Sem categoria
14

VÍDEOS: Vasco destaca faltas duras do Urubu no clássico e pressão de dirigentes rubro-negros aos árbitros

A história se repete como farsa 2

O que você vai ver agora são cenas fortes que seriam punidas com cartão vermelho em qualquer situação normal. Mas já se sabe, que contra este adversário as situações não são normais.

E os modernos repetem o que há de mais antigo. Pressionar o árbitro depois do jogo para fingir que não foram ajudados.

Fonte: Site oficial do Vasco

14 comentários sobre “VÍDEOS: Vasco destaca faltas duras do Urubu no clássico e pressão de dirigentes rubro-negros aos árbitros

  1. Parabéns, temos de mostrar aquilo que a mídia bandida trabalha para esconder. Devemos utilizar todas as ferramentas disponíveis para desqualificar os marginais que atacam o nosso Clube.

    CHUPA VADIA PLATINADA

    A SUA HORA VAI CHEGAR

  2. Se a DIRETORIA do NOSSO CLUBE MONTAR UM VÍDEOS de todos os ROUBOS ESCANCARADOS formando um dossie e protocolar um PROCESSO e encaminhar para o CAS (Comite Arbitral de Esportes) da FIFA, o Flamengo sofrerá uma pesada sanção e pode ser REBAIXADA PRA SÉRIE C DIRETO SEM DÓ e PIEDADE pela fifa !

  3. Tudo isso deveria ser anexado a um dossiê, já extenso com “papeletas amarelas”, “roubado é mais gostoso”, “antecipação de resultado” via rede social por parte da mulher e da madrinha de árbitro, etc. Incluir a maioria da mídia por omissão ou cumplicidade. Nesse “jogo das patadas molambentas” tivemos “99,99%” das manchetes sem indignação explícita tanto com a violência do flamerda como com a complacência da arbitragem, confirmada no dia seguinte pela politicagem em não registrar tais agressões na súmula. “Imprensa” podre que continua calada sem cobrar resposta do MP sobre a CORRUPÇÃO para o “investigado flamengo”, referente a queda de divisão.

    Esse dossiê deveria chegar a Justiça Desportiva Internacional, a FIFA, A NASA!
    A FIFA quer “Fair Play”, então cobremos dela uma atitude! O Vasco precisa caminhar para a esfera internacional. Jogo do Molambo é só “manipulação”, “DIRTY PLAY”.

    Alguns podem dizem que nada resolveria, mas expor essa “pilantragem” para o mundo é um modo de proteger o Vasco contra casos sempre reincidentes.

    NÃO BASTA GANHARMOS O PRÓXIMO JOGO, PORQUE A “MÉDIA DO ROUBO” CONTINUARÁ A DAR VANTAGENS AMPLAS PARA O MAL. NÃO VEJO ISSO ACONTECER ROTINEIRAMENTE ENTRE BARCELONA X REAL MADRI, PORTO X BENFICA, RIVER X BOCA… AQUI O NEGÓCIO ESTÁ INOMINÁVEL!
    O VASCO TEM QUE EXORCIZAR ESSA CORJA TAMBÉM SE ALIANDO/ALICERÇANDO A ENTIDADES INTERNACIONAIS E FAZER O PLANETA VER O QUE ACONTECE NA TERRA DO 1X7.

    *ADENDO: Os jovens de hoje nem questionam o fato de termos grades nas janelas. Acham “normal”, acham que o Brasil foi sempre assim, acham que o mundo é desse jeito e que estamos “acostumados”. Eu ainda vivi sem grades e dormi de janela aberta, portanto sei como o Brasil está doente por falta de Justiça, Respeito, Amor…

    Do mesmo modo acham “normal” as “torcidas” se destruírem com ódio ou que estamos “acostumados” com o “roubo do flamengo”. Não! Isso tem que “acabar”. Lógico que jamais será 100% honesto, mas ao ponto que estamos é inaceitável!

  4. Por que não exigir árbitros de fora do RJ? Por que tanta falta de pulso com quem ano após ano nos prejudica? Erram clamorosamente, dão prejuízo de milhares de reais e vão pra uma reciclagem ou qlq coisa assim… No brasileirão, estão ai de novo, ganhando seu trocado e agindo livremente.

  5. O VASCO PRECISA ENTRAR NESSA SEMANA COM UM PROCESSO NO TJD, STJD, CBF, FIFA, O QUE FOR USANDO ESSAS IMAGENS!!!!! APROVEITEM TB AS IMAGENS QUE ESTÃO CIRCULANDO NA NET DO JUIZ ANTES E DEPOIS DO JOGO SACANEANDO A TORCIDA DO VASCO, CHAMANDO TORCEDOR PRA PORRADA, MOSTRANDO DEDO, ETC!!!!!

    NÃO PODEMOS FICAR PARADOS!!!! TEMOS QUE TUMULTUAR O AMBIENTE DELES!!!!! A IMPRENSA ESTÁ TENTANDO TUMULTUAR O NOSSO!!!!! ESTÃO FALANDO DO GAROTO DA BASE, DOS SALÁRIOS…. ENQUANTO ISSO ELES, A MULAMBADA, ESTÃO DESCANSANDO TRANQUILOS EM SPA DE HOTEL 5 ESTRELAS!!!!!

    O CLUBE PRECISA SE MOVER NOS BASTIDORES, O JUIZ JÁ FOI AFASTADO, LEGAL, MAS AINDA É POUCO!!!!! TEMOS QUE BOTAR GASOLINA NA FOGUEIRA DO URUBU!!!!! SENÃO VAMOS PERDER DOMINGO!!!!!

    ESSA SEMANA É CRUCIAL PARA UM BOM PRIMEIRO SEMESTRE DO VASCO!!!!!!

  6. Isso não passa na mídia. Porque será???

    Mas não vamos perder o foco. Amanhã temos um compromisso pela Copa do Brasil e depois é voltarmos novamente concentração e determinação para Domingo.

    Os jogadores devem esqueçer o árbitro e entrar focado somente em vencer.

    Será uma batalha, então vamos à luta!!! Sem cochilos, sem vacilações e o tempo todo buscando a vitória.

  7. Diante disso, eu pergunto: vale a pena desgastar-se com esse lixo, com uma vergonha dessas?

    Isso (campeonato carioca) deixou de ser esporte há uns 15 anos. Desde então, é apenas a homologação da entrega da taça ao time da emissora.

    Diante de fatos como esses, a imprensa se cala. Contra o Vasco, ela tem por hábito fazer tempestades em copo d’água e até inventar “fatos” se a polêmica for do interesse dela.

    Esse campeonato perdeu a razão de ser.

    O princípio fundamental do esporte é a imparcialidade dos árbitros. Quantos desses árbitros, que na dúvida decidem sempre em favor do flamengo, são flamenguistas desde crianças ou são pressionados fisicamente por flamenguistas no trabalho ou na vizinhança? Não digo que esse árbitro especificamente seja mal intencionado, mas é possível imaginar a que tipos de pressões ele seria submetido em caso de decisão contrária aos interesses do flamengo.

    No início do século XX, os jornais informavam a que clube o trio de arbitragem estava ligado.

    Sem árbitros de fora, apitando as decisões, não haverá isonomia.

  8. QUERIDO DORIVA E JOGADORES : Muita atenção quanto a arbitragem para o jogo de domingo contra o Flamengo. O arbitro está sendo pressionado pela CBF a não deixar os jogadores apitar o jogo e coibir entradas violentas.Prevejo uma arbitragem bastante rigorosa e o antijogo será coibido com cartões amarelos e vermelhos. Temos de marcar bem , como fizemos no primeiro jogo , sem dar espaços mas acho que o arbitro será enérgico dessa vez e não vai permitir a pancadaria dos mulambos da primeira partida.Não podemos entrar na pilha dos jogadores do Flamengo que vão querer nos intimidar de novo sobretudo o Guinazu que faz muitas faltas e carregar nosso time de cartões. Temos que nos preocupar em jogar bola e aproveitar a quantidade de faltas para usar nossas jogadas ensaiadas sobretudo em cima do Bressan que é fraco como zagueiro.Se conseguirmos sair na frente do placar , o time dels vai ter que sair , vai vir pra cima e vão se expor.É jogo para jogarmos com a cabeça no lugar e com estratégia bem treinada. Mas sempre com cuidado na marcação , jogando com calma e esperando o momento certo para darmos o bote.
    Acredito que domingo enfim conseguiremos mandar o lixão e a midia marrom para o inferno!

  9. Estas duras imagens só mostram que a intenção dos mulambos era criar um clima bélico e tumultuar o jogo decisivo, pois sabem que não são melhores que o Vasco
    Entretanto, a arbitragem insiste em beneficiar os mulamboides
    Por que?
    Porque não ficarão mal com a imprensa. Prejudicar o Vasco, pelo contrário, dá ibope, pode ser até que um dia este arbitro passe a ser comentarista na globo, ou na Fox, como José Roberto Whrigth, ou Carlos Eugenio Simon
    Ou ainda quem sabe este arbitro ou aquele da final do ano passado, Marcelo de Lima Henrique possam se vangloriar de terem beneficiado o clube de elite protegido da imprensa desportiva.

    Neste jogo em particular, há ainda 2 cutuveladas recebidas pelo Gilberto e pelo Bernardo, entradas desleais do Wallace, mas que adianta???
    Quebrar este jogo de cartas marcadas não é fácil. É fundamental que a torcida do Vasco invada o Maracanã no proximo domingo e grite, grite muito, e empurre o time, aconteça o que acontecer
    Temos que mostrar que nossa torcida impõe respeito e que o “roubado é mais gostoso” não volte a acontecer

    Abraços

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *