Sem categoria
25

Eurico ‘tomou conta’ da reunião da CBF, diz colunista

Eurico tomou conta

Eurico Miranda roubou a cena ontem na reunião da CBF que reuniu Marco Polo Del Nero e presidentes de clubes.

Del Nero abriu o encontro dizendo que já havia enviado ao Ministério Público todos os contratos da CBF. Perguntou duas vezes se alguém tinha perguntas a fazer, ninguém se ofereceu. Eis que Eurico, acompanhado do seu inseparável charuto, desandou a falar.

Pregou a união de todos os clubes pela CBF e disse que não poderiam deixar o governo Dilma aproveitar o momento de fraqueza da entidade para passar no Congresso a MP do futebol do jeito que está.

Fonte: Blog Radar On-line – Veja.com
_______
Comentário do Casaca!

O respeito voltou?

Casaca!

25 comentários sobre “Eurico ‘tomou conta’ da reunião da CBF, diz colunista

  1. Fazendo o Vasco voltar a ser Locomotiva e não vagão!!! Se tivessem ouvido nosso Presidente no fim do século passado, não teriam enfraquecido os clubes com a lei Zico/Pelé, teriam investigado a dupla Teixeira/Hawilla, não teriam acabado com o clube dos 13 e ajudado na espanholização do futebol brasileiro, não teriam acabado com o mata-mata no brasileirão…entre outras coisas. Quem sabe, sabe!!!
    Saudações Vascaínas!!! Casaca!

  2. engraçado é que após a reunião

    a “mídia almofadinha” entrevistou todos os presidentes menos o EURICO
    eles tentam ignorar, eles tentam diminuir a importância do EURICO
    mas a verdade sempre prevalece!!!

    marco polo del nero não é bobo, a prova disso foi a DETERMINAÇÃO DA CBF
    para a federação mineira recolocar o VASCO na TAÇA BH, com carta endereçada
    aos tricoletes que ficaram pianinhos!!!

  3. O repeito voltou! O Vasco é vice lanterna, mas o importante é que respeito voltou.
    ____
    Exato. O respeito ter voltado nada tem a ver com uma posição eventual na tabela de um campeonato.

    É algo muito maior, transcende um eventual momento do clube no futebol.

    Por coincidência, junto ao respeito, o Vasco se tornou Campeão Carioca de 2015. Um título ganho contra tudo e contra todos.

    Cabe aos do contra, E-N-G-O-L-I-R.

    Sérgio Frias

  4. Sim. O Respeito Voltou. Ponto!
    Sábado venceremos o Cruzeiro!
    O Vasco é o time da virada.
    Saudações Vascainas!

  5. Eu gostaria de registrar aqui algo que vi na TV. Estava assistindo a reprise do programa “Bola da Vez”, com o técnico Osvaldo de Oliveira, que já foi treinador do Vasco. Em um determinado momento em que Osvaldo lembrava os melhores elencos que já treinou, ele citou o Vasco de 2000. Foi então que um dos comentaristas perguntou sobre o Eurico tê-lo demitido e a suposta briga entre eles. Nesse instante pensei: ” Pronto, é agora que Osvaldo vai fazer o que a ESPN e a mídia em geral espera: detonar o Vasco e o presidente”. E para minha ENORME SURPRESA, Osvaldo respondeu que não houve nenhuma briga, explicou a situação sem demonstrar nenhum rancor e ainda disse: “Inclusive o Eurico foi um dirigente que me respeitou muito”. Imediatamente após esse ponto, os caras mudaram de assunto repentinamente, dizendo que precisavam adiantar os outros assuntos do programa. Incrível!! Sem mais.

  6. Eurico Miranda Neles,é isso aí,este é meu Presidente!
    Eu tenho Orgulho do Eterno Presidente Eurico Miranda,sempre defende o Club de Regatas Vasco da Gama,principalmente nas Reuniões da CBF onde mais precisamos!

  7. Francisco Pires
    09/06/2015 23h38

    Voltou sim seu pires, não reclame de 19º lugar para quem batia palmas na segunda divisão.

  8. O que o casaca e os nobres colegas pensam do Petkovich? E do Celso Roth? Pergunto isso porque já estamos especulando os dois nomes pra substituir o Doriva, numa eventual demissão.
    ______
    Simples. Não pensamos em nenhum dos dois. No Vasco atual a imprensa não demite treinador.

    Sérgio Frias

  9. Caros Casaquistas, bom dia.

    Saudações Cruzmaltinas desde Brasília!

    Afinal, amigos, Juninho é mal intencionado ou louco?

    Que tem sério desvio de caráter e distúrbios de personalidade, todos sabemos bem.

    Mas, ele dizer que a mídia não apoiava o dinamerda?

    Isso é alguma brincadeira de mau gosto?

    Dar a entender que “alguém”, nesse caso Eurico (claro!), atuou para o Club cair, é de uma estupidez que beira à insanidade.

    O ódio do Juninho ao Eurico está passando dos limites e colocando o ex-jogador em situações vexatórias.

    Levou uma mijada do Eraldo Leite, ao vivo, que patético!

    Calma Juninho, o mandato do Eurico apenas começou.

    Vem muita coisa boa por aí para tirar você e muitos outros vascaínos de merda do sério.

    Contra tudo, contra todos, desde 1898.

    Vasco!

  10. Eurico Miranda não mente.

    Eurico Miranda não tem rabo preso com ninguém.

    Eurico Miranda é verdadeiro gênio em administração esportiva.

    Eurico Miranda sabe das intenções crápulas dos canalhas que rodeiam por aí esperando brechas para proveito próprio ou de grupos a que pertençam.

    E sabe quem são esses crápulas.

    E o Vasco sentiu na carne por 6 anos e meio a ação de um fragmento desses grupos.

    O partido do governo rodeou por lá com elementos nocivos nesses 6 anos e meio.

    Graças a uma votação espetacular nas eleições o Vasco está conseguindo “limpar” a área.

    O Eurico e o Vasco não querem briga e sim clareza das intenções, verdade, o melhor para o esporte e o Vasco e respeito.

    Voltaremos a comentar se o espetacular CASACA permitir.

  11. Eu fico abismado e porque não dizer embasbacado com cara de pau dos idiotizados que insistem (com clara má-fé)em associar resultados do time de futebol com o respeito conquistado pela Instituição Vasco da Gama após a posse do Presidente Eurico Miranda. Não faltam exemplos do retorno do respeito e ele brilha em cada participação de nosso Presidente. É importante frisar que o Eurico deu espaço para todos falarem e só após o Presidente da CBF perguntar pela segunda vez se alguém queria perguntar alguma coisa, o nosso Presidente desfilou com a competência e experiência única que possui todo o seu conhecimento sobre não só sobre o futebol mas no mundo esportivo como um todo.
    Realmente o Eurico “rouba” a cena quando fala, mas que culpa ele tem se os demais não tem cabedal, competência e experiência para tal.
    É aí que está o respeito. O Vasco, por meio do seu Presidente, fala e se faz ouvir. Não se omite,muito pelo contrário, expõe sua linha de raciocínio e de frente não existe um para contestar. Quando o fazem, nunca é de frente, mas sim na base da covardia torcendo falas e fatos em programas e colunas de jornais, blogs ou revistas sem dar chance ao contraditório.
    E aí tem uns babacas (desculpem o termo, mas tem momentos que não dá para segurar) que se pegam em nossos adversários e até inimigos do Vasco para comprar um discurso vago e ilógico para tripudiar sobre o termo “o respeito voltou”, mas dentro das limitações e subalternidade dessa gente dá para entender a posição deles, porque não deve mesmo ser fácil ficarem expostos e desnudados em seus discursos de anos quando comparados a realidade nua e crua que os desmentem. Inveja gera frustração e aumenta o ódio.

  12. Há controvérsias. Na matéria da ESPN , o relato é o oposto. Ele tomou um cala boca do dirigente do Coritiba e colocou o rabinho entre as pernas.
    ______
    HAHAHAHAHAHAHAHA!

    Da ESPN? É o mesmo canal que focalizou Eurico comemorando um gol com os netos na sala da presidência e disse, através de um dos apresentadores, Antero Greco, que aquilo era uma cena deprimente?

    Toca o gado.

    Sérgio Frias

  13. a foto do facebook todos contra ele está impagável!!!

    lá mostra a cara de cú do almofadinha burro-negro saindo de fininho enquanto uma porrada de microfones, reporteres, cinegrafistas e etc… fazendo um semi-circulo pra entrevistar o Eurico!!!!

    MORDAM A FRONHA EURICOFÓBICOS E ANTIVASCAÍNOS DE MERDA!!!!!!!!!!

    E NÃO ESQUEÇAM DE DEIXAR ESTE BANDEIRA DE MELLO ALMOFADINHA LÁ NA PRESIDÊNCIA DO TIMINHO DA GLOBO ETERNAMENTE, FAÇAM ESTE FAVOR AOS VASCAÍNOS DE VERDADE!!!!!!!!!

  14. Com Roberto o Vasco foi campeão da Copa do Brasil, vice brasileiro, chegou a semi da Sul Americana, chegou ás quartas de finais da Libertadores. Ganhar o carioca foi obrigação. Eurico voltou para brigar contra rebaixamento?
    _______
    Caiu duas vezes, aumentou a dívida do clube em 500 milhões, não ganhou sequer um turno de estadual, ganhou 3 e perdeu 10 do Flamengo, virou freguês do Botafogo, abandonou o patrimônio e caiu para quinto nas cotas de TV.

    Continue torcendo…

    Sérgio Frias

  15. “Perguntou duas vezes se alguém tinha perguntas a fazer, ninguém se ofereceu. Eis que Eurico…………..” Precisa explicar mais? Óbvio que não.Quem sabe,sabe e quem não sabe,emudece,rsrsrsrs.

  16. O Roberto não brigava com os ídolos. Trouxe Juninho e Felipe de volta, fez uma despedida para Edmundo. Eurico tinha que fazer diferente, disse que Vasco ia brigar pelo titulo. O Vasco ta brigando contra rebaixamento.
    _____
    O Roberto não brigava com ninguém.

    Eurico trouxe Edmundo de volta (1996, 1999, 2003, 2008), Romário de volta (1999, 2005, 2007), Ramon de volta (2002, 2006), Donizete de volta (2001, 2003), Geovani de volta (1991), Felipe de volta (2002), Sorato de volta (1997), Mauricinho de volta (1991, 1997), Roberto Dinamite de volta (1990, 1992), Valdir de volta (2002), Bebeto de volta (2001), Pedrinho de volta (1986), Luisinho de volta (1994), Tita de volta (1989), Marcelinho Carioca de volta (2004) …

    Em 2007 o Vice-Presidente jurídico Paulo Reis falava sobre o retorno de Juninho e Felipe.

    NETVASCO – 20/06/2007 – 12:57 – Paulo Reis espera por Felipe e Juninho Pernambucano daqui a 2 anos

    Em entrevista, ao repórter Marcos Almeida, da Rádio Bandeirantes, o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, afirmou que espera contar com Felipe, do Al-Sadd, do Qatar, e Juninho Pernambucano, do Lyon, da França, que lhe confidenciaram o desejo de retornar ao clube, daqui a dois anos.

    “O Felipe é um grande amigo de longa data, meu e da minha família. É uma pessoa muito querida. O problema é que ele estava praticamente acertado com o Vasco. Eu não estava podendo adiantar, mas ele estava em tratativa com a renovação do clube dele, então você brigar com o Mundo Árabe hoje é impossível. Ele é muito querido lá e não teve saída, ele teve que renovar por mais dois anos, senão ele estaria hoje aqui. Só posso garantir que estava acertado comigo. Mas ele garante que volta para cá daqui a dois anos quando acabar o contrato dele, quem sabe junto com o Juninho Pernambucano, que também já tinha falado isso para mim. Vamos esperar. Não é nenhuma utopia, é uma coisa pés no chão, tanto o Juninho como o Felipe têm vontade de voltar para cá daqui a dois anos e certamente estarei aqui esperando por eles”.

    Fonte: NETVASCO

    Quanto à segunda colocação, Dinamite disse o mesmo após ter o Vasco deixado a zona de rebaixamento na oitava rodada do certame e ter confirmado a contratação de Juninho para o clube, em julho de 2013.

    Dinamite: ‘Objetivo é chegar ao título’

    Roberto Dinamite: “Objetivo é chegar ao título. Acima de tudo temos que acreditar no trabalho, no que está sendo colocado e dado ao grupo e buscando no dia a dia dar condições para que esse projeto possa acontecer ao longo da história do Vasco”

    Fonte: Lancenet

    Melhorou, pois em 2008 afirmou que o time era medíocre assim que “assumiu”, mas pagando salários de três em três meses, contratando da forma irresponsável como contratou e sem trazer um goleiro decente, caiu de novo.

    O dirigente tem que dizer exatamente o que falou Eurico Miranda no início da competição. Que seu clube brigará em cima. Esta filosofia levou o Vasco ao título estadual de 2015, quando a imprensa considerava o clube como quarta força.

    Continue torcendo…

    Sérgio Frias

  17. Francisco Pires
    10/06/2015 11h35
    Com Roberto o Vasco foi campeão da Copa do Brasil, vice brasileiro, chegou a semi da Sul Americana, chegou ás quartas de finais da Libertadores. Ganhar o carioca foi obrigação. Eurico voltou para brigar contra rebaixamento?

    Fico feliz com a colocação do Francisco acima. Presumo que ele seja uma pessoa de bom senso, e efetivamente não entrou na galeria dos que torcem contra o VASCO. Porque ele valoriza, por exemplo, o vice-brasileiro, a semi da Sul Americana e as quartas da Libertadores. Falando nesse contexto o Dr. Eurico nos proporcionou, Dois vices Mundiais Oficiais (Não é Copa Toyota não!!!, é pela FIFA), tá ruim? Um vice na Copa do Brasil, alguns vices estaduais em curto espaço de tempo. Você valorizou essas conquistas??? Se quiser saber mais o Sérgio Frias te ajuda. Se ganhar o Carioca era obrigação, porque o banana não ganhou nenhum?? Te pergunto: Com R$14.000.000,00 dá formar um time mais ou menos, por apenas uma temporada? Eu acho que sim, porque daria para pagar por exemplo três jogadores de nível médio, e até de seleção, por uma temporada. Pois bem o cara que voltou para brigar contra o rebaixamento, como o banana fez por seis temporadas e em apenas uma não correu esse risco, sendo que em duas caiu,teve que pagar em 20 dias as merdas mais urgentes deixadas pelo banana. É não deu para contratar três bons jongadores, como a torcida está exigindo, mais não está pensando nessa merda toda da desadministração anterior. Não vou nem incluir a CEDAE (Mais R$10.000.000,00), porque o débito foi parcelado em 70 vezes. Sabe quanto mais ou meno por mês? São R$142.000,00. É isso! Faça as contas. Essa parcela mais o salário de um ou outro jogador do VASCO que ganhe R$150.000,00 vira R$300.000,00. Dava para pagar o Sheik?? Dava não é mesmo? Embora eu não saiba se ele seria a solução. Mas a torcida do VASCO tem que enxergar essa merda toda, para depois falar. Quando o Carioca começou era a mesma ideia, depois todo mundo tomou cerveja comemorando o título.
    Mais importante. Falei apenas de duas dívidas do banana, só duas. Sou sócio do VASCO e acompanhei as eleições do ano passado e não ouvi em nenhum momento O Dr. Eurico dizendo que com ele o VASCO seria campeão carioca já em 2015, e foi. Também não ouvi ele dizer que montaria um timaço para ganhar a Champions League. Mais ouvi ele dizer que “quando eu pisar no VASCO de volta o respeito volta no mesmo dia” e voltou. Mais detalhes com Sérgio Frias.

    COMPANHEIROS DO CASACA!! O TAL DO GILMAR FERREIRA NÃO PODE FICAR SEM RESPOSTA PELA COLUNA DE HOJE NO FORRO DE GAIOLA. NÃO DEIXEM PASSAR EM BRANCO. SÓ DISSE ASNEIRA E JOGANDO PRA GALERA QUE NÃO ACOMPANHA O DIA A DIA DO VASCO.

  18. GLENAN
    Procura saber quem os sócios entre 1983 á 2000 elegeram. Procura saber quem perdeu para o Calçada duas vezes. Procura se informar, depois conversamos.
    ______
    De Dinamite para Calçada? Emendando um assunto no outro? Até chegar no jogo contra o Baraúnas? Passamos dessa fase.

    Eurico como presidente ganhou mais que Calçada presidente sem Eurico. Até porque Calçada sem Eurico ao seu lado ganhou apenas uma Taça Rio em 1984 (triênio 1983 a 1985). Ponto final.

    E chega de papo. Você não quer discutir Vasco. Quer falar mal do Eurico. Vá se tratar.

    Vasco Campeão Carioca de 2015!

    E-N-G-U-L-A.

    Sérgio Frias

  19. Francisco já sabia dessa história. Não tenho 18 anos. E esse fato não muda em nada o que disse. Até porque você que conhece a história há de reconhecer, como o Calçada reconheceu à época, a força de Eurico Miranda. Obrigado Francisco por não ter contestado os dois Vices Mundiais. Muita hombridade sua!

    Antes do MUV ser eleito o CASACA! pediu que a oposição não atrapalhasse, e não foi atendido. Até sabotaram o VASCO, como no caso da não vinda do Felipe antes de 2008. Comemoraram derrotas (Atletico-PR 7 x 2 VASCO). Depois de eleito vieram com esse discurso de União, pois bem essa é a hora. Não precisa andar de braços com Eurico e sua equipe, mas muito ajuda quem não atrapalha.

    Abraços!

  20. É impressionante que ainda venham pessoas aqui defender o bananão. Que a pessoa tenha tendências homossexuais que os levem a se apaixonar pelo banditismo do flamengo, que tenham suas fantasias bizarras, é perfeitamente lícito. Mas pelo amor de Deus, não destruam o vasco com essa compulsão que vocês tem de serem os vascaínos bem comportadinhos, os vascaínos-modelo dos amigos flamenguistas.
    Vão fazer uma análise, qualquer coisa, mas parem de se expor ao ridículo e perder nosso tempo, bando de merdas!

  21. Amigo Sérgio, sei muito bem que este espaço é democrático, mas esse tal de francisco pires (isso mesmo em letras minúsculas, porque este merda não merece outra coisa), já está passando dos limites, este indivíduo tem que procurar um marido, não tem que continuar torcendo para o nosso amado VASCO, que vá torcer pelos mulambos e seja infeliz eternamente. E ponto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *