Sem categoria
13

José Luiz Moreira fala ao Lance

Em entrevista ao jornal Lance, o vice-presidente de futebol do Vasco José Luis Moreira falou sobre os primeiros meses deste seu novo trabalho no clube, período em que o Gigante da Colina levantou o título estadual que perseguia desde 2003.

Moreira elegeu como principal motivo do sucesso do time o pagamento dos salários em dia:

“Quando se promete, não pode falhar. Prometemos salários em dia. Pode não ser o desejado, mas está em dia. Isso é uma alavanca muito grande para o sucesso da equipe. Cumprir e honrar a palavra do presidente. Prometemos pagar todo dia 10 e agora já pagamos no dia 8. Estamos fazendo isso com maestria”, declarou Moreira.

Sobre reforços, José Luis Moreira foi enigmático:

“Estamos sempre abertos para jogadores de qualidade. Um time nunca fecha o grupo. Se o jogador é bom, o Vasco está sempre disposto, mas dentro da política financeira. Prefiro me resguardar sobre detalhes, porque ainda estamos conversando. Na hora H, todos ficarão sabendo (risos)”, afirmou o vice de futebol vascaíno ao jornal Lance.

O dirigente também falou sobre sua relação com o presidente Eurico Miranda, a quem conhece há quase 50 anos:

“Quase um irmão. Conheço desde 1968. Temos as nossas discussões, mas qual casal não briga? (risos). Ele me respeita e eu o respeito. Ele é leal comigo, e eu sou leal com ele. Assim se define nossa relação”, declarou um bem-humorado Moreira.

Por fim, José Luis Moreira minimizou a dívida que o clube tem para com ele, ainda referente à primeira passagem de Eurico pela presidência, e não reconhecida pela administração Roberto Dinamite:

“Prefiro não falar a respeito disso, porque águas passadas não movem moinho. Não estou preocupado com isso, mas uma coisa é certa: é meu. Se vou receber um dia ou não… Fiz com prazer. Se outras pessoas não quiserem reconhecer, não tem problema”, finalizou José Luis Moreira em entrevista ao jornal Lance.

Fonte: Lance

13 comentários sobre “José Luiz Moreira fala ao Lance

  1. E ELE ESTÁ CERTO EM NÃO FALAR NADA SOBRE AS CONTRATAÇÕES E NEGOCIAÇÕES!!!! SE ELE FALAR QUE QUER CONTRATAR O “FULANO”, DAQUI A POUCO LEREMOS A NOTÍCIA “FULANO, PRETENDIDO PELO VASCO, ACERTA COM O TIME TAL”, O QUE ERA ALGO CONSTANTE NA ERA BANANA!!!!!

    Sobre os salários em dia, nem se fala!!!! Estava vendo no youtube um video sobre micos do urubu em 2012 e a diretoria mulamba na coletiva de imprensa falando “não devemos muita coisa pro Ronaldinho gaúcho, apenas 4 meses de salários, coisa normal…” Realmente, como Eurico diz, do lado de lá vale tudo!!!!!

  2. Nós também respeitamos e agradecemos ao senhor, José Luis Moreira!

    Suas declarações são de alguém que respeita e ama o Vasco.

    O respeito voltou!!

  3. Boa Tarde
    Fiz com prazer se vão reconhecer ou não…..

    Um pouco diferente dos mercenários anteriores, tudo só pelo dinheiro, enfim pessoas comprometidas e que verdadeiramente amam o clube.

  4. José Luiz Moreira é um guerreiro vascaíno!
    O Respeito Voltou!
    Saudações Vascaínas José Luiz!
    Você como Eurico Miranda são os nosso Eternos e Fortes Dirigentes!

  5. É isso que nos enche de ORGULHO e nos tornam MUITO FELIZES e CIENTES que os DESTINOS da INSTITUIÇÃO que nós todos AMAMOS estão sendo conduzidos por pessoas COMPROMETIDAS com a NOSSA INSTITUIÇÃO é conduzidos por pessoas que se dedicam e AMAM o nosso CLUBE!

    É ISSO QUE NOS TORNAM FELIZES!

    Foram colocações CERTAS e LÚCIDAS, dado pelo nosso JOSÉ LUIZ MOREIRA e com as palavras ADEQUADAS, PRECISAS e EFICIENTES e CERTEIRAS soube responder de maneira INTELIGENTE, EDUCADO e com CAVALHEIRISMO !

    O RESPEITO VOLTOU!

  6. Concordo plenamente com o zé se estamos passando por esse momento dificil deve-se muito as loucuras financeiras cometidas anteriormente.
    obs:vou sair um pouco do topico ontem mais uma vez o Vasco não jogou bem ai alguns aproveitadores de momentos ou como diz jose pedro mota “os profetas do apocalipse”vão dizer esse time é uma “M” e eu respondo não é um timaço até porque timaço aqui no Brasil não tem, acredito que estamos abaixo de alguns clubes em questão de elenco pois bem,o que pode ser feito para melhorar o o desempenho do time acredito eu que a contratação de um meia ofensivo contribuiria muito , mas não só isso o time tem de avançar mais as linhas para dentro do campo do adversário estamos marcando muito atras por isso quando os nossos atacantes recebem as bolas não a quem passar e são facilmente dominados SV

  7. Devemos reconhecer o bom trabalho que culminou com duas grandes alegrias, vencer o Flamengo e o Carioca 2015. Agora, como temos que pensar em um campeonato mais duro, observa-se nessas duas partidas pós Carioca é que o time está sempre capenga de meias, embora, um ou outro se destaque em uma ou outra partida. O Marcinho simplesmente está se transformando num equívoco, enquanto que temos o Mateus Indio e tinhamos o Guilherme Costa que se treinados com o tíme titular, com certeza renderão bem mais que as improvisações que são feitas dia a dia como a de Dagoberto que não é meia e sim atacante. Claro que o ideal seria um meia que realmente saiba fazer a transição para o ataque, com belos passes, que saiba driblhar, lançar embora seja uma figura cada vez mais rara no futebol Brasileiro. Então, treinemos nossas joias para que assumam isso no mais curto espaço de tempo possível. Ressalta-se que John Clay e Julio dos Santos, jogam vindo de traz, tem bom passe mas não são meias de ofício.

  8. Para que precisamos de dirigentes profissionais?? O VASCO novamente prova o contrário para esta mídia podre.

  9. olá amigos….desculpe a sinceridade, mas vi o jogo do vasco pela tv domingo, contra o goiás, e vi uma situação deprimente quanto ao setor de criatividade do Vasco….o vasco está altamente manco quanto ao seu meio de campo…..ou seja, me desanimou bastante ver o time do Vasco….muito ruim….abraços.

  10. No verdadeiro VASCO, as bravatas passam longe e tudo o que é acordado, é cumprido.
    Os funcionários, atletas, sócios e torcedores são respeitados.

    Pra ódio da imprensa golpista, o respeito voltou!

  11. Amigos , o Vasco até que está no caminho certo. Temos uma defesa super sólida o que é importante num dificil Brasileiro e Copa do Brasil. Todavia , as coisas não podem estourar todas em cima de nossa defesa. Isso é injusto , pois estaremos sobrecarregando este setor. Precisamos de um equilibrio em todos os setores. Dai , contratarmos jogadores de criação que alimentem os nossos atacantes como Dagoberto , Rafael Silva , Gilberto , Yago.
    Os que possuímos estão mal e não estão resolvendo. Precisamos de 2 ou 3 jogadores de criação que possam alimentar nossos atacantes.
    Trazendo estes jogadores e encaixando no time , aí sim poderemos deslanchar nas competições e os gols sairão. O Vasco sempre consagrou artilheiros em todos os campeonatos e não será diferente desta vez.Acredito e muito no nosso time e queimaremos a lingua maldita de muitos que torcem contra o nosso sucesso.
    SV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *