Sem categoria
23

No fio do bigode

Desrespeitosa. Foi assim que o presidente Eurico Miranda tratou a iniciativa do presidente do Grêmio Romildo Bolzan em fazer uma proposta ao técnico Doriva para treinar o time gaúcho, que está sem comandante desde a saída de Felipão, na última terça-feira. O mandatário cruz-maltino revelou ainda o valor proposto ao treinador: R$ 300 mil por mês por um contrato de dois anos, números não aceitos por Doriva, que afirmou estar feliz no Vasco e quer seguir no Rio de Janeiro.

– O motivo de eu estar aqui é sobre um fato lamentável, que mostra muito bem como é que está o futebol brasileiro. Eu estava habituado a lidar com pessoas, especificamente no Grêmio, desde o tempo do Hélio Dourado, Fábio Koff, Paulo Odone e outros. Fui surpreendido hoje tomando conhecimento de que o presidente do Grêmio, de uma forma absolutamente desrespeitosa à instituição, e principalmente a mim, como presidente do Vasco, com ligações fortes que sempre tive com o Grêmio. Esse senhor ligou diretamente para o técnico do Vasco, no meio de uma competição, para formalizar uma proposta para contrato de dois anos ganhando R$ 300 mil por mês. Quando eu disse de “forma desrespeitosa” e reafirmo, não invalida o fato de isso passar a ser comum no futebol brasileiro. Mas aqui a maioria das pessoas não cumprem seus compromissos e suas palavras – disse.

De acordo com Eurico, Doriva o procurou no começo da tarde desta sexta-feira para informá-lo da proposta recebia. “Muito boa”, em suas palavras. Porém, recusou-a por estar feliz no Rio de Janeiro.

– Não fiquei preocupado com as consequências quando tomei conhecimento do fato. Só fiquei no aguardo dos acontecimentos. Devo dizer que tive uma satisfação pessoal por ainda ter pessoas no meio que dão mais valor aos compromissos à palavra do que ao dinheiro. Fui procurado pelo Doriva às 13h, não para fazer nenhuma ponderação comigo. Foi só para dizer que tinha recebido a proposta, muito boa, mas que ele não estava aceitando e que está muito feliz aqui. Não fiquei satisfeito pelo fato de ele continuar, mas, sim, dele saber e ter sentido primeiro com quem ele está lidando. Meu problema com treinador não é o contrato, mas o compromisso que se assume – completou.

Fonte: GloboEsporte.com
_______
Comentário do Casaca!

Diante dos fatos só temos a parabenizar o treinador Doriva pela atitude. Seu futuro no Vasco, alicerçado pelo trabalho realizado até aqui, pode torná-lo um treinador inesquecível para o torcedor cruzmaltino, pois se já fez história com a conquista do título carioca deste ano, demonstra querer sedimentá-la no clube, com atitudes dignas como a que tomou neste episódio.

Equipe Casaca!

23 comentários sobre “No fio do bigode

  1. Não esperava outra atitude dele, como postei em outro tópico.
    Tem demonstrado ter caráter. E ter caráter é fundamental em se tratando do Vasco.
    Parabéns, Doriva!
    Na tormenta tu estás demonstrando ser um grande capitão.

    O RESPEITO VOLTOU. PONTO!

    SV

  2. Espero que os “vascaínos” de merda não fiquem vaiando e falando besteiras para o Doriva no jogo de amanhã contra o Inter, caso o gol demore a sair!!
    E o que a flapress fica mais puta é o fato do Eurico ter novamente se destacado no assunto!!
    ELES TREMEM!!!

    Valeu, Doriva!

  3. No fio do Charuto.

    A atitude do Doriva é louvável, mas ele só pôde manter sua palavra por estar diante de uma diretoria que demonstra o mesmo comportamento.

    Todos saem Fortalecidos e com Respeito: Doriva, Direção, Patrocinadores, Torcida e Vasco.

  4. Fico feliz com atitide do nosso treinador, parabens Doriva vc é um homem de palavra como pouco,Deuste

  5. Conversa de Homem, papo de Homem, atitude de Homem.Contrariamente ao que MUITOS pensam, o sujeito não é Homem somente por coçar os COLHÕES.
    E pior é que já vi uns chifrudos falando mal do Doriva…E o cara foi campeão no mês passado…
    Parabéns Doriva, pela atitude de Macho.

    Sds /+/,

    JC

  6. Esse elogio do Eurico ao Doriva vale muito mais do que qualquer coisa no seu currículo ou remuneração astronômica.

    Todos ganharam, menos os dirigentes do Grêmio.

    Oi, aí caras! Vocês pensam que estão lidando com que clube? O buraco amarelo dos 6 anos quase 7 já está enterrado como vergonha na história vascaína.

    O respeito voltou!

  7. Lembrei de um fato correlato que ilustra muita coisa: há um certo tempo atrás o Celso Roth literalmente abandonou o Vasco (o Vasco do banana, que fique claro) pra ir não sei pra onde… Quanta diferença.

    HONRA E DIGNIDADE, NO VASCO (HOJE) TEM.

  8. O Vasco já está incomodando, pois quem nesses 6 anos passados buscou contratar um técnico do Vasco?

    Independente do técnico, o Vasco está no caminho certo e não são empates e atacante de pé torto que vão tirar o clube do rumo.

  9. Divulgado trechos da ligação do presidente do grêmio para o Doriva:
    -alô Doriva é o Romildo do grêmio.
    – Pois não
    – sabe o que é? Vou te levar pro grêmio te pago bem
    – obrigado pela ligação, mas tenho respeito pela palavra do meu Presidente.
    – que isso Doriva?? Aquele banana?? Depois ele fica sabendo pela imprensa
    – acho que o senhor está enganado. O Presidente voltou. É o Eurico!
    – ih que merda que eu fiz!!! Esqueci! !! Tum.. tum.. tum… tum….

    Esse episódio pode ganhar a proporção que for e falarem o que quiser. Mas podem ter certeza. Não acontece mais!

    Não queremos ser repetitivos. .. mas como ainda duvidam…. o Respeito voltou. Ponto!

  10. no VASCO quem manda é o presidente EURICO MIRANDA
    e lá no grêmio quem é que manda???

    >diretorzinho de futebol CESAR PACHECO (MENTIROSO):
    “Em primeiro lugar, não abordamos o Doriva, é uma inverdade, e vindo de quem vem, não sei se tem credibilidade. Recebemos telefonemas diariamente oferecendo treinadores, até dou os nomes. Ney Franco, Celso Roth, Renato, Mano, Doriva, Muricy, Cristóvão, Lisca, Rogério Zimmermann, Itamar Schulle, Roger, Adilson… têm procuradores, empresários que fazem a oferta e o meio de campo. É assim. O Grêmio não faz esse tipo. Se houve uma conversação, deve ter partido de algum empresário – destacou Pacheco”

    >presidente ROMILDO BOLZAN:
    “Compreendo o que diz o Eurico, a indignação, só acho que está um pouco acima da medida. Não queria essa situação, não avancei. Não fiz consulta porque o treinador disse que não tinha interesse – admitiu o presidente, em tom ameno, em contato com o Fox Sports.”

  11. Por acidente acabei por ouvir na TV uns “jornalistas” anti Vasco anti Eurico con-de-na-rem a atitude do Doriva, a ponto de indagarem o que Doriva diria para sua família por desprezar milhões… Chegaram a atacar o posicionamento do Eurico!!!

    A “grande mídia” segue sua dinastia podre. Quando Sávio (aquele “pipoqueiro” do Molambo) estava para sair do império do mal, a flapress clamava que não era a hora porque ele era muito novo, blá, blá, blá… Logo depois no caso de Edmundo, a mesma corja de “troca-letras” incentivava o jogador a deixar o Vasco com a justificativa de ser profissional, ser muito dinheiro…

    Os exemplos são “infinitos”… A mídia nojenta age contra o Vasco com dos pesos e várias medidas! Ética e “imprensa” não combinam.

    O Respeito Voltou e também voltou a flapress a babar pela bunda de tanto ódio do Eurico / Vasco.

  12. PARABÉNS ao nosso TREINADOR DORIVA!

    Nessa sua ATITUDE além de desmontrar que é um HOMEM é um PROFISSIONAL e uma PESSOA de CARÁTER é um CRISTÃO EVANGÉLICO que dá TODA HONRA e TODA a GLÓRIA ao nosso SENHOR !

    E é CLARO!
    Está MUITO FELIZ na CASA que o ACOLHEU e já fez HISTÓRIA ao deixar o seu nome na CONQUISTA do ESTADUAL de 2015!

    ¨ O SENHOR é o meu pastor, nada me faltará¨(Salmos:23,1)
    ¨O Trabalhador é dígno do seu salário.¨ (1 Timóteo:5,18)
    ¨Poque o amor do dinheiroé a raiz de todos os males.¨(1 Timóteo:6,10)

  13. Tijolo em cima de tijolo vamos reconstruindo nossa história. Um passo de cada vez… haverão de cair alguns tijolos, nada é perfeito. O canto e o marchar serão infinitos. Sem pressa. Não existe destino. O destino é a eternidade. Não existe pressa.
    Tijolo em cima de tijolo. O sol aparece, o orvalho no prado esmeralda da Colina Histórica reluz, o cheiro de café forte, nas paredes nossa história… mais um tijolo.

    Doriva mostra claramente que já compreendeu onde está. Não faz parte da sua raiz, mas ele já entendeu. Muitos vascaínos ainda precisam acordar do transe. Somos quem somos. Somos o que somos. Aceitem isso ou procurem outra freguesia.

    CASACA NELES!!! EURICO SEMPRE!!!
    VIVA O VASCO!!! Rola a bola…

  14. Não tenham dúvidas que ele levou uma chamadinha…
    O Eurico deve ter dito algo assim: “Meu camarada, se você não tivesse vindo para o Vasco, vocÊ estaria ainda no Botafogo caipira. Acha que o Grêmio saberia quem vocÊ era?

  15. e a flapress tá enfiando 2 mãos no cu em desespero, assim como os vascaínos de merda, ávidos por tentsar desmontar a estrutura do Vasco!!!!!!!!

    mesmo com toda a sabotagem, mesmo com 6 anos de destruição no Vasco, mesmo com a flapress emcima, e mesmo com o desnível financeiro que a flapress sempre quis intituir e aceito pelos entreguistas e vagabundos vascaínos de merda, o Vasco é capaz de manter a estrutura do futebol intacta em 5 meses de mandato.

    sigamos em frente que tem muita coisa pra ser feita!!!!!!!

  16. Além da competência da Diretoria em tratar o caso, o fator preponderante foi a atitude do Doriva, que surpreendeu a mídia marrom, acostumada a golpes e negociações escusas.

  17. o respeito voltou!Parabéns Doriva,parabéns Eterno Presidente Eurico Miranda!Ao Vascão da Gama TUDO,ao greminho NADA!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *