Justiça
11

Paulo Reis, sobre Bernardo e Guiñazú no TJD: ‘Eles serão absolvidos. Podem confiar no nosso taco. O respeito voltou. Ponto’

O Vasco já começou a preparar a defesa de Guiñazu e Bernardo para o julgamento da próxima terça-feira, no Tribunal de Justiça Desportiva. Porém, a estratégia a ser adotada pelos advogados do clube é segredo absoluto. Apesar do mistério, não passa pela cabeça do vice jurídico Paulo Reis a possibilidade de os dois jogadores — expulsos ainda na Taça Guanabara, em jogo contra o Flamengo — ficarem fora da decisão do Campeonato Estadual, no dia 3 de maio.

— Eles serão absolvidos. Podem confiar no nosso taco. O respeito voltou. Ponto — disse Paulo Reis, recorrendo à frase do presidente Eurico Miranda, que virou mantra dentro de São Januário.

Fonte: Extra

11 comentários sobre “Paulo Reis, sobre Bernardo e Guiñazú no TJD: ‘Eles serão absolvidos. Podem confiar no nosso taco. O respeito voltou. Ponto’

  1. Não creio que o Dr. Paulo Reis tenha falado nesses termos, pois acho que não cabe uma afirmação incisiva assim… Mas eles têm tudo pra serem absolvidos visto que foram envolvidos num atrito por eles não provocados, só tendo exigido uma punição maior a quem impediu um possível gol… O tumulto foi o urubu quem quis. Mas se ele falou tá falado, afinal, Dr. Paulo Reis não é o de paula chaves, nem rouxinol.

  2. Paulo Reis nós confiamos em você e a sua espetacular equipe, que conhece profundamente a justiça esportiva.

    Creio também que está consciente da guerra que estão fazendo contra o Vasco a ponto de burlar e deturpar qualquer decisão que irá nos prejudicar.

    Estamos com você. Rejeitamos os canalhas.

    O Vasco e o respeito voltaram!

  3. Um tal de uol noticiou o interesse do Vasco em jcésar. calberto e diguinho. Segundo esse tal de uol apesar do sigilo do Vasco a notícia vazou. Por acaso estamos na primeira semana da decisão. Estranho!
    Agora esse tal de extra noticia que o Paulo Reis se expressou dessa forma. Será verdade? Eu não acredito! Por acaso estamos na primeira semana da decisão. Estranho! O que virá na segunda semana?

  4. Lendo as entrelinhas, vejam qual é a fonte da notícia. Fonte: Extra.

    Em semana de decisão para o VASCO, o desespero fica nítido nessa mídia marrom.

    Mas, querem saber. Serão absolvidos mesmo, porque o Jurídico é competentíssimo e o respeito voltou… e voltou pra cacete.

  5. Estão querendo jogar o Tribunal contra o Vasco. por maior que seja a confiança do dr. Paulo Reis na atuação do depto. Jurídico do Vasco, o dr. Paulo Reis não iria afrontar um Tribunal de Justiça que esse discurso de “já ganhamos”. É a mídia insidiosa agindo mais uma vez.

    Na verdade, o foco maior deve ser nos “gatinhos amestrados” do roubelo. Olho na arbitragem…

  6. Essa informação veio do Extra?

    NOTÍCIA PLANTADA, gual a uma muda de cana-de-açúcar ou da banana….!

    Uol, Extra: Vá plantar batata lá na Urca e ve se por lá pousou algum OVNI e os EXTRA-TERRESTRES do DISCO VOADOR estão catando as garotas por lá…!

    Essa ¨mantra¨ é muito bom e traz BONS FLUÍDOS pra gente!

  7. Temos que arrumar um consolo pra essa reporterzinha de araque do extra. Tá faltando, e a dor é enorme…

  8. A FONTE NÃO MERECE CREDITO. SÓ ISSO BASTA! MESMO QUE O DR. PAULO REIS TIVESSE ESSA CERTEZA JAMAIS USARIA TAIS PALAVRAS. PODEM ESTAR TENTANDO JOGAR NOSSO JURIDICO CONTRA O TRIBUNAL.

  9. Atenção Doriva e Atletas : Também temos de tomar cuidado com os cartões amarelos ou vermelhos. O Cristiano e o Gilberto estão pendurados e não podem tomar cartões bobos sob pena de ficarem fora da final.
    O Botafogo virá com alguns desfalques e temos de aproveitar a oportunidade para reverter a vantagem deles sobre o Vasco. Eles passaram a semana toda treinando a bola parada para anular nossa bola parada.A mídia nojenta está passando tudo o que sabem sobre o nosso jogo para o Ratinho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *