Sem categoria
56

Tremendo e temendo

A forma como a imprensa tenta evitar a vinda de Ronaldinho Gaúcho e Leonardo Moura para o Vasco denota o TEMOR, o INCÔMODO, o ÓDIO dos setores que perseguem historicamente o clube e derruba toda e qualquer tese de que tais setores querem o bem do Vasco, vê-lo por cima, querem incensar a que saia da atual situação. Muito pelo contrário.

As primeiras opiniões, quando do anúncio de fechamento ou quase fechamento de atletas inquestionáveis foi de desdém, galhofa, intituladas as contratações como de ex-jogadores, velhos, etc…

Ao mesmo tempo em que temem o Vasco, tentam diminuí-lo.

Se na lanterna do campeonato está assim, imagina quando sair dessa situação.

Torçam contra, mas não façam como a turma amarela. Sejam mais discretos.

Respeito é isso. Independentemente da posição na tabela, os adversários sofrem de cólicas com a movimentação do Vasco.

Casaca!

56 comentários sobre “Tremendo e temendo

  1. com todo o respeito ao Dr. Eurico, mas depois do “marquinhos santos”
    já deu para perceber que os tempos são outros

    o ronaldinho estava 99% certo com o grêmio, o clube gaúcho
    chegou a preparar o estádio para receber o jogador e na hora H
    ele foi para o urubu…

    léo moura está sendo muito criticado ple mídia rubro-negra,
    e ele a família del estão sendo xingados nas redes socais,
    ele ainda não assinou o contrato com o VASCO, pode dar para trás
    e dizer que não disse nada… que tudo é mentira do eurico e etc…

    de certo mesmo temos ANDREZINHO e HERRERA
    o eurico deveria agir assim,. pois o mundo d o futebol
    mudou muito nesses últimos anos, os jogadores não tem mais palavra!!!
    ____
    Por que o Andrezinho e o Herrera estão certos? Não assinaram.

    No futebol é assim. Fechou, fechou. No caso do Leonardo Moura é pior, pois foi ele quem procurou o Vasco (como outros tem procurado).

    Abraço,

    Sérgio Frias

  2. Conseguiram… Leo Moura não vem mais, claramente por pressão da torcida vermelha e preta. De qualquer forma, bola fora do Presidente. Vamos ser alvo de piadinhas, assim como o Atlético-MG no caso com o Anelka…
    _____
    Por que? O Anelka procurou o Atlético-MG?

    A bola fora foi do jogador. O Vasco fez o que tinha de fazer. O atleta fechou e ele anunciou.

    Imagina se o atleta fecha, a imprensa quer saber se fechou e o dirigente diz que não.

    O Leonardo Moura se queimou com a torcida do Flamengo na busca por jogar no Vasco e na verdade foi enxotado do Flamengo, com cínica festinha de despedida.

    Se o atleta amava tanto o Flamengo porque havia cláusula de liberação imediata caso viesse para um clube do Brasil?

    O intuito da matéria é retratar exatamente a cólica dos adversários com isso. Quanto ao Vasco, contratamos outro. Há vários que querem vir.

    Sérgio Frias

  3. Os inimigos do Vasco entraram em desespero total. Chegam até a falar com o “tal do dirigente”do clube americano do Leo Moura para fofocar mas o cara é logo desmentido pelo sócio dele que afirma que o Leo pode ir para o Vasco. Aumentam a idade dos jogadores.Falam com a mulher do Léo, etc. Quanto ao Ronaldinho o negócio piora.Querem desfazer de todas as maneiras a ida dele para o nosso clube.

    Pessoal, vamos nos unir. É o Vasco contra todos os conhecidos inimigos.

    Vamos ganhar!!!

  4. Se realmente Leo Moura não vier, alem de ser uma atitude mau caráter do jogador, será uma humilhação ao Vasco. Se isso acontecer, o Eurico errou e é necessário assumir isso. Não se anuncia o que não se tem.
    _____
    Humilhação ao Vasco????????????????????

    Ele procurou o Vasco, não foi o Vasco quem o procurou.

    O humilhado é outro. Em qualquer lugar do mundo se veria assim.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  5. O leo moura sacaneou o eurico ?

    o que houve ? cade o respeito ?

    gouveia
    _____
    Não. Ele sacaneou o Flamengo. Depois de ganhar bolinho e tatuagens alheias foi pedir para jogar no rival.

    Ficou com medinho da torcida? É o ídolo que a própria torcida merece. Posto nu.

    Sérgio Frias

  6. Já se sabe como os VERMES agem, e portanto cabe aos Vascaínos NÃO ENTRAREM nessa pilha. Quando será que esses BABACAS ‘vascaínos globais” vão entender que o Vasco só têm aos Vascaínos para defendê-lo?

