Futebol
7

Nota de repúdio do Vasco pelo aliciamento do Grêmio a Doriva

Nota Oficial

O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a forma desrespeitosa para com a Instituição e seu Presidente da atuação do Presidente do Grêmio Foot-Ball Porto Alegrense, Romildo Bolzan Junior, na proposta de rompimento do contrato do treinador Doriva. A relação institucional entre os dois clubes sempre foi pautada pelo respeito e pela palavra honrada. A minha relação em especial com o Grêmio passou por nomes como Hélio Dourado, Fabio Koff, Paulo Odone, Rafael Bandeira, Flávio Obino entre outros. Apesar de muitos alegarem que os tempos são outros, o Club de Regatas Vasco da Gama continuará pautado pelo respeito na relação com os demais clubes.

Eurico Miranda
Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama

7 comentários sobre “Nota de repúdio do Vasco pelo aliciamento do Grêmio a Doriva

  1. Eurico Miranda tem meu apoio,como sempre!O melhor dirigente de todo o Futebol Mundial na História!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!

  2. Esse episódio é um reflexo do nível atual do futebol brasileiro dentro dos gramados devido a mentalidade ultrapassado dos dirigentes pelos clubes afora!

    É a cara da ALEMANHA 7 X 1 Brasil !
    Seria mais fácil o próprio presidente do Gremio ter falado pessoalmente com EURICO MIRANDA e ter resolvido de forma amigável ou então pedir nomes dos tecnicos desempregados.

    Tem tantos Treinadores que pedem Salários baixos e esperando um oportunidade de trabalhar em um clube de ponta como o Gremio!
    Não é a toa que eles não ganham mais nada tendo na frente um Comandante com essa mentalidade ultrapassada e que não sabe de nada, e não tem mínimamente algum conhecimento como gerir um clube de ponta!

    Teve alguns minutos de glória!

    Foi DESRESPEITOSO com a NOSSA INSTITUIÇÃO, com a NOSSA TORCIDA GIGANTE e PRESENTE em todo o TERRITÓRIO NACIONAL e daqui do EXTERIOR (Japão, Austrália, Canadá, Estadois Unidos e União Européia)!

  3. Grêmio, clube racista de merda, clube fudido que pagou fortuna pra felipão e se fudeu verde e amarelo, assim como a seleção….

    o Doriva iria pegar um clube sem elenco definido por ele desde o início, iria trabalhar no meio de um campeonato “enterra treinador” que entra no meio da competição, ou seja iria jogar tudo a perder por meros tostões a mais, sendo que no Vasco ele tá tendo visibilidade em Portugal, caso faça um bom trabalho no Vasco!!!!!

    e euros é melhor do que real.

    fez o que todo cara inteligente deve fazer, apostar em si mesmo e no elenco que ele trabalha desde o início do ano e vislumbrar um futuro na Europa num futuro próximo, coisa impensável no início deste ano quando ele iria ficar perdido lá no interior paulista….

    sigamos em frente!!!!!! e porrada na flapress sempre!!!!!!!!!

  4. e se fosse o banana???

    Doriva já teria ido embora, como aconteceu com o ANDERSON MARTINS e O RAMON saíram, no meio do brasileiro, sem o VASCO receber 1 centavo, e com essas 2 saídas nós perdemos o título para os gambás, pois no lugar deles entraram RENATO SILVA e MÁRCIO CARECA deixando vários pontinhos preciosos para trás…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *