Futebol
23

Angioni confirma que, após reunião com Eurico, Doriva decidiu continuar no Vasco

Doriva fica. O diretor de futebol do Vasco, Paulo Angioni, confirmou ao blog Extracampo que o treinador, após conversa com o presidente Eurico Miranda, optou por permanecer à frente do time campeão estadual.

Fonte: Blog Extracampo – Extra Online

23 comentários sobre “Angioni confirma que, após reunião com Eurico, Doriva decidiu continuar no Vasco

  1. Parabéns ao Eurico e ao Vasco, definitivamente, O RESPEITO VOLTOU!

    Em relação ao Doriva, cresce ainda mais em nosso conceito.

    Quanto ao grêmio fura olho, só uma coisa a dizer: Vão se F………..

    Abraços!

  2. O “Grêmio” é só a bola da vez. Haverão outros, muitos outros, querendo desestabilizar o Vasco de uma forma ou de outra, haja vista que, sintetizando tudo, O RESPEITO VOLTOU.

    O Vasco tá incomodando, isso tudo é reflexo do incômodo que sentem… Doriva vai ser Campeão do Mundo conosco!!! É pra ficar, como disse nosso presidente na sua apresentação, todo o seu mandato no Vasco, ou seja, por no mínimo 3 anos, tempo suficiente pra sermos Campeões do Mundo. A semente já foi plantada, a sequência, o trabalho árduo e constante, ininterrupto, vai dar resultado. Depois ele vai pra Europa. Com todo o mérito.

    Lamento pelo ‘arco-íris’. Sorry. Abraço.

  3. O Doriva vem mostrando ser um cara inteligente. Não reconhecer que estar no Vasco significaria estar no Botafogo Caipira, onde o Grêmio sequer lembraria do seu nome. Esse discernimento o fez refletir que, clube por clube, somos maior e com mais visibilidade do que o Grêmio, que aliás já foi mais honesto com o Vasco.

  4. AMIGOS, ONDE ESTÁ A ÉTICA ? TODOS SABEM QUE O DORIVA ESTÁ FAZENDO UM ÓTIMO TRABALHO NO VASCO, E APARECE UM CLUBECO PARA QUERER TIRÁ-LO DO NOSSO AMADO CLUBE. QUERO VER AGORA A MÍDIA COMENTAR O FATO…

  5. Parabéns ao técnico Doriva que tomou uma atitude sensata.

    Quanto ao Grêmio, o mínimo que deveriam fazer seria procurar primeiro o clube e não o profissional.

  6. Excelente notícia. Bom para o Vasco e bom pro Doriva. Parabéns ao Presidente!
    Saudações Vascaínas!!! Casaca!

  7. Deve ter sido uma conversa clara, concisa, sem fingimentos, sincera, pragmática, respeitosa, analítica para o bem comum, sem medo,firme, sem dados imprecisos, olho no olho e rápida.

    De um grande clube com um excepcional presidente com um sério e competente profissional de futebol.

    Esse é o caminho. O respeito voltou.

  8. Parabéns ao Vasco e ao Doriva que tá fazendo um ótimo trabalho…

    E para os gremistas racistas que chupem uma piroca preta e roxa

    O RESPEITO VOLTOU. PONTO!

  9. Eurico Miranda está dando uma aula de como dirigir um clube popular como é o Vasco. Vasco é povão.

    Do subúrbio, combatido porque introduziu o negro e o operário pobre no esporte, apoiava os humildes imigrantes e seus descendentes, lutou e luta muito contra os clubes da elite, da zona sul como o são o Flamengo e o Fluminense.

    Com o comportamento fascista, Flamengo e Fluminense querem porque querem certas medidas como os ingressos altos, compromissos com empresas como a que toma conta do Maracanã e que tende a afastar a população empobrecida do estádio.

    Se o CASACA permitir, voltaremos ao assunto.

    Bola dentro do Eurico Miranda mantendo o Doriva. Todos ganharam, Vasco e Doriva, menos é claro os clubes fascistas da elite, Flamengo e Fluminense.

  10. Pelo caráter demonstrado até agora não tinha dúvida alguma que o Doriva não sairia.
    E com toda a certeza, ficou por vontade própria. Não pela mão ditatorial, centralizadora, funesta, ameaçadora do temido “bicho-papão euricão”.
    É a confiança que o profissional tem de trabalhar num ambiente PROFISSIONAL.

    O RESPEITO VOLTOU. PONTO!

    Com licença que agora vou pro meu feirino, no clube, desfilar a minha 3a. camisa personalizada e mostrar minha carteira de sócio que chegou esta semana.

    Saudações Vascaínas!

  11. A imprensa e enlouquecida, os caras estão criticando o Eurico porque ele tese, ele teria feito o mesmo com o botafogo-SP com o próprio doriva ao tirá-lo de lá e com o Coritiba no caso do Marquinho Santos.
    A propósito, quem é o tal de Rafael Marques da rádio Globo?
    Sds

  12. Quando é sobre tirar jogador da base (no caso dos culpados) tem “conversinha” de punir o clube, mesmo que isso só aconteça “quando interessa” aos imperialistas do futebol.

    A ética é flexível de acordo com a politicagem das “leis do futebol”. Por que referente a aliciar jogadores e treinadores (dentro de uma competição) é visto de modo diferente dos casos da base? Por que não há punição? A hipocrisia está em quase sua totalidade no futebol.

    Tem algum dia que Eurico não esteja em São Januário? A resposta explica o RESPEITO.

  13. Boa Noite
    Este convite prova que a aposta no Doriva foi mais um acerto da diretoria, que este profissional pode sim crescer e dsenvolver um grande trabalho no Vasco, como bem sabemos a satisfação de trabalhar om tranquilidade não há valores que paguem.
    Parabéns a diretoria pelo acerto e ao doriva pela integridade.

  14. A DIGNIDADE, a RESPONSABILIDADE, a HOMBRIDADE, o RESPEITO e a MORAL voltaram ao futebol do Rio e principalmente ao VASCO. PONTO.

    Sds /+/,

    JC

  15. A decisão do treinador DORIVA, cujo trabalho realizado no VASCO, por ser uma VITRINE, esta incomodando e repercutindo bastante. Ele, ético, trabalhador e
    reconhecido pelo apoio e proteção que o presidente Eurico Miranda lhe proporciona, teve a atitude que todos os Vascaínos esperavam, ficando no Vasco, Porque há muito ainda a realizar e a conquistar.Parabéns a ambos : Presidente Eurico e ao Doriva.

  16. Se o Doriva aceitasse a proposta do grêmio,estaria colocando sua carreira no lixo,se perdesse treis partidas, estaria com sua cabeça na guilhotina,seria mais um treinador desempregado.O Doriva tem tudo para crescer com o vasco,crescer como treinador,pois a torcida do vasco esta com ele, oque é demonstração de que ele é carismático.

  17. Eu tinha visto e lido essa matéria casualmente na página do RBS Esporte que o Gremio tinha levado a proposta ao nosso Técnico DORIVA, a minha reação natural foi achar graça da notícia veículada, e foi assim também no começo do Estadual, onde a mesma mídia tinham plantado uma nota que o Santos estava de olho nele, após demitirem o treinador deles e o seu empresário.

    Sabia que o DORIVA não seria louco de deixar SÃO JANUÁRIO onde ele pode trabalhar sem pedirem resultados imediatista aonde o EURICO MIRANDA quando é preciso chama a RESPONSABILIDADE pra sí o protegendo das críticas, pensa nos reforços, mas tudo dentro da realidade FINANCEIRA do clube, desde que um jogador que venha trabalhar conosco aceite receber os valores dentro da ordem economica que o clube arrecada e capta, qualquer profissional sejam jogadores, Treimadores, Nutricionistas, Fisiologistas, sabem que o VASCO da GAMA é uma porta que pode abrir uma porta MAIOR e é uma INSTITUIÇÃO que dá UMA VISIBILIDADE INTERNACIONAL o nosso clube onde a nossa TORCIDA não é restrita somente dentro do País, e que existem VASCAÍNOS dispersos no mundo inteiro, eu não deixo de falar do meu clube para os japoneses, Argentinos, Bolivianos, Peruanos ou para Paraguaios !

  18. Doriva é mais um que confia no Eurico. PONTO!!!!!!!!!!!!!

    pra desespero da flapress e dos vascaínos de merda amarelinhos!!!!!PONTO!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *