Palavra do Presidente
0

Nota Oficial do Vasco

O futebol brasileiro é muitas vezes terreno fértil para desagregadores e este, infelizmente, tem sido o papel do atual presidente do Fluminense. A forma desrespeitosa como ele se porta não ajuda em nada a relação entre os clubes. E eu preciso ressaltar que tenho mais anos de futebol do que ele tem de vida. Não dou direito a ele de se referir a mim como se estivesse falando com alguém de sua relação.

Eurico Miranda
Presidente do Clube de Regatas Vasco da Gama

0 comentários sobre “Nota Oficial do Vasco

  1. Resposta digna de um presidente do C.R.Vasco da Gama.

    O Fluminense tem história repleta de presidentes medíocres e insignificantes. Mas esse atual parece que barrou a todos.

    Todos os vascaínos parabenizam ao grande presidente que têm.

    O Vasco e o respeito voltaram.

  2. O Fluminense atual busca claramente desviar a atenção do caos que para ele se anuncia. Sem o patrocinador que o sustentou durante anos, mantendo a maquiagem de um clube absolutamente falido, em pouco tempo a verdade aparecerá.

  3. Humilhou o ex-fantoche do celso barros, e o bostafogo meteu uma nota oficial esculachante tb..

    já era florminense.

  4. O flu parece algo cambaleante e que tenta se agarrar a qualquer coisa. Vamos deixar que ele caia sozinho, pois tudo que o flu (Siensen) se é esse o nome, deseja, é conseguir alguém para lançar a culpa pelos seus fracassos.

  5. Porra (desculpem a intolerância), outro dia ele estava na rádio groubo, reclamando do estádio los larios, bangu, etc. Por que esse merda não joga no estádio dele? Está reclamando de uma ação da FERJ que beneficia o clube do qual dirige, qual o problema dessa bicha? Não basta querer ser Vasco? Quer lamber o ovo da mulambada?

    Desculpem o desabafo! !

    Saudações Vascaínas!!!!

  6. É PRESIDENTE EURICO MIRANDA ESSAS MERDAS DA TERCEIRONA FORAM PARA A PRIMEIRA FOI SEU MAIOR ERRO NA SUA CARREIRA DE ÓTIMO DEFENSOR DO VASCO,NA ÉPOCA FIQUEI MUITO PUTO E ESSES MERDAS SE DEUS QUISER AINDA VÃO PAGAR A SEGUNDONA.SEMPRE GANHARAM TITULOS COM ARMAÇÃO PRINCIPALMENTE NA DECADA DE 70.CARO JCN 20:39 AONDE EU ASSINO???PERFEITO MEU CAMARADA.

  7. Ora, ora…, O Rei do tapetão AGONIZA!

    Sem o patrocínio da Unimed, o pó- de-arroz, ELITISTA, e não tem pra onde cair morto sempre arrumando algum pretexto para aparecer!

    Fazer o que né?

    FREGUES SEMPRE TEM RAZÃO, TEM CARTÃO de CLIENTE PREFERENCIAL e cuidado para não usar a MILHAGEM senão perde o CRÉDITO!

    AQUI é VASCO da GAMA!
    O RESPEITO e a CREDIBILIDADE e a REPRESENTIVIDADE RETORNARAM!

  8. João Carlos Nóbrega
    19/03/2015 20h39
    O Fluminense atual busca claramente desviar a atenção do caos que para ele se anuncia. Sem o patrocinador que o sustentou durante anos, mantendo a maquiagem de um clube absolutamente falido, em pouco tempo a verdade aparecerá.
    ————————————————————————

    João, entre 78 e 83, logo depois da saída de Rivellino, o Flu já vivia um tempo de incertezas que acabou sendo ofuscado por aquele bom time que foi formado e que deu uma segurada por pouco tempo nas finanças do clube.

    Lembro que depois da eliminação dos tricolores na segunda fase do Brasileiro, em um grupo onde passavam os dois primeiros e que tinha como participantes Náutico, Goiás e Rio Negro, a revista Placar lançou um S.O.S. Flu!

    Depois do tri de 83/84/85 (e do Brasileiro 84), cerca de 2 anos depois, havia uma corrente dentro do clube das Laranjeiras que queria acabar com o futebol. Foi a primeira grande crise. O futebol deles se arrastou por um longo tempo com uma única conquista, em 1995, no famoso gol de barriga, mas ninguém se esquece do que veio logo em seguida: um tri-rebaixamento!

    Agora, com a saída da Unimed, parece que o “timinho” perderá o rumo novamente.

  9. Outro dia estava vendo uma entrevista na Band de um dirigente do fluminense, acho que inclusive é advogado, assim como eu, falando a respeito do contrato que eles firmaram para jogar no maracanã. É incrível a falta de conhecimento, pois eles falam de um negócio jurídico firmado entre duas partes, mas se esquecem que a nossa Constituição protege o direito adquirido, e é exatamente isso que o Vasco conseguiu desde 1950 com o seu lado da torcida no maracanã. Governo nenhum, concessionária nenhuma, contrato nenhum pode rasgar um direito que o nosso clube conseguiu e é resguardado pela nossa Carta Magna.
    Saudações vascaínas!

  10. Mandou bem o nosso Presidente! Tem que colocar esses caras nos seus devidos lugares! No entanto meu comentário vai em outra direção. É sobre esse tal de Raphael Zarco que parece ser o cara indicado pelo Globo.Esporte para falar do nosso VASCÃO! na boa, mas não dá para entender como aguentar esse cara. Prestem atenção nas matérias do sujeito. São matérias que sempre tem algo com conotação depreciativa. E é uma constante nisso. Já até comentaram que o cara é mulambo. Ora, porque não trocam esse cara? Tirem esse cara de SÃO JANÚ! Abraços!

  11. Avisem ao Doriva para marcar em cima o ala direito Gilberto do Bostafogo que está voando. Na frente , marcar em cima o chincheiro do Jobson e o Bill.
    São os mais perigosos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *