Sem categoria
0

Sem pé e cabeça

“Para os assessores de Enderson, o técnico foi demitido. Alguns dirigentes santistas acreditam que Enderson já estaria apalavrado com o Vasco e começou a forçar a demissão para não ter de abandonar o time em meio à uma competição.”

Fonte: Estadão:

Nota do CASACA!:

O trecho acima, publicado no referido jornal de grande circulação, nos parece não só irresponsável, como absolutamente fora do contexto. O treinador Doriva desfruta de prestígio real em São Januário e vem realizando um belo trabalho á frente do comando técnico do futebol do Vasco.

CASACA!

0 comentários sobre “Sem pé e cabeça

  1. Eles só querem tumultuar o ambiente,até com notícia “morta”,mas não conseguem e não tomam jeito.

  2. se o presidente do VASCO falar qualquer coisa fora do “tom” é processado

    mas se um jornalista escrever essa e várias asneiras não acontece nada,
    na imprensa brasileira pode tudo e vale tudo!!!

  3. O Vasco voltando a seu lugar já começa a incomodar. Hoje já tem umas 3 ou 4 reportagens querendo virar o vascaíno contra a administração do clube.
    São pequenos paragrafos, pequenas notinhas… mensagens subliminares.

    Aposto que o Santos está de olho em Doriva. O Vasco precisa se proteger. O Vascaíno precisa proteger o clube quando essa corja dessa FlaPress.

    Não podemos deixar pedra sob pedra. Parabéns ao CASACA por não deixar isso sem resposta. Precisamos estar fechados e blindados.

    AVANTE VASCO!!!!
    CASACA NELES!!!
    EURICO SEMPRE!!!

  4. Eles estão doidos, doidinhos.

    Os que são contra o Vasco já não sabem mais o que inventar.

    Também colocaram que a ida da diretoria para prestigiar a apresentação do Dagol foi uma forma de pressionar (ditatorialmente?) o jogador.

    P@#a que o pa@riu! Calhordas bobalhões!

    O Vasco e o respeito voltaram.

    E o medo dos inimigos faz com que tremam cada vez mais.

  5. Agora sim falou mentira é desmentido na hora.
    Agora tem homens no Vasco,chega de passividade.
    Saudações Vascaínas.

  6. Como falar do Vascão é audiência total, pois inegavelmente, é o time com maior popularidade neste pais, as viúvas estão em polvorosa, saltando a franga de tudo que é jeito. Os amores não correspondidos, juca kfuro e rmprado, estão dando chilique a toda hora que ouvem o nome do Vasco ou do seu Presidente. Agora também, aquele ser que é uma experiencia de fertilização em vitro, implantado num reto, e logicamente parido pelo oficio redondo, que atende pelo sugestivo nome de “Sergio Travésanus”, resolveu atacar o Vascão através da figura do Sr. seu Presidente.
    Caracas, tem que bater na ESPN.

  7. Jesus amado, isso tem meses… Impressa maldita.

    Sobre o Italo, o GE diz que tinhamos 100% dos direitos e que foi mandado embora por deficiencia técnica. Haverá posicionamento do Casaca! sobre isso? Acredito que teve empresario forçando a barra para a saída, mas acho que seria legal um posicionamento sobre o caso.

    SV!

  8. Assino embaixo o comentário do Antonio Paiva. Queremos esclarecimentos desta situação. Como o cara não servia para o Vasco e está sendo elogiado pelo técnico do time principal da Inter de Milão ?

  9. Sem pé sim, mas totalmente com cabeça.

    A mídia já parte para desestabilizar o ambiente do Vasco.

  10. Meus amigos.

    Estão se cagando, plantando noticias.
    Chupem que é de fumo de rolo, babaquaras.

    Saudações Casaquistas.
    José Nelson

  11. O Técnico Doriva aceitou o DESAFIO de trabalhar no VASCO da GAMA, é porque o nosso clube é uma grande vitrine e o que pesou na sua decisão em aceitar trabalhar no Rio de Janeiro é porque o PRESIDENTE EURICO MIRANDA além de ser um HOMEM de PALAVRA, prestigia muito e valoriza um bom profissional como é o caso de um treinador de futebol, e não é de cobrar resultados imediatos, e o GIGANTE da COLINA é uma exceção dentro do futebol brasileiro e sabe que pode trabalhar em médio e Longo Prazo, e sabe proteger e assumir RESPONSABILIDADE mesmo em momentos adversos!

    Mas, por via das dúvidas, é melhor ficar em alerta porque em 2001 o Hélio dos Anjos pegou o seu boné e foi para o Goiás de forma inexplicável, e pode ser que o clube Santista esteja de olho no Doriva, já que mandaram embora o treinador deles juntos com o seu empresário, e essa informação eu lí lá no Blog do Paulinho!

  12. Desespero é teu nome.
    A marrom imprensa esportiva, ainda não entendeu que o Respeito voltou.
    Agora é diferente.
    Deve ter sido algum estagiário.
    Os dias farão com que caiam no ridículo por tal nota.
    SV

  13. Como sempre a imprensa não dará descanso ao Vasco e seus dirigentes. Vão pipocar mentiras, fantasias, histórias mal contadas, especulações sem fundamentos e todo o tipo de absurdos para atrapalhar o funcionamento do Clube ou desmotivar, confundir, ou enganar o torcedor. Devemos estar fortes e unidos. E o Vasco, sua diretoria, e o Casaca!, deverão estar rápidos para desmentir, explicar e mostrar a veracidade aos fatos para os Vascaínos e não deixar nenhuma linha sem resposta.
    Saudações Vascaínas!!! Casaca!

  14. Tão sem pé e cabeça quanto foi a “punição” pífia que o flamengo levou de um tribunal filho da pauta. Bandidos da sua torcida invadiram o vestiário, AGREDIRAM UM HOMEM jogador do Macaé, e a punição que o flamengo levou foi uma multa simbólica e o DIREITO de jogar no Engenhão. Por que a Federação carioca não marcou o jogo do flamengo a 100 km do Maracanã?

    Se esse time imundo se classificar, o que deve acontecer, pois em pelo menos 4 jogos do campeonato ele conquistou pontos roubados, não vão deixar, como sempre, o(s) adversário(s) dele jogar na fase final. Quando é contra o Vasco, os árbitros não deixam o Vasco nem bater faltas, porque eles colocam a barreira do Urubu a apenas 6 metros de distância, e a barreira urubenta ainda anda mais 3 metros, com a conivência da mesma arbitragem. É sempre assim. Tudo favorece esse clube corrupto imundo da por… Eles ganham roubado, dizem que é mais gostoso, e a Federação assiste e diz que o ponto alto do campeonato é a arbitragem.

  15. Um produz lixo no calor ,o outro produz lixo no frio da garoa:essa é a diferença entre o jornalismo esportivo do Rio e de SP.Uma espécie de RioxS.Paulo de mídia vazia e incompetente.Isso, em jornalões.Imaginem em jornalecos “auxiliares” e de 2ª linha!

  16. Notícia esdruxula de um forro de gaiola.
    Querem o Doriva lá.

    Acertadíssima a contratação deste técnico, trabalhador e coerente. Um dos melhores que eu já vi nos últimos anos de Vasco.

    Saudações Vascaínas.

  17. O CASACA E O VASCO devem voltar mais os olhos para esta famigerada ESPN BRASIL, comandada por um jornalista que tem uma cabeca que mais parece UMA ABOBORA DE HALLOWEEN BEBADA, emissora esta que a todo momento vem plantando “notinhas” contra nosso Clube e presidente. Este canal esta afrontando gratuitamente a instituicao VASCO DA GAMA, fica aqui o meu protesto!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *