Arbitragem
12

Gilberto foi expulso contra a Ponte Preta por banalidade

De Gilberto para o árbitro Heber Roberto Lopes, conhecido por inúmeras atuações infelizes contra o clube:

“Caramba! Brincadeira!”

Reação do árbitro: Cartão vermelho.

Pode isso, Arnaldo?

Casaca!

12 comentários sobre “Gilberto foi expulso contra a Ponte Preta por banalidade

  1. corrige aí, foi contra a ponte preta.
    ____
    Foi um ato falho nosso. Contra o Inter o prejuízo de arbitragem foi o pênalti não marcado sobre ele.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  2. pois é….e já escalaram o Vuaden pra apitar, heber roberto lopes já fez o servicinho global e agora é a vez do Vuaden…

    o próximo jogo em SJ deve ser o sandro meira ricci!!! e assim vai sendo rodado todo o esquema de arbitragem antivasco!!

    não me espantarei se colocarem o bassols num sorteio junto com marcelo de lima henrique pro classico contra o time da globo!!!!

    e segue mais uma frente de batalha pela cabeça do presidente da conaf, o flamerdista sergio correa!!! chega do circo global na arbitragem!!!

    mandato de 1 ano pro presidente da conaf sem reeleição!!!! chega de máfia de arbitragem!!!!!!!!!!!

  3. Depois reclamam quando se diz que as arbitragens por aqui estão completamente desmoralizadas. Temos que agir sem trégua contra esses pilantras que agem como canalhas.

    Chega de sermos prejudicados pelas arbitragens feitas por indivíduos oligofrênicos e/ou mal intencionados.

    Gritar como gritamos nas finais do campeonato carioca.

    O respeito voltou.

    Caramba! Brincadeira! Estão querendo acabar com o futebol de vez.

  4. O FALSINHO PERNAMBUCANO deve achar essas expressões uns palavrões horrendos, suficientes para suspender o jogador (do Vasco é claro!) por 1 ano. Afinal é preciso moralizar o futebol com “bom senso”.

    Só com o FBI para haver uma global desratização.

  5. Se me permitem a maneira como vi foi , nao o que ele disse e o juiz escutou, nao tenho duvida que ele disse “caramba e brincadeira”foram seus gestos com as maos de descontentamento que o juiz nem viu, mas foi alertado pelo juiz de linha ou por um dos badeirinhas e falou no ponto dele.Esta foi minha visao quando a camera de tras do gol pegou o lance.Esta e minha opiniao posso estar errado, mas tenho quase que certeza pois o juiz ja nao olhava para Gilberto e a distancia entre eles , ele nao escutaria o que ele falou, e o que penso.

  6. Puxa, eu deveria ter esperado um post tipo esse pra comentar, mas vou parafrasear o Eurico: se eu soubesse do futuro jogaria na loteca!!!!

    Vou mais ou menos repetir o post anterior: na primeira gestão do Eurico os times não eram ruins, tínhamos respeito, etc, mas uma coisa me incomodava MUITO!!! Éramos ASSALTADOS dentro de campo!!!!! Não importava o adversário!!!! Poderia ser o Botafogo, o flamengo, o Inter, o Galo…. Fomos roubados detro de casa e até perdemos pra time pequeno num carioca com um pênalti não dado no Wagner Diniz!!!!!

    Aliás, essa “polêmica” dos pênaltis a nosso favor nesse Carioca me fez lembrar do Wagner Diniz!!! Ele sofria mesmo os pênaltis por ser magrinho e rápido, mas a imprensa o chamava de “cai-cai” e o marcou de tal modo que poderiam quebrar a perna dele que o juiz não daria pênalti pra gente!!!! Enquanto isso o Leo Moura e o Juan se jogavam a torto e a direito e ninguém falava NADA!!!!

    Pois bem, precisou de ANOS de roubalheiras, ANOS de prejuízos e títulos perdidos quando, em 2008, após uma derrota pro Cruzeiro onde o juiz inventou regra pra nos prejudicar, amparado pela imprensa, claro, pouco antes do golpe, foi organizado um protesto onde ficava a CBF na época, na Abelardo Bueno, perto da Perinatal. Dei uma escapada do trabalho, compareci e acabei conhecendo pessoalmente alguns amigos que comentam por aqui!!!!!

    Hoje eles querem repetir a mesma coisa!!!! Obrigados a respeitar o Vasco fora de campo, não querem respeitar dentro de campo!!!!! Essa orientação de dar cartão por qualquer coisa não é ruim se for bem utilizada, mas está sedo péssima, pois os caras estão implacáveis contra o Vasco!!!!

    EURICO NÃO PODE PERMITIR QUE A COISA FIQUE COMO ESTÁ OU COMO JÁ ESTEVE!!!!!

    UMA DAS CARACTERÍSTICAS DO BANANA ERA ENGOLIR SAPO DE ROUBALHEIRAS PORQUE TINHA RABO PRESO!!!! EURICO NÃO TEM RABO PRESO COM NINGUÉM, PORTANTO NÃO TEM CABIMENTO ENGOLIR ESSES MESMOS SAPOS!!!!!!

    O SENTIMENTO DE “OUTRA VEZ O FULANO VAI APITAR, VAMOS SER ROUBADOS” AFASTA O TORCEDOR DO ESTÁDIO, PRINCIPALMENTE TARDE DA NOITE E QUEM MORA LONGE!!!!!

    JÁ TEMOS UMA LISTA DE JUÍZES PARA A GELADEIRA!!!!! NÃO PODEM MAIS APITAR JOGO DO VASCO!!!!

    Se a arbitragem for isenta nos jogos nosso time reage!!!!! Do mesmo jeito que nos levantamos contra Jorge Rabello, precisamos nos levantar contra Sergio Correa!!!!!

    “Sergio Correa!!! Presta atenção!!! O Vasco não aceita mais juiz ladrão!!!”

    Resumindo meu post inteiro em uma frase: O QUE NÃO ACONTECE NO FLAMENGO NÃO PODE ACONTECER NO VASCO!!!!!!

  7. Eu respeito a opinião de todos e até hoje sou puto com aquela arbitragem do Heber Roberto Lopes! Mas eu achei que ele apitou bem demais. Temos que orientar nossos jogadores sobre reclamação. No meu ponto de vista, achei que o Gilberto ficou gesticulando por estar fora do próximo jogo, porém o arbitro viu isso diferente. MINHA OPINIÃO. Se reclamar estão punindo com cartão, por que ele foi fazer aquelas gesticulações???

  8. Marcelo Gomes dos Santos
    10/06/2015 19h23

    O FALSINHO PERNAMBUCANO deve achar essas expressões uns palavrões horrendos, suficientes para suspender o jogador (do Vasco é claro!) por 1 ano. Afinal é preciso moralizar o futebol com “bom senso”.

    Só com o FBI para haver uma global desratização.

    _________________________________________________________________________

    Faço minhas as palavras do Marcelo Gomes. Todas elas!

    S,Vascaínas

  9. Entendo que igualmente é hora de enfrentar os fatos e ABORDAR SERIAMENTE o BOICOTE engenhado pelos “proprietários do futebol”. Muito evidentemente, trabalham para minimizar o efeito Mando de Campo em São Januário.
    Será que ninguém vai comentar o fato de que os horários dos jogos em nosso Estádio são os mais IMBECÍS possíveis???
    Tem jogos as quartas feiras marcados para as 22h!!!!!!!
    Quando o jogo é no domingo, conseguem colocar em um horário terrível…
    Além disto, nem se fala em lá jogar os clássicos regionais!!
    Alguns argumentam falta de segurança! Ora, se assim fosse, o Maracanã também seria área de risco, tendo em vista a BELA comunidade que tem a sua frente… Alguns dizem que a profissional PM do estado do Rio de Janeiro não tem interesse em dar segurança em São Januário porque alguém da Corporação seria muito adepto do “time do mal”, e, estaria disposto a fazer de tudo para prejudicar o Vasco da Gama DELIBERADAMENTE…
    A estratégia é muito clara: – Destruir o Vasco nos mandos de campo e com arbitragens BIZARRAS, INDECENTES e DESONESTAS… Com esta mesma arbitragem: – tentar acuar e humilhar o Atleta vascaíno, para que este caia de rendimento, se enerve, e, o natural e decorrente desequilíbrio faça PREJUDICAR toda a Equipe e o Campeonato.
    DESTE JEITO, VÃO DESTRUIR O FUTEBOL COMO UM TODO…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *