Home » Bastidores

Edmundo dinamita Carlos Roberto

[ 24/03/2010 | 41 Comentários | Imprimir Imprimir ]

Parte da entrevista de Edmundo dada para o Jornal O Dia

Acha que a saída de Eurico Miranda e a entrada de Roberto Dinamite não foram tão boas para o clube?

Não posso concordar que o Roberto (Dinamite) é bom, é gente boa, não concordo que ele seja do bem. Posso ser o único, já que ele abriu as portas do Vasco para muita gente que estava proibida pelo Eurico. Mas essa é só minha opinião, não quero influenciar ninguém. Mas acho que o Vasco não melhorou nada, não paga aos funcionários, o time continua ruim, mas não vejo ninguém falando sobre isso.

Guarda mágoas do Roberto Dinamite pela forma como o dispensou?

Não saí magoado, não. Faz muito tempo que eu tirei sentimentos ruins da minha vida, da minha cabeça e do meu coração. Fiquei triste porque ele me ligou trezentas mil vezes antes de ser presidente e não me ligou uma vez para me mandar embora. Faz parte. Não estou aqui pra falar mal dele porque não continuei no Vasco, muito pelo contrário. Acho que o Vasco não melhorou nada. Virou quintal pra vice-presidente, empresário. Antigamente, ‘nego’ dizia que era o Eurico que mandava em tudo, agora é Carlos Leite, Mandarino… Acho que essas coisas têm de ser noticiadas.

Fonte: O Dia
xxxxxxxxx
1) Edmundo disse tudo na primeira resposta. Roberto abriu espaço para gente no Vasco que estava proibida de ali estar.

Mas quem eram essas pessoas? Amigos do Vasco? Gente em defesa do Vasco? Pessoas que queriam ajudar o Vasco? Gente que queria trabalhar pelo Vasco e não às custas do Vasco? Gente que respeitava o Vasco? Não! Estes tiveram trânsito livre em São Januário e foram sempre muito bem recebidos.

2) O presidente do clube pode delegar funções, mas é ele quem manda e responde pelas ações do clube. Assim é em qualquer clube. Há aqueles que assumem a responsabilidade e outros que só querem mandar e se esquivar na hora de lidar com fracassos pondo-os covardemente nas costas de atletas e treinadores.

3) No caso específico do atual “presidente” do Vasco, ele manda nos mais humildes e se curva aos mais poderosos que o ordenam, quando necessário, calar a boca, o que é feito com sorriso amarelo e a devida subserviência de alguém que não dignifica o cargo que exerce e é passível de pena por parte dos adversários pelos quais, inclusive, torce.

41 Comentários »

  1. Andre
    24/03/2010 15:57h

    o “novo ” vasco está que nem m… n’água. Volta “Velho” Vasco, Charuto neles !!!!

  2. //CHICÃO//(RJ)
    24/03/2010 16:03h

    Esse é o Animal! Não tem rabo prêso com ninguém.

    Falou… tá falado!

    fecha a conta e passa a régua, e FORA BANANA PRES MAIS FROUXO E INCOMPETENTE DA HISTÓRIA DO VASCO>
    >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>

  3. José Augusto
    24/03/2010 16:17h

    Ah ! É Edmundo!
    E não é demais lembrar: “A verdade sempre prevalecerá !”
    S.V. /+/

  4. Daniel Willcox
    24/03/2010 16:20h

    o próprio Mancini discordou publicamente do Roberto hoje que para variar, pressionou o treinador (lado mais fraco) via imprensa.

    sds

  5. xandymenor
    24/03/2010 16:55h

    1) Em outrora, Nelsons Quems, Mandarino,Rodrigo Caetano, Fábio Fernandes, Tita, Carlos Leite, Luiz Américo entre outros, não passaria na portaria de São Januário. Essa gente pertence ao grupo dos parasitas, pseudos – Vascaínos.

    Só visa interesses próprios….

    2)O Banana, não respeitou o Edmundo. Faltou com caráter, não só com o Edmundo mais também com o Pedrinho que havia perdido o pai recentemente, isso é típico de gente mal caráter.

    3)Esperar o que do Roberto Dinamite, Edmundo. Se o próprio, não manda em nada no Vasco.

    Banana, é omisso. Vendeu a alma pro “grande” vascaíno, Carlos Leite.

    4)Apesar de ter o Edmundo, como ídolo, vou descordar em um aspecto. O time não continua ruim, ele é ruim. O Elenco de 2008, até a metade do ano era eficaz e você mesmo Edmundo, abrilhantava aquele elenco que pessoalmente, não considero como fraco. Fraco, é a gente ter cerca de 30 jogadores no elenco que tirando Fernando Prass, Carlos Alberto e Phelipe Coutinho, os de mais não tem mercado, vide Ramon, Helton, Titi e etc … jogadores fraquíssimos. PARABÉNS BANANA , você montou o pior elenco da história do Vasco e pior é saber que o tal de Rodrigo Caetano, é remunerado para contratar esses m…

  6. luisfernando
    24/03/2010 17:22h

    o velho ed já deixou o recado será que a imprensa “independente”captou a mensagem:rmpink,luiz”são caetano”ribeiro,gagazans falem alguma coisa…….!!!

  7. SANDRA CRISTINA "EURIQUETE ASSUMIDA"
    24/03/2010 17:26h

    NÃO PRECISO FALAR MAIS NADA!!!
    COMO BOM ARIANO QUE ELE É, FALA AS VERDADES NA CARA, DOA A QUEM DOER!!!

    AH, É EDMUNDO!!!

  8. Pedrelli
    24/03/2010 17:31h

    globesporteAbsolutamente tudo sobre esporte!

    24/03/10 – 00h15 – Atualizado em 24/03/10 – 01h03
    Flamengo recomeça plano ousado para ter Ronaldinho Gaúcho

    Passo inicial para o sonho é jogador não ser convocado para a Copa

    Eduardo Peixoto e Rodrigo Benchimol Rio de Janeiro

    Chupa essa Manga!!!

    E o Roberto vai trazer quem???

  9. URBANODEBRASILIA
    24/03/2010 17:33h

    O UNICO QUE TEM CORAGEM DE ESTAR NA MIDIA E FALAR A VERDADE!!!

  10. Sérgio Lamarca
    24/03/2010 17:44h

    Edmundo pode ser um “cú de encrenca”, mas é sincero.

  11. Vasco acima de tudo e de todos
    24/03/2010 17:50h

    O Vasco está cheio de falsos ídolos… esse cara só fez de bom mesmo o golaço no manchester e o irreparável campeonato de 97 (Gestão ASC) que por sinal só foi bom pq tínhamos a vantagem do empate, imaginem só se fossemos para os penaltis?????

    Hj não vejo pessoas capazes de administrar o Vasco sozinhas… Já falei concordo com mtos pontos abordados por vcs, mas o período negro que nós passamos não será esquecido, esse tb não será pois o Bob está dando mole!!!

    Já falei, nosso maior adversário deve ser o Flamengo e não nós mesmos!!!
    xxxxxxxx
    Olá Thiago,

    Você acha que o Edmundo não é ídolo, que o Vasco perderia para o Palmeiras nos pênaltis (quando na verdade havia ganho a disputa de pênaltis anterior e venceu a posterior) estava nas trevas e chega à brilhante conclusão que o Vasco não pode ser administrado sozinho (algum dia foi?). O Vasco que você enxerga, com relação a seu passado, ídolos e gestões, simplesmente é fruto da sua imaginação.

    O que não será esquecido é a lama da segunda divisão, após 86 anos na primeira.

    É ilusão você achar que o clube não anda por brigas políticas. Não anda porque não cumpre acordos, não paga impostos, não há comando, passou a servir para palco de políticos, não cumpre promessas, toma revelia, porque aumentou em mais de 50% a folha sem ter receita suficiente para pagá-la, porque não tem representatividade, porque não conserva seu patrimônio, porque não assume fracassos para reverter situações, porque faz reuniões institucionais para falar do Eurico, desafeto dos incompetentes e incapazes que se instalaram no clube. Não anda porque prefere pôr o clube na condição de falido com uma ou duas canetadas do que dizer ao vascaíno a realidade de como foi encontrado o Vasco quando assumiram. O Vasco não anda porque há interesse de gente dentro do clube que isso não ocorra, como houve por parte de uns a intenção de cair e por parte de outros a intenção de transformar o clube como o maior devedor do futebol brasileiro, por motivos políticos e muito má intenção. Gente que gosta de trabalhar no caos para tentar dizer que tudo é difícil e se escudar numa suposta dificuldade criada por canetadas e muita cara de pau.

    Sérgio Frias

  12. Manoel Pereira
    24/03/2010 18:14h

    Fora do tópico:

    A que ponto chegou a bovinada lá no “metenovasco”: secando o América contra o Bangú.

    É esse o Vasco, ou melhor, o Novo Vasco que eles tanto se orgulham!

    Deram o golpe covardemente para isso, secar o América, tendo os craques engatilhados e a fila de investidores, que beleza, heim!

    Vão dar meia hora de …

  13. agnelo carauta
    24/03/2010 18:24h

    VIU Como se faz vedadeiro vascaíno .
    AH,E EDMUNDOOOOOOOO!
    e O SITE DE MERDA DO “METE NO VASCO VAI NOTICIAR OU NÃO ?

  14. Paulo Salles Alecrin
    24/03/2010 18:29h

    Ah! É Edmundo…

    Ah! É Edmundo…

    Grite agora, galera!

  15. bruno martins
    24/03/2010 19:06h

    Edmundo neles!!
    Isso sim é vascaíno d verdade.

    - – - – -

    Aquele sitezinho de bosta é de dar pena. Cada hora eles mudam de opinião… Um dia falam de morango e no outro de banana (sem trocadilhos por favor).

    E não custa repetir:
    Fora Banana!!

  16. Cláudio Ribeiro
    24/03/2010 19:14h

    Ahh! É Edmundo, arregaça esse banana, enganador.

  17. José Oliveira
    24/03/2010 19:27h

    Vasco acima de tudo e de todos
    24/03/2010 17:50h

    VErdade Thiago. O BANANA é um deles. Foi idolatrado e nunca decidiu um título pro Vasco. Já em campo era omisso.

    Que negócio de nosso adversário é o Flamengo?
    Que nada Thiago1 O Flamengo é mais um adversário qualquer…
    Nâo é o que o seu PResidente Banana dia?

  18. José Oliveira
    24/03/2010 19:29h

    Um animal de verdade METENDO o pau no outro animal, só que um ASNO!

    É até covardia: Edmundo x Banana.

    Façam suas apostas:

    querem debate ou na porrada?

    PATROCÍNIO T.O.B.A.

  19. Djalma Fernandes
    24/03/2010 19:31h

    O isolador oficial de penaltys não tem moral pra falar absolutamente nada. Nos deu o brasileiro de 1997, mas nos custou muito mais, seja nos incontáveis penaltys decisivos perdidos, seja no estilo desagregador e egocênctrico que nos custou o carioca de 2000 e criou tantas crises no clube.

    Quantas vezes esse cidadão já fez o vascaíno chorar?

    Enfim, concordo com a opinião de que essas guerras internas prejudicam o clube e que nosso inimigo são flamengo e a imprensa marrom. O último período vitorioso do Vasco se deu quando dois inimigos políticos uniram suas forças em 1986. Abraços a todos.
    xxxxxxxxxxxxxxx
    Olá Djalma,

    O maior adversário do Vasco é o não Vasco que está dentro do clube. O não comprometimento, o não cumprimento de acordos, o não respeito às tradições, o não respeito aos funcionários (muito mais do que atrasar salários), o não pagamento, a não responsabilização de seus gestores por opções próprias e a não busca pelas soluções, mas sim pelo caos o que fará do “novo” Vasco, o deles, algo que inviabilize qualquer administração composta por vascaínos.

    Dito isso, acho que a idolatria pertence a cada um e a pinimba com ídolos idem. Não se pode dizer que Ademir não foi ídolo, Roberto não foi ídolo, Edmundo não foi ídolo e Romário não foi ídolo. Todos foram em sua épocas. Outros são mais lembrados, outros menos. Alguns são amados, outros odiados. Mas fizeram a diferença senão não teriam se tornado efetivamente o que foram, ou seja, ídolos. O cara que não gosta do Roberto pode dizer que ele nunca fez gol em decisão de campeonato (último jogo decisivo) nas onze oportunidades que teve, quem não gosta do Edmundo pode usar os argumentos dos pênaltis, entre outros, quem não gosta do Ademir pode dizer que ele saiu do Vasco para o Fluminense num tempo em que isso não era comum, quem não gosta do Romário pode dizer que ele fez juras ao Flamengo e assim sucessivamente. Tudo uma grande bobagem. Todos estão na história do Vasco em função de suas atuações como atletas.

    Ser presidente do Vasco, aí são outros quinhentos. Nenhum deles teria condição de ser. O que se vê hoje é até onde a idolatria cega pode levar o sujeito. Todo mundo sabia que Roberto não sabe administrar, se for ver, nem seu armário, mas aceitou-se fazer essa aposta irresponsável de pô-lo num lugar para o qual não tem aptidão, competência, capacidade ou preparo. Deu no que deu.

    Sérgio Frias

  20. Ignacio
    24/03/2010 19:37h

    OS FALSOS VASCAÍNOS QUE AINDAM APOIAM ESSE FILHO DA P… DO DINAMITE,TEM A CARA DE PAU DE DAR DIREITO DE RESPOSTA A UMA AVE DE RAPINA ESSE EMPRESARIO MILK QUE HOJE MANDA E DESMANDA NO VASCO.E ESSE EMPRESARIO QUE MAMA NAS TETAS DO CLUBE OFENDEU NOSSO ÍDOLO EDMUNDO.PERGUNTA MILK QUE É VC PRA OFENDER O EDMUNDO?.SOUBE QUE O JOÍLSON AQUELE MESMO QUE SE DESTACOU NO BOTAFOGO E SAO PAULO FOI OFERECIDO AO VASCO POR UM EMPRESÁRIO,O RODRIGO CAETANO VETPU A CONTRATAÇAO SABEM PORQUE?PORQUE NAO ERA JOGADOR DO MILK.VERGONHOSO FATO.

  21. URBANODEBRASILIA
    24/03/2010 19:50h

    ESSE THIAGO É A PROVA PURA E REAL DO ALIENAMENTO, EU QUERIA SABER SE ELE SABE A DIFERENÇA DE DISPUTAR A VIDA TODA A PRIMEIRA DIVISÃO, GANHAR 4 BRASILEIROS, LIBERTADORES, ETC, ETC, ETC…. E AFUNDAR NO QUE ESTAMOS AFUNDADOS. DIZER QUE O MAIOR ADVERSARIO DO VASCO É O FLAMENGO É UMA MENTIRA! O FLAMENGO É APENAS O INSTRUMENTO QUE SERVE COMO INIMIGO NOSSO. OS MAIORES INIMIGOS NOSSOS SÃO A MIDIA( REDE GLOBO) E ESSA ATUAL DIRETORIA, COMPROMETIDA COM A MIDIA EM DIZER MENTIRAS, DE AFUNDAR O VASCO EM DIVIDAS, EM LEVAR O TIME A SEGUNDA DIVISÃO, EM ACABAR COM O REMO, EMK NÃO PAGAR OS FUNCIONARIOS, EM NÃO ALIMENTAR OS ALUNOS DA ESCOLA, E DE CONTRIBUIR E ALIENAR OS VASCAINOS COMO ELE QUE ACHA QUE O VASCO SOZINHO ESTA ACIMA DE TODOS, QUEM FAZ O VASCO EXISTIR, SÃO OS VERDADEIROS VASCAINOS!!!! ACORDA SEU ALIENADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!

  22. Isabel M.
    24/03/2010 20:48h

    É isso aí Edmundo, não tem medo de falar esse é meu idolo e Dr Eurico tambem;o melhor administrador que já conheci…SAUDAÇÕES VASCAINAS

  23. Cristiano (USA)
    24/03/2010 21:06h

    Incrivel oque eu acabei de ler, no site ……. o Carlos Milk responde o Edmundo.
    Ele teve a coragem de duvidar se o Ed realmente eh vascaino.
    Nao posso acreditar que esse cara esta falando que ele esta fazendo o bem para o Vasco ,eu simplesmente desisto.
    EQUIPE CASACA por favor tirem esses caras de la eu estou implorando por favor.
    Um grande abraco de um vascaino magoado.

    Cristiano

  24. Antonio Carlos Miranda
    24/03/2010 22:35h

    Palavras do Ed:

    “Mas acho que o Vasco não melhorou nada, não paga aos funcionários, o time continua ruim, mas não vejo ninguém falando sobre isso”.

    Falou e disse. E aí Roberto de Oliveira? Cadê o dinheiro do Vasco e os times vencedores, com jogadores de altíssimo nível?

    “Presidente”, você é um embusteiro e cara de pau. Vaza, golpista!

  25. José Acácio de Almeida
    24/03/2010 23:58h

    PARABÉNS! Para aqueles que tanto trabalharam para que o Vasco estivesse na situação que se encontra.

    PARABÉNS para o MUV!
    PARABÉNS para o Deputado Carlos Roberto!
    PARABÉNS a todos os órgão de imprensa!

    Vocês conseguiram a vergonha está estabelecida.

    VERGONHA!

    Mais uma vergonha para conta de vocês. Nos meus cinqüenta anos de vida só tinha visto o Vasco passar por vergonha semelhante no início dos anos setenta, quando tínhamos um outro pusilânime na presidência do Vasco.

  26. Paulo Roberto Fernandes de Oliveira
    25/03/2010 0:24h

    Gente, o meu saco já estorou.
    Se algo não for feito URGENTE para tirar esta corja da direção do clube, não sei se vou aguentar.
    Estou quase desistindo de tudo e abandonando a minha paixão de um vida, que era o meu Vasco. Na realidade ele já se foi, morreu, não existe mais.
    Este troço que estava em campo hoje se dizendo Vasco, não tem uniforme de Vasco, não tem time de Vasco, não tem espírito de Vasco, enfim, não tem porra nenhuma de Vasco. Nem torcida o Vasco tem mais. Aquilo que se diz torcida é um bando de porcos (sem analogia com o Palmeiras), vendidos e fudidos. Entreguistas.
    E nós, os últimos heróis da resistência do CASACA! não podemos fazer mais nada por este clube em decomposição. Está necrosado, fétido, apodrecido, irrecuperável. Não passa de um defunto pronto para ser enfiado em qualquer vala rasa, como indigente, filho parido de uma vagina infestada de cancros e de pai desconhecido. É, portanto um cadáver orfão e de segunda, para onde em breve retornará.
    Deus ajude aos vascaínos viúvos, pois o destino cruel nos roubou a alegria de torcer e amar uma instituição centenária, que nos enchia de orgulho.
    Hoje, só tenho a dizer que o último que desistir, apague as velas que adornam o corpo inerte deste defunto maltrapilho. E que ele descanse em paz.
    Meus pêsames e o “sentimento já parou” há muito tempo e só os vendidos não perceberam.
    Paulo Roberto Fernandes de Oliveira

  27. Mateus Faria Brito
    25/03/2010 0:34h

    O MAU INTENCIONADO E INCOMPETENTE BOSTAFOGOBERTO BANANAMITE acabou de perder a segunda partida seguida,perdeu para o fraco Olaria e agora perdeu para o último colocado(até antes de jogar com o Novo Vasco,o fraquíssimo time do Americano de Campos.E neste jogo o Americano jogou grande parte do segundo tempo com um jogador a menos e a arbitragem ainda prejudicou o Americano não marcando um pênalti claro para o seu time,prejudicando assim o Americano que poderia ter vencido a partida por 4 a 2 em cima do Novo Vasco e dentro de São Januário ainda.
    Os Bovinos a maior parte dele nem apoia mais os péssimos administradores interinos olha só:
    Público: 732 pagantes (1.543 presentes).
    FORA BOSTAFOGOBERTO BANANAMITE!
    FORA TODOS DO MUVÍRUS!
    VOLTA LOGO CHAPA AZUL!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!

  28. leobaguinho
    25/03/2010 0:52h

    É, A COISA REALMENTE ANDA FEIA EM SÃO JANU, AGORA MAIS UMA DERROTA E PERDEMOS DE VEZ O RUMO.
    QUAL SERÁ A DESCULPA DELES AGORA?O TIME FOI MONTADO POR ELES E A PESO DE OURO, É AGUARDAR PARA VER.

  29. Mateus Faria Brito
    25/03/2010 3:26h

    AH É EDMUNDO,NOSSO ETERNO ÍDOLO!

  30. Paulo Oliveira
    25/03/2010 7:21h

    BOM DIA, ESTA LA NO NETVASCO A DECLARAÇÃO ABAIXO DO NOSSO “BEMFEITOR” CHARLES MILK.É INCRÍVEL A TURMA DO TOBA DEVE TR ACREDITADO.RSRSRSRS

    “Fiquei surpreso com as declarações do Edmundo, que se diz vascaíno e aproveitou um momento de fragilidade do time para atacar a atual administração. Não esperava esse tipo de atitude dele, que anunciou sua aposentadoria enquanto a equipe ainda lutava para não ser rebaixada em 2008. Ele afirmou que o Vasco virou quintal para empresários, mas, na verdade, o Vasco é para todos aqueles que querem o bem do clube, como eu”, frisa Leite, alfinetando ainda mais o Animal.

  31. Sebastian
    25/03/2010 9:20h

    Edmundo é o meu maior Idolo e acho que da maioria dos vascainos

  32. Luiz Claudio Toledo
    25/03/2010 10:29h

    O que podemos fazer para limpar o vasco???

  33. hosy
    25/03/2010 13:32h

    SÓ UMA PERGUNTA?!!!O COISA RUIM JÁ SAIU DO VASCO?!!!!

    COISA RUIM É O QUE SE DIZ PRESIDENTE DO VASCO.

  34. otacio de andrade
    25/03/2010 15:18h

    Parabéns Edmundo! Você está mostrando que é um grande vascaino, posto que tem coragem de se expor contra um grupo grande jornalistaS que babam pelo Roberto, que foi bom como jogador, mas que não reune qualquer conodição das necessárias para ser um dirigente de um clube das tradições e história do Vasco. Além de não ser vascaino de orígem nunca fez nada pelo clube, quando podia fazê-lo. Me recordo do período em que o banco estrangeiro retirou o patrocínio do nosso clube que, por falta do dinheiro, viu-se obrigado a deixar de pagar, como sempre fazia antes, os brilhantes e caros jogadores, dos vários esportes, que eram contratados. Por exemplo: O time de baskete masculino, o maior que o Brasil já teve, em todos os tempos, chegando a ser campeão do mundo, perdendo,depois, uma só partida para o Santo Antonio, da NBA, quer dizer um amistoso. O time vinha bem no campeonato brasileiro, que já estava taerminando, mas alguns jogadores não puderam esperar, por falta de dinheio. Esse Sr. Reberto era deputado estadual pelo PSDB, o mesmo do Governador, Marcelo Alencar e do Presidente, FHC. Bastaria um pedido, como deputado da situação e qualquer empresário patrocinaria o Vasco, pelo menos até o fim do campeonato. Ele ajudou? Nunca. Esse Roberto se fez Presidente para se vingar do Eurico e do Vasco, pois sempre achou que o Vasco lhe pagava menos do que merecia. E, assim, logo que eleito, no mesmo dia, começou a desmoralizar o time, dizendo que os jogadores não estavam à altura do clube; a seguir desmontou o time tirando um jogador importante de cadasetor: Pablo, da defesa; Moraes, do meio-campo e Jean, do ataque. E tome desmoralização dos jogadores, todo dia, culminando com aquela declaração, vil, desrespeitosa e despeitada, quando o time venceu o Goiás, por 3×1, no campo do adversário e ele, consultado sobre a vitória falou: “esse resultado só mostra que o Vasco não tem um bom time”. Até a respórter ficou sem entender nada. ESPERAR O QUÊ DE UMA PESSOA ASSIM?Mas Deus é grande, GRANDE E É VASCAINO. As coisas vão mudar. NINGUÉM DESTRÓI O VASCO.

  35. Rodrigo
    25/03/2010 16:01h

    Senhores,
    pq a FJV não grita mais AH! É EDMUNDO quando um jogador perde a bola? Quando perde um gol? Quando o time está mal? Diziam que o problema era por causa do Reimario, depois continuaram e diziam que era para pressionar o Eurico, e agora que esta muito pior? Não gritam, não cantam, não falam, não vão aos jogos…
    Por que o Roberto não chama o Edmundo, o Romario, o Felipe, o Pedrinho entre outros para ver os jogos do Vasco? Só chama os que estavam brigados com o eurico? O próprio Ed já falou que tem a mairo vontade de ir a SJ com os filhos, mas tem medo da reação do Roberto.
    O Roberto está como presidente do Vasco e falando sobre a administração de outro clube, ou ninguém percebeu ainda?
    Afinal, aonde que a fila de investidores aondou e continua andando?
    Nossa fila esta parada e só vai andar quando sair a Eletrobras e infelizmente não iremos ver a cor do dinheiro…
    Aonde tem jogadores de nivel de seleção?
    Só temos jogadores sem mercado e de seleção da série B…
    Quem esta pensando em jogadores com menos de 30 anos e de nivel de seleção?
    Estamos pensando em… em… em… sei lá, não lembro ninguém que tenha sido da seleção que o CL é o empresário…
    AH! quem sabe o Souza, que já foi de seleção não volte? Ele é do CL, não é?
    Quem está brigando com o Corintians para trazer o César Cielo?
    Nossa piscina verde…
    Quem tá com patrocínio para o basquete?
    O nosso… O ginásio ainda está de pé? Ou caiu por falta de manutenção?
    É dura e triste nossa realidade!
    Saudações Vascaínas!

  36. Cláudio Ribeiro
    25/03/2010 17:24h

    Ninguém destrói um clube como o Vasco e fica impune, a semeadura é livre e a colheita é obrigatória. Será que terão a coragem de faltar novamente à reunião do Conselho de Beneméritos ??? Se tiverem, vou deixar de vê-los como corajosos que desafiam os poderes do clube e passar a vê-los como covardes que se escondem por não ter o que falar, por seu comprometimento com tudo de errado que acontece no nosso clube. Procurem o caminho da justiça, está chegando a hora de acertar as contas, se explicar, do juízo final. Eu acredito na justiça do homens e na justiça divina, que tarda, mas não falta.

  37. Roberto Martins
    26/03/2010 9:31h

    Bom dia!

    Realmente não entendo as atitudes do Edmundo.
    Colocou um processo no Vasco e recebe uma fortuna mensal, alegou no processo que foi engando e forçado a assinar documentos pelo Eurico. Bom, o Edmundo ganhou na justiça, então prova que suas alegações foram verdadeiras.
    Agora vamos falar do Edmundo Jogador.
    O que ele fez de bom para o Vasco?
    Em 1997 foi o grande responsável pelo título. Só isso.
    Perdemos o Mundial por causa dele.
    Deixamos de chegar a final da Copa do Brasil por causa dele.
    Por várais vezes desestabilizou o vasco com suas vaidades.
    Nunca teve respeito por ninguém. Ex. Se algum jogador ou técnico desagradasse sua pessoa, ele dava um jeito de tirar.

    Será que ele é vascaino mesmo?
    Será que ele fez mais bem ou mal para o Vasco?

    Na minha opnião ele fez mais mal.
    Mais acho que ele deveria ficar muito feliz com os gritos do seu nome que vem das arquibancadas.
    Ah, não podemos esquecer que ele jogou no Flamengo. Vascaíno de verdade não jagaria no flamengo de jeito algum.
    Ex atual – Juninho Pernanbucano, que declarou para que quiser ouvir, se voltar a jogar no Brasil, só volto para o Vasco.

    Edmundo vc deveria ficar na sua pois não é exemplo para ninguém.
    xxxxx
    Olá Roberto Martins,

    Juninho Pernambucano declarou que voltaria para o Vasco ou para o Sport.

    Juninho Pernambucano e Edmundo tentaram lucrar como profissionais pondo o Vasco em segundo lugar.

    O ex-artilheiro Roberto Dinamite se disse interessado em voltar para o Brasil afirmando que atuaria no Flamengo com o maior prazer e assim ocorreria caso não fosse convencido pessoalmente por Eurico Miranda a desistir do negócio quando este foi à Espanha trazê-lo de volta; encrencava em vários renovações de contrato pressionando as diretorias via imprensa, chegando ao ápice, em 1979, de ficar 80 dias para assinar, desfalcando o Vasco num turno inteiro do Campeonato Carioca Especial disputado no início do ano.

    Romário fez juras de amor ao Flamengo, mas curiosamente foi quem emprestou dinheiro ao Vasco no momento em que muitos ditos grandes vascaínos se recusaram a fazê-lo, um deles oficialmente em reunião do Conselho Deliberativo (adivinha onde ele está agora).

    Ademir Menezes trocou o Vasco pelo Fluminense quando ninguém esperava ser isso possível.

    Não vai sobrar ninguém.

    Edmundo não só é vascaíno como afirmou isso durante sua carreira mesmo atuando em outros clubes. Perdeu pênalti, como Roberto perdeu, Romário perdeu, Ademir perdeu e Alfredo II só não perdeu por que não bateu. Ninguém escolhe a hora de perder um pênalti, mas todos que batem muitos acabam perdendo. Mesmo o melhor batedor que tivemos, Geovani, perdeu dois. Quem bate bem, mal ou mais ou menos é questão de juízo de valor.

    Os ídolos do Vasco se tornaram ídolos pelo conjunto da obra. A perda do Mundial Interclubes marcou? Marcou, sem dúvida. Foi o único erro cometido? Não. Houve outros, muitos outros ao longo do tempo, mas a conquista de um Campeonato Carioca invicto em 1992, mais um Brasileiro espetacular em 1997, a fantástica média de gols nos jogos contra o Flamengo e uma identificação com a paixão do torcedor, na forma como se portava em diversas situações, trouxeram tal empatia. Não foi a Força Jovem que vendeu a idéia. Ela apenas reforçou a idéia, independentemente do motivo pelo qual fez isso, pois este não nos interessa.

    Sérgio Frias

  38. Antonio Carlos Miranda
    26/03/2010 10:02h

    Até o roupeiro do Vasco tem condições de detonar o “presidente” caloteiro e desqualificado. Fora, Carlos Roberto.

    Lembram-se dessa inútil figura, falando da ausência democracia no CRVG, enquanto sabotava o Clube como aliado do destrambelhado e falecido CUelho.

    Esse “presidente” supera todas as cretinices. Nisso ele é forte.

  39. tj
    26/03/2010 16:35h

    E melhor agente tomar cuidado porque daqui a pouco vai ter torcedor gritando o nome de carlos leite pois como voces sabem ele ja jogou muita bola e nos deu tituloss. E brincadeira esse carlos leite e os torcedores que o apoiam verdadeiros bobos da corte

  40. João Pires
    26/03/2010 17:19h

    Ah, é Edmundo!
    Ah, é Edmundo!
    Ah, é Edmundo!

  41. hosy
    27/03/2010 1:34h

    SÓ UMA PERGUNTA?!!!O COISA RUIM JÁ SAIU DO VASCO?!!!!

    COISA RUIM É O QUE SE DIZ PRESIDENTE DO VASCO.
    MISERICÓRDIA!!!!!!!!!!!!!

Comente »

Deixe seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Seja educado. Evite palavrões. Mantenha-se no tópico. Sem spam.