Sem categoria
28

VÍDEO: Ângulo pouco reprisado na TV Globo comprova que foi pênalti

Se a TV Globo tivesse algum interesse em acabar com a polêmica sobre o pênalti no clássico, passaria este replay nos seus programas.

Reparem que o volante vascaíno Serginho invadiu a área em velocidade e teve seu pé esquerdo chutado pelo zagueiro rubro-negro Wallace, que nem tocou na bola. Pênalti claro bem marcado pelo árbitro Rodrigo Nunes de Sá. E o comentarista de arbitragem da Globo, Renato Marsiglia, consegue a proeza de falar besteira mesmo tendo acesso ao replay.

+ + + + +

EXTRA! EXTRA!

Um recadinho para os eliminados:

28 comentários sobre “VÍDEO: Ângulo pouco reprisado na TV Globo comprova que foi pênalti

  1. Não me lembro da última vez que escrevi para sites comentando sobre a tendenciosa imprensa que costuma ocultar certas verdades. Desta vez, porem, gostaria de agradecer ao Casaca por ter reproduzido o video com flagrante do pênalti. Chegaria a ser cômico, se não fosse trágico, ver a reação dos torcedores disfarçados de jornalistas: pênalti polêmico; manipulação do Vasco da Gama, etc., o Jornal do Brasil, que eu saiba uma publicação do Rio de Janeiro, põe na primeira página de seu site o resultado do jogo em São Paulo e relega a matéria sobre Vasco e Flamengo quase ao rodapé da mesma. Triste o país que não sabe distinguir a verdade da mentira. Na imprensa esportiva brasileira, aparentemente a diferença entre a verdade e a mentira é o número de vezes com o qual se repete a mentira consistentemente. Deveriam todos ir trabalhar na Coréia do Norte ou em Cuba, países com vasta tradição democrática, e criar filiais da equipe da antiga Praia do Pinto. Onrigado Casaca!

  2. Claro que nao vao mostrar o lance da forma correta contra o Vasco….

    da mesma forma no lance da cabecada do Rodrigo, circula na internet o lance que a bola ultrapassa a linha ou seja FOI GOLLLL !!!!!

  3. O Gilberto incorporou o espírito de vascaíno!!!!!! Disse que iria ganhar, faz vídeo zoando mulambo…… hahahaha Esse vai fazer história no Vasco!!!!

    Fora de tópico: o Doriva poderia escalar o Romarinho nesse jogo agora de ida da Copa do Brasil desde o primeiro tempo!!!! Ele jogando com Bernardo e Dagoberto vai dar trabalho pros caras!!!!!

  4. EXCELENTE!!!! Sensacional!!!
    Tô meio afastado daqui porque a ZUEIRA TA SEM LIMITES!!!!!!!!
    VIVA O VASCO!!! VIVA O VASCO!!!!!!!!!

    CASACA NELES!!!!!!!!! VAMOS ATROPELAR!!!!!!!!!!!!!!
    EURICO SEMPRE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    VASCO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Também notei isso. O operador daquela câmera 360 graus deve ser flamenguista. Eles não paravam a imagem no momento do toque no pé de apoio.

    A realidade é essa: vindo em alta velocidade, o atleta vascaíno sofre um toque no pé de apoio e imediatamente leva uma barrigada que o atira ao chão. Isso não é Rugbi. Não é admissível esse tipo de “contato pessoal” justamente no momento em que, dentro da área, o atleta adversário vai chutar na direção do gol.

  6. Está caindo o último recurso do grupo das sacanagens que fazem com o Vasco.

    Os vídeos editados de modo sofisticado e os ângulos que esclarecem qualquer dúvida que desaparecem vergonhosamente.

    O penalty foi claro demais como o gol do Vasco de Rodrigo que entrou cerca de meio palmo que esconderam.

    Eurico, o seu Nãoooooooooooo às sacanagens e desonestidades já inibiu um pouco os canalhas mas não pode parar. São perigosos demais.

    O Vasco e o respeito voltaram.

    Dá-lhe Eurico. Dá-lhe CASACA.

  7. Era pra ter sido 2 x 0 pro Vascão e a imprensa sempre chorôrô,se o lance fosse pênalti para os mulambos aposto que a globo rodar o lance por todos os ângulos e dizer que foi pênalti mas como o lance é para o Vasco acontece isto!
    Vascão da Gama rumo ao título!

  8. BOM DIA, CASACA!
    ATÉ OS GANDULAS ESTAVAM DE SACANAGEM COM A GENTE.
    BASTOU O VASCO ABRIR O PLACAR PARA ELES ACELERAREM O JOGO. NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ISSO ACONTECE. VOU A MUITOS JOGOS CONTRA O TIME DA TV E SEMPRE QUE ELES ESTÃO EM VANTAGEM NO PLACAR, ELES DEMORAM A REPOR A BOLA. BASTOU O VASCO FAZER O GOL PARA COMEÇAREM REPOR O JOGO RAPIDAMENTE. ANO PASSADO FOI A MESMA COISA. GOSTARIA QUE ESSE MEU COMENTÁRIO FOSSE MOSTRADO AO DR. EURICO PARA QUE ELE POSSA TOMAR PROVIDÊNCIAS EM RELAÇÃO A ISSO.
    GOSTARIA, DE MANDAR UM ABRAÇO AO SÉRGIO FRIAS E DIZER QUE ELE FOI MUITO FELIZ EM SEU COMENTÁRIO DA SEMANA EM RELAÇÃO AO COMPORTAMENTO DA TORCIDA DO VASCO. A TORCIDA DO VASCO NÃO FOI EM NÚMERO IDEAL, PORÉM SE COMPORTOU DE MANEIRA CORRETA COM O TIME. EMPURROU O JOGO TODO, PORÉM CONTINUA CANTANDO AQUELAS MÚSICAS ARGENTINAS QUE NÃO AJUDAM EM NADA. SOU DA FJV E SEI O QUANTO ELA FAZ FALTA PARA O TIME DO VASCO. É UM MAL NECESSÁRIO RS .
    FOI PENALTI E A BOLA ENTROU.
    ACABOU A ERA DO BANANA.
    AGORA É CHARUTO NELES.
    VASCO SIM
    EURICO SEMPRE
    TINOCO FJV 7FAMILIA O TERROR DOS VERMES

  9. Pênalti claro. Muito importante vocês mostrarem isso, porque tem muito vascaíno por aí (ingenuamente, a meu ver) dizendo que o urubu “provou do próprio veneno”, como se o Vasco tivesse sido ajudado pela arbitragem. A meu ver, não foi. O que aconteceu é que o Vasco não foi roubado (graças à nova diretoria).
    Em outros tempos, esse pênalti (que foi) certamente nunca teria sido marcado. E ainda teve a cabeçada que o goleiro tirou de dentro do gol…

  10. Nem precisava dessa câmera. Pra mim o pênalti foi claro. O Wallace pega o Serginho dando um tranco por cima e uma pegada por baixo. Tanto foi pênalti que o Serginho poderia ter rolado até a linha de fundo, mas não fez o mínimo teatro ao cair.

    Quanto à cabeçada do Rodrigo, reconheço que o lance é duvidoso, e a arbitragem, tendo que decidir rápido e com base apenas na impressão visual, poderia não marcar o gol. Mas que fim levou a tão badalada tecnologia da linha do gol utilizada na Copa do Mundo? Se ela fosse utilizada, provavelmente o gol seria marcado.

  11. Importante publicar também no sítio do Vasco, bem como a imagem comprovando que a bola entrou no cabeceio do Rodrigo.

    Triplicar a atenção e dedicação: Nas finas sem o Molambo e o FluminenC, teremos de lutar contra a Globotafogo.

    CONTRA TUDO E CONTRA TODOS!

  12. A urucubaca mudou de lado e quem a levou para a urubuzada foi o tal do Rodrigo Caetano. Isso sem falar no ex-melhor técnico do Brasil e seu esquema arcaico. Deu gosto ver o time deles embolado no meio campo, com três volantes e tres atacantes. Parabéns ao Vasco pela evolução tática do time nessa reta final. Espero entretanto que a pegada dessas duas partidas contra o urubú permaneça nas duas contra o Botafogo. Em assim sendo, a chance de sermos campeões aumenta consideravelmente.

  13. http://sportv.globo.com/site/programas/troca-de-passes/noticia/2015/04/roger-questiona-penalti-para-o-vasco-e-compara-com-lance-em-cima-de-para.html
    Apesar da insistência de muitos q preferem fazer vista grossa o lance é claro, o Serginho está com a bola dominada usa a malandragem de deixar o pé de apoio para o chorão do wallace chegar igual a um touro e derrubá-lo, usa tb o ombro e mão para empurrar o Serginho, tanto é q o tombo do Serginho é forte, muito diferente do q disse o comentarista da globo q o Serginho já tinha projetado o corpo, mentira. O pênalti é cristalino. Já no suposto pênalti q eles queriam percebam no link q o o Serginho é tocado no calcanhar se desequilibra e sua perna trança com a do adversário. Tb no amarelo q o Guiñazu ganhou, o adversário bate com o seu próprio pé em sua batata da perna e cai. Ninguém falou nada ( esse lance não tem no link) o comentarista disse: – Mesmo q tenha sido tocado de leve é falta e no pênalti não prevalece essa regra? Isso q é o choro de vdd. Hipocrisia demais. IMPARCIALIDADE é isso q queremos da grande maioria dessa imprensa asquerosa.

  14. Foi pênalti, realmente. Mas e se não tiver sido, não faria diferença alguma pra mim, ou pra maioria dos vascaínos. No mais, parabéns ao time que nunca desistiu, a torcida por ter feito seu papel histórico, e para Eurico Miranda. Eurico, quer reconheçam alguns ou não, deu outra “vida” ao clube, trouxe além do respeito de volta, também acabou com aquela coisa do Vasco estar sendo considerado como CAFÉ COM LEITE. Agora somos novamente considerados como força do futebol, e como clube. Detestados por alguns, talvez…. Mas decididamente voltamos ao lugar que a história reservou para o Vasco. Claro que ainda tem muito que acontecer, a começar pela conquista desse título, que precisamos conseguir, e depois pela continuação da reconstrução do clube, que ainda vai levar algum tempo.

  15. Com a TV de alta definição fica muito mais difícil para eles falarem mentiras. Agora só se eles apelarem e partirem pra computação gráfica mesmo.

  16. Ontem o Capita Carlos Alberto Torres falou o que me engasgava há muito tempo:

    – O Flamengo é useiro e vezeiro em simular faltas, todos os lances eles entram caindo, e isso tem feito os árbitros a não marcarem mais nada.

    Ele ainda citou como cai cai o Leo Moura.

    Na verdade os árbitros continuam marcando faltinhas que não existem pra eles.

    Quando chegam na Libertadores e a arbitragem é igual sempre são humilhados.

    Mas um exemplo clássico do que permeou as arbitragens nos últimos anos foi a perseguição do locutor (pintou a bolinha) Luiz Roberto com o Wagner Diniz.

    Em um campeonato carioca ele passou o tempo todo perseguindo o lateral Vascaíno e nos penaltis marcados tentava de todo jeito desqualificar, mesmo com os comentaristas de arbitragem confirmando a penalidade.

    Já o verdadeiro cai cai Jean, levaram pra selebosta.

    O Wagner Diniz estava em um momento maravilhoso da carreira quando esse pseudo locutor canalha o perseguiu de forma inplacável.

    Chega ! Luiz Roberto respeite o Vasco !

    Quem é cai cai, caiu ontem !

  17. Se fosse Roberto o Presidente: O lance do Serginho (que foi pênalti) não teria sido marcado, o Serginho teria levado cartão amarelo por simulação. Já o lance do Pará (que não foi pênalti) teria a infração marcada e nosso jogador teria levado o cartão amarelo. Alguém ainda tem dúvida que o Respeito voltou? Enquanto isso nos “fofocas da corte” os “ilustres” “vascaínos” se rasgam todos e tentam de qualquer modo desmerecer a vitória sempre com alguma crítica infundada.

  18. O Vasco precisa se manifestar de forma oficial contra o chororô injustificado da mídia e do Flamengo. Analisar os lances interpretando a imagem. Por favor, não deixem q uma mentira contada mil vezes vire uma verdade. O Vasco não foi beneficiado ontem.

  19. A realidade é essa. O Vasco ainda foi roubado ontem. A bola tem que entrar duas vezes para valer uma? O que é que é isso? Ainda falam bobagens como se fossemos idiotas e cegos?

    Mas há uma diferença, agora. Mesmo roubando estupidamente já não conseguem nos vencer.

    O Vasco é fod##a!!

  20. O video Do gilberto está blZ?? ESTÁ SHOW! mas por favor CASACA VOCÊS ESTÃO DANDO MOLE! O GOL DO CONE CONTRA AGENTE NO TEMPORAL??? FACA-ME O FAVOR!

  21. FOI PENALTI E PONTO!
    O RESPEITO VOLTOU E PONTO!

    Basta dar uma olhada no minuto 1:02 desse video!!!

    Se isso foi penalti, o de domingo foi PENALTI PRA CARALEO!!!

    https://www.youtube.com/watch?v=R4UnoKZp45A

    Ta na hora da flamengada entrar para a SEITA!!!

    A SEITA que doi menos!!!

    HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH
    ______
    Exatamente, Luisão.

    E o árbitro era o mesmo!

    Abraço,

    Sérgio Frias

  22. contem uma novidade foi nitido que a bola entrou até porque eles conseguem através da tecnologia que eles tem porque ja fizeram isso,tirar a imagem do goleiro e deixar apenas a bola não fazem porque não querem adimitir que o Vasco ganhou no campo SV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *