Notícias
25

Vascaínos passaram noite na fila por ingressos

A partida decisiva do Carioca já começou para os torcedores. Após a pré-venda ter tirado do ar o site oficial do Maracanã, na noite de terça-feira, os torcedores decidiram não esperar pela manhã de quarta, quando serão abertas as bilheterias dos postos, e já partiram para a ação. Em São Januário vários vascaínos domem na fila nesta madrugada para não correrem risco de ficar sem suas entradas para o duelo entre Vasco e Botafogo, que decidirão o estadual no domingo, às 16 horas.

Fonte: GloboEsporte.com

25 comentários sobre “Vascaínos passaram noite na fila por ingressos

  1. A Torcida do Vasco não tem somente que ir…
    Temos que ENGOLIR a torcida do rival. Amanhã, quando meu $$ bater na conta, estarei adquirindo o meu e do meu Filhão Alexander, já que sua primeira experiência no Maracanã foi naquele jogo modorrento de acesso com o Icasa…
    No mais a mesma ordem: Gritar e incentivar até não sobrar oxigênio nos pulmões!!!
    Vamos Vasco! O Respeito Voltou e PONTO!!!

    Pra desespero “das invejosas”!!

  2. É preciso treinarmos a semana o sentido de marcação , com todos se ajudando na marcação. Temos de marcar em cima , sem dar espaços e ao perdermos a bola fazer uma recomposição rápida. O jogo será dificil e o Botafogo virá pra cima da mesma maneira que veio domingo passado. Vão adiantar a marcação , diminuir o campo pela metade , imprensando o nosso time no nosso campo de defesa.Temos de treinar o time reserva como se fosse o Botafogo. Isso nos preparará para fugirmos desta marcação forte deles. O filosofo do René vai escalar um time ainda mais ofensivo com o Diego Jsrdel e o Elvis e na frente quem sabe até o chincheiro do Jobson. Eles querem fazer um logo de qualquer jeito na gente para desmantelar nossa estrategia de jogo.
    A semana de treinos será fundamental para montarmos nosso War Map para esta partida.Quem entrar em campo tem que entrar bem treinado , bem posicionado e sabedor de sua função em campo.

  3. E A COTA DE TV FLAGLOBO???? A RESPOSTA DA TORCIDA DO VASCO É AVASSALADORA!

    MARACANÃ VELHO JÁ ERA PEQUENO EM FINAIS, QUE DIRÁ ESTE ANÃO MARACANÃ-ODEBRECHTÃO PRA TORCIDA DO VASCO!!!

    O VASCO VOLTOU!!!!!!!

  4. Uma severa crítica à atual administração: nós, os sócios, deveríamos ter o privilégio de ao menos poder comprar os ingressos (que isso acontecesse antecipadamente em um dia dedicado a esse evento), ainda que pelo preço normal. Estou no trabalho. Desci de Campo Grande de carro, para depois do expediente adquirir o ingresso e já tomei ciência de que os ingressos do setor sul se esgotaram e está havendo tumulto para compra do setor leste em SJ. Desse jeito, fica difícil convencer quem não é sócio a se associar. Sinto-me desprestigiado.

  5. Prezados,

    Estava vendo agora no globo.com todos se roendo com a compra de ingressos pela torcida do Vasco.
    Eles estão desesperados…O RESPEITO VOLTOU!!!!!

    Saudações Vascaínas.

  6. A essa hora provavelmente já acabou tudo, isto é, não tem mais ingresso. Inclusive a torcida do Vasco já “invadindo” a área do Botafogo… BOM, ACABOU O OBA-OBA. AGORA É DECISÃO E O TIME NÃO PODE ENTRAR RELUTANTE, TEM QUE ENTRAR PRA GANHAR, NO PEITO E NA RAÇA.

    USARÃO ARTIFÍCIOS PARA O BOTAFOGO GANHAR “MORAL”, CASO DO JÓBSON, DA TORCIDA INFERIOR, DA “CULPA DO EURICO”, ETC., ETC., ETC…. PORÉM, NADA DISSO PODERÁ ADIANTAR, NADA PODERÁ TER O CONDÃO DE TIRAR O TIME DO VASCO DO FOCO, DO TÍTULO, DA META A SER ALCANÇADA, TANTO ESSA COMO AS OUTRAS QUE SE SUCEDEM. TUDO ESTÁ INTERLIGADO, PORTANTO, ESSA É A HORA, ESTE É O COMEÇO. PARTIU VASCO, O MUNDO TE ESPERA!!!

  7. EMOCIONANTE O QUE EU VI OUVI HOJE NESTA CIDADE. POR MAIS QUE ACHEM QUE ESTE MUNDO SEJA VERMELHO E PRETO, UM TSUNAMI VASCAINO INVADIU O RIO. MARACANA, ENGENHAO, SHOPPINGS, SÃO JANUÁRIO, APAIXONADOS TORCEDORES LUTAVAM POR SEUS INGRESSOS, QUE TECNOLOGICAMENTE JA ESTAVAM ESGOTADOS EM POUCAS HORAS DE UM CONGESTIONADO SITE DO MARACANA. ….. QUE ISSO? ???PERGUNTAVAM OS RESPONSÁVEIS PELAS VENDAS. .. QUE LOUCURA????..SE ADMIRAVAM AQUELES QUE ESTAVAM NA FILA…. NUNCA NA HISTÓRIA DESSE ESTÁDIO. .. DIRIA O LULA…. BOQUIABERTOS E COM DESDEM FALARÃO OS MANIPULADOS E INTERESSEIROS ENTENDIDOS DA IMPRENSA NEGRA (E RUBRA)… MAS FOI ISSO QUE A IMENSA TORCIDA BEM FELIZ, DO GIGANTE VASCO, FEZ HOJE, NORTE, SUL, LESTE E OESTE DESTE PAÍS E PRINCIPALMENTE DO NOSSO MARACANA, DESDE 1950, MOSTROU. JÁ NÃO ME IMPORTA MAIS O RESULTADO DE DOMINGO, POIS COM UM ENORME PRAZER , APESAR DE NÃO CONSEGUIR COMPRAR MEU INGRESSO, DEPOIS DE TANTO ACOMPANHAR MEU VASCO NESSA LUTA, DEU CERTO! O VASCAINO VOLTOU, O GIGANTE VOLTOU, O RESPEITO VOLTOU! … VASCAINOS… A INVASÃO CORINTHIANA CONTRA O FLU VAI SER PINTO PRO QUE VAMOS MOSTRAR DOMINGO. OBRIGADO VASCO!
    OBRIGADO VASCAINOS
    SAUDAÇÕES VASCAINAS
    PC GUEDES

  8. Saudações Vascainas!

    O foco do time não pode ser abalado em hipótese nenhuma! É um jogo altamente PERIGOSO, pois qualquer falta de atenção ou destempero vai ser o maior mico do ano.

    O VASCO tem tudo para sair campeão no domingo, principalmente no grito.

    OBs.: Dr EURICO, favor não falar nada e muito menos provocar a torcida adversária, pois é tudo o que eles querem.

    VAMOS VASCO, FORÇA, TRABALHO, ATITUDE E CONFIANÇA.

    Abaixo vou deixar uma frase que eu uso no meu dia a dia e que os jogadores devem levar para o estádio domingo.

    TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE!!

    TE AMO JESUS!

  9. O respeito ao Vasco voltou, mas e aos sócios, nada???

    Como torcedor vascaíno, comemoro o recorde e merecida empolgação da torcida. Mas como sócio, sinto-me envergonhado. Primeiro, porque não disponibilizaram carga de ingressos para os sócios (qual a vantagem de ser um?), depois, porque acabei indo a São Januáriio a tarde, porque trabalho (é dessa maneira que pago as mensalidades), sabendo que desde as 10:00 h da manhã, o setor sul estava esgotado. Ainda assim, fui a São Januário. Lá chegando e vendo a fila quilométrica para comprar os ingressos, calculei que não iria dar tempo. logo depois vi a fila dos sócios, bem pequena. Pensei: “é aqui que vou ficar”. Primeiro, não havia ingressos para os sócios (apesar deles estarem sendo vendidos pelo mesmo preço para os não sócios (qual a vantagem de ser um sócio?). Após muitas reclamações, “apareceram” 60 ingressos, que permitiram que 30 sócios entrassem na sede e comprassem 2 ingressos cada. Só que esta operação, não levou menos que 1 hora e meia. Trinta sócios. Antes que eles terminassem, um dos seguranças apareceu e fez como fizera antes de deixar esses 30 felizardos entrarem, contou mais 30 pessoas e disse que até ali, elas entrariam (eu estava entre elas). Para nossa NOVA surpresa, nos avisaram (1 hora e meia depois de entrarem 30 sócios), que não havia mais ingressos. Demoraram 1 hora e meia par descobrir isso? problema é que, antes de avisar o término dos ingressos, nos avisaram que eles seriam vendidos na 4ª-feira pela manhã, a partir das 10:00 h. Houve reclamação geral, solicitando que distribuíssem senhas para os que estavam na fila. Foi só aí, que “descobriram” que os ingressos” haviam terminados. A humilhação parou aqui? NÃO! Os ingressos continuaram a ser vendidos na bilheteria dos não sócios (qual a vantagem de ser um?). Questionamos o porque disso, já que o valor dos ingressos eram os mesmos. Não souberam nos responder. Pela primeira vez, senti vergonha e revolta por ser sócio!

  10. TUA IMENSA TORCIDA é BEM FELIZ, NORTE a SUL, NORTE a SUL DESTE PAÍS!
    TUA ESTRELA na TERRA a BRILHAR, ILUMINA o MAR !

    Nunca esteve tão EVIDENTE uma parte da REFRÃO do nosso HINO !

    Se na Cidade do RIO de JANEIRO é um TSUNAMI de VASCAÍNOS por toda a PARTE da CIDADE, IMAGINEM ESSE FENOMENO se repetindo e se MULTIPLICANDO pelo resto do NOSSO PAÍS, no NORDESTE,CENTRO-OESTE, REGIÃO NORTE AMAZONICA, e na REGIÃO SUL !

    UMA COMUNHÃO VASCAÍNA no Brasil e aqui no EXTERIOR !

    E essa partida não está sendo visto só dentro do nosso País !

    O MUNDO INTEIRO vai estar ao vivo assistindo essa jogo!

    Os nosso jogadores precisam jogar com RAÇA, GARRA, DETRMINAÇÃO, MUITA APLICAÇÃO TÁTICA, saber sair nos rápidos CONTRA-ATAQUES e matar o jogo!

    Se o time entrar em campo com a mesma GARRA, RAÇA, com a mesma ENTREGA dentro do CAMPO as TORCIDAS der o seu APOIO INCONDICIONAL nos 20 MINUTOS FINAIS PORQUE ALÍ SERÁ SÓ O CORAÇÃO!, NO GOGÓ, NO GRITO até ficarem ROUCOS, SEM A VOZ, MAS COM O CORAÇÃO e a CHAMA CRUZMALTINO ARDENDO por DENTRO!, se ACONTECER ISSO TUDO VAI DAR CERTO !

    DOMINGO é dia de INVADIR O MARACANÃ !

  11. Concordo com você Jose Almeida. Sou sócio proprietário diamante. Fui hoje a tarde em São Januário. Cheguei por volta das 16:40 hs. Fiquei na fila de sócios por uma hora. Não consegui comprar meu ingresso. Veio um funcionário do Vasco e contou o número de pessoas na fila. Eu era o quadragésimo terceiro. Veio uma esperança. Apareceu um carro forte em frente ao portão principal. Mas no final veio a informação de que os ingressos haviam se esgotado. Infelizmente não poderei estar presente no Maracanã. E ao sair, fui informado por vários outros sócios Vascaínos que estiveram ali durante todo dia sobre a presença de cambistas com lotes de ingressos cobrando o valor de R$ 250,00 cada um. Uma falta de respeito ao sócio e aos torcedores do Vasco.
    Abraços aos amigos Casaquistas.
    Carlos Frederico Trotta Matt.

  12. O Vasco voltou.

    Vascaíno passa por outro vascaíno na rua e já saúda: “O respeito voltou”!

    E pra ficar!!!

  13. Por que só 56 mil e poucos ingressos, mais as cortesias e gratuidades? Esse Odebrechtão já foi aberto para 80 mil. Ainda seria possível disponibilizar para venda cerca de mais 14 mil ingressos. Por que suprimir essa quantidade significativa de ingressos com total interesse dos vascaínos?

    OBS.: Não é possível que 24 mil ingressos sejam de cortesias e gratuidades!

    Adendo: Proibir torcedor de usar camisa do Vasco em qualquer setor do “Consórcio”, é DITADURA! Se Gepe, Maracanã Fashion, ou quem se diz responsável pelo evento estivesse preocupado de verdade pela “invasão” vascaína em razão dos adversários não quererem comprar os ingressos, bastaria antecipar a diminuição do lugar referente aos rivais e vender os ingressos para quem deseja comprá-los, que é a massa vascaína. O que é inadmissível é uma “Arena Profissional” ficar com espaços vazios por medo de torcedores cagões, ao invés de beneficiar quem quer prestigiar o futebol como demostra a gigantesca torcida do Vasco.

  14. ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    É o mínimo que poderia ser feito para reparar o descaso aos sócios. Nem me refiro a cota de ingressos para os sócios, mas ao fato de estarem vendendo normalmente aos não sócios e somente 60 ingressos aos sócios. Somente isso atenuaria o descaso. Grande descaso.
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–
    ——————–TELÃO EM SÃO JANU !!!——————–

    **************

    Caro José

    Entendo a sua insatisfação, mas gostaria de destacar o papel do Consórcio Maracanã no caso.

    A responsabilidade por venda e distribuição de ingressos é deste Consórcio, somente.

    Assim, apesar de entender suas críticas e apoiá-las, acho que esta ressalva cabe, principalmente porque nem houve tempo hábil para se tentar corrigir, visto que os ingressos evaporaram.

    Sobre a ideia do telão, ela é ótima, mas demanda não só logística de pessoal, como de equipamentos. Além disso, o custo não é dos mais doces.

    Um abraço
    João Carlos Nóbrega

  15. Sou sócio, fui nos últimos 3 jogos mas não consegui comprar ingresso pra esse último jogo da final. Isso é uma sacanagem!

  16. Meu caro Nóbrega, em primeiro lugar, agradeço a resposta e atenção a minha insatisfação. Depois, gostaria de enfatizar que maior reclamação, se deve ao fato de deixarem os sócios numa fila, apesar de pequena, alimentados por uma esperança que se mostrou falsa, enquanto ao mesmo tempo (e até depois de “revelado” não haver mais ingressos) que as vendas aconteciam normalmente nos guiches para não sócios. Durante o período em que lá estive, foi revoltante saber que teria tido alguma chance se tivesse escolhido a fila dos não sócios. E isso, não dependeu do consórcio Maracana(n). Pela pouca quantidade de sócios na fila, se houvesse alguém disposto a nos prestigiar, bastaria cerca de 100 ingressos a mais que os 60 disponibilizados. Como sócios e colaboradores do clube, creio que mereceriamos esse reconhecimento. Mais triste fiquei, por ter sido um.dos que foi ajudar a equipe no primeiro jogo, quando essa massa toda não acreditava tanto assim. E, pior que tudo isso, foi a sensação de descaso pelo Nogueira, responsável pela organização naquele momento, nos tratar como delinquentes.
    Voltando ao telão, creio que uma cobrança simbólica poderia cobrir os custos. Não sei se legalmente se poderia cobrar ingressos, mas seria possível solicitar uma contribuição espontânea. Seria magnífico ver a torcida lotar 2 estádios. Mas, enfim…

  17. João Carlos Nóbrega,
    Talvez a sua educação não permita responder da forma que desejaria a estes que se dizem sócios e que estão aqui reclamando que não compraram ingressos… e o que é pior…. dizendo que estão envergonhados e revoltados de serem sócios.

    EU RESPONDO:

    COM ABSOLUTA CERTEZA VOCE NÃO FOI AOS JOGOS DO VASCO CONTRA O FLAMENGO NO MARACANÃ, QUANDO MAIS PRECISAMOS, POIS SE FOSSE, SABERIA COMO FUNCIONAM AS VENDAS DOS INGRESSOS E SABERIA QUE O NOSSO CLUBE NÃO PODE INTERFERIR NISSO NEM BENEFICIAR NINGUÉM COM AS VENDAS, COMO EXPLICOU PELO JOÃO.

    SE REALMENTE VOCE FOSSE UM VASCAÍNO, FARIA COMO EU, EM TODOS OS OUTROS JOGOS QUE FUI, ENFRENTEI A FILA… OU, NO MÍNIMO, FARIA O QUE MEU FILHO FEZ, INSISTIU ATÉ 1:45 DA MANHÃ PARA COMPRAR O DELE PELA INTERNET, MESMO SENDO SÓCIO E CONSEGUIU!

    SE REALMENTE SE DIZ SÓCIO PROPRIETÁRIO DO VASCO, VOCE DEVERIA TER VERGONHA DE AFIRMAR QUE O FAZ “SOMENTE” PARA TER REGALIAS PARA COMPRAR UM INGRESSO E QUERER “VANTAGENS”, PARA UM JOGO QUE DESDE O DIA ANTERIOR JÁ SE FALAVA SOBRE A FORTE DEMANDA QUE ESTAVA SENDO ESPERADA PARA ELE, E AINDA QUERER CHEGAR A HORA QUE BEM ENTENDE, PARA QUERER O SEU COM TODO CONFORTO, SEM QUALQUER TIPO DE RESPEITO POR MILHARES DE VASCAÍNOS QUE DORMIRAM NAS FILAS DE DIVERSOS PONTOS DE VENDAS PELA CIDADE, QUE ENFRENTARAM MAIS DE 5 HORAS NELAS, MESMO SABENDO QUE O SETOR SUL JÁ ESTAVA ESGOTADO EM 3 HORAS DE VENDAS PELA INTERNET, PARA PODER CONQUISTAR O SEU!….. SE NEM O SÓCIO DO BOTAFOGO CONSEGUIU COMPRAR NO SETOR DELE, PORQUE NÓS ESGOTAMOS TUDO, VOCE SE ACHOU O REI DA INGLATERRA, PARA TER O SEU?

    PIOR É FALAR QUE VIU CAMBISTAS VENDENDO INGRESSOS POR 250,00 E VIR RECLAMAR DO CLUBE???… PORRA, PORQUE NÃO CHAMOU A POLÍCIA??? TALVEZ SERIAM MAIS ALGUNS INGRESSOS PARA NÓS… BELO EXEMPLO COMO CIDADÃO HEIN.

    NA VERDADE EU TENHO VERGONHA DE PESSOAS COMO ESSA VISÃO TÃO PEQUENA PARA O NOSSO CLUBE, NUM MOMENTO DE RECUPERAÇÃO, QUESTIONAR ESSE TIPO DE SITUAÇÃO, QUE NÃO É CRIADA PELO VASCO E SEQUER OS BILHETEIROS QUE TRABALHAM NAS VENDAS SÃO NOSSOS. LAMENTÁVEL TAL POSTURA.

    DA PRÓXIMA VEZ SEJA MAIS RÁPIDO, MAIS ÁGIL E FALE MENOS, SER VASCAÍNO AGORA MUDOU, HOJE, VASCAÍNO NÃO ESPERA, CONQUISTA!

    E PREPARE-SE QUE SERÁ ASSIM SEMPRE QUE TODOS OS VASCAÍNOS FOREM CHAMADOS A LUTA!
    SÓ ESPERO QUE TENHAM TAMANHA VONTADE DE VER UM JOGO DO VASCO NOS MANDOS DE CAMPO DO NOSSO CLUBE, ONDE AÍ SIM, PODEREMOS TRATAR OS SÓCIOS DIFERENCIADAMENTE NAS VENDAS, SE VOCES IRÃO LOTAR AS SOCIAIS DE SÃO JANUÁRIO, POIS FICAR EM CASA O CAMPEONATO TODO E SÓ QUERER IR NA FINAL, É MOLE!…FICA A SUGESTÃO!

    E AFIRMO COM TODAS AS LETRAS, FUI A TODOS OS JOGOS EM QUE O VASCO MAIS PRECISOU, PRINCIPALMENTE CONTRA O URUBU, PARA PODER CHEGAR A ESSE MOMENTO, E FICO MUUUUUITO FELIZ, POR “NÃO” TER CONSEGUIDO O MEU INGRESSO, POIS SEMPRE ESPEREI VER ESSE MOMENTO NOVAMENTE, QUE FELICIDADE VER A NOSSA TORCIDA SE MOBILIZANDO DA FORMA QUE ESTÁ FAZENDO, FORMANDO UM VERDADEIRO TSNUNAMI NA CIDADE, MOSTRANDO PARA TODOS A FORÇA DO NOSSO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA, PELO QUAL TENHO MUITO ORGULHO DE SER SÓCIO PROPRIETÁRIO!

    VAMOS A VITÓRIA DOMINGO E SERÁ LINDO VER A “INVASÃO VASCAÍNA” NO MARACA.

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS

    PC GUEDES

  18. Prezados,

    Para mim sinceramente, esta questão de ingressos passou a ser detalhe. O mais importante é o movimento que a torcida do Vasco está fazendo em toda cidade, todo o país. A mídia já não tem mais o que dizer contra.
    O RESPEITO VOLTOU!!! A LOCOMOTIVA JÁ ESTÁ OPERANDO A PLENO VAPOR….

    Saudações Vascaínas.

  19. RESPOSTA AO SR. PC GUEDES

    VOU RESPONDER POR MIM PORQUE ENTENDO QUE FUI CITADO POR VOCÊ AO CONCLUIR, DE MANEIRA EQUIVOCADA, QUE VI CAMBISTAS AGINDO EM SÃO JANUÁRIO E NÃO TOMEI PROVIDÊNCIAS E, POR ESSE MOTIVO, SOU UM PÉSSIMO CIDADÃO.

    EM PRIMEIRO LUGAR, VOCÊ É FROUXO E COVARDE PORQUE NÃO CITA EXPLICITAMENTE O MEU NOME OU O NOME DO SR. JOSÉ ALMEIDA. ORA USA O PRONOME NO PLURAL (VOCÊS) ORA USA O PRONOME NO SINGULAR (VOCÊ)

    EM SEGUNDO LUGAR, FUI AOS DOIS JOGOS DA SEMI-FINAL CONTRA O TIME DE OTARIO E CUZAO ELITISTA DA ZONA SUL. VOU AOS JOGOS DO VASCO NO MARACANÃ E EM SÃO JANUÁRIO DESDE 1982 QUANDO TINHA 6 ANOS DE IDADE. VOU AOS JOGOS CONTRA A MULAMBADA SOZINHO PORQUE NÃO TENHO MEDO DELES. ENCARO QUANTOS ESTIVEREM NA MINHA FRENTE. COMPREI MEUS INGRESSOS COMO SEMPRE NA BILHETERIA DE SÓCIOS EM SÃO JANUÁRIO. TRAVALHO NA ILHA DO FUNDÃO E CHEGUEI A SÃO JANUÁRIO NO HORÁRIO QUE EU POSSO (16:40 HS) E COMPREI MEUS INGRESSOS PARA O SETOR SUL SEM PROBLEMA ALGUM, AGUARDANDO MINHA VEZ NA FILA. TENHO ESSA FACILIDADE DE TRABALHAR PERTO DE SÃO HANUARIO, OUTROS SÓCIOS E TORCEDORES DO VASCO NÃO TEM ESSA FACILIDADE.

    EM TERCEIRO LUGAR VOCÊ É ANALFABETO FUNCIONAL PORQUE NÃO SABE INTERPRETAR O QUE LÊ. EM NENHUM MOMENTO EU DISSE QUE VI CAMBISTAS. EU OUVI DE VÁRIOS OUTROS SÓCIOS VASCAÍNOS QUE ESTIVERAM EM SÃO JANUÁRIO NO PERÍODO DE 9:00 AS 13:00 HS EM SÃO JANUÁRIO (PORTANTO 4 HORAS NA FILA) E NÃO CONSEGUIRAM INGRESSO E POR ISSO RETORNARAM A TARDE QUE HAVIA VARIOS CAMBISTAS COM QUANTIDADES SIGNIFICATIVAS DE INGRESSO SENDO VENDIDOS A PREÇOS EXORBITANTES. NO PERÍODO EM QUE ESTIVE EM SÃO JANUÁRIO (16:40-17:40) NÃO VI NENHUM CAMBISTA. SE OS TIVESSE VISTO, EU OS INTERPELARIA E COMUNICARIA O FATO A FUNCUONARIOS DO VASCO E A AUTORIDADES POLICIAIS. RESSALTE-SE QUE NÃO VI NENHUM POLICIAL EM SÃO JANUÁRIO NO PERÍODO EM QUE LÁ ESTIVE.

    EM QUARTO LUGAR SOU UM CIDADÃO EXEMPLAR PORQUE CUMPRO MINHAS OBRIGAÇÕES. PAGO MEUS IMPOSTOS EM DIA É TODAS AS MINHAS CONTAS (INCLUSIVE A MENSALIDADE DE SÓCIO PROPRIETÁRIO DIAMANTE) COM DINHEIRO HONESTO, FRUTO DE MUITO ESTUDO E MUITO TRABALHO.

    EM QUINTO LUGAR NÃO SOU OBRIGADO A COMPRAR PELA INTERNET. TENHO O DIREITO DE DECIDIR SE DEVO OU NÃO FORNECER MINHAS INFORMACOES PESSOAIS E FINANCEIRAS A DETERMINADOS SÍTIOS DA INTERNET. NÃO É ACEITÁVEL A VENDA DE 56000 INGRESSOS COMEÇAR AS 21:00 HS DE TERÇA-FEIRA E NO FINAL DA QUARTA-FEIRA NÃO HAVER MAIS INGRESSOS NOS POSTOS FÍSICOS. PORTANTO REITERO MINHA POSIÇÃO DE QUE HOUVE DESRESPEITO AOS TORCEDORES E SÓCIOS DO VASCO. O VASCO E UM CLUBE POPULAR E NEM TODOS OS SEUS TORCEDORES TÊM ACESSO FÁCIL A INTERNET.

    POR FIM, REITERO O QUE DISSE NO INÍCIO. VOCÊ É FROUXO E COVARDE. MARQUE O DIA A HORA E O LOCAL. QUERO VER SE VOCÊ É HOMEM DE ME ENCARAR NO BRAÇO. RESIDO A AVENIDA JULIO FURTADO 193 APT 302 GRAJAÚ. ENCONTRO VOCÊ ONDE QUISER. E SÓ MARCAR. E PODE VIR COM QUANTOS VOCÊ QUISER.

    CARLOS FREDERICO TROTTA MATT
    SÓCIO PROPRIETÁRIO DIAMANTE
    MATRÍCULA 00010526-09
    ___________
    Aos vascaínos e sócios Carlos Frederico Trotta Mat, José de Almeida e Paulo Cesar Guedes,

    Qualquer tipo de agressão verbal, direta ou indireta, neste caso, não leva a nada e não tem do Casaca! qualquer apoio ou incentivo.

    Deixamos passar os comentários até aqui, desde o do José de Almeida, porque todos são associados do clube e têm o direito de se expressar sobre as dificuldades ocorridas na aquisição de ingressos e frustração por não os terem conseguido.

    Há sim um problema crônico nestes eventos, porque quem controla a distribuição não é o Vasco e sim o Consórcio Maracanã.

    Preocupado com os associados e público em geral houve tentativas de suprir a carência, por parte da direção do clube.

    Poderia ter havido por parte do Consórcio maior flexibilidade, uma vez que o número de gratuidades, por exemplo, não deveria ser superior a 10% do número de ingressos vendidos. Teremos certamente mais de 2.000 lugares vazios por conta disso.

    O Consórcio Maracanã alega que em função das grades perdeu-se o espaço de mais 2.000 pessoas no estádio e ainda há mais de 1.000 cadeiras cativas desativadas o que proporcionaria quase 3.000 ingressos mais para os torcedores de Vasco e Botafogo.

    Nas bilheterias do Maracanã, segundo várias denúncias, com apenas um CPF se comprava até 5 ingressos o que facilitou a ação de cambistas, obviamente, e tal iniciativa do consórcio, se de fato ocorreu, foi um erro crasso.

    Por outro lado, oficialmente não se sabe quanto foi vendido por internet antes e na própria internet houve problemas de acesso e compra.

    Por fim, todos os funcionários do Vasco trabalham para atender o associado e o Nogueira é um dos exemplos disso. Qualquer exagero pode ocorrer devido a um clima de tensão qualquer, mas não é a rotina de todo o corpo funcional do clube.

    Abraço a todos,

    Sérgio Frias

  20. AMIGOS DO CASACA

    JÁ PASSOU DA HORA DA DIRETORIA DO VASCO DAR UMA ENQUADRADA DO TAL o tenente-coronel joão fiorentini O IMBECIL DISSE QUE SE IDENTIFICAR VASCAÍNOS NO SETOR NORTE ELE VAI EXPULSAR DO ESTÁDIO… BASEADO EM QUE LEI??? QUE HISTÓRIA É ESSA??? QUEM ELE PENSA QUE É???

    E OUTRA, AS ORGANIZADAS ORGANIZADAS DO BOTAFOGO ESTÃO DIZENDO QUE VÃO BATER NOS VASCAÍNOS QUE ESTIVEREM NO SETOR NORTE E ATÉ AGORA EU NÃO VI ESSE tenente-coronel joão fiorentini DIZENDO QUE VAI PRENDER E EXPULSAR OS BOTAFOGUENSES COVARDES!!!

    ESPERO QUE A DIRETORIA DO VASCO NÃO FAÇA IGUAL O BANANA FAZIA, DEIXAVA ACONTECER PARA DEPOIS LAVAR AS MÃOS, NÃO VI NADA, NÃO SABIA DE NADA… NÓS ESTAMOS AVISANDO, NÃO FOI 1 OU 2, FORAM MAIS DE 5 MIL VASCAÍNOS QUE COMPRARAM ESSES INGRESSOS, TEMOS QUE NOS ANTECIPAR, EXIGIR MAIS PMS NESTE SETOR (ANTES, DURANTE E DEPOIS), E SE FOR O CASO CRIAR UM CORDÃO DE ISOLAMENTO NO MEIO DO SETOR NORTE, OS VASCAÍNOS QUE ALI ESTARÃO PAGARAM OS SEUS INGRESSOS, ELES NÃO SÃO LADRÕES!!!

  21. Muito obrigados pelos esclarecimentos Sérgio. Desculpe-me pela minha resposta grosseira mas não podia deixar passar em branco ofensas e mentiras sobre a minha pessoa. Minha maior crítica e em relação a forma como esse consórcio procedeu com as vendas, conforme você mesmo relatou. Estamos juntos na torcida pelo título do VASCO, seja no Maracanã ou em qualquer lugar.
    Um grande abraço
    Carlos Frederico Trotta Matt.

  22. Só agora li o infeliz e mal educado (por estar em caixa alta) comentário do sr. Paulo Cesar Guedes30/04/2015 11h15. Por tabela, acabei lendo a defesa do sr. CARLOS FREDERICO TROTTA MATT 30/04/2015 20h50 e a resopsta apaziguadora do Sergio Frias.
    Só para esclarecer, não quis, nem quero, negativar o clima, que já era positivo (vide a grande procura), desde a época da venda dos ingressos. Também sei das dificuldades em se gerenciar a venda, onde o distribuidor de ingressos, não é o próprio Vasco. Só relatei e reclamei, que os ingressos que AINDA estavam sendo vendidos aos não sócios, poderiam ter uma parte destinada aos sócios (que nem eram tantos), que estavam no portão principal. E sim, já havia cambista vendendo ingressos. Onde e como ele conseguiu? Não sei.
    Sobre a presença nos jogos, se o sr. Paulo lesse atentamente todo o comentário, teria entendido que um dos pontos que levantei, foi de que eu havia estado antes desse jogo, sem tanto apelo. Aliás, só para ele saber, também estive nesse jogo, pois comprei ingresso com um cambista. Foi o jeito! Quanto a brilhante idéia por ele apresentada de acordar cedo e ir para a fila, infelizmente não tenho a afortunada vida que ele deve ter. Ainda preciso trabalhar. Com relação a internet, ele mesmo respondeu: o filho dele só conseguiu a 01:45 h. Muitos outros nem conseguiram. Eu fui um deles.
    Finalizando, fui ao Maraca, vi a grande final, comemorei (ainda comemoro), bebemorei, gozei os urubus. Mas nada disso me tira o direito à cidadania e reportar algo que vejo errado. Pode ser corrigido? Creio que sim. Mesmo sendo o distribuidor o Maracanã, pode-se separar uma cota para os sócios.
    /+/S.V./+/
    E.T–> E um agradecimento especial ao Frias, que entendeu, ao contrário do sr. Paulo, que a reclamação não era um ato contra a diretoria, portanto, apolítica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *