O jogador-problema prestigiado pela “diretoria”
Imprimir
]Rio – A expulsão de Carlos Alberto contra o Vitória, domingo, ainda repercute no Vasco e mexe com o clima do clube. Após o jogo, o técnico PC Gusmão já havia deixado clara a sua insatisfação. Ele prometeu um papo com o jogador, mas encaminhou a situação à diretoria. O presidente Roberto Dinamite não avaliou o caso como digno de punição. Ontem, o treinador classificou o cartão vermelho como “atitude inconveniente” e disse que o capitão está em dívida com o grupo.
Internamente, Carlos Alberto não teria gostado da reação do técnico à expulsão, e a relação entre os dois já não seria a mesma de outros dias. A conversa entre PC e o camisa 19 aconteceu diante do grupo. O objetivo do comandante foi mostrar que o jogador é querido pelos companheiros e que o esforço feito pelo time após a expulsão tem de ser encarado como dívida.
“Não sou adepto de conversas individuais. Tive um papo com ele e mostrei que, como capitão e exemplo para os mais jovens, não pode ter aquela atitude inconveniente em campo. Os companheiros se doaram por ele para manter a vitória. Agora, ele está devendo isso para o grupo”, afirmou PC.
Apesar de ainda ter prestígio com a diretoria e grande parte do grupo, Carlos Alberto já não é unanimidade. Suspenso do jogo contra o Prudente, seu retorno entre os titulares para o clássico com o Fluminense, na outra semana, ainda não é garantido. Segundo PC, os jogadores sabem que a escalação é feita em cima de produtividade, não pelo nome. Ou seja, caso o time conquiste uma boa vitória domingo, a escalação pode ser mantida.
“Há esse risco de ele não voltar, sim. Se o ataque agradar, por que mexer? Eles sabem o nosso critério, e aqui não depende nem do gol e, sim, da produtividade e da performance em campo”, explicou.
A única situação garantida pelo treinador diz respeito à braçadeira de capitão. Felipe tem se mostrado confortável na função — exercida por ele quando Carlos Alberto não está em campo —, mas PC garantiu que o camisa 19 terá a faixa de volta se for titular. “É o capitão e tem o respeito do grupo. Mostrei isso a ele”, finalizou.
Fonte: O Dia
Notas do CASACA!:
1 – O “presidente” não achou a atitude passível de punição. Agora nos contem outra novidade.
2 – Eles contrataram um jogador com histórico de indisciplina que se agrava com o passar do tempo. Ainda assim, resolveram assinar com ele um contrato longo. Das duas, uma: ou se terá que aturá-lo o tempo todo, ou para que seja dispensado, deverá se pagar pela rescisão. Bela sinuca de bico.
CASACA!




12/08/2010 12:29h
Carlos Alberto é um jogador de grande técnica, mas nunca deu certo em lugar nenhum. Há um tempinho atrás, deu um entrevista dizendo que o Vasco era, nos últimos cinco anos, o único clube no qual passara mais de seis meses. Poxa vida, ele tem vinte e poucos anos. Ora, não é preciso ser muito inteligente para deduzir que esse cara tem problemas. Do contrário estaria na Europa e não seria liberado para o Vasco.
Só mesmo esta diretoria incompetente, despreparada e desesperada por resultados no futebol a qualquer custo, para apostar todas as fichas nesse jogador.
12/08/2010 12:30h
Pagar pela rescisão. É tudo que o titio Leite esta esperando.
12/08/2010 12:35h
É o maior salário por jogo do futebol brasileiro.
Esse cara deve jogar 1 ou 2 jogos por mês no máximo e aposto que é um dos únicos a receber salário em dia.
O CA esta sempre contundido ou suspenso, considero um custo desnecessário para qualquer clube do futebol brasileiro. Se fosse boa coisa, estaria jogando na Europa, pois futebol ele joga pra cabamba, quando joga é claro.
Não duvido nada, que ele já esteja trabalhando nos bastidores para queimar o PC. Só mesmo num clube administrado por bananas, um jogador inútil com esse tem tantos privilégios.
12/08/2010 12:39h
carlos alberto já fez M. em diverços clubeS
e agora não vai ser diferente
esses RATAZANAS no poder
deram de presente um TITULO DE BEMFEITOR REMIDO
CHARUTÃO NELES 1199
12/08/2010 13:52h
As punições que ele recebeu do Dinamite, foram:
1 Título de Sócio Remido;
Capa da próxima edição da revista do VASCO;
Braçadeira de capitão, sempre que for titular;
E pares de chinelo, quando não quiser jogar.
12/08/2010 14:06h
está parecendo que o gusmão não está disposto a dar boa vida ao morcego da jamaica,espero que o “presidente”banana e vendilhão não se envolva no assunto e não atrapalhe o trabalho do gusmão.como alguém já comentou aqui no site esse mercenário não emplacou em clube nenhum,mais no “novo vasco”ele tem tratamento vip.
12/08/2010 14:20h
Cara, a relação custo benefício desse atleta é péssima. Coitado do Vasco.
12/08/2010 14:22h
Edmundo e Romário sempre foram disciplinados…Beto Cachaça então….
xxxxxx
Foram muitas vezes punidos por isso, Renzo.
Sérgio Frias
12/08/2010 14:51h
gestão muvista – 25 meses
eletrobras ; apenas 7 milhões
receita mensal da fila de investidores muvista: 280mil mensais
não paga nem o custo do ca19….a propósito: QUANTO DE DINHEIRO O CA19 JÁ LEVOU DO VASCO NESTES 18 MESES?????
QUANTO CUSTOU CADA MINUTO JOGADO????
QUANTO CUSTOU CADA GOL FEITO????
MAS A BOVINADA ADORA, NÃO ADORA?????….POIS É…..
12/08/2010 15:21h
RENZO
12/08/2010 14:22h Edmundo e Romário sempre foram disciplinados…Beto Cachaça então….
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Fala RENZO.
Tudo tranquilo? Advogado de defesa dos GOLPISTAS.
Ah, já comprou as trancinhas do CAZALBÉ?
Vai a mer…
12/08/2010 15:38h
Outra coincidência é que as suspensões automáticas do cara são sempre “programadas” quando o Vasco joga fora de casa… mais um fim de semana no aconchego do lar, bem à vontade, com chinelos nos pés!
12/08/2010 15:39h
E ainda colocaram na capa da Revista do Vasco desse mês!
12/08/2010 16:13h
RENZO
12/08/2010 14:22h Edmundo e Romário sempre foram disciplinados…Beto Cachaça então….
XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX
Fala RENZO.
Tudo tranquilo? Advogado de defesa dos GOLPISTAS.
Ah, já comprou as trancinhas do CAZALBÉ?
Vai a mer…
**************
Fala André Moreira,
Tudo tranquilo.
A questão não é ser advogado de defesa, mas sim mostrar (Através da minha opinião) ao Casaca! que anteriormente e por muitas vezes tb existia esse tipo de indisciplina e raramente existia punição.
Gerir pessoas é muito complicado, André.
Sou leitor do Casaca!, gosto das colunas, as quais na maioria das vezes mesmo que em silêncio concordo, mas essa foi uma bola fora (com todo o respeito pela excelente e inteligente Equipe Casaca).
Quanto a vc me mandar a mer…..por trás de um teclado é mole….Vlw Moleque!!
——————————————
Renzo,
Jogador problemático é o que não falta no futebol brasileiro. Basicamente é a história do garoto crescer em uma família desestruturada, onde não recebe a devida criação e educação.
Dizer que não existia punição é brincadeira. Já tivemos casos até de jogador punido não disputar final de campeonato. Carlos Alberto até tapa na cara de jogador companheiro de clube já deu esse ano.
Essa busca de sempre tentar comparar os erros de hoje com algo que aconteceu na administração anterior nada mais é do que dizer que tá tudo bem, não há problemas no “Novo Vasco”, isso é normal e por aí vai. É esse tipo de comportamento que permitiu a atual “administração” fazer o que fez com as finanças do clube e levar o Conseho Fiscal a reprová-las.
Aliás, algo anteriormente que NUNCA existiu!
Carlos Eduardo
12/08/2010 16:23h
O Renzo, seu bobão, vai …..
E o casalber agora é sócio … mais essa. Fora daí cambada
12/08/2010 16:50h
Renzo vai á merda seu babaca.
12/08/2010 16:50h
Ano passado, durante a campanha da malfadada série B, vi vários amigos meus vascaínos empolgados com o Carlos Chinelo (quer dizer, o Carlos Alberto), tratando-o como um ídolo e sucessor de Roberto Dinamite (o jogador), Romário, Edmundo, Juninho etc.
De fato, o Carlos Chinelo (quer dizer, o Carlos Alberto), foi o jogador mais importante do time naquela campanha. Mas pra quem viu Roberto Dinamite (o jogador), Romário, Edmundo, Juninho, etc., o padrão de exigência vai muito, mas muito além dele. Nunca vi no Carlos Chinelo (quer dizer, o Carlos Alberto), esse jogador todo que a mídia decanta. Ele tem habilidade, mas nunca amadureceu. Prende demais a bola, tira a velocidade e a objetividade do ataque, cai facilmente nas armadilhas dos marcadores e dos árbitros, se irrita com besteiras e deixa o time na mão com os tolos cartões amarelos e vermelhos.
Em suma, o Carlos Chinelo (quer dizer, o Carlos Alberto) é literalmente um jogador de nível B. Serviu praquele campeonatinho, mas agora que o buraco é mais em cima, está fugindo da briga. Um farsante.
Mas o pior é ver o Roberto Dinamite (o rascunho de presidente) achar que aquela atitude infantil do Carlos Chinelo (quer dizer, o Carlos Alberto) domingo passado não merece ser punida. Mas também, queriam o quê? Que autoridade teria um arremedo de presidente para cobrar uma atitude de homem de seus atletas, se ele sequer cumpre a obrigação básica de pagar os salários?
Tenho pena do PC Gusmão, e reconheço que ele tem grandes méritos. O pior adversário que ele tem enfrentado não é o time que está do outro lado do campo. É a própria diretoria do Vasco. Enquanto ele luta pra melhorar a posição do Vasco no campeonato – até aqui com algum êxito -, a diretoria sabota seu trabalho, atrasando o pagamento dos salários, perdoando atitudes de indisciplina etc. Foi por essas coisas que o Celso Roth pediu o boné. E agora vai ganhar a Libertadores.
——————————–
Luis,
Essa exaltação ao Carlos Chinelo (quer dizer, ao Carlos Alberto) nada mais é do que a flamenguização do Vasco. Pegar um jogador e colocá-lo como o supra-sumo do futebol brasileiro. Nós sabemos as críticas e gozações que sofreram os nossos ídolos. Ter um ídolo fabricado pela mídia no Vasco e a torcida “comprar” isso me dá nojo.
Carlos Eduardo
12/08/2010 16:55h
Em Tempo:fala comigo em qualquer lugar eu sou um 177…. aposentado na epoca que policia era policia não estes tipos que hoje são da merda da imprensa.
12/08/2010 16:59h
Eu não quero ver este safado da santalinha sacaniando o meu vasco, canalha e safado.
12/08/2010 17:12h
Renzo meu filho….
Que heresia vc cometeu!! Comparar Carlos Alberto à Edmundo e Romário??? Não faz isso garoto…olhe bem a nossa realidade, saia dessa “Matrix” que vc se encontra.
O que Carlos Alberto fez pelo Vasco até hj?? Série B?? Porra só tinha time medíocre. Agora que a funil estreito, quantas vezes o sanguessuga jogou??
bem diferente de Edmundo e Romário. Sim eram geniosos, mas sim eram geniais…não fugiam da raia.
Nossos mais belos títulos (só para citar brasileiro de 97 – primeira divisão viu?? e copa mercosul 2000 – virada do século)ambos estavam presente e comandando o time dentro de campo.
Recordar é viver….esse time de hoje é uma draga!!
Saudações Vascaínas.
12/08/2010 17:19h
Renzo,
Não queira comparar Edmundo e Romário com este anta chamado CA.
Veja o que Reimário e Edmundo fizeram e conquistaram pelo Vasco…
O Chinelinho não é nada perto dos dois…
O píor de tudo é que ainda fazem miniaturas e peruquinhas…
Deveriam é fazer chinelinhos e máscaras em homenagem a ele…
E Renzo, Beto Cachaça nunca teve homenagem nem ganahava o que o Chinelo Alberto ganha… Menos amigo…
12/08/2010 17:38h
Renzo,
Não queira comparar Edmundo e Romário com este anta chamado CA.
Veja o que Reimário e Edmundo fizeram e conquistaram pelo Vasco…
O Chinelinho não é nada perto dos dois…
O píor de tudo é que ainda fazem miniaturas e peruquinhas…
Deveriam é fazer chinelinhos e máscaras em homenagem a ele…
E Renzo, Beto Cachaça nunca teve homenagem nem ganahava o que o Chinelo Alberto ganha… Menos amigo…
****************
Fala Bruno,
Concordo, não há comparação entre o talento de Edmundo e Romário em comparação com o do C.A, bem como a trajetória de títulos desses ao CA.
Lembro que o Edmundo em 1997 no primeiro jogo da final contra o Palmeiras tb foi expulso infantilmente. A Diretoria o puniu?
Romário por muitas vezes nos ofendeu em SJ, A Diretoria o puniu?
Bruno,
Gerir pessoas é muito complicado….
Na minha opinião é o tipo de coluna bola fora do Casaca e eu como Grande leitor tenho esse direito de achar.
Tb sou oposição ao Roberto, porém acho que essa matéria foi perda de foco…Poxa logo agora que conseguimos mostrar a Cara dessa atual diretoria com a reprovação das contas.
É isso. Abraços.
——————————————
Renzo,
Tá falando de coisas que você não sabe.
Edmundo foi expulso à pedido da diretoria! Como recebeu um cartão amarelo, estaria suspenso para o último jogo. Com a expulsão, o jurídico do Vasco teria como pedir um efeito suspensivo e o seu julgamento seria só após o segundo jogo. Dessa forma ele estaria (como esteve) com condições de jogar. Mas na época a diretoria conhecia os regulamentos e o jurídico era compentente…
Romário ofender sócios dentro de SJ!?!? Não sei de onde você tirou isso.
Lembro do Carlos Alberto vestindo a camisa do Corinthians contra a gente numa Copa do Brasil em SJ, você lembra? Lembra dos gestos e sinais que ele fez para as sociais? Eu lembro. Lembro também que torcedores do Vasco acabaram “encontrando” ele na noite naquele mesmo dia e tiveram um “papinho”. Mas ninguém lembra de mais nada por causa do sentimento que não pode parar.
Carlos Eduardo
12/08/2010 18:08h
RENZO
12/08/2010 14:22h Edmundo e Romário sempre foram disciplinados…Beto Cachaça então….
—————
Amigo,
Me perdoa a crítica, mas vc compara jogadores que foram muitas vezes campeões pelo Vasco em torneios decentes (Brasileiro e Mercosul então..lembra?) com Casalbé e Beto Cachaça (Flamenguista).
Não sei sua idade (tenho 45) e já vi Antonio Lopes várias vezes barrando Romário por indisciplina, e Edmundo também levou esporro público do Eurico naquele episódio do Rei+príncipe e bobo da corte.
Hoje eu li que Casalbé vai pagar cestas básicas de multa…que bela multa, voce não acha?
Também não concordo que um erro justifique o outro, pois na minha humilde opinião (respeitando a de todos), quando um erro acontece está aí a oportunidade de corrigir os futuros. Muitos não tem essa chance de ter exemplos de como fazer errado. ROberto & Cia, se bem intencionados fossem teriam uma oportunidade de ouro nas mãos para fazer história.
Isso serve para quem defende a atual (des) administração e critica a era Eurico. Se antes, supostamente roubavam, não seria uma ótima oportunidade para corrigir tudo?
Mas o que vemos? Será que voce, como leitor assíduo do casaca conforme suas palavras, acredita nas coisa que aqui são mostradas?
SV
1199
12/08/2010 18:17h
Avisem para esse tal de Renzo que Romário, Edmundo eram sim problemáticos, mas sempre foram punidos. Não me lembro do Romário ter sido expulso de campo jogando pelo Vasco, o Edmundo até foi, mas certamente foi menos que o Carlos Alberto e certamente tem mais jogos que o Carlos Alberto, ou seja, jogava mais, logo rendia mais e certamente não ficava no chinelinho.
Se chegarmos então a comparar títulos conquistados, vira até covardia, pois o Carlos Alberto só conquistou o direito de disputar a primeira Divisão, enquanto Edmundo e Romário conquistaram Brasileiros, Cariocas, Rio São Paulo, Mercosul…..
12/08/2010 19:05h
O Carlos Alberto tem o mesmo defeito de ser do Dinamite. Se faz sempre de humilde e tal, mas quando aparece um holofote…acendem-se as luzes e se transforma no que ex-ídolo adora: ser o centro das atenções, sorriso pra lá e pra cá e muito embuste. É só ver as estatísticas e saber um pouquinho do que aconteceu nestes dois anos pra descobrir o que realmente os dois fizeram pelo Vasco. Usaram o Vasco mais, mas muito mais do que sequer dizem tentar defendê-lo.
Presidente sem comando e jogador destemperado dá nisso. São bem parecidos.
E a torcida gosta! Vai na onda.
Muita “estrela” pra pouca constelação.
12/08/2010 19:35h
A relação entre o presidente e o ídolo da segundona é mesmo muito profissional. Só falta derreter a do Romário e colocar a dele com aquele numeral “1a”., de isopor.
Assisitu a Copa em casa e, quando se pensava que ele voltaria, ele “se machuca” com pé descalço na bicileta ergométrica.
São estranhas coincidências…
Quando volta, joga o 1o. tempo. Reclama pra levar amarelo e aplaude, pro vermelho. Mais 45 minutos fora, além dos jogos de suspensão.
O time corre por ele e se mata em campo pra segurar 1 a 0 em casa.
No final da partida épica, a torcida eufórica grita o nome de seu ídolo.
Saudades do Vasco que jovens iludidos não tiveram a oportunidade de conhecer.
12/08/2010 19:50h
Enzo
Mundial 2000: Vasco 3 X 1 Manchester – Golaço de Edmundo
12/08/2010 19:52h
Enzo
Romário e Edmundo
12/08/2010 21:41h
Renzo ” Quem” ?
13/08/2010 1:20h
O casalbé dá lucro para alguns. Ou vocês acreditam que o casalbé receba mais que 1/3 do salário dele? A diferença vai para algum raxaxá, então tem que aturar o chinelinho, que sempre deixa o clube na mão nos momentos mais difíceis. Quando não está bichado está suspenso. Em relação a produtividade para o clube é covardia. É uma verdadeira surra do Edmundo e Romário para o CR VASCO DA GAMA contra o casalbé. Nem merece comparação, mas os bovininhos e os que não viram ou lembram do Romário e Edmundo, apenas lamento.
13/08/2010 1:23h
Em relação ao prestígio do casalbé é porque ele é a estrela da companhia do Charles Kia Milk. Então ele é respeitado porque o dono do time é o empresário dele. O mesmo acontecerá com o Anderson que jogava no Manchester United, que estava com um pé no CR VASCO DA GAMA, quando se machucou.
13/08/2010 7:54h
O Carsalbé já estreou?
Sds /+/,
JC
13/08/2010 8:53h
“Renzo, saia dessa matrix em que vc se encontra.” RSRSRSRSSRSRSRSR
É o primeiro Oscar que eu mando, mas essa frase acima mereceu. Parabéns ao autor! Resumiu o que acontece com esse povo controlado pela mídia.
13/08/2010 10:43h
RENZO
12/08/2010 14:22h Edmundo e Romário sempre foram disciplinados…Beto Cachaça então….
—————
Amigo,
Me perdoa a crítica, mas vc compara jogadores que foram muitas vezes campeões pelo Vasco em torneios decentes (Brasileiro e Mercosul então..lembra?) com Casalbé e Beto Cachaça (Flamenguista).
Não sei sua idade (tenho 45) e já vi Antonio Lopes várias vezes barrando Romário por indisciplina, e Edmundo também levou esporro público do Eurico naquele episódio do Rei+príncipe e bobo da corte.
Hoje eu li que Casalbé vai pagar cestas básicas de multa…que bela multa, voce não acha?
Também não concordo que um erro justifique o outro, pois na minha humilde opinião (respeitando a de todos), quando um erro acontece está aí a oportunidade de corrigir os futuros. Muitos não tem essa chance de ter exemplos de como fazer errado. ROberto & Cia, se bem intencionados fossem teriam uma oportunidade de ouro nas mãos para fazer história.
Isso serve para quem defende a atual (des) administração e critica a era Eurico. Se antes, supostamente roubavam, não seria uma ótima oportunidade para corrigir tudo?
Mas o que vemos? Será que voce, como leitor assíduo do casaca conforme suas palavras, acredita nas coisa que aqui são mostradas?
SV
1199
………………………
Olá Luiz Claudio Pereira,
Gostaria de não mais prolongar essa celeuma, tendo em vista que algumas pessoas não entenderam meu ponto de vista em relação a punição e acabam partindo para ofensas.
Acredito e confio no Casaca!
Obrigado pela resposta educada e meu profundo respeito a sua idade….sou 16 anos mais novo que vc. rs rs rs rs
13/08/2010 11:29h
Pelo amor de Deus, não compare Romario e Edmundo ao carlos Alberto. Para começar os dois jogavam e na maioria das vezes resolviam os jogos. O Carlos Alberto não. Para mim um dos maiores enganadores do futebol atual, veste a camisa 10 da seleção “josimar”. Para os mais velhos josimar era lateral direito do Botafogo e na minha opinião um grande enganador, o que rendeu a alcunha a esta seleção de enganadores.
13/08/2010 11:31h
RENZO
13/08/2010 10:43h RENZO
12/08/2010 14:22h Edmundo e Romário sempre foram disciplinados…Beto Cachaça então….
—————
Renzo,
bom dia.
depois de toda esta polêmica contigo(não só de minha parte), e de voce se sentir ofendido e me chamar de moleque, peço para esquecer, se for o caso, peço-lhe desculpas por ter falado o que falei.
Mas, nunca queira comparar os desmandos dessa desadministração, do chinelinho Cazalbé, sintetizando, de defender o indefensável.
Como eu já estou sem paciênca com os alienados, incautos, anestesiados, não só os que aparecem aqui, mas todos os que estão vendo no que está se transformnado o CRVG, e parecem que não acordam, acabei te colocando no mesmo saco de gatos.
Quanto ao moleque atrás de um teclado: engano seu.
A maioria das reuniões da oposição, estou presente. Sou sócio do clube e quero que essa agonia acabe logo.
Bom, acho que chega de explicações, pois voce mesmo acima, já deu a entender que esta celeuma não vale de nada.
O que vale, meu caro, é torcermos para este suplício acabar de uma vez, para o clube voltar a ser Vasco da Gama.
Saudações Vascaínas
13/08/2010 12:02h
Amigo José Antônio Almeida,
Infelizmente parece que grande parte de nossa torcida vive em uma “Matrix”. Isso soa engraçado, mas do fundo de minha alma,considero triste e trágico.
É óbvio e ululante (ref. Sir Rafael Fabro) que o CA do elenco hoje é um dos melhores….mas isso não dá o direito ao artisita fazer o que bem entender, não jogar praticamente no ano, ser capitão e a diretoria não fazer porra nenhuma.
Em qualquer empresa do mundo existe uma coisa chamada hierarquia, que deve ser repeitada. Em qualquer empresa séria do mundo atos de indiciplinas (justificados ou não) jamais devem ser tolerados ou perde-se totalmente o controle do restante da equipe.
Parabenizar a omissão da diretoria, cantar o nome do CA após o fatídico jogo….só pode ser brincadeira de péssimo gosto da nossa “torcida”!!!
Parafraseando um poeta que embora seja torcedor do outro lado da força, fez uma letra que se encaixa perfeitamente em nossa situação:
“até quando vc vai levando, porrada porrada
até quando vai ficar sem fazer nada
até quando vc vai levando, porrada porrada
até quando vai ser saco de pancada
vc tenta ser feliz e não vê que é deprimente..”
Essa hoje é nossa triste situação como amantes do Vasco da Gama. Esse é o meu sentimento. Antes éramos temidos, hoje somos dignos de pena.
Triste, muito triste.
13/08/2010 14:59h
RENZO
13/08/2010 10:43h RENZO
12/08/2010 14:22h Edmundo e Romário sempre foram disciplinados…Beto Cachaça então….
—————
Renzo,
bom dia.
depois de toda esta polêmica contigo(não só de minha parte), e de voce se sentir ofendido e me chamar de moleque, peço para esquecer, se for o caso, peço-lhe desculpas por ter falado o que falei.
Mas, nunca queira comparar os desmandos dessa desadministração, do chinelinho Cazalbé, sintetizando, de defender o indefensável.
Como eu já estou sem paciênca com os alienados, incautos, anestesiados, não só os que aparecem aqui, mas todos os que estão vendo no que está se transformnado o CRVG, e parecem que não acordam, acabei te colocando no mesmo saco de gatos.
Quanto ao moleque atrás de um teclado: engano seu.
A maioria das reuniões da oposição, estou presente. Sou sócio do clube e quero que essa agonia acabe logo.
Bom, acho que chega de explicações, pois voce mesmo acima, já deu a entender que esta celeuma não vale de nada.
O que vale, meu caro, é torcermos para este suplício acabar de uma vez, para o clube voltar a ser Vasco da Gama.
Saudações Vascaínas
***********************
Fala André,
Sem problemas.
O que vale sempre é uma discussão sadia…por outro lado também entendo um pouco o pessoao do Casaca!, em especial o pessoal da Equipe….Realmente deve ser um saco ficar lendo “posts” de ignorantes que só entram aqui para interpretar mal as colunas/artigos e não entenderem corretamente a mensagem que vcs querem passar.
Como as vezes leio e interpreto por aqui (da minha maneira)algo que não tem nada haver, eu coloco as minhas observações para debatermos de uma maneira legal…Sou Casaca! tb Amigão.
——————————–
Renzo,
Bom saber que, após as críticas e ataques a oposição e ao CASACA!, agora você se declara publicamente casaquista!
Abraço
Carlos Eduardo
13/08/2010 15:52h
***************
Túlio ??
Conserta isso, Carlos.
————————-
Consertado.
Carlos Eduardo
13/08/2010 16:24h
Esse Renzo esta de brincadeira querer comparar Edmundo e Romario com Carlo Alberto.
13/08/2010 18:26h
mt
13/08/2010 16:24h Esse Renzo esta de brincadeira querer comparar Edmundo e Romario com Carlo Alberto.
+++++++++++++++++++++++++++++++
Por favor, pelo menos LEIA todos os posts antes de escrever algo desnecessário.
E além disso, ele não fez comparação entre jogadores e sim entre as atitudes das diretorias.
Eu discordo dele, na gestão anterior quem mandava era o Eurico e mais ninguém, nem Romário, nem Edmundo, nem o Lula e nem o Papa. Gerido no lema “escreveu não leu, pau comeu!” Eurico sabia colocar os pingos nos ís perfeitamente, por isso sou fã incondicional desse sujeito, objetivo e direto, desagradava a quem merecia independente de quem fosse, e mais, não deixava dúvidas nas suas decisões, nunca vi o Eurico com esse papo mole de “estaremos trabalhando no dia a dia para resolver a questão até a próxima semana …”
Na boa, eu sinto nojo desse sujeito que hoje é chamado de presidente dentro do nosso CRVG.
Carlos Alberto jamais seria punido nessa diretoria, afinal é um dos principais “cabos eleitorais” do Banana.
Precisamos tirar essa gentalha de lá!
15/08/2010 18:24h
Amigos do casaca ,teria condição de colocar as estáticas desse turista que se intitula como jogador do Vasco , o custo benefício desse elemento , eu acho que nem a metade dos jogos esse tal turista jogou ..
15/08/2010 20:52h
Renzo “quem?”, vaza daqui.
Da pra ver claramente que o seu negócio é aparecer. Além de chato, você tem posições dúbias e conflitantes, e não se enquadra no perfil dos que frequentam o Casaca.
É melhor continuar com o bananão e sua corja. Você combina melhor com eles. Vai pela sombra.
16/08/2010 21:34h
Afinal qual a posicao de Carlos Alberto?
1- Como ponta de lanca deixa a desejar pois nao sabe driblar,nao passa a bola para os atacantes como deveria passar para um jogador da sua posicao.
2-Como atacante nao marca os gols que o time necessita.
Portanto qual a posicao deste jogador.
3- Por que a imprensa o considera um craque?Qual foi a partida marcante deste jogador com a camisa do Vasco?
Craque para mim e aquele que decide,e isto o Roberto(jogador) ,Romario,Edmundo sabiam fazer.
4-Considerar este rapaz um idolo e pedir demais,nao estar com esta bola toda.
5-A situacao dele no Vasco so piorara,pois quando foi jogador da serie B,thanks to the presidente ,ele era a referencia do grupo.Quando comecou este campeonato,ele era a referencia,logo este presidente(exevutivo do futebol),perceberam que o time era fraco.Logo contrataram o Felipe ,Ze Roberto,Eder Luis,logo este jogador perdeu a referencia no time,passou a ser mais um.
Outro fatgor interessante no futebol deste jogador.Por algum motivo ele se utilisa muito do seu corpo,deixando o corpo para sofrer os encontroes dos adversarios,como consequencias o juiz marcar faltas.Ocorre quando ocorre isto,as vezes ,na realidade na marioria das vezes ele acaba se machucando,e vive direto no dept medico,que tem seus misterios.
Mas o que esta ocorrendo e uma questao de conflito pessoal.Ele acredito acha que uma celebridade em campo e que os juizes devam respeita-lo>Por sua vez esses juizes de merda,gostam de aparecer mais que os jogadores,como foi nesta ultima expulsao.Se analisarmos o tape,veremos que realmente recebeu falta,e foi reclamar com autoridade com o juiz,porem ao dar as costas para o juiz ele deu bronca no jogador adversario com gestos.O juiz estupido entendeu que foi com ele e deu um cartao amarelo,Carlos por sua vez foi ironico ao aplaudir a decisao do juiz,que poderia ter levado numa boa a atitude,porem como gosta de aparecer mais que os jogadores ,o expulsou.
Acho que a comissao de arbitragem precissa colocar na cabeca dos juizes que os jogadores sao os donos do espetaculo,e que os juizes sao meros coadjuvantes,estao la apenas para controlar as situacoes que venham ocorrer.Por sua vez a imprensa e outra responsavel, por varias situacoes criadas pelos arbitros.Ela esta contante na televisao que qualquer entrada e necessario um cartao,como os jogos de futebol fossem para freiras ou novicos.Este pessoal da imprensa precisam entender que futebol e para homens e nao mocas.
Imagina me lembro Miguel,Rene,Rene e Moises,quando batiam era da centura para cima.Me lembro u Paulo Cesar Caju fazendo gracinha com embaixadinha contra um desses zagueiros que quase arracaram a perna dele fora.Imagina se isto acontece hoje.Ja estou de saco cheio escutar comentarista,dizer com uma entrada de um jogador mais forte pedi o cartao amarelo,como ganhasse dinheiro com isto.
Apesar de nao gostar do futebol de Carlos Alberto este cara e cacado em campo pelos adversarios e os juizes nao fazem nada,quando tem que fazer.
Jonilson deu ema entrada em um jogador do Cruzeiro no ano em que fomos rebaixados,e levou 8(6) jogos se nao me engano.O cara na Inglaterra quebrou a perna do jogador brasileiro desconhecido em varias partes e levou 3 jogos de suspencao.O que se passa com a nossa comissao de juizes.
Para encerrar perunta valendo 1 milhao de dolares.Quem e o empresario do Carlos Alberto????????????e qual a razao para um contrato tao longo/sao coisas que nao vou entender nunca.
17/08/2010 21:11h
Caros.
Carlos Alberto nunca gostou do Vasco. Já na época do FLORminense ele ia provocar a torcida vascaína toda vez que fazia gols contra o Vasco.Agora esse mesmo Carlos Alberto diz que ama o clube?!?!?! Ama sim, mas porque paga seus salários astronômicos em dia, passa mão na cabeça de toda a indisciplina cometida, joga quando quer, manda jogadores embora do clube (vide pimpão, que o mesmo já tinha espancado o coitado no vestiário e o deixado desacordado). Como um jogador desse pode ter todos esses previlégios? Tá bom, lá vai um babaca dizer que o Romário tinha regalias. Ok! Quantos títulos o baixola deu para o Vasco? Digo só os dois últimos: a Mercosul e o Brasileiro. Já o “Carlinhos” (quando jogou, claro) “ajudou” ao Vasco a vencer o grupo de acesso (me recuso a dizer que aquilo é um campeonato/título). E a grana que o Romário emprestou para o Vasco? E quanto o “Carlinhos” já mamou as custas da bovinada? Além do mais quem é Carlos Alberto? Sempre afirmei que esse cara era um jogador mediano. É fácil se destacar no meio da merda, quero ver se destacar no meio de feras. Ano passado ele apareceu um pouco (nas raras vezes que jogava) pq o time do Vasco era uma merda, aí fica fácil aparecer. Podem ter certeza, quando o Felipe e o Éder Luis estiverem em forma e entrosados junto com o Zé esse merda não vai nem aparecer (o que não será um castigo para ele). Ele já estava tomando um banho do moleque Coutinho e quando o trio tiver tinindo aí esse merda não sai do banco.
S.V.
17/08/2010 22:27h
Nem precisa de ir muito longe Écio. Por onde anda o jogador do Cruzeiro que acabou com a brilhante e ascendente carreira do Pedrinho? O cara simplesmente destruiu a carreira do então garoto pedrinho e sua punição foi risível. Esses jogadores deveriam ficar sem jogar e sem salários (esse é o pulo do gato) enquanto o outro se recupera da lesão provocada, desse modo a violência iria diminuir e muito dentro das 4 linhas. Neymar do Santos deveria botar as barbas (e pernas tb) de molho com esses carniceiros que circulam impunimente pelos gramados brasileiros, pois em breve (tomara que não) pode ter sua carreira abreviada por uma entrada daquelas que o Pedrinho recebeu.
Quer apostar que o “Carlinho” vai levar uns 6 jogos de suspenção? Incopetência pouca é bobagem.
S.V.