduardo Maganha)

NETVASCO – 15/02/2010 – SEG – 14:41 – Edmundo ironiza Dinamite e Eurico na mesma declaração

Dois dos maiores ídolos da torcida vascaína, Edmundo e Roberto Dinamite não têm um relacionamento próximo. O Animal ainda demonstra um pouco de mágoa com o atual presidente. O ex- atacante foi dispensado do clube após o rebaixamento em 2008 por Dinamite e resolveu encerrar a carreira. E não ganhou um jogo de despedida, como gostaria.

Ao ser questionado sobre o trabalho de Roberto Dinamite no comando do Vasco durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, neste domingo, o Animal respondeu:

- Todo mundo acha ótimo (o trabalho de Roberto Dinamite). Mas qualquer um que entrasse depois do Eurico (Miranda) seria assim, não tenho dúvida – disse o Animal.

Fonte: Blog Primeira mão

Levando em conta o teor etílico das declarações de Edmundo, posso dizer que nunca vi uma entrevista dele tão sincera. A cerveja entra, a verdade sai:

Ídolo cruzmaltino alfineta Roberto Dinamite. Confira!

Festa de despedida descartada

“Eu não fiz festa para começar, como é que vou fazer festa para terminar? Não quero. O Vasco já me convidou. O Roberto não é uma pessoa das que eu mais gosto, não é isso. Está longe, mas já me convidou. Até para ele aparecer, né?”

“Eu tinha que terminar bem quando estava lá, não fizeram isso. Agora não vou bater palma para maluco dançar.”

Trabalho do Dinamite na presidência do Vasco

“No futuro a gente vai ver. Não posso dar uma nota, porque ele está se aproveitando de um ranço, existe um ranço contra o Eurico. A gente parte do princípio que ninguém gosta do Eurico, certo? Então qualquer pessoa que o substitua é bom. Mas ele tem que provar que é bom. Ganhar Série B é fácil. Se ele ganhar esse ano, eu estou errado.”

Fonte: Transcrição do vídeo no Lancenet

Minhas ponderações:

1) Edmundo alfinetou Eurico???

É interessante observar que o título original do blog Primeira Mão foi “Edmundo ainda mostra uma certa mágoa com Roberto Dinamite”. Nada de Eurico por lá! Nem comentários sobre o ranço da imprensa contra Eurico, por motivos óbvios.

O site Netvasco, por conta própria, acabou dando uma remoída neste ranço contra o Eurico. O título “Edmundo ironiza Dinamite e Eurico na mesma declaração” ficou pelo menos 7 horas no ar. Após ter acesso ao vídeo do Lancenet, não cabe mais a interpretação de que Eurico foi alfinetado por Edmundo nesta entrevista.

2) Trabalho de Dinamite na presidência do Vasco???

Quanto à avaliação do trabalho de Dinamite na presidência do Vasco, gostaria de fazer um comentário. Não é questão de ganhar a Série A ou Série B… o Dinamite não atua mais dentro de campo e também não faz absolutamente nada fora dele. Alguém consegue apontar alguma coisa que o Dinamite tenha feito em quase 2 anos no “comando” do Vasco? Só vi ele fazendo lambanças, tais como:
- Pegar um time em 9o lugar na 8a rodada do Brasileirão 2008 (Série A), passar 30 rodadas como “presidente” do Vasco e rebaixar o time para a segundona;
- Desmontar parte do time e a comissão técnica durante o Brasileirão 2008 (Série A), enfraquecendo o clube na disputa;
- Contratar o Tita Soccer e seus jogadores comissionados;
- Demitir dezenas de funcionários do Vasco alegando contenção de despesas e contratar seus parentes e correligionários com salários ainda maiores;
- Etc.

Sem falar das entrevistas que envergonham o cargo que ocupa. Não defende os interesses do Vasco em momento algum, só fala no melhor para o futebol carioca, talvez para não restringir o colégio eleitoral na política partidária. Se quer mesmo o melhor para o futebol carioca, vá ser Presidente da Federação Carioca e não do Vasco!

Por não trabalhar como Presidente do Vasco, apenas serve de escudo para que seus “amigos” façam negócios nebulosos em São Januário. Lá se foram todos os atletas das categorias de base para o bolso do “empresário amigo do Vasco”…

Sendo assim, Edmundo, pode dar uma nota pro trabalho do atual “presidente” do Vasco… dê uma nota de 3 reais pra ele! É tempo de Carnaval, mas um dia a máscara de “Banana de Dinamite” vai cair!


Leia também:

  1. Edmundo mija mais e Dinamite engole quieto
  2. Edmundo dinamita Carlos Roberto
  3. Parabéns, Edmundo!
  4. Dinamite volta a falar como Dinamite
  5. E você conseguiu, Dinamite
RuimBom [+2 ponto(s), 6 voto(s)]
Loading ... Loading ...

109 Comentários »

  1. //CHICÃO// (RJ)
    15/02/2010 22:49h

    EDMUNDO É O CARA, EDMUNDO É ANIMAL. ADMUNDO NÃO MANDA RECADO, ELE FALA NA CARA!!

    E O BANANA, CONTINUA SORRINDO, UM ZERO A ESQUERDA!!!

    TÔ ESPERANDO PELAS CERTIDÕES SE BANANA… TÁ PIOR QUE MÔSCA BRANCA….

  2. Cláudio Ribeiro
    15/02/2010 22:53h

    Como tinha dito interpretou errado o Metenovasco, quiseram fazer uma média com o banana.

  3. SANDRA CRISTINA "EURIQUETE ASSUMIDA"
    15/02/2010 23:18h

    Também acho, Maganha!!!
    Tem site aí, “interpretando” a frase dita pelo Edmundo, do jeito que lhe interessa…
    Cambada de BOVINOS, com maiúscula mesmo!!!

    AH, É EDMUNDO!!!

  4. Jacques
    15/02/2010 23:42h

    Lamentável a forma tendenciosa como o NetVasco abordou a notícia.
    De seu turno, o Edmundo está repleto de razão. Mostrou dignidade. Aceitar a essa altura do campeonato uma partida de despedida, depois de ser despedido como foi, em absoluto desrespeito à sua trajetória no Clube, seria se apequenar.

  5. Henrique
    15/02/2010 23:46h

    Acabei de ouvir as declarações do Edmundo. Ah, É EDmundo. Adorei as palavras. Tem nada contra o Eurico.

  6. Michael
    16/02/2010 0:47h

    Extraído do site da globo.com:
    seg, 15/02/10 por thiago lavinas |categoria Campeonato Carioca, Vasco

    “Dois dos maiores ídolos da torcida vascaína, Edmundo e Roberto Dinamite não têm um relacionamento próximo. O Animal ainda demonstra um pouco de mágoa com o atual presidente. O ex-atacante foi dispensado do clube após o rebaixamento em 2008 por Dinamite e resolveu encerrar a carreira. E não ganhou um jogo de despedida, como gostaria.

    Ao ser questionado sobre o trabalho de Roberto Dinamite no comando do Vasco durante o desfile das escolas de samba do Grupo Especial do Rio de Janeiro, neste domingo, o Animal respondeu:

    - Todo mundo acha ótimo (o trabalho de Roberto Dinamite). Mas qualquer um que entrasse depois do Eurico (Miranda) seria assim, não tenho dúvida – disse o Animal.”

    A notícia está mais do que clara. Vocês é que estão querendo distorcer os fatos. Edmundo foi taxativo: Eurico foi tão ruim que qualquer um que viesse depois dele seria rei.
    xxxxxxxxx
    Eu também achei claríssimo, Michael.

    “Todo mundo acha ótimo”. Ele acha? Não! “Qualquer um que entrasse no lugar de Eurico seria assim”. Tido como ótimo para “todo mundo”.

    A questão é a seguinte: Esse “todo mundo” é aquele, no qual ele não se inclui, que baseado nos ditames da mídia repete igual a papagaio suas brilhantes teorias.

    Veja a situação de hoje: Todo mundo sabe que Roberto é um incapaz, não manda em nada e repete o que mandam que ele diga, a não ser quando por conta própria ele resolve falar suas bobagens como torcer para o Flamengo ser campeão brasileiro pelo bem do futebol carioca. Mas e a mídia, o que faz: Manda todo mundo achar Roberto o maior barato e ter pena dele porque, tadinho, ele é bem legal com aquele sorriso amarelo.

    Por outro lado todo mundo sabe (mesmo porque é fato) que o Vasco teve os melhores 22 anos de sua história em termos de conquistas, humilhações aos adversários, crescimento e respeito no mundo do futebol, mas a mídia manda todo mundo dizer que era um período de ditadura e faz a cabeça dos incautos para apagarem o período de conquistas ou transformá-lo em algo menos importante do que foi, é e será. Até fazem uma retrospectiva dos anos 90 no futebol e “esquecem” da Libertadores conquistada em 1998. Que memória da mídia, não? Mas a conquista da segundona eles fazem questão de lembrar e o “todo mundo” guiado pela mídia engole.

    Bastante claro, realmente.

    Sérgio Frias

  7. henrique gaspar
    16/02/2010 1:04h

    Edmundo para Dep. Estadual – Fora Banana

    Volta Eurico!!!

  8. Roberto Nasato Kaestner
    16/02/2010 1:19h

    Lamentável é ver o site NetVasco (que, em tese, é neutro) tomar partido dessa “disputa” Eurico X Banana.

    Sobre o conteúdo das declarações do Edmundo, é claro que há uma alta dose de teor alcoólico. Mas, foram da mais profunda sinceridade.

    “Para ele (Banana) aparecer.”

    É isso que ele quer com o Vasco: aparecer!

    É um politiqueiro que só quer o bem do futebol carioca. kakakakaakak

    Mal administrativa sua própria vida esportiva, vai querer administrar o Vasco.

    FORA BANANA!

  9. Henrique
    16/02/2010 1:23h

    AHHH, É EDMUNDO!!!

    Ele é meu herói.. rs!

    Parabéns, Edmundo!!

    Está claro pra todo mundo.. Diagnóstico perfeito do “Novo Vasco” !

    Abraço a todos!!

  10. José Oliveira
    16/02/2010 6:33h

    Michael
    16/02/2010 0:47h

    Você é burro mesmo ou se faz de?

  11. José Oliveira
    16/02/2010 6:38h

    Edmundo e Eurico sempre tiveram a mídia contra eles. São pessoas sinceras, transparentes, que falam o que sentem e pensam. Já a mídia, pensa uma coisa, fala outra, isso quando pensam.

    Estou esperando o Edmundo confirmar sua candidatura. Estou precisando de um candidato à Alerj.

    Já este site, o Netvasco, que se faz passar por imparcial, é muito comum vermos notícias insignificantes, requentadas mas colocadas em negrito quando o assunto é contra Eurico Miranda. Porém, quando há um desmentido ou uma acusação aos golpistas, quando publicam, é em destaque comum e sempre divulgando a fonte no título, já tentando desacreditar (Ex.:” Oposição divulga documentos… Quando o assunto é de acusação ao eurico, a manchete é Documentos comprovam…). Pelo menos um salário mínimo rola por lá

  12. Cláudio Ribeiro
    16/02/2010 8:16h

    Olhem aí um bom representante do povo inteligente e de saco cheio de tomar pernada de enganador, pelo menos não fala o que mandam, tem personalidade, além de um coração bom. Pintou o deputado estadual. Acabou a teta, banana.

  13. luisfernando
    16/02/2010 9:41h

    edmundo foi na canela do “presidente”banana,a boiada é que não quis entender.

  14. Natan Bastos
    16/02/2010 9:49h

    Golaço, Maganha! Ao transcrever o vídeo você colocou as coisas nos devidos lugares. Profundamente lamentável a contribuição do NETVASCO. Saudações Cruzmaltinas

  15. luiz lazaro
    16/02/2010 10:47h

    Eles estão fazendo festa com uma classificação para a final ai ven o ed e joga um balde de agua fria neles. então vamos la 22 anos de ditadura equivalen a uma libertadores ,uma mercusul tres brasileiros oito estaduais sendo um tri canpeonato agora vamos a dita liberdade um rebaixamento ,um conquista da fantastica serie b e a gloria um classificação para a final da taça Guanabara a bananada vão planta batata ou melhor banana.

  16. João Pires
    16/02/2010 11:09h

    Até que enfim alguém teve a coragem de falar a VERDADE, e para falar a verdade tem que ser muito macho, só podia ser quem? AAAAAAAAAAAhhh é Edmundoooooooo!!!

  17. Paulo Fernandes
    16/02/2010 11:23h

    Pois é! Já na capa do Vasco no globoesporte.com comolaram: “Edmundo demonstra certa mágoa com Dinamite e corneta Eurico”. Forçando o leitor a acreditar em outra interpretação.

    Não sei daonde ele cornetou o Eurico em alguma coisa naquela fala. Ao contrário, ele quis dizer que se fosse qualquer um na presidência do Vasco, independente do resultado, a mídia e as pessoas iriam dizer que o Vasco está melhorando e vive nas mil maravilhas em relação à época anterior.

  18. lobo
    16/02/2010 11:29h

    O Edmundo quando perdeu o penalti contra o os mulambos em 2000, ele mesmo falou na mídia que Eurico lhe deu apoio, mesma coisa contra o sport em 2008, ele sabe que está falando…

  19. lobo
    16/02/2010 11:30h

    Os mulambos de são paulo…

  20. ORLANDO MAIS EURICO DO QUE NUNCA
    16/02/2010 11:42h

    Edmundo é como Eurico. Fala na lata, fala na cara! Não tem média, não…
    Não estava sóbrio?
    Nunca vi tanta sensatez no ANIMAL!

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHH…. É EDMUNDOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

    Eurico neles!

  21. ORLANDO MAIS EURICO DO QUE NUNCA
    16/02/2010 11:46h

    O “metnovasco” não tem nada de imparcial!
    Eles apenas dissimulam um pouco sua tendência neovascaina.

  22. César
    16/02/2010 11:51h

    Tentaram mudar o sentido da declaração do Edmundo,mas o vídeo coloca as coisas no devido lugar. Tinha que ser o animal pra dizer o que ninguém tem culhões pra dizer. Todo mundo paparicando esse incompetente chamado Roberto Dinamite e encobrindo as mazelas por que passa o Vasco nas mãos desse irresponsável. É isso aí Edmundo! Bater palma pra maluco dançar,NUNCA!!!
    Esse “presidente” só quer saber de eleição e dos votos que pode conquistar com esse discurso barato e aproveitou pra tentar fazer média com um ídolo do clube. A melhor forma de reconhecimento seria mantê-lo no Vasco para a disputa da série B,mas preferiu dispensá-lo. Não quis o Edmundo quando esse queria continuar e agora vem oferecer joguinho de despedida? Vá passear,estalinho!
    Vá ser presidente da FERJ já que só quer saber do ‘melhor para o futebol do Rio’ ou presidente dos mulambos já que ‘o flamego não pode ficar 17 anos sem título’. Tá achando que conquista votos da mulambada com essa declaração de puxa-saco?

    Acorda parte da torcida que ainda acredita nesse pessoal! Acordem,para o bem do Vasco!

  23. Antonio Carlos Miranda
    16/02/2010 11:52h

    Não há dúvida. Na declaração, o Edmundo criticou o “presidente” Roberto de Oliveira e o papel da mídia enquanto o Eurico foi dirigente do Vasco, ocasião em que tanto o Clube quanto o próprio Eurico sofreram uma implacável perseguição, com atos de sabotagem e boicote.

    Edmundo deixou claro, se o Eurico era carta marcada para a mídia, após a “vitória” de seus oponentes essa mídia partidária assumiria outra atitude, de colocar as podridões do “novo” Vasco para debaixo do tapete no conhecido comportamento do macaco surdo, mudo e cego diante dos fatos desabonadores do “presidente” preposto. Silêncio doloso e conveniente.

    O Edmundo tem certeza de que o rebaixamento do Vasco nas circunstâncias em que ocorreu foi uma prova de incompetência e de má fé, mesmo assim a mídia tentou transformar essa mácula na história do Vasco em algo meritório, quando do retorno para série A, numa nitida blindagem aos prepostos para sustentar a tese de que os “gestores” paus-mandados estavam sendo os salvadores do Vasco. Quanta manipulação e safadeza.

    Acreditamos que o Edmundo saiba: que o “novo” Vasco demitiu dezenas de funcionários sem lhes ter garantido os direitos trabalhistas; que instituiu o calote como prática administrativa; que abandonou um CT; que foi despejado do Vasco Barra; que não consegue certididões que comprovem regularidade financeira; que o futebol está nas mãos de empresários; que maquiou o orçamento para colocar o Vasco como o maior devedor do futebol brasileiro; que não há controle contábil nessa “gestão”; que as receitas não aparecem; e por aí afora.

    Sabendo disso tudo e talvez muito mais, o Edmundo disse:

    “Todo mundo acha ótimo (o trabalho de Roberto Dinamite). Mas qualquer um que entrasse depois do Eurico (Miranda) seria assim, não tenho dúvida – disse o Animal”. É isso aí, Ed! Todo mundo que dá ouvidos aos diversos berrantes que tocam a boiada para uma lamentável alienação

    Se a eleicirco não tivesse dado certo, o discurso da mídia “imparcial e protetora” do Vasco seria: em mais uma eleição fraudada, o Vasco mantém a ditadura, a lei da mordaça e prevemos dias difíceis para a imprensa em São Januário.

    Mídia “toda poderosa”, seja imparcial! Isto é dever, não é favor!

  24. ORLANDO MAIS EURICO DO QUE NUNCA
    16/02/2010 12:02h

    Edmundo bebeu cerveja e deu uma mijadinha?
    Ué, não dizem que o suco de cevada é diurético?
    E mijou no banana?
    Quando se está bêbado o alvo do jato, apesar de estático, dá a impressão de mover-se.
    Quer algo mais parado do que o banana?
    E para achar que essa coisa se mexe, só estando com o cérebro embebido em álcool ou, claro, ser bovino mesmo!
    Desconfio que o próprio cachorro mija no banana!
    E se tiver gato aposto que o bichano tenta jogar terra nele!

    Eurico neles!

  25. Álvaro
    16/02/2010 12:02h

    Engraçado que se eu me lembro bem esse mesmo edmundo foi escurraçado do Vasco por esse mesmo ex presidente que vcs tanto gostam.Mas isso ninguem lembra nao e?A
    Ah e como vcs gostam de numeros aqui eu tenho um
    xxxxxxxxxxx
    Olá Alvaro,

    Sua memória não é boa.

    Edmundo foi negociado em suas duas primeiras passagens pelo Vasco. Na terceira e quarta disse claramente querer sair e somente na última vez, com essa peça que diz dirigir o Vasco se esquivando e jogando confete, foi impedio de terminar seu contrato pelo clube. Roberto tratou um ídolo do Vasco de maneira disforme daquela em que foi tratado por Eurico Miranda no seu último ano de carreira. Algo típico dos que só tem memória para lembrar de si e seus ganhos pessoais.

    Sérgio Frias

  26. Daniel Willcox
    16/02/2010 13:04h

    E a Globo não cansa de dar a mijadinha na gente. Globo esporte de hj (16/12), matéria sobre o Pet desfilando pela Portela. NO meio da matéria o reporter, depois de muitas entrevistas e muitos gols do Pet no ultimo campeonato, o reporter informa que o Pet saiu antes de o desfile se encerrar. Daí o cara pergunta a diversas pessoas se viram o Pet. Lá pelas tantas oergunta a um segurança que diz que não cnhecia o Pet porque era vascaíno. Neste instante, entra a fatídica cobrança de falta de 2001 e a matéria acaba com a pergunta do reporter “Tá bom, agora você se lembrou quem é o Pet?”.

    Já estou imaginando a semana da decisão.

    sds

  27. Michael
    16/02/2010 13:05h

    Em que canal saiu este tal vídeo, meu caro Cesar? Até que exista um desmentido público por parte do Edmundo a notícia exposta em dezenas de jornais esportivos do país só pode ser tida por verdadeira. Ou seja, o Edmundo taxou o Eurico de incompetente e disse que quem viesse depois dele estaria consagrado pela mínima coisa que realizasse. Essa é a verdadeira declaração até prova em contrário. No mais é querer distorcer os fatos.

    ———————

    Que lindo esse pensamento Michael! O que sai na mídia é verdade até que se prove o contrário!? Parabéns! Você está no caminho certo…

    Nessa altura você já deve ter visto o vídeo e deve estar se remoendo de ter mandado essa mensagem. Quem distorceu o que aqui mesmo!?

    Mas não tem problema não. Já estamos acostumados. O CASACA! é que mente e distorce. O Globo, Lance, Extra e etc é que noticiam as verdades. Nós é que ganhamos para escrever e falar. Eles trabalham todos de graça, tudo pela verdade.

    Pode voltar a escrever como se nada tivesse acontecido.

    Carlos Eduardo

  28. Sílvio Caçador
    16/02/2010 13:59h

    Falou Deputado EDMUNDO, valeuuuuuu, já tá eleito.

  29. César
    16/02/2010 13:59h

    Álvaro

    Foi “escurraçado” como você diz,mas estranhamente retornou pelas mãos de quem o “escurraçou”. Se houvesse algum problema entre Edmundo e Eurico não teria havido a última negociação,não concorda? O que eu vejo hoje,é o “democrático” Roberto Dinamite,não permitindo que um ídolo do Vasco terminasse a carreira no clube,como era o desejo do jogador. Edmundo fez muito bem em recusar esse jogo de despedida,que na realidade seria mais uma maneira do atual “presidente” continuar com sua campanha eleitoral fora de época,distribuindo sorrisos e autógrafos,usando e se aproveitando do evento para fins pessoais. Edmundo que já conhece a peça e suas intenções,não entrou na conversa e ‘não bateu palma pra maluco dançar’. Dinamite é apenas um político de quinta categoria que não está nem aí para o Vasco e seus ídolos. Pensa apenas na sua carreira política e usa o Vasco para esse fim. Ídolo na cabeça dele não pode ser mais ninguém a não ser ele mesmo. Mas mesmo essa imagem de ídolo como jogador já está bastante comprometida por conta de sua péssima atuação como “dirigente”.

    PS: Se Eurico lá estivesse,com certeza não faltaria uma festa de despedida digna e grandiosa para um atleta como Edmundo,como não faltou para o ingrato,rancoroso e mal agradecido atual “presidente”.

  30. Sergio Coelho
    16/02/2010 14:14h

    Até admito que primeiramente, com os “tópicos de notícias” do “metnovasco”; até entendi que o Edmundo tinha dito que a administração do Eurico tinha sido tão ruim que qualquer um que entrasse estava bom.

    Mas depois de ver o vídeo – que demonstra a relatividade do que se diz e o que chega até nós – entendi perfeitamente que não; que existia um ranso contra o Eurico e que o Banana Creysson se aproveitou disto…

    A melhor parte do texto do amigo: “A cerveja entra a verdade sai”

    Esta foi f!@#$!!!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  31. DODÔ DA FOLIA
    16/02/2010 14:43h

    AMIGO CHICÄO

    PINTARAM A MOSCA DE AMARELO PRA SE CAMUFLAR NO SACO DA PENCA DO BANANA!
    VÄO DINAMITAR O BANANAL DE SÄO JANUÁRIO, para FINALMENTE PRENDEREM O TAL DO
    CERTIDÄO BEIRA-MAR.

    CUICA, CUECAS E MUITA MARACUTAIA. ESTE É O SAMBA NA BANANAÍ

  32. DODÔ DA FOLIA
    16/02/2010 14:52h

    ALO AMIGOS DO CASACA!
    SUGIRO QUE SE COLOQUE O LINK COM O VIDEO COMPLETO DA ENTREVISTA DO ED!
    VAMOS DIVULGAR GERAL O TAL SITE IMPARCIAL E GLOBAL!

    2010 O ANO DA RETOMADA!

    DÁ-LHE NOSSA UNIDOS DA TIJUCA SHOW! SHOW! SHOW!!!

  33. DODÔ DA FOLIA
    16/02/2010 14:53h

    DESMASCARAR OS PSEUDOS JORNALISTAS SEMPRE!

  34. Luiz Rodrigo
    16/02/2010 16:19h

    O Edmundo criticar os outros é normal. Por várias vezes já criticou o Eurico…

    http://www.netvasco.com.br/news/noticias10/16612.shtml

    “O Vasco hoje é uma entidade falida devido à má administração. A gente ganha, mas não recebe. Mas a Justiça do Trabalho está aí para isso mesmo. Vamos ver quem tem razão.”

    “Vários clubes estão falidos e tiveram apoio de empresas fortes, receberam milhões de dólares e olha como está a situação. Tem gente que está há anos e anos no clube, sem receber salário, e tem mansão em Angra e em Miami (ele não cita nome, mas a descrição dos bens bate com a de Eurico Miranda, levantada na CPI do Futebol em 2001). E ninguém fala nada. ”

    “Eu tenho ambição de ganhar o próximo título que eu disputar. Mas é difícil ignorar a questão do dinheiro. O Vasco ficou sete meses sem me pagar e publicamente eu fui o errado. Isso vai se repetindo e enche o saco. ”

    Pra mim o Edmundo deu muito mais dor de cabeça ao Vasco do que soluções. Sou muito grato pelo título de 97 mas não me esqueço da confusão contra o Vitória em 99 (quando o Eurico acertadamente o afastou) nem dele curtir as “férias” enquanto perdemos a final de 2000.

    ————–

    Luiz Rodrigo,

    O ponto fundamental do texto é a distorção das declarações do ídolo vascaíno para tentar atingir o Eurico e enaltecer o Carlos Roberto de Oliveira. Pudemos observar que ele fez EXATAMENTE O CONTRÁRIO. Agora, o fato de você não gostar do jogador, não quer dizer que ele não tenha razão no que ele declara. Trazer críticas de sete anos atrás feitas por ele ao Eurico faz justamente o trabalho que tentaram fazer com essa interpretação “equivocada” da entrevista.

    Carlos Eduardo

  35. João Carlos Nóbrega
    16/02/2010 17:40h

    Não houve nada de espetada do Edmundo no Eurico. Ele só disse o que repetimos aqui diversas vezes: criaram um vilão e, depois desse vilão, até um despreparado como o Roberto vira semideus. Semideus para idiotas, marionetes e aqueles que sentem orgulho de manipulá-las.

  36. Leonardo Marquez
    16/02/2010 18:04h

    porra

    “No futuro a gente vai ver. Não posso dar uma nota, porque ele está se aproveitando de um ranço, existe um ranço contra o Eurico. A gente parte do princípio que ninguém gosta do Eurico, certo? Então qualquer pessoa que o substitua é bom. Mas ele tem que provar que é bom. Ganhar Série B é fácil. Se ele ganhar esse ano, eu estou errado.”

    repetindo a parte principal da entrevista para os analfabetos e garotinhos de sexta serie que postam aqui nesse site

    aproveitando de um ranço, existe um ranço contra o Eurico. A gente parte do princípio que ninguém gosta do Eurico, certo? Então qualquer pessoa que o substitua é bom.
    Caro Alvaro (ou melhor caro e prezado idiota)
    ele quis dizer no geral na opinião publica não quis dizer na visão dele pessoalmente vai comprar um livro de interpretação o infeliz ao invés de vir aqui pertubar a paciencia dos outros dizendo besteira e defender o indefensável su anta!!

    Leonardo Marquez

  37. ignacio
    16/02/2010 18:05h

    EDMUNDO VC PROVOU MAIS UMA VEZ QUE É UM GRANDE VASCAÍNO,E COMO GRANDE VASCAÍNO,TEM IDEOLOGIA,E SUA IDEOLOGIA É O VASCO.E O VASCO SE REPRESENTA NA SUA ESSENCIA PELO EURICO

  38. Anto nio Carlos Miranda
    16/02/2010 18:06h

    Ué, o Ed tinha bebido arguma mardita?! Sóbrio, detonaria toda a República das Bananas, presidida por um mal intencionado, tentando se passar por cordeirinho ou por salvador da pátria. Que mijadinha legal o Ed deu no impostor e recalcado com o Romário e o próprio Ed.

    “Bater palmas para maluco dançar” – resume o que o Ed pensa do “presidente” do Vasco.

    Roberto de Oliveira, pega o beco e vaza do Vasco, tua praia é outra.

  39. ignacio
    16/02/2010 18:08h

    EDMUNDO VC PROVOU MAIS UMA VEZ QUE É UM GRANDE VASCAÍNO,E COMO GRANDE VASCAÍNO,TEM IDEOLOGIA,E SUA IDEOLOGIA É O VASCO.E O VASCO SE REPRESENTA NA SUA ESSENCIA PELO EURICO.EDMUNDO OS VASCAÍNOS DE TODO BRASIL AGRADECEM A TUA SINCERIDADE.

  40. Anto nio Carlos Miranda
    16/02/2010 18:17h

    Luiz Rodrigo
    16/02/2010 16:19h

    A CPI do Vasco “mórreu”, um ente natimorto que cala a todos, inclusive a pretensão do Ed, qualquer que tenha sido a intenção dela. Vc falou de impropriedades absolutas. Seu comentário foi para o saco.

  41. ANDRE MOREIRA
    16/02/2010 18:31h

    Galera do Casaca,

    primeiramente um grande abraco e SAUDACOES VASCAINAS.

    Voces sabem me dizer se este video ja esta no you tube, caso esteja, poderiam colocar o link.

    Preciso por este DESABAFO de um idolo vascaino contra o BANANA no Orkut.

    Aguardo resposta.

  42. Anto nio Carlos Miranda
    16/02/2010 18:31h

    Michael
    16/02/2010 13:05h

    Afinal, qual a mínima coisa boa que o banana fez pelo Vasco?! Um rebaixamento, perda de duas competições de duas disputadas, Estadual e Copa do Brasil. Nada para quem prometeu ganhar tudo. Taça da segundona é diploma de incompetência e de má fé.

  43. Henrique
    16/02/2010 18:34h

    Esse Michael não sabe interpretar texto não?

  44. lobo
    16/02/2010 21:59h

    Perfeito joão carlos nóbrega, você escreveu pouco e esclareceu tudo.

  45. César
    16/02/2010 22:31h

    Michael

    Pelo visto você ainda não tinha assistido ao vídeo com as declarações de Edmundo. Se o mesmo não tivesse sido divulgado não haveria como confrontar com os escritos dos jornais e aí ficaria a versão de que o Edmundo critica Eurico Miranda. A imagem e as palavras que saem da boca do ex-jogador na entrevista sepultam qualquer tentativa de deturpação dos fatos. A imprensa que gosta de atacar o Eurico e proteger o sr.Roberto bem que tentou,mas não conseguiu.

  46. DODÔ DA T.O.B.A.
    16/02/2010 23:13h

    michael

    VOCÊ É UM EXEMPLO CLARO DE BOVINO CONSCIENTE!

    ALÔ SR. DIRETOR DA T.O.B.A.

    PODE CADASTRAR O BEZERRO!

  47. DODÔ DA T.O.B.A.
    16/02/2010 23:50h

    SR. BOVINO MICHAEL:

    PEGUE, LOGO ABAIXO, O LINK DO lANCENET:
    VÁ LÁ E CONFIRA O VÍDEO COMPLETO COM AS PALAVRAS DO EDMUNDO E APRENDA DE UMA VEZ:

    http://www.lance.com.br/multimidia/?vid=0ccd4268-167c-49a1-acf0-7f2158468e51

    AQUI É O CASACA E NÄO O METnoVASCO OU SUPERPATETAS!

    OLHA A MÚÚÚÚCIDADE

  48. //CHICÃO// (RJ)
    16/02/2010 23:52h

    Esse Michael, não sabe lêr. O negócio dele é dar uma MICHADINHA.

  49. José Oliveira
    17/02/2010 6:14h

    # José Oliveira
    16/02/2010 6:33h
    Michael
    16/02/2010 0:47h

    Você é burro mesmo ou se faz de?

    Michael
    16/02/2010 13:05h

    MÚÚÚÚÚÚÚÚCHAEL

    Agora eu tenho certeza. És mais que BURRO: ÉS BOVINO!

  50. T.O.B.A. - membro anonimo
    17/02/2010 10:26h

    Ola, Michael e Luiz Rodrigo:

    To muito feliz que ceis vao se junta a nois na TOBA. Ceis sao exatamente como nois. Vai ser mais maior ter ceis aqui no pasto.

    Ai vamo pode fala juntinho: E tudo, tudinho curpa d’Orico! O animar falo mar d’Orico! Eu vi no texto da grobo!

    Vamo comeca a campanha pro Dinamite ser presidente do Framengo, que e muito maior do que o Vasco! O nosso co-irmao merece mais do que uma patricinha e o framengo merece o Dinamite!

    Oje to torcendo para que a Mocidade Unido pelo Xifre ganhe! Nois fisemo um baita dum dezfile! So farto consegui a foto do Roberto com a Patricia.

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuv

  51. Marcel Barbosa
    17/02/2010 11:32h

    No meu ponto de vista ficou muito claro a posição do Edmundo, ou seja, ele criticou o atual presidente, ao dizer que qualquer um que viesse após o Eurico teria o apoio da mídia, sendo esta anti-Eurico e principalmente anti-vasco.
    Creio, entretanto, que seria interessante convidar o Edmundo para participar de um Programa do Casaca no Rádio? Não sei se isto é possivel, mas fica a idéia.

  52. Antonio Carlos Miranda
    17/02/2010 11:43h

    Michael
    16/02/2010 13:05h

    Incompetente quem ganhou dezenas de títulos como dirigente do Vasco?! Vc está desprezando os fatos. Quantas vezes esse “incompetente” rebaixou O Vasco para a segundona? Quantas vezes ele foi despejado do Vasco Barra, Quantas vezes ele boicotou e sabotou o Vasco. Quantas vezes ele deixou de defender o Vasco, inclusive com prejuízos pessoais e familiares? Quantas vezes ele abandonou ou descuidou dos patrimônios do Vasco?

    Não venha com aqueles papos de CPI/Vasco, desrespeito à imprensa, truculência, lei da mordaça, vice dos vices, subtração de renda, perpetuação do poder, dívida astronômica, vergonha de ser vascaíno, reconstrução, “novo” Vasco, tansparência, credibilidade, competência, modernidade, amor ao Vasco, fila de patrocinadores e investidores, ex-jogador como credencial para a presidência do Vasco, reforma do estatuto e demais invenções para inverter valores. Tudo isso foi criado para alienar e permitir a eleicirco, que colocou no poder do Vasco uma pessoa despreparada e desqulificada para a presidência da instituição.

    A trajetória dos atuais “dirigentes” do Vasco é um retrocesso na história do Clube, basta observar os fatos antes e depois do golpe político de junho de 2008. Essa trupe nada fez “administrando” o Vasco, nem mesmo o mínimo. Devem em todos os aspectos de avaliação.

    Não precisa o Ed vir a público para nos falar a respeito desses fatos. A incompetência e as omissões do “presidente” Roberto de Oliveira e de sua trupe são fatos, com um detalhe: a midia convencional finge desconhecer tais fatos e lança uma fumaça colorida para enganar ou iludir os tolos e vascaínos envergonhados. O que vc tem a falar a rspeito da eleição do Eurico para a presidência do CB?

    Sou Vasco, sou CASACA e sou Eurico.

  53. Sérgio Coelho
    17/02/2010 12:09h

    Michael:

    “Esta é a torcida;
    Que a mim não me engana
    Repete o que falam; e
    Batem palmas pro Banana

    Ana ana ana, Batem palmas pro Banana”

    MUUUUUUUUUUUUUU!!!!

    Eurico neles

  54. //CHICÃO) (RJ)
    17/02/2010 13:34h

    acho que esse michael, da a sua michadinha para trás!!

    - ESSA TÁUBUA LEVA PREGO – ????????????????

  55. //CHICÃO) (RJ)
    17/02/2010 13:38h

    TIRA A TÁUBUA.E COLOCA O PREGO NA – TÁBUA -

  56. T.O.B.A.-Diretoria
    17/02/2010 13:45h

    NETTOBA – 17/02/2010 – QUA – 12:01 – Arrecadação da Associação dos Bovinos Alienados R$ 15 milhões

    PRIMEIRA DIVULGAÇÃO DOS DADOS DE NOSSA ARRECADAÇÃO

    Total arrecadado até 15/02/2010 : R$ 15.573.200,90

    1. Contribuintes:

    1. Total Arrecadado : R$ 14.326.850,90
    45.537 depósitos
    média por depósito : R$ 314,62

    2. Shows Beneficentes: R$ 1.246.350,00

    4. Negócios com Leite: R$ Não Divulgado

    5. Transferências e Negociações de Gados da Base (Baby Beef): R$ Não Informado

    6. Arrecadação com Programas de Afinidade O BOI É MEU: R$ O dono não informou

    7. Rendimentos liquidos de aplicações financeiras acumuladas : R$ 0,00

    Posição da Conta 81898-1 da agencia 3820 do Banco Itau R$ 15.573.200,90.
    Saldo em conta : R$ 0,00
    Aplicações financeiras em fundos perdidos : R$ 15.573.200,90

    Ass.: Nerson Boiquem – CRC: 171-0
    ContraDor e Congestão Nasal

    Isaquer Segurá
    Aplicador em Fundos e Arar a Cruz e Celular

    Fonte: Associação de Amigos dos Bovinos Alienados (AABA)

    Nota da TOBA: Nosso conselheiro Fiscal, Sr. Sansão Geisel, solicitou através da Presidência do Conselho Deliboirativo que seja apresentado os documentos das respectivas despesas que justifiquem o saldo existente na conta do Banco Rural, o que até agora não foi providênciado pelos respectivos diretores da AABA.

  57. DODÔ SEM PACIÊNCIA
    17/02/2010 13:56h

    Começo hoje a campanha:

    ROBERTO O FLAMENGO QUER VOCÊ!

    “O Dinamite é o preferido por 9 (nove) de cada 10 (dez) Flamengistas”!

    VAI QUE ELE ACREDITA!

  58. Zeba
    17/02/2010 14:31h

    Rapaz, pra navegar nesse site, tem que tá vacinado contra raiva… eita pessoal brabo sô!!!

    —————-

    Exatamente Zeba,

    Principalmente os bovinos. Esses devem estar com as vacinas em dia. Nós já tomamos as nossas: contra a febre aftosa.

    Carlos Eduardo

  59. Marcelo
    17/02/2010 15:03h

    O Edmundo foi muito claro! Deu sim uma “mijada” no Banana!

  60. bruno martins
    17/02/2010 19:38h

    Ele mijou e cagou na cabeça do BANANA.

    Vasco sempre

  61. Leonardo Miranda
    17/02/2010 19:55h

    Quando Edmundo cita o Eurico, ele fala sim de um ranço da imprensa contra o ex-presidente. Isso é possível VER no video. Quanto à declaração de que quem viesse depois do Eurico seria bom… sem não. Prefiro confiar na imagem do video do que na transcrição do Blog da Globo.

    Ah, é Edmundo.

    Leonardo Miranda

  62. Cláudio Ribeiro
    17/02/2010 19:58h

    O pessoal aqui pega pesado mesmo, em defesa do Vasco, mas só em defesa do Vasco, não adianta vir aqui, dando uma de envergonhadinho, arrependidinho, bobinho, repetindo a besteiras da mídia ou ser neovascaíno, com um sentimento de corno que agora, não pode parar. Quem está desse lado tem a convicção que este lado é o melhor para o clube, do qual somos todos sócios, sabemos que valhe a pena todos os sacrifício para ser Vasco de forma digna, sem nos curvar diante de ninguém, como nossos antepassados nos ensinaram. OK, Zeba.

  63. Michael
    17/02/2010 20:02h

    Engraçado respondi a pergunta do Antônio Carlos Miranda e não passei pela moderação. Ô pessoal do casaca vamos se ligar aí amigos, eu apenas respondi o que me foi perguntado pelo nobre vascaíno. Não havia nada de errado ou agressivo nos meus comentários. Moderem o que é inútil, não aquilo que é útil para vocês mesmos amigos. Agindo dessa maneira vocês não crescem como oposição…

    —————-

    Michael,

    Muita calma. Sem pressa e sem lição de moral, por favor.

    Rodrigo Caetano gênio é demais até para quem ainda não entrou na ressaca de carnaval.

    O resto é a conversa de oposição radical e etc. Nada novo e produtivo. Só é motivo para bate-boca

    Carlos Eduardo

  64. T.O.B.A.-Diretoria
    17/02/2010 20:41h

    Zeba
    17/02/2010 14:31h

    Em respeito ao seu pai, o grande ZEBU, não iremos lhe responder a altura.
    Até porque sua carteira de vacinação aftosa está em dia.

  65. Cláudio
    17/02/2010 22:07h

    Mijadinha??? Edmundo simplesmente meteu o sarrafo no tal do dinamite e na cambada que o apóia…

  66. mauricio
    18/02/2010 9:15h

    ESSE … SÓ ABRE A BOCA ….
    ELE TEM QUE … O VASCO DURANTE 20 ANOS
    ACABOU…
    TIRA LOGO…
    COMO PODE …..?
    DINAMITE…
    xxxxxxxxx

    Olá Mauricio,

    Que palavriado, hein?

    O Edmundo falou a verdade. Aceite.

    O site continua no ar para trazer a verdade sobre o Vasco quer você queira ou não.

    Uma pena você não ter curtido os títulos do Vasco na era Eurico Miranda. Foram 14 em 22 anos e meio. Turnos e Taças GB somam 18. Foram 47 taças no total deste período. Você devia estar desgostoso com a vida.

    Tome um calmante. Domingo tem Vascão na final. Vamos ver se este título pelo menos você curte.

    De resto, volte sempre!

    Sérgio Frias

  67. Ronaldo
    18/02/2010 10:15h

    Sacanagem do Edmundo!

    Mijou na cara dos “bois”.

    Ferrou, vão chamar o IBAMA!

    Não como mais carne bovina, descobri que boi bebe mijo.

  68. Dilson
    18/02/2010 11:14h

    O que o Ed quis dizer: qualquer um é melhor que o Eurico.
    xxxxxxx
    Você está caindo no ridículo, Dilson.

    Sérgio Frias

  69. Dilson
    18/02/2010 11:50h

    E tome moderação.
    xxxxxxx
    Tome.

  70. DODÔ DA FOLIA
    18/02/2010 13:01h

    PO eu volto e encontro o Mi xuruca de novo!

    Olha a cerca arrebentada!

    Parece que a mocidade saltitante vai invadir o Boibódromo le no dia do desfile das Campeäes!

  71. Paulo Henrique
    18/02/2010 13:45h

    Apesar dos comentários diários do CASACA tentar passar uma fantasia de que está tudo errado no Vasco atual e que estava tudo certo no Velho Vasco, os fatos demonstram o contrário. O Vasco está na final da Taça Guanabara. Desde 2004 que o CRVG não chegava a uma final de turno, ou seja, passamos praticamente o período da presidência do Eurico sem ir a uma mísera final de turno. Outro fato que chama atenção é que não se vê jogadores cobrando salários atrasados, como ocorria cotidianamente na época do ídolo de vocês. Eh parece que as coisas mudaram mesmo, e agora turma da casaca? A torcida contra de vocês parece que não está surtindo o efeito desejado…

    ———————–

    Responderei pela turma do CASACA!,

    Exatamente Paulo. Os fatos demonstram que hoje está tudo certo. O certo é ser despejado do Vasco-Barra. O certo é ser eliminado de uma Taça Guanabara na caneta por uma escalação irregular, o certo é estar em processo de perder a sede do Calabouço e o CT da Washington Luiz, o certo é romper com a Reebok para assinar com a Champs e romper de novo para assinar com a Penalty (diretoria que cumpre os contratos). E finalmente, para não me estender mais, o certo é cair para a segunda divisão “para voltar triunfantemente”, né?

    Os fatos realmente comprovam isso.

    Mais um que não sabe fazer conta… Período da presidência do Eurico: 2001 até metade de 2008, ou seja, sete anos e meio. Se fomos campeões em 2003 da Taça Guanabara (e da Taça Rio, sendo Campeão Carioca por antecipação)(e lembrando que o vice da Taça Guanabara foi o Flamengo, você sabia?) e se em 2004 fomos campeões da Taça Rio, muito número da dor de cabeça para alguns e é melhor pegar o ábaco do Osório.

    Nossa! É mesmo! Não vemos jogadores cobrando salários atrasados!!!! CARAMBA! Só a “ralé” que entrou em greve, né? Esses que ganham até mil e quinhentos Reais que são abusados pra cacete. Reclamar com menos de seis meses de atraso é pra quem gosta de atrapalhar, né? Realmente as coisas estão bem melhor. Mais um feito inédito da administração Carlos Roberto de Oliveira.

    Muita coisa mudou Paulo. Estou completamente perdido, sem saber o que fazer. Você não tem idéia…

    Torcer contra não atrapalha essa administração. O que poderia atrapalhar é torcer a favor. Torcer para o Luis Américo voltar a tempo de entrar com alguma liminar. Torcer para o Coelho querer entrar contra o clube usando o Estatuto do Torcedor contra a próxima alteração de jogo fora do prazo de dez dias. Torcer para o Roberto dar mais uma declaração como presidente do Vasco em favor do Flamengo. Torcer que seja ele o representante do Vasco no Clube dos 13 na próxima renovação de contrato com a Globo.

    Continue nos prestigiando com as suas visitas. Mas só escreva de novo quando você tiver pensado sozinho, sem repetir o que te falam ou o que você lê. To cansado do mesmo bla-bla-bla.

    Carlos Eduardo

  72. RICARDO KIRSIKEVICIUS
    18/02/2010 13:46h

    EdmUNDO não passa de um assassino … que matou uma mulher culposamente.

    Não temos que fazer p… nenhuma de festa pra …

    RICARDO KIRSIKEVICIUS
    xxxxxxx
    Olá Ricardo,

    Gente como você, mal educada, leviana e mal agradecida tem mesmo que ficar longe de nós.

    Se o acidente ocorreu em crime culposo e não doloso, isso já mostra uma não intenção em cometê-lo o que desfigura o qualitativo dado a Edmundo.

    Você é um irresponsável. Suma daqui! E leve sua fala medíocre e leviana para alguém que tenha conhecimentos tão pífios quanto os seus.

    Sérgio Frias

  73. José Oliveira
    18/02/2010 14:43h

    Paulo Henrique
    18/02/2010 13:45h

    Desde 1922 que não disputávamos uma segunda divisão, e você vem falar de turnos?

    Nossa principal derrota está acontecendo e você não vê?

    Você é o típico brasileiro que compra uma TV LCD, mas não vê a goteira do telhado. Depois vai morar onde?

  74. SANDRA CRISTINA "EURIQUETE ASSUMIDA"
    18/02/2010 16:09h

    RICARDO KIRSIKEVICIUS
    18/02/2010 13:46h

    CARLOS EDUARDO:
    VOCÊ VAI DEIXAR ESTE INFELIZ SEM RESPOSTA???
    rs…

    xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

    RICARDO KIRSIKEVICIUS
    18/02/2010 13:46h

    TÚ É UM BOBALHÃO NÃO SABE NADA!!!
    FORA DAQUI SEU INERGÚMENO!!!
    AH, É EDMUNDO, SEMPRE!!!

  75. Lauro Cortes
    18/02/2010 16:09h

    Concordo com o Animal numa coisa: qualquer um que entrasse no lugar do Eurico seria tachado de ótimo.
    xxxx
    Os animais realmente fizeram essa interpretação, Lauro. Os irracionais. Sua opinião é a mesma deles.

    Já o Edmundo foi claro ao dizer que a mídia criou tal situação e se viu tendo de afirmar que o seguinte a Eurico era melhor que ele (rarararara) por pior que fosse.

    Sérgio Frias

  76. SANDRA CRISTINA "EURIQUETE ASSUMIDA"
    18/02/2010 16:12h

    DIRETOR DA T.O.B.A:

    CONSERTE LOGO ESTA CERCA, PELO AMOR DE DEUS!!!
    TÁ CHEIO DE BOVINOS AQUI, TEM ATÉ ALGUNS “IMPORTADOS” COMO ESSE TAL DE
    “KIRSIKEVICIUS”…
    SÃO TODOS FILHOS DE UMA VACA!!!

  77. César
    18/02/2010 16:26h

    Paulo Henrique

    A atual “administração” prefere pagar jogadores em dia,(e deve ser assim mesmo,afinal compromisso é compromisso),mas também deveria ser assim com todas as pessoas que trabalham no clube. Eurico em algumas oportunidades teve que atrasar salários de jogadores mas por conta de honrar o compromisso com os mais humildes primeiro,afinal jogador de futebol que ganha infinitamente mais,aguenta um período muito maior sem receber,ao contrário dos funcionários mais humildes. Mesmo com atrasos pontuais por conta de problemas no caixa causados entre outras coisas por rede globo e sabotadores muvianos,os compromissos com os atletas eram todos honrados. O senhor Roberto prefere o caminho inverso. É por isso que você não vê jogadores reclamando. Em contra partida os funcionários tem que se virar por conta de atrasos sucessivos.
    Pelo visto pra você dane-se o Vasco-Barra,o C.T de Caxias,que se dane a imagem e a história do clube. Viva o “título” de segunda divisão. Viva o “resgate”,a “reconstrução” e viva a imprensa flamenguista de onde você tira todas as informações como um papagaio de pirata. Se ficamos um período sem títulos foi por conta do que a antiga adminstração passou nas mãos desses que hoje arrotam competência. Impediram o Vasco de crescer mais,mas mesmo assim o clube ampliava o seu patrimônio a olhos vistos,causando inveja no “mais querido” e na imprensa que o apóia. O Vasco com um patrimônio colossal e o menguinho nada??? Não,isso não poderia acontecer. Tudo fizeram,até acobertar incompetentes para que tudo desmoronasse. Mas nao tem problema,seremos campeões da Taça Guanabara (e que bom que isso aconteça,ao contrário do que vocês pensam que estamos torcendo contra). A diferença é que pensamos no clube em todas as esferas e vocês no atual momento do time. O pessoal que aqui entra e apóia o Casaca! fica extremamente feliz com a possibilidade de sermos campeões,mas também quer saber do clube internamente e o futuro que o aguarda,fiscalizando,cobrando dos atuais,não sendo bitolado e pensando com a própria cabeça. Claro que um clube precisa de títulos,mas também precisa de uma base sólida. Base essa que está sendo comprometida com as insanidades promovidas pela “diretoria”.
    Como bem disse o José Oliveira,preferem ter uma TV de LCD do que acabar com a goteira no telhado. É verdade,tem muita gente que tem dois carros do ano na garagem e mora numa casa pequena e caindo aos pedaços. Parece que muitos torcedores pensam assim. Tinhamos tudo para estarmos numa situação invejável hoje,mas preferiram o canto da sereia. Mas,o que importa não é verdade? Afinal deve ser muito confortável morar num carro com uma Tv de LCD.

  78. //CHICÃO) (RJ)
    18/02/2010 16:33h

    Esse tal de Cheio de Vicio, está mais cheirado que TOBA de bovina.

  79. luisfernando
    18/02/2010 17:00h

    essa rapaziada que é fã do banana(o maior pé-frio do samba)está muito belicosa,deveriam frequentar o superpink site oficial da boiada.

  80. T.O.B.A.-Diretoria
    18/02/2010 17:00h

    SANDRA CRISTINA “EURIQUETE ASSUMIDA”
    18/02/2010 16:12h

    Minha Senhora:

    Já não sabemos mais o que fazer. Eles furam, cortam cavam… não há cerca que fique em pé. Não deixam um mourão em pé, não sabemos porque sobem nos mourões…

    Estamos nos empenhando na solução. Contratamos uma assessoria Austro-Germânica, a Adolf & Hittler Asset Security, que possuem um programa de rastreamento por choque denominado Auschwitz que prometem deixar nossos bovinos com todo gás. Vamos ver, estamos esperançosos.

    Tem que dar certo!

  81. T.O.B.A.-Diretoria
    18/02/2010 17:08h

    Lauro Cortes
    18/02/2010 16:09h

    Dilson
    18/02/2010 11:50h

    mauricio
    18/02/2010 9:15h

    MEUS BOVINOS QUERIDOS. POREM COMEMORAR!
    VOCÊS SÃO TODOS IRMÃOS, FILHOS DA VACA PET, A PEITUDA E DO TOURO CHIFRUDÃO.

    VOCÊS TEM SORTE, SEUS PAIS SÃO PRÓSPEROS COMERCIANTES NA VILA MIMOSA. TENHAM ELES COMO EXEMPLO. CHEGARAM ONDE CHEGARAM, MAS NO INÍCIO ERA SÓ O CASAL DE MÃO-DE-OBRA. NO INÍCIO FOI DURO, MUITO DURO, MAS VALEU A PENA, TIVERAM VOCÊS!!!!

    AH! O EDMÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚNDO MANDOU LEMBRANÇAS!

  82. José Oliveira
    18/02/2010 17:18h

    Amigos, este cheiro de merda não pode ser só o que os bovinos falam. DEvem estar todos sujos. Será que foi depois da posse do homem que esta dor de barriga se agravou?

  83. José Oliveira
    18/02/2010 17:34h

    RICARDO KIRSIKEVICIUS
    18/02/2010 13:46h

    Camarada Rick.

    Você já está vendo a coisa russa, não é?
    Teme uma festa para o Edmundo? Um Maracanã lotado, coisa que o seu ídolo banana não conseguiu? Teme que ele seja reconhecido como autentico vascaíno e ídolo, coisa que o banana não é?

    Soube que a TOBA tem um departamento especializado para ajuda de Qual KEVICIUS. Procure-os. Vão trocar a sua erva de Folha de Bananeira por um capim de prados Suiços que você nem imaginava que existia.

    Você tem cura, Camarada Rick, é só ter fé no BOI TATÁ.

  84. //CHICÃO) (RJ)
    18/02/2010 17:47h

    - NO PROGRAMA DO APOLINHO TEM O ROBERTÃO ( O ROBÔ ET ANÃO)

    - NO “NOVO VASCO” TEMOS O ROBERTÃO ( ROBERTO BANANÃO)

  85. //CHICÃO) (RJ)
    18/02/2010 18:08h

    O EDMUNDO DEVERIA ELE MESMO PATROCINAR O SEU JÔGO DE DESPEDIDA NO MARACANÃ., E BEM PRÓXIMO DAS ELEIÇÕES, JÁ QUE ELE PARECE QUE É CANDIDATO A DEPUTADO. DAVA LOGO 2 FODAS NO BANANA. MOSTRAVA A SUA CONDIÇÃO DE IDOLO, E DE QUEBRA DETONAVA O BANANA NAS ELEIÇÕES.

    DEVERIA CONVIDAR O BANANA DANDO-LHE UM TAPA COM LUVA DE PELICA.

    - E SÓ PERMITIR QUE O BANANA, ENTRA-SE FALTANDO 1 MINUTO PARA ACABAR O JÔGO. LOGO QUE O BANANA ENTRA-SE EM CAMPO SUBSTITUINDO O PRÓPIO EDMUNDO, O JUIZ ENCERRARIA A PARTIDA, SEM QUE O BANANA COLOCA-SE O PÉ NA BOLA., FAZENDO O BANANA PAGAR O MAIOR ‘MICO’ DA HISTÓRIA.

  86. Paulo Fernandes
    18/02/2010 18:27h

    Bananite foi campeão do grupo de acesso do futebol e por pouco não rebaixou a União da Ilha esse ano!

    Fernando Horta é Campeão da 1ª divisão do Samba!!

  87. Fernando
    18/02/2010 19:55h

    Apesar do Edmundo ser muito doido (ele se contradiz o tempo todo), eu penso que ele deve ser respeitado por ter história no Vasco e ser vascaíno. Faltou diálogo nessa situação e acabaram “encerrando” a carreira do Edmundo de um modo negativo tanto para o Clube quanto para o próprio jogador. Edmundo é um sujeito extremamente emotivo e isso ora se revelou um aspecto positivo, ora negativo para a sua carreira. Acho que deveria haver um jogo de despedida do Edmundo no Vasco e acho até que ele poderia não ter se aposentado e integrar o atual grupo de jogadores do Vasco. O problema era saber se o Edmundo teria compromisso com a equipe. As declarações dele na imprensa indicavam que a resposta seria negativa. Edmundo, mesmo antes do término do Campeonato em que o Vasco foi rebaixado, dizia não aguentar mais a concentração e os compromissos normais de um jogador profissional. Eu me lembro do técnico Dorival Junior, ao ser perguntado sobre a permanância ou não de Edmundo, responder que dependeria de uma conversa para saber se o jogador tinha vontade de, realmente, assumir o compromisso com a comissão técnica e com os demais jogadores. Mas que faltou habilidade da Diretoria do Vasco na realização de uma homenagem de despedida desse polêmico e grandioso jogador e ídolo não há qualquer dúvida.

  88. Paulo Henrique
    18/02/2010 20:52h

    DIREITO DE RESPOSTA:
    Escrevi que o Vasco não ganhava um turno do Carioca desde 2004, portanto, reitero que sei fazer conta, eis que neste meu número está incluído o turnoda taça rio de 2004. No que tange, ao atraso salarial que você afirma que não ocorreu na época do Eurico, acho que as pessoas mais indicadas para responder o que afirmei são os jogadores vítimas da época, tais como Fabiano Eller, Euler, Rodrigo Souto, etc. Quanto ao citado aumento de patrimônio, entendo que vocês nunca trouxeram nenhuma prova do que afirmam. Pelo contrário, se vocês abrirem os sites do Judiciário e colocarem o nome CRVG verão a imensa quantidade de ações judiciais intentadas contra o Vasco. Estas ações são todas com data anterior a junho de 2008. Vai ver que a Globo, a MUV, o saci-Pererê inventaram tais processos. O que vale são os fatos, não as palavras. Ainda bem que vocês nunca afirmaram por aqui que o Eurico deixou o Vasco com superávit financeiro. Na contabilidade P= A-P, ou seja, se o passivo é maior do que o ativo, o que existem são dívidas.
    xxxxxxx
    Olá Paulo Henrique,

    O atraso salarial ocorreu no período do torniquete financeiro. Quando a Turma da Oportunidade de Prata assumiu os salários de atletas estavam em dia e assim era já por longo tempo. Optou-se em pagar impostos, equacionar a dívida fazer acordos, manter em dia salários, investir nas divisões de base e cumprir os compromissos firmados durante um longo período antes do golpe.

    O número de ações que o “novo Vasco” tem contra si, a partir de inadimplências de todas as ordens é bastante elevado para 20 meses de gestão. Os três atletas citados fazem parte do período de torniquete. Nos dois últimos casos, entretanto, você está mal informado.

    O Vasco incorporou 14.000 metros quadrados ao seu patrimônio no complexo de São Januário. Se nem isso você sabe não dá nem prá discutir. Pergunte à Turma da Oportunidade de Prata porque as obras em Caxias pararam.

    O Vasco, o Flamengo, o Fluminense, o Botafogo, o São Paulo, o Corínthians e a maioria dos clubes brasileiros têm uma série de ações contra si através dos anos, mas para você que gosta de pesquisar vá ver dos clubes grandes quais os que possuem mais ações contra si distribuídas nos últimos 20 meses.

    O Vasco não tinha nenhum título protestado em junho de 2008. Vá ver quantos tem agora.

    Vá pesquisar também quanto à situação dos impostos e diga prá nós o que foi pago neste quesito nos últimos 20 meses.

    Pesquise também e nos diga quanto o Vasco recebeu pela transação de Morais e dos atletas que saíram do Vasco em pleno campeonato no ano passado.

    Faça mais uma e depois identifique quais os jogadores da base que são 100% do Vasco.

    Como você deve estar em busca da verdade veja se as ações trabalhistas que estão fora do acordo feito na justiça são desta ou da outra administração.

    Nos informe também quando a Eletrobrás vai pagar a nova cota de patrocínio ao “novo Vasco”. Descubra porque ainda não pagou.

    Na contabilidade dos clubes grandes do país ninguém indicou uma perda fenomenal das ações que tem o clube contra si e a pôs no balanço aumentando a dívida em cerca de 1/3. Vale ressaltar que mesmo naquelas que o próprio departamento jurídico pôs com 50% de perda entraram no balanço para aumentar a dívida. Por outro lado ninguém aprovou um orçamento com déficit de quase 50 milhões em algum de seus Conselhos. Teorize sobre as vantagens para a instituição de tais atos. Aposte na transparência e tente enganar o seu espelho.

    Será que neste ano todas as ações que entraram terão o mesmo destino que aquelas de 2008? A dívida vai aumentar ou diminuir em mais um balanço conservador? Os outros clubes seguirão o exemplo dos intrépidos financistas do Vasco?

    Enquanto isso a imprensa se esbalda em dizer que o Vasco (e não o Flamengo, Fluminense, Corínthians, São Paulo, Palmeiras, Santos, Cruzeiro…) é o maior devedor do futebol brasileiro. Imagine: O Flamengo devend menos que o Vasco. Por mais idiota que seja o sujeito não dá para acreditar nisso. Mesmo com esses 20 meses de descalabros administrativos, inadimplências, perdas de dezenas de milhões com o descenso e calote de todos os lados para pagar Aloísios, Assessorres, Aliados e Afins.

    O “novo Vasco” realmente é uma novidade.

    Sérgio Frias

  89. Adriana
    18/02/2010 21:27h

    Bom, temos que concordar com a interpretação do Casaca!
    Porém…
    “Se ele ganhar esse ano, eu estou errado.” – E se nós ganharmos??
    xxxxxxx
    Olá Adriana,

    Se nós ganharmos o Brasileiro, na visão de Edmundo, o Roberto estará certo. O campeonato ao qual ele se referiu como fácil foi o da segunda divisão.

    Sérgio Frias

  90. sergio marques
    18/02/2010 22:10h

    eurico,edmundo,joel santana,romario,antonio lopes,porra, quando o VASCO ira se livrar dessa herança. PS:Joel Santana entrou na justiça contra o VASCO,e agora brilhante adm eurico? mais um para colocar na sua conta.Ou a culpa e do roberto tambem?.
    xxxxxx
    Entrou na justiça porque o “novo Vasco” não cumpre acordos.

    A administração anterior pagou as duas primeiras parcelas de tal acordo. A notícia é muito clara.

    A história do Vasco não será apagada. Joel, Lopes, Edmundo e Eurico Miranda fazem parte dela.

    A tua turma, a de prata, tem lugar especial na galeria do pior vexame do Vasco em todos os tempos. A queda para a segundona.

    Não adianta tentar defender. Eles não pagam impostos, acordos, demitem funcionários com 30, 40 anos de casa sem lhes pagar os direitos trabalhistas e não têm nenhuma preocupação com o futuro do clube.

    As dívidas estavam equacionadas (sendo pagas). Agora não estão sendo mais pagas. Mas isso é por opção e não falta de verba. Sacrifica-se tudo em função de um time de futebol e os mais de 30 milhões de reais recebidos pelo legado bendito não justificam tanta inadimplência.

    São uns brincalhões e quem os defende não pode ser levado a sério. É exatamente o seu caso.

    Sérgio Frias

  91. ORLANDO MAIS EURICO DO QUE NUNCA
    19/02/2010 4:46h

    Porra!
    E quando é que vamos nos ver livres dessa herança das organizações bobo?
    Dessa manada de bovinos teleguiados, com chips de obediência e devoção metade inseridos no cérebro e metade enfiados no rabo? Hein?
    Essas malas estão enchendo mais o saco do que a própria mulambada!
    Só sabem repetir a mesma cantilena, dizendo amém para tudo que assistem/ouvem desse oráculo maldito!
    Puta merda, hein Juscelino? Que, alíás, muitos veneram. Que, aliás, a platinada sempre sugeriu que venerássemos!
    Inventar uma cidade no meio do nada e transformá-la em capital federal?
    Obedecendo aos americanos e sua política de segurança nacional?
    50 anos em 5? Emitindo moeda, sem lastro? Abrindo as pernas para o capital estrangeiro? Com desnacionalização econômica? Com as multinacionais enviando ao exterior lucros e royalties superiores ao montante originalmente investido?
    Ah, tá bom! Que “BOOM”, hein?
    É o que eu digo… Vou comprar tudo o que puder em 60 prestações. Afinal as profecias dizem que o fim dos tempos é em 2012. Só que se o mundo não acabar vou ficar f. com tanta dívida!
    E a cereja do bolo foi dar a concessão de um canal de televisão a quem deu!
    Detesto essa organização desde que soube do Time-Life e seus 6 milhões de dólares enfiados na vênus (para ser ter idéia, a Tupi havia sido montada com pouco mais de 300 mil); por seu apoio irrestrito à ditadura ao longo de mais de duas décadas; por inventar e eleger um caçador de marajás, jogando a pá-de-cal nele quando já não interessava; e por, endividada internacionalmente até o pescoço há pouco tempo, ser salva por um certo banco de desenvolvimento social…
    Querer fuder com o Eurico e com o Vasco? É pinto!!!!!
    Uma das surpresas mais agradáveis de minha vida foi, da arquibancada, ver o time entrar em campo naquela segunda-feira(?) de 2001 com a logo do SBT estampada no manto.
    Senta… Que é de menta!

  92. ORLANDO MAIS EURICO DO QUE NUNCA
    19/02/2010 5:13h

    O Capeta anda desgostoso…

    Confidenciou aos mais íntimos que desde a chegada de um certo mar-inho, de um certo maga-lhães e de um certo hus-sein o “Império das Chamas” não é mais o mesmo. Filosofalmente se transformou em um inferno para ele, Capeta.
    Reclama que anda estressado. Com esse trio de três em seus domínios não tem mais sossego!
    Dizem as más linguas que até enviou uma petição a Deus para revisão de sentença. Pede revisão do caso “O Céu contra Anjos Caídos” em virtude do notório recrudescimento da pena provocado pela chegada dos três elementos e de outras figuras menos cotadas.
    Diabinhos felpudos andam espalhando que o Chifrudo, ao saber do golpe de 2008 ocorrido no CRVG, anda aventando a hipótese de recorrer às mesmas entidades, envolvidas nesse golpe, para que haja a eleição “mandrake” de um novo mandatário para o Inferno. Pouco se incomoda o Diabo se o eleito for um presidente interino.
    Alguém tem alguma sugestão de presidente interino que possa ser mandado para o Inferno?
    Eu tenho!
    Vai uma banana assada aí?

  93. T.O.B.A.-Diretoria
    19/02/2010 5:49h

    Paulo Henrique
    18/02/2010 20:52h

    DIREITO DE PERGUNTA:

    Porque ainda não se cadastraste na TOBA? Venha! Traga sua família.

  94. José Oliveira
    19/02/2010 5:55h

    sergio marques
    18/02/2010 22:10h

    “eurico,edmundo,joel santana,romario,antonio lopes,porra, quando o VASCO ira se livrar dessa herança.”

    Espero que nunca, Sr. Sérgio Marques. São TODOS VENCEDORES. Infelizmente, para você Sr. Sérgio, nenhum deles CONQUISTARAM TÍTULO DE SEGUNDA DIVISÃO. É isso que lhe chateia?

  95. José Oliveira
    19/02/2010 6:00h

    Adriana
    18/02/2010 21:27h

    “… – E se nós ganharmos??”

    Se nós ganharmos, Adriana, NÃO SERÁ MAIS DO QUE OBRIGAÇÃO, afinal, pela promessa de campanha, em Dezembro de 2010 deveríamos estar em “Tókio” disputando a final do mundial, ou você esqueceu?

    Agora, estou torcendo muito, mas muito mesmo Adriana para que sejamos campeões no domingo, pois vai ser muita sacanagem sermos vice dos vices.

  96. Igor Brazão
    19/02/2010 7:10h

    Isso porque o Romário não resolveu falar ainda…

    Edmundo ja falou, agora o Joel executando a divida que deixaram de pagar…

    É tanta coisa fedendo que não conseguem prender todo cheiro debaixo do lençol…sempre vaza uma fedentina que ficará sem explicação.

    Essa é a grande diferença em termos da midia. Antes qualquer situação era questionada ao Eurico. Hoje, ninguém vai ao banana buscar esclarecimentos até pq já sabem que explicação dali não vem.

    É a nova moda criada por essa diretoria: O Embromation!

  97. Marcelo
    19/02/2010 8:56h

    Igor Brazão
    19/02/2010 7:10h

    “É a nova moda criada por essa diretoria: O Embromation!”

    ***********************************************************

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !! Embromation foi ótimo Igor! Hehehehehehehehehehehehe!! Éh a cara do Banana!

  98. Antonio Carlos Miranda
    19/02/2010 10:12h

    Igor Brazão
    19/02/2010 7:10h

    Embromation é atual prática do “novo” Vasco, com o indispensável apoio da mídia. Já falam que um titulo conquistado apagará o rebaixamento. De embromation em embromation tentam validar as mazelas do “novo” Vasco. Isto é uma vergonha, mas…

  99. JOSÉ LUIZ MANO
    19/02/2010 10:40h

    Ao Sr. Ricardo Kirsikevicius. Porque acusar o Edmundo de assassino só porque ele falou a verdade ou falou mentira? Hoje na aba da diretoria existe pessoa que assassinou, foi preso e agora circula no poder. A justiça felizmente não é você quem faz se não voltaríamos a época que aos amigos tudo, aos indiferentes a lei e aos inimigos nem justiça. Pense, se não for pedir muito.

  100. José Oliveira
    19/02/2010 10:55h

    Igor Brazão
    19/02/2010 7:10h

    “É a nova moda criada por essa diretoria: O Embromation!”

    OLHA O QUE ELE FÊZ!
    OLHA O QUE ELE FÊZ!
    OLHA O QUE ELE FÊZ!
    É OSCAR!
    É OSCAR!
    É OSCAR!

    Certamente sairam todos no Trio Camaleão…

  101. DODÔ from HOLLYWOOD
    19/02/2010 14:09h

    Devido algumas denúncias de falsificacäo das estatuetas aguardaremos o desfecho das investigacöes da KPMG Federal.

    No momento o que podemos informar é que o atravessador que esta preso continua com o “embromation”.

  102. Graciano de Figueiredo
    19/02/2010 16:33h

    Ricardo Kirsikevicius;
    Uma vaca não merece um filho como tu!
    Você não vibrou com o 4 X 1 em 97?

    Serjão,

    Deixa a Bovinada vir aqui. Quem sabe, um dia eles se convertem.

    SAUDAÇÕES “EURICOANAS”

  103. Cláudio Ribeiro
    19/02/2010 19:44h

    A loucura da mulambada somada com a omissão e esquiva da Casa Bandida do Flamengo, dirigida por um mulambo mor, sem noção, são tão grandes ao ponto de estamparem um Hexa na camisa oficial junto ao símbolo da CBF. Certo está o Sport, que interpela na justiça a CBF, para que baseado nos acontecimentos e na verdade, dê um fim a esta palhaçada, que satisfaz muita gente da mídia mulamba. Vão enganar os trouxas !

  104. Cláudio Ribeiro
    19/02/2010 20:02h

    Vasco multado por vender bebida alcoólica e entregar escalação incorretamente

    Além de Rafael Coelho, o Vasco levou um prejuízo de R$ 15 mil no TJD/RJ. O clube foi denunciado duplamente no artigo 191 do CBJD (Deixar de cumprir, ou dificultar o cumprimento de obrigação legal) por vender bebida alcóolica e por entregar a escalação de forma incorreta.

    Fonte: Site Justiça Desportiva

    Isso é triste para nós vascaínos, mas é justo, ainda mais quando está registrado na minha tela mental uma porção de novosvascaínos, que nem sócios são, com latas de cerveja na mão, falando besteiras e zoando na social. Senta, novovasco.

  105. SANDRA CRISTINA "EURIQUETE ASSUMIDA"
    19/02/2010 23:32h

    AMIGOS:

    VISITEM O ORKUT DA T.O.B.A!!!
    TÁ MUITO DIVERTIDO…
    ESTE DIRETOR DA T.O.B.A, É CRIATIVO “DIMAIS SÔ”!!!

    VOCÊS DARÃO BOAS GARGALHADAS, TENHO CERTEZA!!!
    OS BOVINOS ENTÃO, VÃO SE IDENTIFICAR DEMAIS COM O QUE VÃO VER…

    RISADAS GARANTIDAS OU SUA BANANA DE VOLTA!!!

    http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=173097904415018511

  106. Mateus Faria Brito
    20/02/2010 19:17h

    Edmundo não falou nada contra o Eurico,ele quis dizer que qualquer presidente que viesse depois do Eurico,que a mídia odeia,com certeza a mídia faria de tudo para o próximo presidente ser o melhor de todos depois do Eurico,o Edmundo quis dizer isto,mas os BOVINOS não entendem,o QI de Ameba deles não tem o mínimo de raciocínio possível para entender isto!
    Tenho pena dos BOVINOS,pois tenho penas de burros com QI de Ameba!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!
    CHAPA AZUL SEMPRE!
    CHAPA AZUL NELES!

  107. Mateus Faria Brito
    20/02/2010 19:21h

    Edmundo é um grande admirador do Eterno Presidente Eurico Miranda,quem duvida disso conversa com o Edmundo,é fácil,procura ele e conversa com ele,o Edmundo vai dizer isto na cara de vocês BOVINOS que idolatram o BANANAMITE!
    Edmundo odeia o BANANAMITE e Edmundo idolatra o Eterno Presidente Eurico Miranda,com toda certeza é isto,é só conversar com o Edmundo pessoalmente e tirar a prova!

  108. Fábio Vieira
    21/02/2010 0:06h

    Paulo Henrique, após as orientações, conselhos e justificativas, faltou uma coisa para você. – Vá lamber sabão, seu MALA.

  109. Alan - Niterói
    23/02/2010 18:22h

    Edmundo pra presidente do Vasco! Eurico pra Deputado (defendendo os nossos interesses, óbvio) e Dinamite vai pra PQP!
    Pode ser o pres. de Unidos da Tijuca como Presidente, também (mas tem que receber o apoio do Eurico e as dicas de como administrar o Vasco)!
    Sds.

Comente »

Deixe seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Seja educado. Evite palavrões. Mantenha-se no tópico. Sem spam.

Get Adobe Flash playerPlugin by wpburn.com wordpress themes