Home » Nota da Oposição

Globo, a gente se liga em você

[ 20/09/2011 | 49 Comentários | Imprimir Imprimir ]

O narrador de futebol e carnaval da Rede Globo, Luiz Roberto, falou no dia de ontem no Jornal da Globo a respeito da liderança do Vasco no Campeonato Brasileiro. Enganou-se e pensou estar na Sapucaí.

Disse ele que a responsabilidade do Vasco estar na liderança do Brasileiro tem nome: Roberto Dinamite. O pobre coitado teria pego o Vasco em 2008 na última colocação daquele campeonato no qual o Vasco foi rebaixado. Nada pôde fazer. Foi à segunda divisão, reestruturou o clube e, na medida em que tem a linguagem dos vestiários, lida bem com os atletas. Estes seriam alguns dos segredos do sucesso vascaíno.

O samba de Luiz Roberto, menino de recados da Globo, atravessa nas mentiras, falácias e teorias estapafúrdias.

O Vasco era oitavo colocado na oitava rodada do Campeonato Brasileiro de 2008 quando Roberto assumiu. Na era dos pontos corridos, inclusive em 2011, o clube jamais fez campanha tão regular até a citada rodada. Depois, foi o que se sabe. Não adiantou Luiz Roberto, que narrou o jogo da queda com o Vitória, fazer côro com os paus-mandados do vereador e repetir algumas vezes que a culpa era do outro. A torcida do Vasco jamais engoliu essa mentira, embora até tenha ameaçado. Mas a culpa foi só de Dinamite e seus asseclas.

Luiz Roberto também tenta ridicularizar nossa memória quando diz que Dinamite tem o diálogo dos vestiários. Bem se viu após a partida do estadual deste ano contra o Boavista, quando discutiu asperamente com Carlos Alberto, que nunca mais voltou a jogar no Vasco, e afastou Felipe, que só retornou ao elenco a pedido de Ricardo Gomes.

Relativamente à propalada “reestruturação”, o carnavalesco Luiz Roberto segue a pauta, novamente, dos seus patrões. E exalta a bandalheira, uma vez que é ridículo que um clube “reestruturado” não tenha conseguido aprovar as contas de seus últimos dois exercícios.

Talvez tenha faltado sinceridade à Luiz Roberto e à Globo: Roberto Dinamite e os seus não passam de marionetes na mão de quem dá as cartas no futebol brasileiro e, assim sendo, mesmo com toda demonstração de força que a torcida do Vasco tem dado, aceitou ser tratado pelas Organizações como quinto clube em importância no Brasil, por enquanto. E é só por isso que a Globo passou a ter simpatia por Dinamite: porque sabe-se lá a troco de que, ele aceitou o papel de figurante dado ao Vasco, que aparece atrás do baleiro da esquina na novela das oito.

Luiz Roberto, assim como a Globo, assim como a atual “diretoria” do Vasco, são inimigos da verdade. Completam-se, portanto.

CASACA!

49 Comentários »

  1. Rafael Landa
    20/09/2011 18h46

    Da Globo já vi insinuações, acusações sem prova, omissões levianas a respeito do momento atual do clube, matérias e opiniões dirigidas a enaltecer o trabalho que está sendo feito porcamente e diminuir o que era realizado anteriormente, enfim, uma gama de coisas para atingir à administração anterior e ao Vasco. Mas mentir sobre um fato notório, na maior cara dura em rede nacional, confesso que foi a primeira vez que vi. Desta vez eles se superaram. E ainda tem gente que acha que o que dizemos é pura teoria da conspiração…

  2. Luis Filipe
    20/09/2011 19h11

    Quem é o Banana para que lhe atribuam algum tipo de sucesso do Vasco??? Se nem quando era jogador o infeliz conseguiu protagonizar qualquer um dos poucos títulos que o Vasco ganhou na sua época. E olha que ele jogou 20 anos no Vasco como ele mesmo costuma dizer. O pobre diabo é tão pé-frio que o Vasco somente decolou para a melhor fase de sua história depois que ele parou de perambular por São Januário. Só voltou em 92 para encerrar sua discreta carreira graças ao Eurico que o trouxe de volta lá do Campo Grande. Do contrário, se dependesse da própria torcida do Vasco, que o queria ver bem longe de São Januário, terminaria a carreira igual ao Túlio Maravilha. O rebaixamento do Vasco foi proposital!!! Fez parte do circo montado pela Groubo para aquele ano. Tudo, é claro, na intenção de querer responsabilizar o Eurico. É claro que não colou!!! Basta ter meia-dúzia de neurônios para saber que a queda foi proposital. O Banana e sua quadrilha – todos marionetes da Groubo – fizeram de tudo para jogar o Vasco na segundona!!! Basta olhar a campanha daquele ano. Quando a turma do Banana pegou o Vasco, eles o derrubaram tabela abaixo, seguindo, é claro, as instruções e ordens da Groubo. Mesmo se não fosse proposital, bastaria ter um mínimo de competência – coisa que eles não tem é claro – para evitar o rebaixamento. Vejam o exemplo das tricoletes em 2009. Mesmo virtualmente rebaixados, conseguiram superar as previsões e escapar da vergonha. Claro, isso também foi outro circo groubal. Mas porque a turma do Banana não fez o mesmo??? Simples, estavam obedecendo as ordens da groubo para rebaixar o Vasco. -Mas, e a culpa (pergunta o Banana à groubo)??? -Relaxa, Banana, vai ser d’Ôrico!!! -Deixa com a gente!!!

  3. Alexandre Vieira
    20/09/2011 19h11

    Pode não dar em nada, mas sugiro entrar no site da famigerada, na Central de atendimento ao telespectador, e solicitar / sugerir / exigir que o narrador faça a correção na próxima edição do jornal.
    SV

  4. Otavio Gomes
    20/09/2011 19h30

    PARA SE LIGAR (na linha do gongo)

    MANOEL PEREIRA 16/09/2011 -14.56 h

    PALAVRA DE EURICO MIRANDA /PASSANDO A HISTORIA A LIMPO .

    “e por essas e outras mais que preciso ser aprovado ”

    O MARCO REGULATORIO DAS COMUNICAÇÕES (a Globo odeia esse papo !!!!

    e quanto mais ela odeia mais eu gosto)

    P I T A C O

    Essa lei ser for um dia aprovada . Os jornalistas facciosos e jabazeiros

    terá que responder por sua licença poética .

    P I T A C O

    Dificuldades para aprovação são os politicos . Varios são socios em

    radio jornal e televisão .Criaturas da mesma pocilga.

    Zé Galinha : Gilberto Pinto posso ter esperança ?

  5. Luis Filipe
    20/09/2011 19h40

    É, Groubo!!! Se liga que nós estamos ligados em voce!!!

  6. Henrique Dias (o pai)
    20/09/2011 19h49

    Boa noite.

    Eu assisti a isto.
    Quanta prepotência, quanta arrogância, e olha que o pernóstico era o “outro”.
    Até quando estes merdas vão continuar a zombar da inteligência dos Vascaínos? Ou até quando alguns Vascaínos continuarão a entubar tudo isto e deixarão de agirem como idiotas.

    Aos Vascaínos de raiz um grande abraço fraterno.

  7. Marinho Picorelli
    20/09/2011 20h38

    No meu caso, o título da matéria é:

    “Globo, a gente desliga você”.

    Marinho Picorelli
    Grajaú – RJ

  8. lobo
    20/09/2011 21h32

    Como sempre a tv bozó…

  9. MILTON
    20/09/2011 21h37

    QUERO É NOVIDADE!!

  10. EDUARDO
    20/09/2011 21h50

    A GROUBO TA COM O KOOL NA MÃO E MORRENDO DE MEDA DO PENTA DO VASCÃO. JÁ COMEÇOU AS MANOBRAS CHULAS E CAGAR EM CIMA DO MELHOR DIRIGENTE DESSE PAÍS EURICO,(O CONCRETO NO SAPATO DAS ORGANIZAÇÕES)E MASSAGIAR O EGO DA BANANA GRISALHA, FAZ PARTE DA FULERAGEM. A TODA PODEROSA DEU UM RECADINHO EXPLÍCITO PARA O BANANA:_____NÃO SE ATREVA VENCER O CAMPEONATO!NÃO SE ATREVA MANDAR OS JOGOS EM SÃO JANUÁRIO!NÃO SE ATREVA RECLAMAR DE ARBITRAGEM!E PRINCIPALMENTE; CONTINUE COM A CAMPANHA DE APEQUENAMENTO DA INSTITUIÇÃO E NUNCA SE ESQUEÇA QUE VC PRESIDE UM CLUBE QUE NO MÁXIMO TEM A SEXTA MAIOR TORCIDA. CARLOS ROBERTO TU TENS O RABO PRESO E DA MESMA FORMA QUE TOMOU O PODER NA MÃO GRANDE COM A AJUDINHA DESSA QUADRILHA, PODES TAMBEM SER ESCARRADO POR ELES…

  11. Carlos André
    20/09/2011 22h46

    Eu não sou bovino, mas vou torcer a favor como sempre.

    O Vasco da Gama, em 2008, se alinhou a nova ordem brasileira, implantada que foi a partir de 2002, a ordem do pessamento único, da corrupção e da ladroagem sem risco de cadeia. Se pensarmos bem, o Vasco foi a última instituição tomada pelos assaltantes de cofres públicos e particulares. Primeiro foi o Governo Federal, depois o Governo do Estado do Rio de Janeiro, a seguir o Governo da Prefeitura Municipal da Cidade do Rio de Janeiro e, por fim, o “Governo Vascaíno”. Demorou pra caramba. Levou seis anos para que as instituições que atuam a favor dessa nova ordem conseguissem tirar de lá as pessoas, não um só, e sim as pessoas, que realmente trabalhavam em prol do Vasco e o mantinham independente. E o que aconteceu ao Vasco nesses últimos três anos? Foram coisas boas ou ruins? Para reponder a essas perguntas cada um de nós possui vários parâmetros a disposição.

    No fim do Governo Federal anterior o então Presidente do Brasil registrou em cartórios os seus feitos. Realizações fantásticas e maravilhosas que poderiam nos levar a crer na existência de um Brasil-Maravilha. Intensivas ações de marketing (leia-se aí muito dinheiro gasto) levaram muitas pessoas a acreditar que viviam em um novo país. Essa hipnose foi de tal ordem que o anterior conseguiu eleger uma pessoa absolutamente despreparada para comandar essa nação-continente. Na verdade ele gostaria de continuar, padrão Venezuela, mas foi barrado pelo mínimo de decência que ainda vigora por aqui.

    No governo estadual ocorreu o mesmo. Muita ação de marketing, muito holofote e muito choro do governador, homem sensibilíssimo, levaram a população a reeleger o dito cujo, que quase virou “de cujus” em uma queda de helicóptero de um grande amigo seu, que acabou tirando a vida de várias pessoas, menos a dos dois grandes parceiros econômicos.

    E o Governo Municipal trilha o mesmo caminho. Usando como mote a Olimpíada da Ladroagem, o atual síndico da cidade faz um quebra-quebra sem freio para se mostrar para a patuléia como um prefeito jovem e dinâmico, capaz de mudar a cara desta cidade. A reeleição está a caminho.

    Por que o Vasco seria diferente, se hoje ele está tomado por políticos cujos caráteres são no mínimo duvidosos? Sim, tem as jogadas de marketing também. E muitas. E muito dinheiro gasto sem prestação de contas.

    Então, por qual ângulo vamos observar as situações? Pelo marketing ou pelo dia-a-dia? Milhões de pessoas já perceberam que foram enganadas. Estão aí, nas ruas e praças, protestando contra essa nova ordem. Ocorre que essas pessoas, para tornarem seus pensamentos efetivos, precisam se associar a algum partido ou fundar algum. Assim é que funciona a democracia tão odiada pelo partidão dominante. Protestos nas ruas funcionam a princípio, mas é necessário que as ideias se alinhem através de um partido político.

    Muitos vascaínos estão insatisfeitos com a atual situação. Viram o time de futebol ser deliberadamente rebaixado para a segunda divisão em 2008, conquistar o ridículo título da segundona em 2009, ter um desempenho pífio em 2010 e começar 2011 sendo ameaçado de rebaixamento no Campeonato Carioca. Como se tratava de um ano de eleição (que virou outro eleicirco) os síndicos do Vasco trouxeram muitos jogadores de empresários amigos, pagando pequenas fortunas por eles, trocaram de técnicos de futebol, e deram a fabulosa sorte de encontrar esse moço chamado RICARDO GOMES, que com seriedade e boca fechada conseguiu fazer de um ajuntamento de pernas-de-pau um time razoável, não mais que isso, que conquistou a Copa do Brasil graças a não ter enfrentado adversários de tradição e um, digamos, pequeno auxílio do árbitro na partida final.

    Mas muitos vascaínos continuam insatisfeitos com a atual administração. Mesmo com o Vasco ocupando temporariamente a primeira posição no campeonato brasileiro, também por ação do iluminado RICARDO GOMES e pelo péssimo nível do campeonato.

    Ou seja, quem não olha somente com os olhos da mídia esportiva e não se ilude com resultados dos campos de futebol, apenas passageiros, e que está atento para as notícias de seu clube, mesmo estas sendo em parte censuradas pela nova ordem, sabe bem que o Vasco virou uma corriola de sem-vergonhas, que desmontou todos os setores do clube que não podem dar renda imediata, utiliza somente o futebol para gerar lucro para os seus obscuros parceiros, não presta contas ao quadro social, manipula descaradamente os números e fez o pior contrato de televisão de todos os tempos, ficando o Vasco com cerca de 70% do que receberá o rival.

    Essas pessoas que estão insatisfeitas com a situação e que se recusam a aceitar o Vasco-Maravilha como ele é passado pela mídia esportiva, estão em uma situação melhor que os jovens que protestam hoje nas ruas mas não tem partido. Os vascaínos insatisfeitos tem o CASACA! como partido. Podem alinhar seus pensamentos como o de milhares de casaquistas insatisfeitos com a gestão do presidente-político explosivo, que nem torcedor do Vasco é.

    Eu entendo perfeitamente que algumas pessoas se desesperem por conta da lentidão do Poder Judiciário em relação as ações mais que justas que foram protocoladas pelos verdadeiros oposicionistas. Mas, todos devem lembrar que o Brasil está dominado pelo pensamento único e será difícil quebrar de forma imediata essa onda negativa que assola o pais. Para tentar endender essa nova ordem do Poder Judiciário, sugiro que leiam as páginas 58 a 60 da Revista Veja, edição 2235 desta semana.

    Bovinos ou não, somos todos vascaínos. Alguns com mais conhecimento de Vasco, outros com menos, mas todos vascaínos. Sugiro o seguinte: Que todos se unam em uma corrente positiva para que o time de RICARDO GOMES conquiste o quinto título nacional. Vencendo ou não, que todos voltem os seus olhos para a administração do clube, para as figuras envolvidas em escândalos, para aqueles que elevaram a dívida do Vasco a canetada, para aqueles que venderam jogadores da base por valores ridículos, para aqueles que assinaram um contrato lesivo com a televisão, fora o resto. Vamos começar a quebrar no Vasco essa ordem do pensamento único, da corrupção e da ladroagem sem freio.

    Me convidaram para um grupo de discussão no Facebook. Estava indo tudo bem, quando um rapaz informou que o Explosivo faria uma pequena cirurgia em São Paulo e que torcia para a sua rápida recuperação para que pudésse retomar logo a liderança do clube no caminho do Penta. Saí do grupo de discussão e por um único motivo. Eu quero que o Explosivo faça juz ao nome e se exploda. E ponto final.

    Abraços

    Carlos André

  12. Helinho de Caxias (RJ)
    20/09/2011 22h48

    Contrariando o Eurico, “A mentira prevalecerá!”

    Pelo menos eles estão muitos pontos à frente. Com o passar do tempo, essas mentiras vão se sedimentando. Pobre Vasco.

  13. André Luiz
    20/09/2011 22h49

    Alexandre Vieira
    20/09/2011 19:11h

    Já registrei meu protesto. Segue transcrição:


    O narrador Luis Roberto afirmou que quando Roberto Dinamite assumiu o Vasco em julho de 2008 pegou o Vasco na última colocação do campeonato brasileiro. Não é verdade. O Vasco ocupava a oitava colocação no campeonato e seu declínio começou – tenha relação ou não – a partir da gestão Dinamite.

    Seria de bom tom que o marrador assumisse o erro e se retratasse no mesmo espaço, no mesmo programa em novo dia da semana.

    Grato pela atenção.

    André Luiz de Medeiros Bezerra
    Analista de Sistemas, Carioca – 42 anos
    Residente em Campinas – SP

  14. Attila Neto
    20/09/2011 22h50

    Além de ser um giletão, esse Luis Roberto é o papagaio das mensagens subliminares desse câncer chamado rede globo.
    Doa a quer doer, O MAIOR DIRIGENTE DA HISTÓRIA DO VASCO E DO ESPORTE MUNDIAL, CHAMA-SE EURICO MIRANDA.

  15. José Rangel
    20/09/2011 23h01

    Plagiando um personagem de programa da própria, devo dizer sobre o bOb Banana: “e ele acreditou…”. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    E o que é pior, uma manada de bovinos também acredita e repete.

    NewVasco e a mentira midiática, tudo a ver.

  16. Cláudio Ribeiro
    20/09/2011 23h03

    Carta de Princípios, para continuarem falando mentiras , mais um que mente, com uma baita cara de pau, sem medo do nariz crescer, fazendo o serviço sujo para agradar a chefia. Quanto o patrão não economizou com o Dinamite ? O Roberto é tão bom de diálogo, que Pedrinho, Edmundo e outros sairam de forma ruim do clube, o Casalbé co contrato até 2013, perdeu a cabeça, deu-lhe um sapeca no vestiário e o Felipe foi afastado sem motivos, talvez pelo Casalbé. Além de mentir na colocação, omite o responsável pelo clube cair de divisão. Não dá uma dentro e se acha o máximo, um intocável, esse bobalhão. Ainda bem que no Vasco tem uma bovinada otária que acredita, nesses caras, se dependesse de nós morria de fome.

  17. Veltz Costa Capone
    20/09/2011 23h08

    Seria melhor que o reporter esportivo Luiz Roberto ficasse calado, contextualizou fatos que não são verdadeiros, disse uma porção de babozeira, bem ao estilo do esporte da globo, fez uma de pau mandado.
    Um dia desses essa emissora lançou as diretrizes que regem os paus mandados, mas parece que não tem jeito, pois factóides é o verdadeiro jornalismo dessa porcaria global. Até quando vamos aguentar tanta falcatrua em apoio ao Banana. A maior besteira e dizer que o banana chegou no vasco e o time estava em ultimo e ele não conseguiu evitar o rebaixamento. Quanta besteira foi dito por esse reporter, será que ele lê o que escreve ou lê o que mandam ele ler. temos que criar a central da porrada, do arranca dentes, para não ouvirmos tanta besteira. Por isso que acabaram com a obrigatoriedade do diploma de jornalismo, também com uma egua mal informada como essa, não há necessidade mesmo. PREZADOS VASCAÍNOS, ATÉ QUANDO VAMOS AGUETAR ESSA BANANADA?
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

  18. Veltz Capone
    20/09/2011 23h09

    Seria melhor que o reporter esportivo Luiz Roberto ficasse calado, contextualizou fatos que não são verdadeiros, disse uma porção de babozeira, bem ao estilo do esporte da globo, fez uma de pau mandado.
    Um dia desses essa emissora lançou as diretrizes que regem os paus mandados, mas parece que não tem jeito, pois factóides é o verdadeiro jornalismo dessa porcaria global. Até quando vamos aguentar tanta falcatrua em apoio ao Banana. A maior besteira e dizer que o banana chegou no vasco e o time estava em ultimo e ele não conseguiu evitar o rebaixamento. Quanta besteira foi dito por esse reporter, será que ele lê o que escreve ou lê o que mandam ele ler. temos que criar a central da porrada, do arranca dentes, para não ouvirmos tanta besteira. Por isso que acabaram com a obrigatoriedade do diploma de jornalismo, também com uma egua mal informada como essa, não há necessidade mesmo. PREZADOS VASCAÍNOS, ATÉ QUANDO VAMOS AGUETAR ESSA BANANADA?
    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

  19. Daniel_Vascaíno
    21/09/2011 0h20

    A Globo age por motivos políticos, econômicos e religiosos, não necessariamente nessa ordem!!!!

  20. Marco Teixeira
    21/09/2011 0h29

    Deixa o BANANA de PIJAMA pleitear o jogo entre Vasco e o time da ave preta na ultima rodada em São Januário, que a simpatia já já vai por agua abaixo e vai virar perseguição emcima dele,portanto, para o bem do futebol carioca é melhor tirar o jogo de São Januário e colocar em Macaé, Volta Redonda e até mesmo inverter o local do jogo colocando o Fluminense e Botafogo(este com mando de campo) em São Januário na ult. rodada e provavelmente disputando o título tb juntamente com agente e nós jogando contra o time do demônio no engenhão, quem viver verá!!

  21. Leonardo Miranda
    21/09/2011 0h48

    São artistas em distorcer os fatos. Sem dúvida nenhuma, no jogo do toma lá, da cá, a menção a Dinamite nesta hora e esquecendo toda a implosão que ele está promovendo nos diversos setores do clube, com certeza essa menção, faz parte do “da cá” que cabe à Globo. O duro é o “toma lá” que não é pago com nada pessoal, mas com valores do clube.
    Estou enojado dessa mídia podre e dessa diretoria de bandidos.

  22. URBANO BEZERRA
    21/09/2011 1h13

    PARABÉNS PELO TEXTO.

    GLOBO E VOCE , VAI TE F…..R

  23. Thales
    21/09/2011 1h24

    ROBERTO DINAMITE!
    O MAIOR COMO JOGADOR E AGORA COMO DIRIGENTE!

    HAHAHAHAHAHAHAHAhAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA!

    COM ELE DIFUNTO Ñ VOTA!

    Torna-se sócio.

    COM ELE GRANDES JOGADORES Ñ MANDÃO NO CLUBE! (ROMARIO e EDMUNDO)

    Exato. Qualquer um manda. Vide Casalber.

    COM ELE PAGA-SE AS DIVIDA E Ñ APENAS ACULAM!

    Vide dois anos de contas não aprovadas pelo Conselho Fiscal.

    COM ELE JOGADORES HONRADOS IRÃO QUERER VOLTAR NO FUTURO E Ñ DIZER QUE O VASCO FOI TEMPO PERDIDO!

    Já imagino Pimpão, Casalber, Ramon, Dodô, Rafael Carioca e Pinilla voltando.

    TBM ACHO Q O VASCO Ñ CAIRIA EM 2008, MAIS SEI Q AINDA TERIA UM TIME MEDIOCRE.

    A primeira parte você sabe, a segunda só com bola de cristal. Basta lembrar que em um ano e meio após o golpe, o Vasco teve em mãos cerca de 40 milhões de reais por negociação de atletas, fruto da herança maldita. Valor mais ou menos similar à diferença nas cotas de TV que “mediocrizou” o Vasco diante de seus principais adversários.

    DESDE 2001 QUE EU Ñ TENHO ESSA SENSAÇÃO DE OLHAR PARA O TIME E ACREDITAR EM TITULOS.

    Que pena! Foi Campeão em 2003 e chegou a duas finais, posteriormente, sem você acreditar em nada. Por outro lado, a crença não se deu no início de 2011, nem em 2010, nem em 2009 (a não ser que tivesse grande expectativa pela Série B). A crença se deu, a partir do final do 1º semestre. Qualquer um sabe que isso não é o suficiente para o Vasco, pois se tal mediocridade o satisfizesse não haveria problema em conviver com dois títulos em sete anos e meio, com cinco finais disputadas. Você deve querer mais e nunca mais esquecer da Série B que teu ídolo proporcionou a todos nós.

    POR ISSO LAVEM A BOCA ANTES DE SE QUER CITAR O NOME DO ROBERTO COMO UM CRAQUE!

    Lave a sua. Roberto deve muito ao Vasco, pois é responsável pela maior mancha da história do clube, além das barbaridades que comete contra a instituição, tão conscientes, quanto estúpidas.

    Sérgio Frias

  24. Mateus Faria Brito
    21/09/2011 1h24

    Com certeza o Luiz Roberto,jornalista da Globo é um grande mentiroso e deveria ser denunciado por mentir ao vivo em um noticiário!
    Quando Bananamite assumiu o Vasco o time ocupava o oitavo lugar no Campeonato Brasileiro e logo depois nono lugar quando Bananamite estava no (des)governo do Vasco da Gama,conseguindo fazer o Vasco cair na tabela depois que o Bananamite assumiu do oitavo lugar para o décimo oitavo lugar!
    Bananamite é um safado,mentiroso,desocupado e incompetente!E este Luiz Roberto é safado,mentiroso,desocupado e incompetente,além é claro de ser um péssimo jornalista,mentiroso de plantão!

  25. DODÔ DA BAHIA
    21/09/2011 2h58

    ÂNSIA DE VÔMITO!

  26. Otavio Gomes
    21/09/2011 6h58

    P I T A C O S

    RAFAEL LANDA 20/09/2011- 18.46 h

    Falar bem dos GOLPISTAS são trocas de favores .

    É normal empalhar o PAVÃO .
    ———————————————-

    HELINHO DE CAXIAS 20/09/2011 – 22.48 h

    Uma mentira tantas vezes dita pode parecer verdade .

    Temos que combater sem tréguas .
    ________________________

    DANIEL VASCAINO 21/09/2011 0.20 h

    Relata a verdade isso só acaba :

    COM O MARCO REGULATORIO DAS COMUNICAÇÕES .

    _______________________________________
    Um tango ou um fado ?

  27. Luiz Cláudio Pereira .`.
    21/09/2011 7h14

    Não assisto essa emissora…simples assim

    SV

  28. Paulo Salles
    21/09/2011 7h32

    Gostaria de saber se esta propalada “reestruturação” seria exaltada se:

    Ele, o Dinamite, liderasse o comparecimento de centenas de torcedores para protesto em frente à CBF;

    Se impedisse o narrador acima de transmitir a jogo das cabines em São Januário;

    Se jogasse na marra em São Januário mantendo o mando de campo;

    Ou, quem sabe, não conseguindo materializar este intento, jogasse no Engenhão, em Macaé, em Volta Redonda, na puta que pariu, com o logo na camisa: R7.

  29. Nilemar de Barcelos
    21/09/2011 7h33

    Parabéns pelo texto, ótimo.

    Retomando o assunto das organizações globo, o Arena Sportv de ontem (21/09/2011) foi sobre Gestão Profissional no Futebol, tendo a participação do gremista Rodrigo Caetano, do grande Mauro Galvão e outro fulano que trabalha no Coritiba.
    A certa altura do programa, o nosso diretor remunerado fala que atualmente no Vasco, todos os papeis são bem distintos e definidos, coisa que não acontecia antes da tal “reestruturação”, que desde o “presidente” até o auxiliar de serviços gerais sabem o que fazer nos seus cargos.

    Rodrigo Caetano, claro que antigamente não existia, este dinheiro que você recebe em sua conta todo início de mês era investido, como por exemplo, no Colégio Vasco da Gama.

    O auxiliar de serviço geral sabe sim o que faz, agora o tal “mandatário”? Dúvido que saiba o hino do clube, quanto mais sua função lá dentro

  30. SILVIO
    21/09/2011 7h40

    FAÇAM COMO EU, EVITEM TUDO DA GLOBO. O JORNAL FOI CANCELADO, O JOGO SÓ VEJO NA BAND E EM ÚLTIMO CASO NA GLOBO. LÁ EM CASA É PROIBIDO JORNAL NACIONAL, NOVELAS, ETC…

    TUDO QUE TEM DE RUIM ESTÁ NA GLOBO.

    MAS ISTO JÁ SE EXTENDE POR DÉCADAS…

  31. Robson
    21/09/2011 9h04

    LUIZ ROBERTO, LAVE A BOCA PARA FALAR DO VASCO. CARA DE PAU, LEVIANO, MENTIROSO. NÃO SUBESTIME A NOSSA INTELIGENCIA. VOCE E A RAINHA DA BATERIA DA UNIDOS CONTRA O VASCO. VÁ VTNC….

  32. EDU MELLO
    21/09/2011 9h29

    PIOR FOI O MAURÍCIO NORIEGA NO ARENA SPORTV 20/09

    ASSUNTO: DIRETOR EXECUTIVO DE FUTEBOL

    AMBOS OS PARTICIPANTES E TB O APRENSENTADOR,
    DISSE QUE PAULO ANGINONE E ISAÍAS TINOCO FORAM O PIONEIROS, FATO.

    MAS ESQUECERAM DE DIZER COM QUEM OS “PIONEIROS” COMEÇARAM???
    EURICO MIRANDA!!!

    DEPOIS DE ELOGIAREM O ANGIONE E O ISAÍAS,
    O NORIEGA DISSE: RODRIGO CAETANO HOJE O VASCO VIVE
    UM NOVO MOMENTO, UMA NOVA MENTALIDADE, BEM DIFERENTE
    DOS TEMPOS DE EURICO MIRANDA…

    MEU DEUS, APAGUEM A LUZ.

  33. Cláudio Ribeiro
    21/09/2011 9h31

    Da série pergunte que o tio Sérgio Frias responde, a meninos mimados, de sentimentos retardados e envergonhadinhos.
    Parabéns Sérgio você é um santo, tu tens que ser canonizado, por respeitar e acreditar que uma coisinha dessas, tenha jeito, pois não merece que se leve a sério tanta bobagem.
    Foram exatamente esses caras que contribuiram na queda, sabotaram e boicotaram o clube, estão aí, na galhofa, sem remorso algum, balançando no caixão, seguindo o ditado, do defunto que samba no caixão quando encontra quem o carregue.

  34. FERNANDO REIS
    21/09/2011 9h35

    Este tal de Luiz Roberto é um autêntico Zé mané. É só olhar o jeitão dele e logo se nota que é o tipo do empregado que quando o patrão bate o pé no chão,ele se urina todo. Lembram-se de quando o Eurico mandou tirar aquela câmera da Globo da entrada do vestiário do Vasco, para que não fossem registradas imagens da conversa entre jogadores e comissão técnica??? Ele ficou desesperado e todo nervosinho,visivelmente se via na imagem, que ele estava totalmente fixado no “ponto” colocado em seu ouvido, para saber qual seriam as próximas ordens de seus patrões, para saber como agir na situação, já que não possui um pingo se quer de criatividade e independência na emissora em que trabalha. Resumindo, é um …

  35. Leonardo Rodrigues
    21/09/2011 9h49

    Thales,

    Não perca seu tempo neste espaço para falar as asneiras que lhe vendem e você, com sua limitada capacidade intelectual, se é que existe, as compra. Todas elas já foram centenas de vezes rechaçadas com fatos contundentes e de conhecimento de todos – com o mínimo de discernimento. Ruminar é a arte preferida desta gente.

  36. fabio almeida
    21/09/2011 9h51

    temos que evitar de da audiencia para globo vamos assistir outros canais e se tiver tv a cabo nao ter a net nem a sky trocar por outra. e nunca esquecer de sempre que tiver oportunidade criticar a globo e reinvidicar os seus direitos seja com algum politico se voce tiver oportunidade de conversar seja numa pesquisa seja na sua tv local seja no estadio dessa forma vamos mudar essa situaçao e vamos fazer o brasil um pais sem monopolia da tv e midia em geral.
    uma coisa simples e se tiver orkut ou outra rede social conpartilhe comunidades contra globosta e seus meios de comunicação como jornal impresso,radios,e tv a cabo sem dizer em partidos que na historia sempre ajudaram a globosta a ficar cada vez mais poderosa.
    devemos acabar com esse poder valorizando os seus adversarios e diminuindo a aceitaçao da globosta pois o instituto ibope e do dirigente do bostafogo e esse dirigente prefere o dinheiro do que o proprio bostafogo e e isso que pode acabar acontecendo se nao abrirmos os olhos.

  37. Marcio Rezende
    21/09/2011 10h13

    fico sabendo disso aqui, pois não assisto esta merda e suas filiais….

    sobre o comentario nazista do imbecil andróide que precisa disso pra sobreviver: hahahahahahaha, as vezes sinto pena de uns merdas desses.

    sobre o babaca muvianus daí acima e também para o babaca global (desculpem a redundancia: banana detem o diálago do vestia´rios..hahahaa, talvez seja por isso que este engodo fabricado pelo Eurico pra rivalizar com o produto de marketing da decada de 80 zico NUNCA TER FEITO GOL EM JOGOS QUE VALIAM TITULO!!!!!!!!

    ESTE é o IDOLO DA BOVINADA, ALGUém QUE NUNCA FEZ GOL em jogos DECISIVOS….não precisa dizer mais nada.

  38. Manoel Pereira
    21/09/2011 11h23

    Não poderia deixar passar esse tópico em branco de maneira nenhuma, pois a Globo é o tópico, logo ela …

    Só um parênteses antes do meu comentário: – quem teve estômago para assistir o último programa Bem, Amigos!(SporTV), acredito ter ficado estarrecido, como eu, com o compatamento agressivo, arrogante, prepotente do Galvão Bueno com os próprios colegas de programa, programa esse altamente modorrento, sem graça, e que pra começar, o Galvão estendeu sobre sua bancada um pano vermelho/preto até o seu final, ou seja, tome urubu escórnio a dentro pro Brasil todo! (*) penso que a liderança do Vasco está fazendo um mal terrível pra Globo, eles estão perdendo a linha.

  39. Carlos Henrique S.
    21/09/2011 11h27

    Caro Henrique Dias (O Pai), me permita discordar um pouco. Obviamente não direi que os vascaínos são burros, mas que se deixam manipluar, é algo visível. O Vasco teve esse ano o privilégio de ter uma tabela a seu favor,
    o que jamais aconteceu anteriormente, e se o Vasco for campeão brasileiro,
    será para benificiar a atual “gestão”, será dificil contornar tamanha falta
    de pensamento.

  40. Manoel Pereira
    21/09/2011 11h56

    prosseguindo …

    O texto acima disparou sem o meu comando, mas tudo bem, estão segue o meu comentário sobre a indigitada Globo:

    Entendo que o Governo deveria sim se preocupar e muito com essa denominada Organizações Globo, pois não é difícil perceber, se ela age assim no esporte, principalmente no futebol, imaginem sua atuação na política, na economia, na educação, ela mete o dedo em tudo, tornando-se praticamente um governo paralelo. Um exemplo: – observem que no momento a Globo está martelando diariamente sobe a inflação, é papo de inflação todo dia! Porra, que a inflação aumentou um pouco, é fato, mas esse bombardeio é desproporcional … (acorda, Dilma).

    Como visto no JG, eles mentem, distorcem, omitem, estão como brigar contra tudo isso. Simples, está nas mãos do Governo levar adiante o projeto chamado “Marco Regulatório das Comunicações”, o qual aprovado, fará com que a imprensa de um modo geral tenha mais cuidado, mais convicção, mais responsabilidade sobre o que noticia, pois caso contrário, responderá!

    Concluindo, não consigo vislumbrar um Brasil fortalecido, igualitário, democrático na essência da palavra, com essas amarras invisíveis da Globo!

    VIVA O VASCO! VIVA EURICO!

  41. ANDRE MOREIRA
    21/09/2011 12h50

    “Essa nem brasileiro acredita”

    E aparece um retardado aqui para falar que o Dinabosta Bananite é o melhor dirigente. Ele sabe tudo de Vasco da Gama, rsrsrsrs.

    COMPRE BATON, COMPRE BATON, SEU FILHO MERECE BATON…

    Alienado(Letra e música – Luis Roberto- Tv Bobo)

    Alienado, jogado aos seus pés(Rede Bobo), eu sou mesmo alienado

    Adoro um ídolo inventado

    E de você eu acredito em tudo:

    Teixeira, Banana e RM Prado

    Até nos editoriais

    Para mim é “Groubo” e nada mais

    For my friends of New Vasc

    —– COMO TEM INCAUTO NESSA PORRA!!!———–

  42. José Nelson
    21/09/2011 13h51

    Meus amigos.

    Assistí o Jornal neste dia.
    Acredito que tudo que gostaria de comentar foi comentado até aqui por todos.
    Este merda, aprendiz de Galvão, não procura saber antes de transmitir a noticia,a sua veracidade. É um babaca de recardo e tremenda bichona, Zandonaide nele.

    Saudações Casacainas
    José Nelson

  43. Ronaldo Lima
    21/09/2011 21h52

    Bandeirante. o canal do espore. Ah! É Edmundo!

  44. Henrique Niemeyer
    22/09/2011 0h22

    Esse tal de Luis Roberto representa fielmente a hipocrisia das organizações globo com o seu risível edital de procedimentos.

  45. Sérgio Luis Durço Maciel
    22/09/2011 8h49

    Ao Luiz Roberto uma sugestão quando se referir a liderança do Vasco:

    “O Vasco é líder do Brasileirão, apesar do Roberto e sua gang que nada mais fazem do que atrapalhar o Clube”.

    Taí a sugestão Luiz Roberto, é só seguir. É de graça tá.

  46. Marcel Barbosa
    22/09/2011 10h20

    È por isso que desde que essa turma chegou ao poder não assisto mais jogos do Vasco. Só de ver o rosto do Carlos Roberto já me estraga o jogo.

  47. Antonio Carlos Miranda
    22/09/2011 10h22

    A grobo, na prática, executa uma das formas de terrorismo: o seletivo. E o direito das vítimas? ISSO NÃO IMPORTA PARA O IMPÉRIO DA MANIPULAÇÃO DA INFORMAÇÃO. Hoje, até a Justiça do RJ se julga impotente de coibir os excessos da midia toda poderosa, vide sentença de uma juíza em recente pleito de Eurico Miranda. Medo do poder midiático ou ….Situação preocupante.

    Assustador é ver tantas pessoas sendo levadas pelos ardis de pessoas inescrupulosas. Na realidade, a grobo é um circo, onde palhaços vingativos se divertem às custas de uma plateia passiva, parte dela ignorante e extremamente vulnerável às manobras imorais da plim-plimm, mas cativa de um sensacionalismo rasteiro, porém eficaz. Interesses do circo? Vários, entre outros: moeda no bolso, alijamento da concorrência e mordaça do próprio Judiciario brasileiro.

    Liberdade de imprensa e de expressão sim e sempre, mas com efetiva responsabilidade. Que liberdade de imprensa e de expressão é essa praticada nos meios de comunicação deste país, particularmente na platinada e seus tentáculos, onde a imparcialidade e o compromisso com a verdade estão ausentes????

    O CASACA! está ligado nessa pouca vergonha! Fora, grobo!!!!!!

  48. luis fernando
    27/09/2011 17h15

    esse clone mau acabado do gágálvão bueno é o ídolo dos bovinos,é capaz de na próxima vez que esse mala pisar em s.januário o banana presentea-lo com algum abadá comemorativo por essa notícia mentirosa.

  49. LUIZ FERNANDO TORA TORA
    05/12/2012 16h30

    senhore , komo vaskaino que sou devo dizer q se algo de muito útil naõ for feito no vasko o mesmo termina´ra komo tantos outros klubes que tinham expressaoe viram sua torcida minguá e por isso fecharam as portas ou akabaram viram times de varzea!! é uma pena!!

Comente »

Deixe seu comentário abaixo, ou trackback do seu próprio site. Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Seja educado. Evite palavrões. Mantenha-se no tópico. Sem spam.


4 − = 3