Sem categoria
7

Fabiana Beltrame ganha medalha de ouro na primeira etapa do Mundial

A remadora vascaína Fabiana Beltrame conquistou neste fim de semana duas medalhas de ouro na Eslovênia, sede da primeira etapa do mundial de Remo.

Fabiana deixou sua marca em duas provas na modalidade Skiff/Peso Leve, ambas disputadas em Bled, cidade da Eslovênia, primeiramente no Torneio Internacional de Bled, em 08 de maio e posteriormente na primeira etapa da Copa do Mundo, realizada neste último domingo, dia 10, na mesma cidade.

A próxima etapa da Copa do Mundo será realizada em Varese, na Itália, no mês de junho e a derradeira será disputada em Lucerna (Suiça) em julho.

A remadora mais uma vez se destaca em nível mundial, demonstrando ser um ícone atual no esporte, para orgulho de toda a nação cruzmaltina e do povo brasileiro em geral.

Casaca!

Fabiana Beltrame

7 comentários sobre “Fabiana Beltrame ganha medalha de ouro na primeira etapa do Mundial

  1. Parabéns Fabiana Beltrame!!

    A destacar o agradecimento que ela fez ao Vasco.

    O respeito voltou.

    Vasco, clube que clama por honestidade e decência no esporte principalmente o futebol e o remo.

    O Vasco se horroriza quando, por exemplo, locutores de televisão ficam enganando as pessoas inventando um hexa inexistente a um clube protegido.

    Depois querem falar em transparência, etc.e tal.

    Mas esses canalhas já estão no fim. O público já não aguenta mais.

  2. DECLARAÇÃO DE FABIANA BELTRAME

    Fabiana Beltrame

    Mais um dia inesquecível aqui na Eslovênia. E como sempre, tenho muitos agradecimentos a fazer, por que ninguém chega aqui sozinho. Obrigada à minha família, minha filha Alice e ao meu marido Gibran @gibrancunha, que é muito mais que um marido, ele resolve qualquer problema que aparece, não só pra mim, mas pra toda equipe. Obrigada ao meu técnico Júlio Soares, que apesar de todas as pedras que aparecem no caminho, continua se dedicando ao máximo pra melhorar meu físico e minha técnica. Obrigada ao meu clube @vascodagama, que me recebeu de braços abertos e com muito carinho. Obrigada á Furnas, que apoia não só a mim, mas muitos talentos do esporte do país. À minha médica Maria Amélia Bogea @mabogea, que me deixa tinindo para treinar e competir. Á farmácia Analítica @farmaciaanalitica, que me ajuda com seus poderosos suplementos. Ao apoio da Marinha do Brasil @marinha.oficial. Ao fisioterapeuta Rafael Jacob, que não mediu esforços para eu estivesse bem para competir. Ao meu querido amigo Guilhermão, que abre as portas do seu Refeitório Orgânico. E por fim, à todos que torceram e torcem por mim.

  3. Parabéns Fabiana!

    Todo reforço será recompensado!
    Estamos na torcida por você!

    Saudações Vascaínas Campeã!

  4. Parabéns mais uma vez FABIANA BELTRAME !

    改めて おめでとう!  負浴び穴 ベルトラメ!
    Aratamete Omedetou FABIANA BELTRAME!

    Só nos tem proporcionado ALEGRIAS para a NAÇÃO VASCAÍNA e mais uma vez FINCASTE o nosso PAVILHÃO no TOPO do MUNDO e não é a toa que retornaste a sua casa onde sempre se sentia e sente FELIZ!

    頑張れ!, 負浴び穴 ベルトラメ!
    GAMBARE! FABIANA BELTRAME!
    BOA SORTE!, FIRME !, FABIANA BELTRAME!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *