Home » Eduardo Lopes

A culpa é de quem?

No jogo da amizade, nenhuma novidade: mais uma derrota para a flamengada. Enquanto os tais craques engatilhados prometidos em verso e prosa não aparecem, enquanto a gigantesca fila de patrocinadores não anda para ajudar a trazer jogadores de seleção e do nível do Vasco, o único bom jogador de fato que o clube trouxe até agora, e que diga-se de passagem só veio porque está em final de carreira após um tempo no estaleiro por causa do doping, o bravo Dodô não brilhou, perdeu dois pênaltis incríveis e a vaquinha foi para o brejo. Menos mal porque enquanto o Buscador Carlos Roberto Google continua “buscando no dia a dia uma solução para estar resolvendo os problemas do Vasco”, o vilão da vez e culpado de qualquer coisa até ir embora do clube já foi definido: Dodô.

Na minha última coluna, já havia dito:

“… o importante é que temos enfim um jogador diferenciado que agregará bastante ao time, como já ficou claro no showcocolate de ontem (os 6×0 contra a botafogada), muito embora o Dodô não seja o tipo de jogador que o torcedor vascaíno gosta: é “preguiçoso”, “não tem raça”, se “esconde do jogo” e, principalmente, contra a flamengada nunca fez grandes estragos. Para mim tudo isso vira pó no simples tocar dele na bola, pois como o craque tem sempre razão, é sempre melhor ter um Dodô meia-boca do que duzentos Márcios Carecas e afins no auge da forma física.”

Pois é, mas o Dodô não brilhou, muito pelo contrário – e a culpa é dele. Dodô perdeu dois pênaltis e a culpa é única e exclusivamente dele. Carlos Alberto, o “genial” Carlos Alberto, o craque de segundona que na Primeira não faz graça nenhuma – e pior, que sempre na semana dos jogos importantes aparece com alguma “dor ou incômodo” que o transforma sempre em “dúvida”, mas que às vezes vai para o “sacrifício”, este sim é idolatrado pelo ruminantes vascaínos – tão idolatrado que a brilhante elite pensamente da República dos Bananas quer fazer uma peruca imitando as trancinhas dele para vender para os acéfalos. Realmente, sensacional! Só se esqueceram que, assim como quase todo jogador do time profissional do Vasco, ele não pertence ao Vasco e, assim que abrir uma brecha na Europa, bye bye. Enquanto isso, ficamos aguardando os tais “dois craques engatilhados” prometidos. Enquanto isso, ficamos aguardando os tais jogadores “do nível da Seleção e do nível Vasco” prometidos. Enquanto isso, ficamos aguardando a fila de patrocinadores andar. Enquanto isso, vamos aturando o dono da leiteria enchendo o bolso de grana e trocando jogadores de nível duvidoso por garotos com algum valor, enquanto que os Milkboys vão correndo em campo para não chegar. E pior, mas muito pior que isso, vamos aturando Roberto e Seu Bananas assistindo a tudo de braços de cruzados e sorrindo o mais belo dos sorrisos amarelos por não saberem de nada, não virem nada e não fazerem absolutamente nada, mas dizerem sempre que “estarão buscando uma solução no dia a dia para estarem solucionando os problemas”. Afinal de contas, quer melhor bode expiatório do que um grande jogador em final de carreira tentando voltar à forma após duzentos anos parados? Se ele voltar a ser o velho Dodô, os ruminantes ficarão felizes e vida que segue. Se ele desandar, como desandou ontem, vida que segue do mesmo jeito porque a culpa será sempre do Dodô ou do técnico. Já a elite da República dos Bananas, esta sim nunca terá culpa de nada, até mesmo porque ela não faz rigorosamente nada. Deixou um time circense ser armado, deixou outro técnico “popular quem” comandar o grupo, entregou às divisões de base ao Deus-Dará, terceirizou tudo que podia e mais um pouco fazendo vários negócios muito mal explicados e nada transparentes que estourarão lá na frente nas mãos de outros, segue tomando ferro atrás de ferro nos tribunais da vida onde muita vezes é julgado à revelia, não recebe verba de patrocinador, adiantou cotas e recebeu grana da venda de jogadores mas não disse aonde o dinheiro foi parar, pois não paga impostos e segue atrasando salários, e muito menos aparece nas reuniões dos conselhos para justificar tais atos. Como bem questiona o nosso grande João Carlos Nóbrega: do que tanto eles fogem?

Mas tudo bem, o importante é que o sentimento não para e o torcedor voltou a sorrir – ainda que seja o sorriso amarelo igual ao nosso querido Buscador Carlos Roberto Google. Mas para ele tudo bem, porque enquanto ele continua “buscando no dia a dia uma solução para estar resolvendo os problemas do Vasco”, o vilão da vez e culpado de qualquer coisa até ir embora do clube será sempre ele: Dodô. E vida que segue…

***************

“The king is gone, but he’s not forgotten”

Nos versos da música do grande Neil Young, faço minha última homenagem ao meu grande ídolo e Mestre Ubiratan Solino.

Que Deus o tenha e o guarde em lugar.

***********

CASACA! 10 anos. Sempre contra tudo e contra todos que são contra o Vasco – inclusive os “vascaínos” que não são isso e nem aquilo mas se dizem “Vasco” ou aqueles bovinos que surgem com o discurso alienado de que o “Roberto não tem culpa porque é muito difícil reerguer o clube após anos de ditadura”.

99 Comentários »

  1. ignacio
    14/03/2010 23h11

    A CARRUAGEM JÁ VIROU ABOBORA.A TORCIDA DO VASCO ESTÁ ACORDADNDO.AGUARDEM

  2. Cláudio Ribeiro
    14/03/2010 23h13

    Lopes, muito bom, não deixe de escrever. Estou de saco cheio dessa farsa chamada novovasco, precisamos de ti na trincheira, pelo menos trazendo alegria e dando uma fôrça a todos para superar esse cretinos.

    ————-

    Pois é, Cláudio, sempre que possível estarei por aqui!

    Grande abraço,
    Eduardo Lopes

  3. ignacio
    14/03/2010 23h13

    DINAMITE VC É A MAIOR FARSA QUE A MÍDIA JÁ PRODUZIU.FORA,FORA FORASTEIRO,FORA ABUTRE.

  4. Paulo Fernandes
    14/03/2010 23h25

    Depois da europa a banana vai praonde agora?! pra áfrica conhecer o outro Vasco!?

  5. Marcio Rezende
    14/03/2010 23h26

    sabe o que eh pior:

    – os imundos jogaram a conta do cha, pra nao se cansar muito pra quarta feira, depois de pelo menos 6h, EU DISSE, PELO MENOS 6H PRA SE CHEGAR NA VENEZUELA E DEPOIS + 6H, PELO MENOS, pra voltar….e imaginaei: caralho, vai aparecer uma porrada de teleguiados dizendo que o novovasco foi melhor e etc…viva leo gago, viva marcio careca, viva 3 zagueiros….

    – ta na cara que querem derrubar o treinador, velho Vasco provou pra todo mundo que dodo so jogava com remedinho de cafeina, sem esta merda, ja esta acabado pro futebol, ja era, mas os babacas, pra contrariar, me contratam este escroto e ainda dao camisa 10, musiquinha de funk, titularidade indiscutivel (indiscutivel, ue, porque ele foi substituido nos 2 jogos anteriores?????? e que porra de moral eh essa, se estava sendo sacado por improdutividade?????

    carlos alberto? craque? so se for por causa da conquista da champions league pelo porto (faz tempo que embolsa rios de dinheiro (sao paulo, flumerda, bosta e novovasco e produz pouco = reparem que ele vem descendo a ladeira, os otarios que pagam estao escasseando), mas os neofitos do novovasco nao sabem disso.

    o treinador eh uma merda, um fraco, nao tem comando do time, o elenco eh pior do que aquele de 2004 sem recursos, no olho da crise, e sabem o que fica: a culpa eh so do dodo. se perde na semifinal, ahhh a culpa eh do mancini, eh do arrombado que deixou o adversario, levou um drible e bla bla bla……nao fodem!!!!!!

    POR FIM, MELHOR PARTIDA EH O CACETE, EU QUERO VENCER PORRA!!!!!, JOGAR COM DISPOSICAO (APENAS COUTINHO DEU O SANGUE, POR QUE SERA???, NASCEU NO VASCO NE!!!) nao traz titulo, eh preciso um minimo de organizacao, quantos classicos sem gols???? 270 minutos e ta tudo certo, culpa do dodo??? nao fodem!!!!!!

    a culpa eh de quem contrata este ex-jogador e daquele que nao tem moral pra barra-lo e daquele que, apos este vexame, nao rescinde com esta bosta. Torcidinha de merda???? se fossem homens nem deixariam este ex jogador entrar em SJ, bem como, no minimo, protestariam contra esta merda posta.

  6. ROBGOL
    14/03/2010 23h28

    CARA TUA COLUNA FOI 10 E O COMENTÁRIO SOBRE ESSE CARLOS “DOR INCÔMODO” ALBERTO FOI 1000. ESSE CARA FOI OFERECIDO ANO PASSADO PARA PALMEIRAS,SANTOS,GREMIO,INTER,FLA E FLU E VEIO PARA O NOSSO AMADO VASCO DISPUTAR A BABA DA MALDITA SEGUNDONA PORQUE NINGUEM QUIS E ESSA MALA TINHA QUE SE MANTER NO MERCADO.CARO COLUNISTA HÁ QUANTO TEMPO ESSE CARA NÃO JOGA 3 PARTIDAS SEGUIDAS? QUEM É SEU EMPRESÁRIO? DEUS SALVE NOSSO VASCO.ABRAÇO.

  7. Fernando
    14/03/2010 23h31

    Hj o Dodo foi o culpado pela derrota sim… além dos dois penaltis ele perdeu no mínimo duas chances de gol ainda no primeiro tempo…

    No mais hj o jogo mostrou bem o q eh o time de futebol do Vasco. Um único jogador q sozinho eh capaz de atormentar toda a defesa da mulambada… como o Vasco criará alguma coisa quando o Coutinho for embora??

    “O sofrimento tem que parar”

  8. Leobaguinho
    14/03/2010 23h47

    A VERDADE É QUE O TIME DO VASCO É FRACO, O TÉCNICO É FRACO, A DIRETORIA É FRACA, O DODÔ PODE ATÉ ESTAR MAL, MAS NÃO PODE SER CRUCIFICADO, ONDE PASSOU SEMPRE FEZ SEUS GOLS E AJUDOU SEUS CLUBES, ACHO QUE COM UM ESQUEMA DE JOGO MELHOR ELE TEM MUITO A PRODUZIR AINDA.

  9. Marcio Rezende
    14/03/2010 23h52

    pra completar:
    – juizinho inventou penalti……..ooooooooohhhhhhhhhhhhhh que novidade????????? isso nao iria acabar com o sorriso de coco na presidencia?????? hein bando de babacas que ficaram tao felizinhos com o banana na presidencia????

    – robinho, pimpao, rafael coelho seire b, elton serie b, ex-dododopado, carlos alberto chinelinho, jeferson chinelinho, maranhao artsul!!!!!!….na boa, alguem acha que com este elenco de atacantes vamos ser campeoes???????….foi essa linha de raciocinio que me poupou uma televisao, um radio, uma porta quebrada hj, as vezes acho que estou ficando acomodado, nao mando mais ninguem toma no cu, a pasmaceira bate, e ate mesmo o desespero, inoperancia, falta de futuro, paradigma zero. Ta foda. pra nao falar de marcio careca barueri, elder granja sport rebaixado, titi reserva do reserva do reserva do reserva no inter assim como ramon corre corre salvador da patria, fernando tatoo flamenguista ex-jogador em atividade, jumar, leo gago, rafael carioca….BASTA!!!!!!

    nao eh possivel que estejamos esperando o estouro da boiada,
    nao eh possivel que estejamos esperando a justica em abril,
    nao eh possivel que estejamos esperando a competencia, transparencia e credibilidade baixar em SJ
    nao eh possivel que estejamos esperando o fim da fidalguia no trato com nossos “irmaos benemeritos e grandes benemeritos da situacao”, “vascainos”.
    nao eh possivel que estejamos esperando o fim pra depois reconstruir. nao nao da. nao da nem pra torcer contra estes imundos, nem isso.

  10. Marcelo Ribeiro ES
    15/03/2010 0h12

    Eduardo Lopes,
    Boa leitura do que aconteceu no Maraca.
    Agora eu quero ver o que vão fazer aqueles torcedores bovinos que estiveram ontem em São Januário, cobrando do Mancini e do elenco vitória e empenho, especialmente do Dodô.
    Abrçs

  11. Cláudio
    15/03/2010 0h59

    Paulo Fernandes
    14/03/2010 23:25h
    Depois da europa a banana vai praonde agora?! pra áfrica conhecer o outro Vasco!?

    +++++++++++++++++++++

    Já ouvi dizer que o banana já fugiu pra Vitória… Esse dinamite e seu bando de muvianos golpistas devia ser dinamitado de São Januário…

    Cadê a fila de patrocinadores??? Os craques engatilhados… O tal do Luso prometeu o mundial em 3 anos e que tudo estaria resolvido em 90 dias…

    Esses vermes são a maior desgraça que já apareceu no Vasco… Com eles é só vergonha, rebaixamento, ordem de despejo, demissões, greve, calote, falta de certidões, arroz com salsicha, sujeira nas arquibancadas, lodo na piscina, processos e mais processos de patrocinadores na justiça, fora a destruição da base e terceirização do futebol e do programa de sócios.

    Será que esses vermes vão explicar sobre a Torcedor Afinidade e a BWA???

    Hoje tivemos SANTOS x PALMEIRAS em plena VILA BELMIRO que é MUITO MENOR QUE SÃO JANUÁRIO… Mas o Santos não despreza seu estádio, não diz que as colunas atrapalham… Preservam o patrimônio…

    Falar em patrimônio, um certo coluneiro saltitande anda dizendo teremos um novo vice de patrimônio, segundo ele “uma pessoa jovem, dinâmica, trabalhadora, competente e comprometida com o Vasco”…

    A última vez que o tal coluneiro falou assim com tanta “saltitância” foi sobre o tal do Mário Piragibe, e agora estamos vendo a lástima que está sendo…

    Imaginem quem será o tal novo “vice de patrimônio”…

    Os golpistas estão acabando com o Vasco aos poucos… não vou nem falar da derrota pro Flamengo, já que segundo eles “é apenas um jogo como outro qualquer”…

  12. João Luiz Vieira
    15/03/2010 1h00

    Porra … Perder para a mulambada é f… !!

    Os vascaínos de bem têm que fazer alguma coisa, da forma como está não dá mais!!!

  13. bruno martins
    15/03/2010 1h06

    Grande lopes,
    Sempre um prazer ler tuas colunas, sempre bem escritas e bem lúcidas. Parabéns por esse texto de hoje. Diz tudo e mais um pouco…

    – – – – – –

    Carlos Roberto Google foi sensacional. Como o Google é parceiro ou dono (sei lá) do orkut acho que o Carlos Roberto deveria ir “Tomar no orKUt”…

    – – – – – –

    Tem ums bovinos por aí que vivem endeusando o Carlos Alberto Havaianas (em homenagem ao chinelinho que ele anda usando). O cara amarela, vive com dor, vive fugindo da raia. E mesmo assim é intocável.
    Clube sem comando.

    – – – – – –

    Por falar em clube sem comando, o lance do segundo penalti perdido mostra bem a verdade. O treinador Wagner ManDANADAcine ordenou que jeferson batesse o penalti. Cagaram pra ele. Quem foi lá, bateu e perdeu? Dodo, pela segunda vez.
    E se tivesse um terceiro penalti? Quem bateria? Alguém tem dúvidas???

    – – – – – –

    Vamos ver o que eles inventarão nesta semana pra tentar amenizar essa derrota para a urubuzada. Viagem pra Europa? Nova empresa para as mangas? Lançamento de alguma coisa? Veremos…

    – – – – – –

    Meu medo maior é o fim do ano… Esse é meu medo. Com esse time, teremos q jogar contra ABC’s e campinenses da vida em 2011 novamente…

  14. FRANCISCO
    15/03/2010 3h00

    O DODÔ É UM MISERÁVEL, PERDER DOIS PÊNALTIS NO JOGO CONTRA O FLAMERDA FOI SACANAGEM!!!!! O PRIMEIRO ENTÃO, NEM SE FALA, PRATICAMENTE ATRASADO PARA O GOLEIRO.

    ESSE CARA SÓ JOGAVA BEM NO INÍCIO DA CARREIRA, NA ÉPOCA DO SÃO PAULO. DEPOIS, QUANDO COMEÇOU COM O TROCA-TROCA DE CLUBES, PASSOU A SER MAIS UM PIPOQUEIRO DO QUE QUALQUER OUTRA COISA, ESPECIALMENTE EM CLÁSSICOS.

    ENQUANTO ISSO, A ADMINISTRAÇÃO DINAMITE VAI BUSCANDO, NO DIA A DIA, ARREBENTAR MAIS E MAIS O VASCO.

    JOGADORES E DIRIGENTES MEDÍOCRES. A SITUAÇÃO ESTÁ UM CAOS COMPLETO.

  15. Mateus Faria Brito
    15/03/2010 3h20

    Bananamite é uma farsa terrível da mídia,isto é a maior verdade!
    Bananamite quer destruir o Club de Regatas Vasco da Gama!
    Só não vê quem não quer ou não tem QI para conseguir enxergar!
    FORA BANANAMITE!
    FORA TODOS DO MUVÍRUS!
    VOLTA CHAPA AZUL!
    CHAPA AZUL SEMPRE!
    CHAPA AZUL NELES!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!

  16. Leonardo Souza
    15/03/2010 4h22

    Quantos clubes caem para segundona este ano?

  17. José Oliveira
    15/03/2010 5h13

    Dodô bom só um…
    O resto… É CAFÉ pequeno!

    Ainda bem que esses joguinhos com o flamigerado não vale mais nada…

  18. Daniel Willcox
    15/03/2010 6h46

    Lopes,

    Sua coluna foi perfeita. Quero nos empurrar um “ídolo” que não treina, não joga e de vez em quando “vai para o sacrifício”. Felizmente, para o “novo vasco” tem o Dodo, o bode expiatório. O Flamengo se arrastou em campo, jogou a conta do chá e teve um penalti inexistente marcado. Mas é isso, aculpa e do Dodô.

    sds

  19. Ninno Sencades
    15/03/2010 7h11

    Amigos do Casaca!
    Eduardo Lopes, caro amigo

    “A questão não é perder para o Flamengo. O Flamengo para mim não foi, não é e nunca será nada. A questão é perder para si mesmo, perder para os próprios erros, perder para a falta de vergonha na cara que essa diretoria de merda, esse técnico imbecil e esse time de vagabundos proporciona dia após dia para a nossa sofrida, mas apaixonada torcida. Eu, jamais me envergonharei de ser VASCO, jamais abandonarei a Cruz que com orgulho carrego, o que me leva a escrever essas linhas, esse desabafo é ver que ninguém trabalha no clube atualmente para mudar essa situação, estamos a ponto de perder patrocínios, ou outros que ainda tínhamos, nos colocarem na justiça por motivos pessoais, por imbecilidades que nem a própria razão explica.

    Por isso, perdemos ontem! Perdemos não por causa do Dodô, ele foi um dos imbecis aos quais me referi, perdemos por causa de quem o colocou lá, e quem o deu poder: a diretoria, o “técnico”, a torcida bovinada.”

  20. T.O.B.A. - membro anonimo
    15/03/2010 8h00

    O Dodo perdeu o penarte por que penso no que o Orico iria fala se nois ganhasse o jogo?

    Ceis do Cazaca nao tem jeito mermo. Nois da T.O.B.A. sabemo que e tudo, tudinho curpa d’Orico. Foi o Orico que contrato o Dodo, ceis num se lembra?

    Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuv

  21. MILTON
    15/03/2010 8h14

    EU VOU FALAR DO JOGO EM SI.
    REALMENTE O VASCO FOI MELHOR SIM..ISSO É INEGAVÉL…SE JOGARAM A CONTA DO CHÁ, PROBLEMA DELES..MAIS FOMOS MELHORES!!
    COM TIME DE ALUGUEL E TUDO,FOMOS MELHORES!!
    TIVEMOS UM PENALTI MAL MARCADO O PRASS FOI NITIDAMENTE NA BOLA.FOMOS ROUBADOS DE NOVO!
    NO LANCE DA PENALIDADE NO FHILIPE, O JOGADOR DO FLAMERDA DEVERIA SER EXPULSO, POIS QUASE QUEBROU O MENINO NO MEIO. TANTO É ASSIM QUE PEDIU DESCULPAS, COM BEIJO E TUDO.
    E AINDA ERA O ULTIMO HOMEM.
    NO SEGUNDO A MESMA COISA. A BOLA BATE NA MÃO DO JOGADOR DO FLAMENGO DENTRO DA ÁREA E O JUIZ INTERPRETA COMO ELE TER FEITO DE PROPÓSITO, DESVIANDO A TRAJETÓRIA DA BOLA EM DIREÇÃO AO GOL. DEVERIA SER EXPULSO TAMBÉM.
    QUANTO AO DODO DE MERDA, TER FEITO O QUE FEZ, EU QUERO DIZER O SEGUINTE: ESTE RAPAZ SÓ É JOGADOR DE FUTEBOL, PORQUE DISSERAM PRA ELE QUE ERA BOM E ELE ACREDITOU. E QUEM APROVOU ESTE CARA EM UMA PENEIRA É PIOR QUE ELE.NÃO SABE NADA!!
    JÁ PROVOU QUE NÃO É VENCEDOR E AMARELA NOS MOMENTOS MAIS DIFÍCEIS.
    A CULPA, TAMBÉM É DELE SIM. O CARA TEM DE TER PERSONALIDADE PARA DIZER, QUE NÃO ESTA BEM E PRECISA RECUPAERAR A FORMA NOS TREINAMENTOS, PARA PODER VOLTAR BEM.
    O MANCINE, NUNCA FOI TÉCNICO E NUNCA SERÁ!…O CARA É MUITO RUIM..ESTE SIM O MAIOR CULPADO PELA DERROTA DE ONTEM..NÃO DEVERIA TER ESCALADO O CARA,,E E NO INTERVALO, TODO MUNDO ESPERAVA QUE ELE SUBSTITUISSE O DODO E ELE NÃO O FEZ.
    ASSIM, PECOU MAS UMA VEZ POR INCOMPETÊNCIA E FALTA DE CORAGEM..DURANTE A PARTIDA TODA O CARA VENDO O JOGADOR MAL E PENSANDO ESTAR AJUDANDO, PIOROU ACITUIAÇÃO DO AMARELÃO!
    QUANTO AS PEÇAS DO TIME..DISCORDO EM ALGUNS PONTOS…O GOLEIRO É BOM, OS DOIS!
    UM É REMANESCENTE DO VELHO VASCO.
    A ZAGA NÃO É RUIM..UM ZAGUEIRO É REMANESCENTE DO VELHO VASCO.
    O MEIO TEM TUDO PARA FORMAR UM BOM TIME NO ATERRO E DISPUTAR UMAS PELADINHAS. TITARNDO O MENINO FHELIPE, O RESTO SÃO JOGADORES MEDIANOS.
    O ATAQUE É CARDÍACO!
    TINHAMOS O RAFAEL NO BANCO? E O CARA NÃO NÃO COLOCOU?
    E DE FATO O DODO TEM CULPA SIM,PELO SIMPLES FATO DE MOSTRAR SER FRACO. E VÃO ME DESCULPAR, CONTRA A FLAMENGADA NÃO PODE PERDER DOIS PENALTIS, DA FORMA QUE PERDEU..PASSA AMANHÃ POR FAVOR.
    NO MAIS CONCORDO EM TUDO QUE VC DISSE NA COLUNA E CONTINUO TORCENDO PARA O VASCO, SEMPRE!!
    NA VERDADE, TUDO ISSO ESTA ACONTECENDO EM FUNSÃO DO GOLPE.
    NÃO! NUNCA VOU TORCER CONTRA O VASCO. SEJA COM ESTE TIME OU OUTRO QUALQUER. SEJA QUAL FOR A DIRETORIA, OU O PRESIDENTE. SEI MUITO BEM, SEPARAR AS COISAS. MAS REALMENTE, O VASCO TA TODO ERRADO!!
    AGORA É ESPERAR PARA VER….

  22. MILTON
    15/03/2010 8h20

    iiiiii PROCUREM O “PRESIDENTE E SEUS VICES, LÁ HOJE!
    TEM NINGUÉM..
    DEVEM TER VIAJADO PARA O QUINTO DOS INFERNOS, PARA NÃO TER QUE XPLICAR A DERROTA PARA A FLAMERDA!!
    bando de fdp!! e covardes!

  23. Fábio Vieira
    15/03/2010 8h56

    Caro Marcio Rezende, na semi final da taça Rio de 2005, quando o VASCO perdeu para o Fluminense nos penaltis o lateral esquerdo, me parece que foi o Celso perdeu o penalti por duas vezes. Não sei se foi folclore, mas dizem que o jogador nem tomou banho no vestiário, pois, foi dispensado ali mesmo. Mas, no “novo vasco” ele será perdoado e continuará ganhando 150 mil reais por mês. E, quanto aos craques engatilhados, estes são DODO E CASALBERTO. Estamos ferrados mesmo. Quanto ao presidente/deputado Roberto Google Dinamite, pelo menos ficamos com a piada.

  24. João Ricardo
    15/03/2010 9h07

    Pô, deu raiva assistir o jogo ontem. O time é limitado, o Dodô sumiu de novo, o CA nem entrou em campo e pra variar o melhor foi o Garoto Coutinho……..pena que em breve vai embora.

    Podíamos até perder o campeonato, mas perder para os imundos?? Inaceitável!!! Vou passar o resto da semana de mau humor…..e ainda tendo que aguentar esses imundos desfilando com o pano de macumba na rua.

    Já disse e repito……….o Roberto jogador foi o cara que me fez ser Vasco…………,mas o presidente (sim, com letra minúscula) é sem comentários.

    Dó jeito que a coisa vai vamos ser rebaixados de novo……….ai a culpa vai ser do Eurico de novo??

  25. Alexandre Vieira
    15/03/2010 9h09

    Por estar em último na liga alemã, torcedores invadiram o campo para cobrar explicações sobre o fraco desempenho do time.
    Lá, primeiro mundo.
    Aqui, o Vasco é rebaixado, a torcida aplaude após sofrer uma goleada, contrata um quase ex-jogador.
    Aqui o jogador vive dizendo que está jogando no sacrifício, e só meses depois constatam que este tem fratura por estresse.
    Que m… de departamento médico é esse?
    Alguém viu o Bobo ontem no Maracanã?
    SV

  26. Olivinho
    15/03/2010 9h18

    Este ano, nenhuma vitória em clássico…

  27. Olivinho
    15/03/2010 9h21

    Estou com vergonha desta torcida.

  28. Adolfo
    15/03/2010 9h31

    Marcio Rezende
    faco minhas as suas palavras.
    precisamos protestar, precisamos aparecer e mexer nessa m.. toda. Sei que vai feder, mas nao dá pra deixar como está. Vamos virar América (que ja colou na gente na classificacao).

  29. Jacques
    15/03/2010 9h57

    Nada como um dia após o outro. Ontem eu escutei o Fernando Prass ser entrevistado na Rádio Tupi e ele dizia que Flamengo e Vasco é um campeonato à parte. Tempos atrás eu escutava sempre uma outra pessoa dizer a mesma coisa e por conta disto era violentamente criticado.Era criticado porque sabia das coisas.
    O fato e a verdade é que os homens do “Novo Vasco” não são sabem o que fazem e não sabem o que dizem. As incoerências, os equívocos e as omissões dos diretores do Vasco são impresssionantes. Esta verdade se apresenta mais cristalina a cada dia que passa. Pouco a pouco os torcedores do Vasco, mesmo aqueles menos informados, vão se apercebendo que a atual administração é um engodo absoluto. O que será que fizeram com as senhas que teriam de distribuir para os patrocinadores?

  30. MARCELO FERREIRA
    15/03/2010 10h13

    A culpa é do povo, nosso povo é fraco, come capim, vende-se e deita-se com a mídia bandida. Em qualquer outro lugar a merda já tinha fedido.

    “CADA POVO TEM O GOVERNO QUE MERECE”

    EURICÃO

  31. Fabio Godinho
    15/03/2010 10h22

    Saudações Vascainas! Caro Lopes, execelente coluna e uma colocação muito engraçada e legitima: ” Buscador Carlos Roberto Google ” vai gostar de buscar assim lá na pqp eles!

    Um forte abraço apareça mais no Programa do Radio.

    Sds

    —————

    Valeu, Fábio! Quanto à rádio já é mais difícil, mas sempre que possível entrarei por telefone.

    Grande abraço,
    Eduardo Lopes

  32. Alexandre Vieira
    15/03/2010 10h32

    Adolfo, 09:31.

    “…Vamos virar América.”

    Torço para que isto não aconteça. Além de ser foda ser tão rebaixado, o Mequinha é o segundo time de todos. Se acontecesse com o Vasco, seria o primeiro a ser sacaneado.
    Temos que fazer algo urgente para tirar essa turma de lá.
    Eles não sabem o que fazem.
    O sofrimento tem que parar.
    Segundona de novo, não.
    SV

  33. Alexandre Vieira
    15/03/2010 10h36

    São tão irresponsáveis, que nem a determinação judicial cumpriram.
    É aquela história: “Não pago mesmo, então pouco importa, se a multa é diária ou não.”
    Devem estar buscando o número do processo no Forum do RJ.
    Enquanto isso o processo de São Paulo está correndo.
    O sofrimento tem que parar!
    SV

  34. Cláudio Ribeiro
    15/03/2010 10h36

    A torcida que foi iludida, porque quis se iludir, agora tem que pagar a conta de ter posto a culpa no Orico, ter boicotado, sabotado, ter deixado o sentimento parar e acreditado na mídia de safados, ontem ninguém se escandalizou com a marcação do penalti a favor dos mulambos, ninguém cuspiu marimbondo com Dodô, com o Banana & Cia e demais jogadores. Os mulambos não jogaram nada, sairam vencedores e no novo vasco ninguém cobra nada, está tudo azul, azul, preto e branco ou preto. A coisa sempre esteve feia, mas a maquiagem e a boa vontade escondiam a feiura.

  35. Leandro
    15/03/2010 10h37

    O nome do lateral esquerdo que perdeu dis pênaltis na semifinal da taça Rio de 2005 era Jean.
    Ele perdeu o primeiro, na disputa de pênaltis, porém o juiz mandou voltar por conta de o goleiro ter se adiantado.
    Nisso, romário se aproximou dele e lhe deu dica de como fazer a cobrança. Provavelmente, não seguindo suas dicas, o lateral cobrou novamente de forma bisonha, nas mãos do goleiro adversário, nos eliminando do campeonato.
    Naquele campeonato, 90% do time oderia ter sido mandado embora, não só este lateral. (Que por sinal era péssimo, esó estava no time por ser amigo do Romário)
    Acredito ainda no Dodo. Pode vir a ser o herói do título depois da sacolejada que irá tomar dos dirigentes e da torcida.
    Abraços
    Leandro Carvalho

  36. GENECI100%Eurico
    15/03/2010 10h37

    O único DODÔ que eu conheço é uma ave extinta há quatro séculos, ave não-voadora com cerca de um metro de altura que vivia nas ilhas Maurícias, uma das ilhas Mascarenhas na costa leste da África, perto de Madagascar.

    Perder dois penaltis???? Cadê o técnico pr ter voz ativa, mandando o Felipe Coutinho pr bater o penal?
    Perder pr o urubu é dose! Porquê o pilantra do juiz não expulsou o jogador do urubu, que quase quebra as pernas do jogador do Vasco? E aquele penalti que não existi, a favor dos mulambos? é muita pilantragem!!

    O último a sair apague a luz!

  37. GENECI100%Eurico
    15/03/2010 10h46

    “Leonardo Souza
    15/03/2010 4:22h Quantos clubes caem para segundona este ano?”

    A coisa tá feia, se não tomar cuidado, vamos cair novamente, espero que não, mas…….. esse time é muito mais fraco que o time de 2008!

  38. Paulo Fernandes
    15/03/2010 10h55

    Alguém sabe se teve aplausos após a partida?

  39. Luciano Meirelles
    15/03/2010 10h56

    CRVG 0 x 1 Império da Cachaça (gol em penalidade “inventada”). E o pior: o CRVG não tem Presidente para ir até a Delegacia mais próxima e dar a notícia do crime.

    Dodô, jogador que visivelmente tem graves problemas psicológicos e que tem apresentado baixo rendimento físico e técnico, cobra duas “penalidades máximas” de modo bisonho. Seria preciso haver alguém com um mínimo de bom senso para indicar outro cobrador no segundo pênalti, evitando assim essa tragédia previsível. Situação diferente seria permitir que um craque, o qual houvesse tido atuações excelentes, cobrasse um segundo pênalti numa mesma partida, depois de haver errado a primeira cobrança. A nau está sem Capitão. Já não consigo ter raiva, estou anestesiado.

  40. george
    15/03/2010 10h58

    O QUEEEEEEEEEEEEEEEÊ!!!!!!!!!!!!!!!
    VAGNER MANCINI E DODÔ AINDA ESTÃO NO VASCO!!!!!
    TERIAM QUE SER DEMITIDOS ANTES DE ACABAR O JOGO,DESSE JEITO É SEGUNDONA NOVAMENTE.
    TORCEDORS DO VASCO, VAMOS PROTESTAR,SE ALGUÉM VIER TENTAR CALAR VOCÊS COMO DA ÚLTIMA VEZ QUE NÃO DEIXARAM ABRIR O CARTAZ DE PROTESTO NO TREINO,NÃO ACEITEM E PROTESTEM SIM.
    O VASCO ACIMA DE TUDO.

  41. Alexandre Vieira
    15/03/2010 11h10

    NETVASCO – 15/03/2010 – SEG – 10:23 – Mancini: ‘Estou satisfeito no Vasco, e o Vasco também está comigo’

    Será?
    Alguém disse acreditar no Dodôpado após a sacolejada que este receberá da direoria e dos torcedores. Duvido.
    Já começaram a especular – Antonio Lopes, Celso Roth.
    O sofrimento tem que parar!
    SV

  42. GENECI100%Eurico
    15/03/2010 11h16

    “Já não consigo ter raiva, estou anestesiado.”(2)

  43. Marco Antonio Teixeira
    15/03/2010 11h44

    Eu escutei após o jogo “AH É DINAMITE” !!!. Dinamite em São Januário é o que não falta hoje em dia!!. Tá tudo sendo implodido por lá!!

    CASACA NELES!!

  44. Luiz B Lemos
    15/03/2010 11h47

    “A culpa não é do Dinamite, não. A culpa é de quem botou ele lá.”

    Apesar do golpe, das tramoias do MUV, do Lulu55 e do “fiscal de contrato” da Eletrobras; causa-me tristeza admitir que muitos vascaínos tenham ido ao Calabouço naquele fatídico dia e que colocaram essa corja no Vasco.

    Graças a Deus eu e meu pai fomos lá e fizemos nossa parte – naquilo que se chamou de eleição – e votamos no Amadeu.

    Hoje muitos ainda gritam palavras de ordem contra a antiga diretoria. Mas vão rareando a cada jogo. Acreditaram infantilmente que a queda para a Segundona fosse “o caminho da virada”, “a redenção” etc…

    O resultado está aí.

  45. Carlos Alberto
    15/03/2010 11h52

    O problema ao meu ver é o Maracanã. Lá virou casa do flamengo,não importa o time ser bom ou ruim, quando jogamos no Maracanã, sentimos dificuldades,pois o mulambo já ta acostumado ao campo. Enquanto o Vasco continuar disputando jogos no Maracanã contra o flamengo, vamos perder quase todas,pois é a lógica. Ou reformamos São Januario para que ele possa receber grandes jogos ou então coloquem o Vasco para jogar mais partidas no Maracanã e assim nosso time vai se acostumar ao estádio e não terá mais tantas dificuldades de vencer os mulambos. Até metade dos anos 90, quando jogávamos outros jogos no Maracanã, Vasco e urubu era um confronto equilibrado, infelizmente quando abandonamos o Maracanã, nosso time passou a ter uma dificuldade assombrosa contra eles, eu acho que tem sido vergonhosa esta serie de derrotas pro flamengo. Em todo lugar do planeta, os clássicos são equilibrados e existe alternância nas vitorias e títulos. Vasco x Flamengo é o único clássico do futebol mundial onde apenas um lado vence. Nosso time pode ta bom ou ruim, se o jogo é contra o flamengo, eles ganham, com roubo ou sem roubo, más ganham. Enquanto insistirmos em jogarna casa deles contra eles, vamos perder 9 de cada 10 jogos e isto não é pessimismo é a mais pura verdade. Maracanã é a casa do mulambo. Está aí o problema que ninguém consegue enxergar.

    ———————-

    Pois é, vamos jogar todos os jogos no Maracanã para que o nosso “parceiro” BWA belisque um comissão maior na renda do clube. Além disso, desde quando apenas um lado vence? Desde a inauguração do Maracanã o resultado do clássico está equilibrado, bem como a quantidade de títulos. Isso já foi postado “n” vezes aqui e em outros fóruns. O problema, definitivamente, não é o Maracanã.

    Saudações vascaínas,
    Eduardo Lopes

  46. João Ricardo
    15/03/2010 11h55

    Não adianta troca de técnico se os jogadores (horrorosos em sua grande maioria) são os mesmos, se a diretoria incompetente é a mesma.

    Com tanto desmando (quebra de patrocinio, não pagamento de impostos, não pagamento da rescisão de funcionário, flata de zelo no cuidado com o patrimônio do time) não existe nada a ser feito?? Não é possível continuar com essa situação!!! Nenhum vascaíno de verdade aguenta mais essa situação……..nós não vamos virar América não…..se a coisa não muda a situação ficará muito pior.

  47. everaldo lyra
    15/03/2010 12h02

    Parece que a fraqueza administrativa é contagiosa. Não dá para aceitar que o técnico escolha outro batedor na hora do segundo penalty e que seja desobedecido sem nenhuma reação. Dodô quis se reabilitar igual ao que fez contra o Resende, mas a ordem era no sentido de passar a cobrança para um colega. E nada aconteceu. O nosso treinador não foi respeitado. Assim como nosso presidente não se impõe no exercício de um cargo honrado por dirigentes anteriores. Saudades de Ciro Aranha que fez o grande time campeão de 45,47,49,50 e 52; os perdidos na época foram mais por desencontros vascainos do que méritos dos outros. E depois outros dirigentes conseguiram glórias: Agathyrno, Calçada, e o tão combatido Eurico. Legítimos vascainos. Eficientes administradores. Hoje estamos sem direção. Isso se refletiu no que aconteceu ontem.

    —————————

    Agathyrno, eficiente administrador? Melhor checar suas fontes.

    Saudações vascaínas,
    Eduardo Lopes

  48. Carlos Augusto
    15/03/2010 12h12

    Esse elenco do Vasco é ridículo, assim como essa diretoria também o é, como pode um time de futebol perder para alcoólatras, drogados, amigos de traficantes, e que pedem para os traficantes amarrarem a esposa em árvores.

    Isso é o começo do fim…

    O sofrimento não quer parar!

    SV/+/

  49. luisfernando
    15/03/2010 12h23

    é um desastre total,esse dodõ tem que se aposentar o mais rápido possível ou tentar ser gandula do showball.já esse técnico é uma lástima,igual a “diretoria” do “novo vasco”.o sr banana deve estar feliz com o resultado,ele ficou na torcida para os flavelados serem campeões do brasil.será que ele assistiu a partida ao lado da primeira dama dos mulambos?o “novo vasco” ressuscitou o caneleiro da flavela.

  50. luisfernando
    15/03/2010 12h37

    palavras de luiz penido na transmissão de ontem:para quem está no vasco hoje,esse é um jogo qualquer.

  51. DODÔ SEM PACIÊNCIA
    15/03/2010 12h44

    BRAVO CARO LOPES
    VOCÊ ESTÁ FAZENDO FALTA!

    NÄO ACREDITO QUE NINGUEM CONSIGA ENXERGAR. QUEM EXCALA O TIME,QUEM MANDA E DESMANDA NO VASCO DE HOPJE EM DIA. É O GRUPO DE INVESTIDORES!

    VAMOS PARAR DE PERDER TEMPO COM DODO, MANCINES,PAULINHOS E JEFFERSONS.

    O “novo”VASCO é uma enorme CAIXA 2 e o pior, de segunda categoria!

    OU O VASCO ACABA COM O MUV/AGREGADOS OU ELES ACABAM COM O QUE RESTA DO VASCO!

  52. ANDRE MOREIRA
    15/03/2010 12h59

    Amigo Eduardo Lopes,

    tá fo…

    E ainda tem gente culpando o “LÚCIFER DA COLINA”, vão comer capim assim lá para longe.
    Já disse a alguns hoje:”A culpa foi d’Orico, pois na hora das cobrancas de penalti do Dodozinho, ele puxou o cara pelo braco, que o desequilibrou. Ah! Este Eurico…

    Acho que boa parte da torcida já está abrindo os olhos, assim espero, pois quem aguenta este arremedo de clube sem comando, que se transformou hoje nosso Vasco da Gama. Precisamos urgente que esta eleicão, seja marcada ainda para este ano. Depois, que os bananetes não encontrem um novo culpado para o rebaixamento ESTE ANO. Será que ainda vão ter esta disfacatez, e os incautos acreditarem.

    QUE DIAS MELHORES CHEGUEM O QUANTO ANTES, PORQUE TÁ DOSE DE ATURAR ESTE NEW VASC.

    Saudacões Vascaínas.

  53. José Carlos da F. Pinto
    15/03/2010 13h03

    Lopes uma coluna mais de excelente nível e bom tom. Porém, discordo, e sei que você irá ler com atenção e respeito, mas o Dod(r)ô(gado) não dá. Mas, a culpa não é dele. Ele apenas e tão somente arrumou uns “otários” que dizem “gerir” um clube centenário e que apenas e tão somente representa um dos últimos bastiões de moralidade deste Estado, para pagarem-lhe R$150 mil/mês em detrimento de jovens promessas que realmente têm identificação com o clube, tais como as que estamos perdendo todos os dias, seja para espertos de plantão que hoje vivem em São Januário, manchando e vilipendiando a nossa casa, seja por pura e simples imconpetência. Aturar Dodô, não dá. Ele não decide nada – decidir quando necessário é o diferencial dos iluminados, vide Phillipe Coutinho ontem, que chamou para sí a responsabilidade do “alto” dos seus 17/18 anos – a não ser jogos sem nenhuma expressão já lá vão alguns muitos e bons anos. Quando voltou da Europa, e voltar da Europa hoje vê-se é péssimo sinal a não ser que o jogador esteja aposentado ou aposentando-se, é sinal de alerta. Apenas um despreparado como o Sorriso de Cocô para entrar nessa. Falar de arbitragem em apitos amigos com relação a máfia burro-negrina, é redundante eu sei. Mas a ratazana de preto e apito bem que tentou superar todos os recordes. No pênalti sobre o Coutinho, é óbvio que ele devería ter expulso, o marginal burro-negrino. Por uma falta tão desqualificante quanto àquela no garoto de ouro do Vasco, o nosso “estupendo” departamento ju(ment)(r)ídico” conseguiu 6 ou 7 jogos de suspensão para o jogador Nílton. Sem contar a campanha que fizeram para tentar enquadrar o jogador Vascaíno como homicída doloso. Se fosse àquele jogo contra o “mais ajudado” a carreira do jogador estaría em xeque, exatamente como fizeram com o Coutinho, cabeça de área que tentaram erradicar do futebol e hoje, salvo erro está no Fortaleza. O time ontem jogou bem. O time “enquadrou” os marginais de vermelho e preto – sim são marginais, pois quem frequenta festa promovida por traficante é marginal, sem dúvida – e pecou nas finalizações. Querem crucificar o Mancini também. Eu não acho que ontem a culpa tenha sido dele. Ontem não foi. Imaginem se ele insiste para outro bater o 2º pênalti e o jogador escolhido perde. “Porque não deixou o Dodô bater? O Dodô não é o batedor oficial de pênaltis do Vasco ( E ele, o Dodô, sería o primeiro a declarar isso ao fim do jogo)? E, convenhamos, o Mancini não têm bagagem para isso, para peitar essa “mérdia” que iría fazer campanha para tirá-lo e enfiar o time em mais uma crise. Embora, ele devesse não ter entrado como Dod(r)ô(gado), a partir do momento que entrou, também não teve peito para tirá-lo. E aí sim, perdeu, ele Mancini, o jogo. O Vasco ontem me surpreendeu. Dizer que o Carlos Alberto não é um bom jogador também é demais. Porem o time ontem demonstrou que ele ajuda, mas não é imprescindível. Aliás, na minha opinião, imprescindíveis são ou foram Pelé, Maradona, Romário, Edmundo. E agora totalmente fora do assunto, imaginem o Edmundo, Vascaíno assumido sendo fotogrado e filmado na favela em festa de traficante.´

    Sds /+/,

    JC

    A luta continua.

    Sds /+/,

    JC

  54. ALEX FERNANDES
    15/03/2010 13h11

    Qual o custo-beneficio do Carlos Alberto e do Jéferson ?

    Dodô totalmente extinto, igual ao seu homônimo das ilhas Mauricio, mais de

    um ano sem jogar futebol profissionalmente. Esperar o que?

    Paulinho, Elder Granja, Elton, Marcio Careca. Não, pelo o amor de Deus não…não!!!

    Agora, durante a semana será vendido que os nossos problemas, acabaram-se,

    Ramon, o salvador da pátria estará retornando !!!

  55. Manoel Pereira
    15/03/2010 13h22

    … Enquanto isso, no reino da Globoescrota, aqueles imbecis vão se deliciando achando lindo o gesto (o beijo do marginal) que quase quebra o F.Coutinho dentro da érea, escondem que aquilo foi pra amenizar a sua situação naquele momento, visto que deveria ter sido expulsão pelo árbitro safado, mas quanto a isso nada comentam.

  56. Antonio Carlos
    15/03/2010 13h28

    É tudo mentira!!!!!!!!!

    O Presidente é bom, os diretores são excelentes, o time é de primeira linha, o patrocínio é maravilhoso, e tem muito mais….

    Não podemos permitir que um bando de mentiras da oposição destrua o nosso Vasco.

    Vamos lá MMMAAA-NNNAAA-DDDAAAAAAAAAAAA, vamos reagir. Venham e escrevam, transmitam nossa fé.

    E tem mais, vamos pedir ao Bob Canastrão para concorrer ao Senado, precisamos de um representante lá. Agora só falta isso, já que temos a Globo como aliada.

    MMMMMUUUUUUUUUUVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVVV

  57. Douglas
    15/03/2010 13h30

    Agora é oficial: O site ………. é a 5ª coluna instalada dentro do CRVG. Aquela oposição que sabotava, caluniava, denegria e difamava o clube, conseguiu se instalar na direção e desde então promovem um verdadeiro desmonte da instituição a partir do seu âmago. O site citado acima é apenas um tentáculo das organizações que desde sempre foram a voz das elites e obstáculo do proletariado. Não quero ser redundante em estar ” falando ” isso no CASACA, mas quero salientar que essa divergência de opinião entre situação e oposição vai muito além do simples ângulo de visão em defesa do CRVG. Digo que vai além porque essa direção e seu aparelho ideológico (………. ) tem a intenção justamente de desmantelar, acabar e aniquilar com aquele clube insurgente do início do século passado.Desde aquela época eles nôs perseguem e agora, enfim, conseguiram instalar, na direção do CRVG, sua 5ªcoluna. Nós viemos de longe. / /

  58. José Laudir Vefago - Criciúma - SC
    15/03/2010 13h33

    Lopes e Casaquistas, cadê o Velho e Querido Vasco da Gama, aquele time da “camisa diferente” (diferente para os outros, para mim a faixa em diagonal sempre foi uma opção de vida (ih! exagerei?!), ela é (quase já não é mais) duas vezes simbólica: Jogava o Vasco de branco, a faixa negra era o Mar Bravio e Impiedoso que o Almirante enfrentou ruma às Índias, jogava o Vasco com uniforme preto, a faixa branca representava a Glória do Caminho das Índias, o presente que o Almirante Portugues e Vice-Rei da Índia prestou a humanidade) que tinha a honza de carregar a Cruz da Ordem?

    EURICO “O Orgulho da Raça” SEMPRE

  59. Sérgio Lamarca
    15/03/2010 13h41

    Rapaziada.

    Não adianta um time todo se esforçar e um jogador que não está nem aí perder dois penalidades máximas e depois dizer que assume toda a responsabilidade. Em qualquer empresa, um funcionário que comete um erro deste vai pra rua! O Sr. Dodô ou Cocô não joga, não corre atrás da bola, é o maior mascarado (existe hoje uma competição interna no time de quem é o maior máscara entre ele e o Carlos “enfermaria” Alberto), e titubeia com toda uma torcida e com os seus companheiros de clube, além de sacanear o treinador.
    Chega! Vai embora seu Cocô, vai procurar a sua turma, irresponsável!

  60. LUIZÃO
    15/03/2010 14h12

    Lopes eu estou começando a sentir falta daqueles caras “do sentimento não pode parar”! Eles viviam dizendo que agora o Vasco estaria muito melhor, que não perderíamos mais para a mulambada (eles não entendem que isso é muito maior do que nossa vã filosofia pode alcançar), que agora teríamos time, que o Vasco teria credibilidade no mercado, tanto de jogadores quanto de patrocinadores.

    Estou sentindo uma falta danada daquela injeção de ânimo e de sentimento que eles davam pra gente!! Onde será que eles andam??

    Hoje só aparecem por aqui uns poucos que não tem mais otimismo nenhum, só vem aqui para tentar dividir a culpa com o Eurico já que não dá mais para culpá-lo sozinho!

    Abraço

    —————–

    Luizão,

    Durante 8 anos ininterruptos os Bananas surgiam na imprensa após cada derrota para a flamengada dizendo que isso só acontecia porque o Vasco não tinha “planejamento”, que com “planejamento” jamais pederíamos para eles e blábláblá, como se isso fosse um poder mediúnico acima do bem e do mal. Para os que engoliram o discurso de araque, não adianta chorar e nem espernear agora.

    Grande abraço,
    Eduardo Lopes

  61. Manoel Pereira
    15/03/2010 14h27

    Concordo Douglas (15/03, 13:30h), o que ocorre no Vasco é gravíssimo, desejam sim desmantelá-lo, só boçal não enxerga isso !

  62. Antonio Carlos Miranda
    15/03/2010 14h40

    Eles vão morrer dizendo que a culpa é d´Ôrico.

  63. Marcio Rezende
    15/03/2010 15h16

    para esta merda toda que eu quero descer, so vi hj no ig:

    Vágner Love é filmado em festa ao lado de homens armados
    Atacante admitiu o acontecimento: “Isso é normal (…)

    A festa aconteceu no dia 27 de fevereiro, (…)

    FICA A PERGUNTA: E SE O VAGNER LOVE FOSSE DO VASCO, NAO SERIA MANCHETE DE DOMINGO NA GLOBOESCROTA COM LETRAS GARRAFAIS, TERRINHAS ENGOMADINHOS E DELEGADINHOS QUERENDO PRENDER POR APOLOGIA AO TRAFICO NO MARACANA??????

    27 DE FEVEREIRO…DEMOROU-SE + DE 15 DIAS PRA SE ESCREVER ESTA MATERIA OU A GLOBOESCROTA ESCOLHEU A DEDO O MELHOR MOMENTO PRA NAO ATRAPALHAR O TIME QUERIDO???? (esta quase classificado no estadual e bem encaminhado na libertadores – pode soltar a materia agora, nao eh assim?)….manipulacao??? isso eh coisa de belicosos…..

    EH NORMAL??????, UE, NAO EH ISSO QUE A FADA MADRINHA, RAINHA DO TERREIRO DE MACUMBA FALA, A MESMA ARROTA isso nao eh bom pra imagem comercial dos imundos, que dira os patrocinadores?, alias, faz alguma diferenca????? timeco cheio de patrocinios, nao faz mal nenhum patrocinar amigos de traficantes nao eh mesmo…..o eurico, o nobrega, o cosenza, o lopes, o frias, como nao, o sergio deve ter uma BAZUCA, B-A-Z-U-C-A!!!!!!, EM CASA, SEMPRE QUE FICA PUTO LA VAI O SERGIO BAZUCAR OS FAVELADOS QUE FICAM GRITANDO GOL…..NAO EH MESMO!?!??!?!?

    TA TUDO NORMALICIMO, TA TUDO DOMINANDO, NAO APARECE UM DO mp OU UM DELEGADO DA AREA PRA ABRIR INQUERITO CONTRA A “PERSONALIDADE MILIONARIA” QUE FREQUENTA FAVELA QUE TEM BAZUCA…….PRA QUE???

    PARA TUDO QUE EU QUERO DESCER.

    8 anos sendo alimentados (E DE MAOS DADAS) por esta midia escrota e manipuladora vermelho e preta, inviabilizaram tudo que podiam, tentaram sabotar ate contratacao de um jogador velho como o edmundo, comemoraram um 2×7 numa churrascaria com sorrisos largos, a tatica: a politica da terra arrasada, foda-se o clube eu quero mamar!!!!!!!!!, o objetivo: ver o Vasco na segunda divisao nas maos do “vilao”, era a oportunidade de “ouro”…..ve se pode alguem apoiar este tipo de atitude contra o Vasco.

    parabens a todos os babacas que apoiaram esta m#### que frequentam, moderam, sao administrados de site e orkuts da vida e seus seguidores….voces sao uns fdps….esta noticia da globoescrota manipuladora eu ofereco a estes m#####…afinal isso eh normal

    eles (os muvianus) mal sabem, mas eles fazem parte disso, eles estao inseridos nesta bolha e nada fazem, assim como o vigilante MP, OAB, policia civil e etc…. afinal isso eh normal. isso eh ser bovino. isso eh ser globo…..viva o mundo dos nets. viva o neu vaixco!!!!!!!

  64. Edas
    15/03/2010 15h57

    Se fosse o Edmundo..todo mundo iria cair de pau…

  65. Marcio Lopes Pereira
    15/03/2010 16h19

    Para a atual gestão, resultados no futebol são secundários. Seria justificável se o clube ganhasse com outras prioridades, mas não é o caso.

    Promover os jogadores dos “investidores que estavam fazendo fila na porta de São Januário”; profissionalizar os departamentos, mesmo que os papéis por estes desempenhados sejam pífos; terceirizar serviços básicos que seriam de responsabilidade do clube. Isso que é relevante no Vasco de hoje.

  66. Dilson
    15/03/2010 16h36

    O Vasco será campeão.

  67. allan santos (brasilia)
    15/03/2010 16h42

    HOJE É UM DIA MUITO TRISTE..MORREU UM AMIGO..DAQUELES VERDADEIROS,,IMPLACAVEIS..FIEL..UM AMIGÃO PRA TODAS AS HORAS ..UM AMIGO QUE JAMAIS SERÁ SUBSTITUIDO SEU LUGAR É ETERNO UM AMIGO DE VERDADE DAQUELES QUE SE CHAMA NA HORA DO APERTO NA HORA DA DOR E NA HORA QUE VC MAIS PRECISA….FALO DO MEU AMIGO VASCO…MEU GRANDE AMIGO MORREU.ONTEM.

  68. Flávia Siqueira
    15/03/2010 16h54

    Queriam o quê? Um presidente que não manda no clube, um clube que não responde pelo técnico, Um técnico que não manda no time, um time que só obedece a um jogador que ficou dois anos sem saber o que é uma bola quer o que?
    Ainda tem que aturar Wagner Mansinho com chororo botafoguense dizendo que o Vasco foi garfado..até o Jorge Rabello, presidente da Comissão de Arbitragem da FFERJ ficou irritado. Nem sei para que time ele torce mas, está coberto de razão em dizer que o “árbitro não bate pênalti, o árbitro não… não é o árbitro que dá um padrão tático à equipe do Vasco, que há muito tempo não tem, tá certo? Não é o árbitro que troca, bota 365 jogadores, troca a cada jogo. Por favor, não venha querer justificar a sua incompetência e a dos seus atletas, porque perder dois pênaltis em um clássico é fatal”…
    Com essas palavras, acredito que se não torcer para o Vasco, é muito admirador do futebol vascaíno…
    Se o Vasco não conseguiu ganhar do time de cachaceiros, traficantes,pedófilos, funkeiros e beijadores vai ganhar de quem?
    Sinto falta do Eurico colocando o dedo em riste na cara de toda essa mulambada e saindo em defesa do Vasco, contra tudo e todos!
    Enquanto isso, o banana enfia o dedo no c. e rasga

  69. //CHICÃO// (RJ)
    15/03/2010 17h23

    HÃO, HÃO, HÃO… PIMPÃO É SELEÇÃO!
    <<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<<

    É BRINCADEIRA, UMA M.. DESSAS JOGAR NO VASCO.

  70. Ricardo
    15/03/2010 18h00

    DÔ DÔ (não vendo)… esse paulista pra qualquer time… de preferência em São Paulo!
    É o nosso vergonhoso futebol. Contrata-se um jogador cascudo (no caso, Dodô – o mala… BRANCA!) que é mais fácil de se “comprar” e está tudo resolvido. Contra o Botafogo, aquela “furada” de bode cego que poderia ter sido decisiva pro Vasco. Agora dois penaltys dignos de Papai Noel. E o Botafogo continua em primeiro. Roberto Botafogo Dinamite agradece!

  71. Fernando
    15/03/2010 18h03

    O Dodô tá jogando muito mal, tá lento demais. Mas eu acho que é preciso ter um pouco de paciência com ele. Afinal, esse jogo não valia nada e o time jogou bem contra um adversário teoricamente melhor (o Flamengo, inegavelmente, possui mais qualidade técnica em seu elenco). É evidente que o Vasco precisa de reforços e de um patrocínio verdadeiro (o Roberto até agora foi só um monte de conversa fiada), mas os jogadores tiveram determinação na partida e não mereceram o resultado adverso. Talvez o Mancini consiga acertar esse time, mesmo sem os reforços necessários em minha opinião. Vejam que o Palmeiras venceu o Santos com uma equipe infinitamente inferior ao time da Vila.

  72. Ricardo
    15/03/2010 18h10

    Em tempo: Acho que esse Mancini entende muito é de “Pantera Cor de Rosa” e “Passo do Elefantinho”!

  73. Luís Alberto Berno
    15/03/2010 19h23

    MUITA GENTE TEM CULPA, MAS O MAIOR CULPADO SEM QQ. DÚVIDA É O BANANA, PORQUE ELE SE VENDEU (A IMAGEM, A HONRA, O CA..LHO) E DEU O RESPALDO PRA ESSA CANALHADA FAZER O QUE TA FAZENDO.

    SUGIRO, QUANDO AS COISAS VOLTAREM AO SEUS LUGARES, QUE QQ. MENÇÃO A ESSE IDIOTA SEJA APAGADO DA HISTÓRIA DO VASCO (TÍTULO DE SÓCIO, HOMENAGEM, ETC.). QUE ELE SEJA LEMBRADO COMO, LITERALMENTE, O PIOR VASCAÍNO, O MAIS VIL DELES, DEVENDO SER PROCESSADO PELO VASCO NO QUE COUBER.

    EU JÁ APAGUEI ELE DA MINHA MEMÓRIA HÁ MUITO TEMPO. EU TENHO NOJO DELE.

  74. Victor
    15/03/2010 19h24

    É triste mas é verdade,
    temos um presidente de bosta,um técnico de merda e um camisa 10 COCÔ!

    e isso é muito triste senhores…o VASCO é time grande,de protagonismo,não coadjuvante…

  75. Cláudio Bordallo
    15/03/2010 22h51

    Dodô por Dodô, prefiro o da Bahia …

    Vasco sempre !!!

  76. Fábio Vieira
    15/03/2010 23h17

    Flávia, faltou falar do estuprador e que gosta de bater em mulher.

  77. Spilotro Rosenthal
    16/03/2010 0h26

    O Carlos Eduardo é que tá certo – num dá pra defender essa merda de administração do new vasco. é muita incompetência e ta todo mundo cansado disso. Vcs podem olhar os outros sites e constata isso. Ninguém aguenta mais tanta falta de planejamento e papo pra boi dormi.

  78. Spilotro Rosenthal
    16/03/2010 0h30

    //CHICÃO// (RJ)
    15/03/2010 17:23h

    CHICÃO, esse cara pode se tudo menos jogador de futebol. Ele corre feito um gafanhoto, leva drible dele mesmo e daqui a pouco vai ta no bola murcha dos profissionais no Fantástico.

  79. Fernando
    16/03/2010 1h00

    Retrospecto do bob contra a mulambada…
    4 jogos
    1 vitória
    0 empates
    3 derrotas
    25% aproveitamento

    Retrospecto do Eurico (presidente): segundo muitos bananetes, o período do pior presidente da historia e q tb éramos fregueses deles…
    32 jogos
    13 vitórias
    7 empates
    12 derrotas
    47,9% aproveitamento

    Esses bananetes não sabem o q falam… apenas repetem o q ouvem…

    E se for olhar todo o período do Eurico no futebol do Vasco vai ficar ainda mais feio para o bob…

    “O sofrimento tem que parar”

  80. Luis Filipe
    16/03/2010 4h16

    Eduardo, que bom que voce voltou. Parabéns pelo que voce escreveu. É isso aí. Tá difícil de ser vascaíno desde que essa turma assumiu o Clube. Foi uma sacanagem muito grande o que a mídia (obs: quando falo em mídia refiro-me a dona Globo, o resto é o RESTO) e “poder” judiciário (em minúculas e com o “poder” grifado mesmo pois não moral pra porra nenhuma). Arrancaram à força o Eurico para porem essa “bomba” do Bananamite no Vasco. Tá certo que a sacanagem e a sabotagem contra o nosso eterno presidente foi insuportável, mas, com tudo isso, ele ainda dava de goleada nesses asnos que compõem essa diretoria de merda. Também pudera, tá na cara, é obvio, que essa “gente” que foi empurrada goela abaixo do Vasco foi colocada no Clube para destruir tudo o que o nosso Eurico construiu desde 1986. E, com exceção dos títulos ganhos (pois isso eles jamais poderão nos tirar), eles já conseguiram. Parabéns Globo, voces conseguiram. Quando os bovinos da nossa torcida acordarem, se é que vão acordar (eu acho que não), já será muito tarde. Aliás, esses bovinos da nossa torcida também são muito culpados pelo que o Vasco se transformou. É como diz o velho ditado: cada povo tem o governo que merece. E cada torcedor também tem o clube que merece. Lamento por nós que amamos o Vasco termos que passar por isso devido a essa maldita Globo e a ignorância de grande parte de nossa torcida. E por falar na maldita Globo, ela continuará apoiando o Bananamite e seus bananetes, como ela sempre fez desde quando traçou o objetivo de derrubar o Eurico. Uma vergonha o que essa Globo faz e representa para esse Brasil.

  81. ANDRE MOREIRA
    16/03/2010 7h16

    Dilson
    15/03/2010 16:36h
    O Vasco será campeão.

    É Dilson, voce coloca uma informacão dessas num tópico que não a cabe, engracado, fica parecendo que ninguém aqui é vascaíno e está torcendo contra.

    Será que seu otimismo se mostrou intenso assim, quando o Vasco da Gama estava perdendo para o Palmeiras na MERCOSUL 2000 por 3 x 0, ou quando queriam tirar na mão grande o TETRA BRASILEIRO?

    Aguardo pronunciamento.

    HOJE PARECE QUE TUDO NO CRVG É BONITO, É MELHOR QUE ANTES. CERTAS PESSOAS ENTRARAM NA ONDA DA MÍDIA, COM AS MENTIRAS DOS ÚTIMOS 10 ANOS. ACHO QUE OS GLORIOSOS TÍTULOS QUE O CLUBE GANHOU EM SUAS MELHORES ÉPOCAS, FICARAM PARA TRÁS, PELO MENOS É A IMPRESSÃO QUE FICA.

    Saudacões Vascaínas

  82. Ecio Silva
    16/03/2010 9h51

    Em toda a historia do Vasco quando houve uniao politica dentro do Vasco?

  83. Ecio Silva
    16/03/2010 10h16

    Seria injusto culpar somente Dodo pela derrota pelo fato de perder dois penaltis.E evidente que penaltis chama mais atencao do torcedor e da midia.E evidente que me irritou e me deixou chateado,afinal quero a Vasco vencendo sempre.
    Mas todos estao esquecendo de um detalhe.O treinador ao optar por 3 zagueiros transmitiu ao Flamengo o medo de perder a partida.
    Todo atacante necessita de um volume de jogadas para ter condicoes de finalizar.A quantidade de jogadas em condicoes depende de todo o grupo,sem estas opcoes de jogadas,elas chegam escassas dificultando a acao do atacante.Logico ele teve duas chances livres de marcacao,que foram os penalstis que nao finalizou, coisa que ele tera que refletir.
    Mas como podemos esquecer o passado recente contra o Flu,e Botafogo.
    1-Ficou evidenciado que alguma coisa nao funciounou quando jogamos com 5 no meio de campo e apenas o Dodo la na frente.
    2-Apos os resultados ruins, o Mancini achou que o problema seria resolvido que colocando mais um atacante(Elton)para resolver o problema de gols.
    3-Com isto ele sacrificou o miolo de meio de campo tirando o Leo Gago que nao estava brilhando mais sua funcao tatica dentro da equipe era importante pois fechava o lado esquerdo da equipe,bem como comecar as jogadas para atacar.Inclusive acompanhei este jogador no sul e via que chegava ao ataque em condicoes de finalizar.Estranhamente ficou mais preso na defesa jogando pelo Vasco de Mancini.
    4-Logo ao sacar Leo do time criou um buraco entre o meio de campo e o ataque,pois jogava com dois volantes e os quatro atacantes(Phelipe,Carlos,Dodo e Elton),o que se viu foi um Vasco pior ainda em campo.
    Vale observar uma coisa,o Phelipe Coutinho com Carlos Alberto jogando ao seu lado, fica limitado em uma faixa de campo ,a lateral esquerda do ataque lembrando o fraco futebol do Ronaldinho Gaucho por aquele.Mas quando o Phelipe nao tem a presenca do Carlos.O futebol do Phelipe cresce de maneira fantastica como ocorreu neste domingo,pois jocou em todas as faixas do campo deixando a defesa do Flamengo atordoada com seu talento.E o melhor de tudo nao se limitando a ficar pela ponta esquerda.Foi otimo ver um talento jogando pelo Vasco mesmo que seja por pouco tempo.Uma pena um craque como este tera que ir embora.E imaginar que O Vasco trouxe um tri campeao do mundo para jogar no Vasco(Tostao).E hoje deixamos craques irem embora.
    Bem o Mancini me surpreendeu ao escalar 3 zagueiros,se nos jogos contra o Flu e Bota o Vasco nao conseguiu finalizar,por que ele achou que o problema do time seria a defesa com 3 zagueiros,tirando um jogador de meio de campo.
    Bem este treinador nao tem o conhecimentoe a capacidade de treinar um time da grandeza do Vasco.Gente nao basta ter somente postura ou respeito por pare ds jogadores,e necessario conhecimento de futebol,principalmente o do Brasil.Nao se pode agir com emocao ,ao escalar os 3 zagueiros deixando o Dodo sozinho novamente,demonstrando medo de perder,e perder o emprego.

  84. Antonio Xavier
    16/03/2010 11h16

    Perder 2 penaltis num jogo só, e ainda dando ordens, isto é,”Quem bate penaltis aqui sou eu…”, é demais!!! E o pior: aconteceu na derrota para o clube dos bandidos!!!

    Urgente: o Vasco precisa de controle de qualidade. Não realizou, fora!!!!!!!

  85. César
    16/03/2010 11h59

    Tudo isso acontece porque o Vasco não tem comando. Jogador faz o que quer. Treinador não apita nada e o “presidente” é uma tartaruga sorridente.

    O Vasco virou um clube de bunda-moles.

  86. José Oliveira
    16/03/2010 12h13

    Dilson
    15/03/2010 16:36h

    Édilson que o povo gosta!
    Ser enganado por um Banana e seus seguidores.

  87. JOSE GUSMAO
    16/03/2010 12h39

    SOFRÍVEL.ESTE É O ADJETIVO PARA QUALIFICAR ESTE ELENCO DO VASCO.TIME SEM IDENTIDADE,COMANDO,REPRESENTATIVIDADE,ENFIM UM CLUBE A DERIVA.FORA ROBERTO E SUA TRUPE DE MENTIROSOS,DIGO NARIGUDOS.

  88. Alexandre Pereira
    16/03/2010 14h00

    1-O ROBERTO NÃO ERROU AO QUERER COBRAR O SEGUNDO PENALTI CONTRA O AMÉRICA EM 1979.

    ELE ERA ÍDOLO, ARTILHEIRO, CAPITÃO E NÃO FUGIA DESSE TIPO DE RESPONSABILIDADE. TANTO SOUBE SE REDIMIR DIANTE DA TORCIDA QUE UMA SEMANA DEPOIS METEU 3 GOLS NA MULAMBADA (1 DE PENALTI), NA VITÓRIA NOSSA POR 4X2.

    (E OLHA QUE JÁ HAVIA FEITO TODOS OS GOLS DA VITÓRIA POR 3X0 SOBRE O GOYTACAZ, EM CAMPOS, QUATRO DIAS ANTES, 2 DELES DE PENALTI.)

    2-ROMÁRIO E EDMUNDO TAMBÉM JAMAIS FUGIRAM DESSA RESPONSABILIDADE.

    O BAIXINHO CHEGOU A PERDER DUAS VEZES CONTRA A CABOFRIENSE E AINDA BATEU UM TERCEIRO, QUANDO FINALMENTE MARCOU; EDMUNDO FOI DEMITIDO DO CRUZEIRO DEPOIS DE PERDER PENALTI CONTRA O VASCO EM SÃO JANUÁRIO.

    3-ATÉ O ELTON NO ANO PASSADO NÃO SE ESQUIVOU. E NO CASO DELE, SE O VASCO NÃO TIVESSE SIDO CAMPEÃO DA SEGUNDONA NAQUELE DIA, SERIA MASSACRADO MAIS DO QUE O DODÔ. O VASCO ESTAVA PERDENDO.

    4-O COBRADOR OFICIAL DO VASCO É CARLOS ALBERTO.

    5-DODÔ, MESMO BRIGANDO PELA ARTILHARIA, JÁ HAVIA PERDIDO UM PENALTI CONTRA O RESENDE.

    6-CONTRA O URUBU, HAVIA PERDIDO SEU SEGUNDO PENALTI CONSECUTIVO. (NÃO CONSIDERADO O FEITO NA DISPUTA EXTRA CONTRA O FLU.)

    7-O JOGO NÃO ESTAVA MAIS EMPATADO.

    8-SUA ATUAÇÃO NO PRIMEIRO TEMPO FOI RAZOÁVEL, MAS NO TEMPO FINAL CAIU DE PRODUÇÃO.

    9-A TORCIDA PEDIU PARA PHILIPPE COUTINHO COBRAR, QUE ERA O MELHOR VASCAÍNO EM CAMPO.

    10-O TÉCNICO TENTOU COMUNICAR AO TIME SEU DESEJO DE QUE O JÉFERSON COBRASSE.

    EU PERGUNTO SINCERAMENTE: HOUVE BOM SENSO POR PARTE DE DODÔ EM TEIMAR E BATER AQUELE PENALTI?

    MAS TAMBÉM FALTOU BOM SENSO AO DINAMITE QUE NÃO PRECISAVA DAR A DECLARAÇÃO QUE DEU PARA A MÍDIA…

    ___________________________________________________________________________

    SOBRE O COMENTÁRIO “a torcida do Vasco exigiu a sua saída do clube” (FAZENDO REFERÊNCIA AO ROBERTO EM 1979), ESTOU CERTO QUE, DE TODOS OS NOSSOS ÍDOLOS HISTÓRICOS, APENAS ADEMIR ‘QUEIXADA’ ESCAPOU DAS VAIAS DA TORCIDA.

  89. Alexandre Vieira
    16/03/2010 14h57

    O triste é perder “o campeonato” para a quadrilha ou bonde do terror, e os que deveriam assumir os erros, ficarem se omitindo.
    Poderiam aproveitar o jogo de amanhã, bater asas e em retirada.
    SV

  90. Ecio Silva
    16/03/2010 15h11

    A salada tatica continua.Agora a introducao do esquema sera 3-7-0 com 3 zagueiros,dois laterais ,e o resto do time com todos jogadores de meio de campo e nenhum atacante de area.Em questao de pouco tempo dentro de sao januario o Mancini ja mudou o esquema como muda de roupa.Este senhor nunca foi treinador e o Vasco esta servindo de apredizado.
    O sofrimento nao parara teremos o sofrimento de chegar a uma semi final e ver navios pela incompetencia desses individuos que dizem e disseram a ele que ele seria “tecnico” de futebol.

    Com esquema de 3 zagueiros Renato Gaucho levou o Vasco a segunda divisao. E este cara comeca a repetir o mesmo erro.

  91. DODÔ DA BAHIA
    16/03/2010 15h59

    E O OSCAR DA MODÉSTIA VAI PARA…

    CLÁUDIO BORADLLO

    “Dodô por Dodô, prefiro o da Bahia” …

    .x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.x.

    ( Essa eu não iria perder de jeito nenhum, háháháhá!!! )

    Valeu amigo Bordallo!

    Sds. Cruzmaltinas!

  92. fernandão
    16/03/2010 16h29

    A culpa é do Roberto.
    De quem mais poderia ser a culpa?
    Ele deveria ter entrado em campo e batido os dois penaltis e não deixado para esse Cocô frio atrasar a bola para o goleiro,

    ++++++++++

    Até que enfim, “fernandão”. A culpa é mesmo do Roberto. Ele que contratou o Dodô como astro.

    Equipe Casaca

  93. José Oliveira
    16/03/2010 17h44

    fernandão
    16/03/2010 16:29h

    A culpa é tua FISCALZÃO!
    É por causa de um zé povinho como você que dá sustentação a esses assaltantes!

    E aí, quando VOCÊ liberará o relatório? Vai trabalhar FISCALZÃO!!!!

    Cuidado com a TOBA que a TOBA te pega!

  94. Ignacio
    16/03/2010 22h35

    ATÉ QUANDO ESSE BANDO VAI COMANDAR O VASCO?

  95. fernandão
    17/03/2010 7h23

    Num post de umas três semanas atrás, o missivista saudava a volta simultânea do Dodô e do Eurico, com o título: Eles Voltaram.
    Agora a o negócio é descer o pau no Dodô, chamando-o disso e daquilo.
    Como voces mudas. Duas caras voces, né?

    —————————-

    Fernandão (seria o “fiscal”?),

    Você não entendeu 1/5 da ironia. Até o golpe, nenhum jogador tinha culpa de nada pois a imprensa e a torcida já tinham o nome e sobrenome do “vilão” para qualquer episódio. Agora, a coisa mudou de figura e estamos na era do “veja bem” onde qualquer um tem culpa menos a “diretoria” que não manda em nada. Aliás, a “diretoria” é tão omissa mas tão omissa que, pelo visto, nem para ter culpa serve…

    Saudações vascaínas,
    Eduardo Lopes

  96. T.O.B.A.-Diretoria
    17/03/2010 18h36

    fernandão
    17/03/2010 7:23h

    Com uma ou duas caras, a TOBA te quer.
    Cobrimos o seu salário e ainda garantimos uma farta alimentação com verduras orgânicas.

    A Eletrotoba que investir TUDO em você!

  97. Antonio Carlos Miranda
    18/03/2010 21h32

    O menos culpado responderia por improbidade administrativa. Mas eles estão imunizados por forças não ocultas.

  98. DODÔ SEM PACIÊNCIA
    19/03/2010 20h16

    OI fernandinho!

    AQUI NINGUÉM É LOUCO DE EXALTAR UM CHEIRADOR CONTUMAZ DE SUBSTANCIAS PROIBIDAS EM PRATICAS ESPORTIVAS!

    SOU MISSIVISTA DO CASACA E NUNCA ACREDITEI NESSE DE DODOPADO AMARELÃO!

    TIRE O (s) DE SUAS OPINIÕES!

    ORIENTE-SE RAPAZ!

    obs: PARECE QUE NO NOVO CONTRATO DAS ÁGUAS O NARIGÄO VAI FICAR DE FORA!

    HÁ! HÁ! HÁ! HÁ!

  99. Antonio Carlos Miranda
    19/03/2010 22h16

    Fernandão é Roberto e Roberto é Fernandão. Vale dizer: nada é coisa nenhuma e coisa nenhuma é nada.

Comente »

Deixe seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Seja educado. Evite palavrões. Mantenha-se no tópico. Sem spam.