    Sds /+/,

    JC

  7. O Respeito voltou.
    Agora eles tremem e temem!
    O Vasco da Gama com seus reforços dá pra conseguir uma vaga na Libertadores e sim ainda lutar pelo título,por que não?
    Os Bovinos e anti-Vasco temem e tremem de medo!
    VASCO É VASCO!
    O RESTO É FIASCO!

  8. Infelizmente para a credibilidade do Eurico é excelente para o Vasco o Léo Moura não honrou a cueca. Que sirva de lição para p Eurico. Palavra de jogador e técnico mêmo com papel assinado é um problema, imagine sem. Ronaldinho. Sei não, diEm que foi oferecido ao Fluminense,
    _____
    Que lição, Castro?

    Em dez vezes que se fecha com um atleta tem que anunciar que fechou, mesmo porque se não o faz, mostra de antemão que não acredita no atleta. Foi assim com Andrezinho e Herrera.

    O errado é fechar e não anunciar.

    Quem fica mal é quem volta na sua palavra. Ainda mais se foi quem procurou.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  9. A imprensa é manipuladora
    tudo que envolve o Vasco atual se impõe com respeito e mete medo na imprensa que esta revoltada em ver o Vasco se mexer.

  10. Casaca, o circo é global e todos nós sabemos disso, e isso se reflete tb nas arbitragens!!!

    A COISA TÁ ESCANCARADA FAZ TEMPO!!!!, OU O VASCO LIDERA A DERROCADA DA CBF E COMISSÃO DE ARBITRAGEM, BEM COMO A RESSUCITAÇÃO DO CLUBE DOS 13 OU O VASCO TERÁ QUE MONTAR SUPERTIMES PRA SE MANTER NA SERIE A DO CIRCO GLOBAL!!!

  11. Com todo respeito, mas estão falando demais. Antes a imprensa nem sabia com quem o Vasco negociava. Agora colocaram o “Neca mode on”. Falam uma coisa e minutos depois acontece outra. Já teve o episódio do técnico do Coritiba, agora esse. Se ronaldinho não vier, será outro. Precisam falar menos e continuar trabalhando para sair dessa situação urgente.
    _______
    Não há ninguém falando demais, além da imprensa.

    Ronaldinho Gaúcho é especulado no Vasco há mais de um mês e o clube declara que tem um projeto para ele vir, que já houve contato. E que as negociações estão bem evoluídas, já se falou com o atleta, visto pessoalmente e houve contato com o empresário. Natural.

    No caso de Andrezinho e Herrera, foram anunciados sem que assinassem contrato. Por que? Porque fecharam com o clube.

    No caso de Leonardo Moura é ainda mais tranquilo de se anunciar, porque o atleta foi quem procurou o Vasco e fechou com o Vasco.

    Não pode o dirigente fechar com o atleta, a imprensa anunciar o atleta como fechado e o dirigente desmentir. Aí quem falta com a palavra é o dirigente.

    Sérgio Frias

  12. Sérgio, vem mais gente além de Herrera, Andrezinho e Ronaldinho(caso se concretize) ?

    Alguma possibilidade do Diego ex-Santos ou do Alex Teixeira?

    Não sei se vc pode comentar sobre isso, se atrapalha de alguma forma, enfim, mas se puder ao menos dar umas pistas, agradeço.

    Abraços!
    ____
    O Vasco não fechou o ciclo de contratações iniciadas com Andrezinho e Herrera.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  13. Leonardo Moura roeu a corda e se borrou. Pessoalmente não gostaria que ele viesse. Contudo, o que me deixa chateado é saber que a mídia exaltará um jogador sem palavra e fará deboches do Vasco, clube que foi procurado e o referido jogador se ofereceu. Nada que surpreenda. O Brasil é assim. Privilegia quem não tem palavra.

  14. Calma, inimigos do Vasco. Canalhas.

    O Vasco só vai lutar pelos primeiros lugares.

    Ficam apavorados com isso? Vão continuar pressionando as arbitragens para agirem contra o Vasco?Vão atrás dos jogadores para que desistam de jogar pelo Vasco?Tremeram quando o Vasco foi campeão estadual de 2015 e querem impedir na sacanagem que seja brasileiro também?

    Vamos vencer a todos. A imprensa esportiva vagabunda, velha e desatualizada, a NetMengo, ou melhor NetV…, os flamenguistas, os tricolores, as arbitragens ( vamos ver no próximo jogo contra o queridinho delas), etc.

    Não temos medo. Não trememos.Somos campeões. O respeito voltou.

  15. gente, em pleno ano 2015 anunciar um 1 jogador, 1 treinador
    seja lá quem for sem ASSINAR O CONTRATO é AMADORISMO!!!

    pode o pessoal do casaca tentar defender, amenizar…
    mas isso é AMADORISMO!!!

    assinava o contrato com o LÉO MOURA hoje a tarde
    e amanhã de manhã anunciava o cara, quem seria zuado era
    a mulambada e não os VASCAÍNOS!!!

    por favor, digam para o EURICO que ele não é mais o vice de futebol,
    mande ele parar de dar entrevistas todos os dias, ele é o PRESIDENTE DO CLUBE,
    deixa isso para o LUIZ MOREIRA E ANGIONE

    vai cuidar do clube, vai arrumar dinheiro, trazer parcerias!!!

    ACABEI DE OUVIR AGORA NA GLOBO, O flor tb quer o RONALDINHO
    ou seja, vai fazer leilão porra, será mais um MICO, tá na cara!!!
    ______
    Então é amadorismo ter anunciado Andrezinho, Herrera.

    Amadorismo do Flamengo anunciando Sheik.

    Do Fluminense anunciando Conca.

    Do Botafogo anunciando Seedorf.

    Fechou, fechou.

    Pior, quem foi procurar foi o atleta, humilde, aceitando as condições do Vasco e dando a palavra.

    É assim que o mercado funciona. Não é de outra forma.

    Sérgio Frias

  16. Isso aí, Sérgio!

    Ao invés de a torcida do Vasco cair na pilha da imprensa imunda, que faz das piadinhas uma amostra disfarçada de seu medo, deveria enxergar o desespero que dela toma conta com a possibilidade de o Vasco se reforçar.

    ESPN, UOL, Globo, Lancenet e etc demonstraram, mais uma vez, com suas matérias de hoje o quanto o VASCO os incomoda.

    Mas o pior pra ela – imprensa- ainda está por vir. Quanto mais desafiados, mais os Vascaínos (obviamente incluindo os Diretores) dão mostra de sua força!

  17. AINDA BEM QUE NÃO VEM. MAS O SERGINHO TEM DESCULPA PARA TODOS OS ERROS DO EURICO. ONDE JÁ SE VIU ANUNCIAR SEM ESTAR COM TUDO ASSINADO? NA COLETIVA O EURICO DISSE QUE JOGADOR UM DIA FALA UMA COISA E NO OUTRO FALA OUTRA, SE REFERINDO AO PRÓPRIO CRAQUE DA LATERAL DIREITA, QUE JÁ FEZ JURAS DE AMOR AO MENGÃO E DISSE QUE NÃO JOGARIA EM NENHUM CLUBE DO BRASIL. SE FOSSE PARA ANUNCIAR UM CRAQUE, TUDO BEM, MAS ESSE VOVÔ APOSENTADO?

    SAUDADES DO RODRIGO CAETANO, QUE SÓ ANUNCIAVA DEPOIS DE TUDO FECHADO, E SÓ DESMENTIA SE NÃO TIVESSE NADA. SE TIVESSE, ELE NÃO DESMENTIA, MAS NÃO CONFIRMAVA. PROFISSIONALISMO É OUTRA COISA.
    ______
    Ué, fake?

    Você tá defendendo o Leonardo Moura, que procurou o clube, humildemente, fechou com o clube e se intimidou com os tatuados rubro-negros?

    Então o dirigente fecha com o atleta, que o procurou, a imprensa confirma que o atleta virá, pergunta-se para o dirigente se o atleta vem e ele diz não? Que desrespeito é esse com o atleta? Que sacanagem é essa?

    A tua obrigação era defender o dirigente do Vasco também e meter o malho no cara do Flamengo, sacanear o próprio Flamengo e sua torcida, que idolatraram um “traíra”, na própria concepção deles e agora um sem palavra para todos.

    Mas não dá, né? O Vasco vem depois. Típico.

    Sérgio Frias

  18. Resolvido: o “cracaço” Léo Moura procurou o Vasco para jogar. Apalavrou contrato. A urubuzada soube e as ameaças aconteceram. O “cracaço” pulou fora, pois sabe com quem está mexendo. Vá pela sombra. O próximo!

  19. Sérgio, quando esses jogadores que estão vindo do exterior poderão jogar? digo em relação à tal janela, inscrição e afins.
    ____
    A janela para contratações no Brasileiro abriu hoje.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  20. Cagando e Cuzando [A “grande mídia” carioca / brasileira]

    Leonardo Moura não é nem ídolo de barro, é ídolo de merda seca, com medo de ser pisado pela corja de molambos. Se a torcida do Vasco ameaçasse um ex-jogador seu em caso semelhante, a mídia daria força como “vê-se” agora ou repudiaria os vascaínos?

    O “banditismo” pelas mídias “sociais” molambentas estariam sendo “repassadas e incentivadas” pela grande mídia “profissional”, como se fossem atos heroicos exemplares.

    Com relação a alguns jogadores terem passagens pelo Molambo: Bebeto foi Campeão Brasileiro pelo Vasco e antes jogava no Império do Mal, e daí? O gênio Romário (cria da base vascaína e Campeão Brasileiro só pelo Vasco) teve a infelicidade de jogar no Molambo, e daí?

    Com relação a “jogador velho”: Mauro Galvão estava em um time pequeno na Suíça e chegou para o Vasco com 35 anos (mesma idade de Ronaldinho Gaúcho, este com curriculum muito superior ao do zagueiro). Mauro Galvão foi Campeão de praticamente tudo pelo Vasco, sendo decisivo, titular e fazendo até gol de título. Válber e Evair, Campeões Brasileiros com 32 anos em 1997, o gênio Romário com seus 42 anos sempre covardemente atacado pelo flapress e respondendo com gols e gols, até o histórico milésimo gol. Exemplos similares não faltam… Falta vergonha no fiofó da grande mídia.

    O Respeito Voltou e Não tem Idade! É Respeito no mamadeira, fraldinha, até o Infinito.

  21. Que pressão a NetMengo ou melhor, a NetV.. faz em cima do Vasco!

    São piores do que os amarelinhos e a imprensa esportiva vagabunda juntos.

    Que torçam contra, o Vasco vai vencer!

    O respeito voltou.

  22. Por falar em imprensa…

    Alguém viu aí alguém da mídia falar do empurrão do André, jogador do Sport, no Luan que deslocou nosso zagueiro cerca de tres metros deixando o atacante livre para concluir em gol???

    Claro que não. Ninguém da mídia falou nada. Ninguém viu nada.

    Vamos abrir os olhos com as arbitragens. Já vi que é só nós mesmos por nós e haverá um grande complô para derrubar o Vasco e que conta com arbitragem/mídia e oponentes amarelos.

    Vamos nos armar contra essa quadrilha anti-Vasco.

  23. Primeiro: Leo Moura frouxo. Tremeu pra torcida da mulambada.
    Segundo: Graças a Deus q desistiu. Com essa economia, dá pra buscar outro jogador mto melhor.
    Terceiro: O fla com seu elenco caríssimo, com Sheik e etc na zona de rebaixamento. Cinco derrotas. Mas a floresta nada diz sobre….

  24. Acredito que o Vasco da Gama ganhará dos mulambos,disso tenho certeza!
    A mídia está tremendo de medo!
    Vasco da Gama 4 x 0 mulambentos.

  25. Quando eu leio um vascaíno dizer que o Vasco sai dessa humilhado, eu lembro de dois vascaínos desconhecidos que eu encontrei após o campeonato carioca, conversando numa boa celebro o campeonato carioca pra levantar a moral e os dois acham bom mas revelam “roubado mas ganhamos”.

    Eu não sou capaz nem de iniciar uma briga tamanha a tristeza que me dá… fico desolado, sério. Mas logo passa e eu sei que a história do Vasco é essa, contra tudo e contra todos parece pouco.

  26. Boa noite!
    Feliz com a sua nota em relação aos outros que estão incomodados?
    Perde tempo escrevendo sobre jogador que foi 10 anos do maior rival ao invés de escrever algo sobre a não contratação dele. E procura de outro que não tenha identificação com os mulambos.
    Mais uma vez…procurando justificativa nos outros pela merda que a administração está fazendo!
    Vai ficar ainda sem o dentuço e depois vai culpar mais quem?
    Torcer para vinda de LM é sacanagem!
    _______
    Felicíssimo pela nota do Casaca!.

    Eu sou Vasco, né meu caro? Vascaíno é assim. Entende que é uma humilhação pro rival saber que seu ídolo veio solicitar jogar no Vasco (por um salário longe do teto do clube) e ainda se diverte com o desespero dos tatuados, mídia e afins para pressionar o atleta enxotado da Gávea com caviar.

    Não preciso de justificativas para sacanear o mundo de fantasia da mídia rubro-negra e seus ídolos forjados.

    Quem é Vasco zoa, até porque virá outro reforço.

    Vir era bom, mas pedir pra vir, como ele fez, é que é o ótimo! Ou você acha que alguém aqui pensava que o Leonardo Moura é insubstituível?

    Sérgio Frias

  27. Sérgio Frias,

    você respondeu o “rafael agripino” dizendo que O leo moura fechou com o clube e depois se intimidou…

    Perae, se um cara fecha e depois não quer mais, isso é quebra de contrato!!Se foi verdade isso do Eurico, processa o jogador! Passamos por mais uma vergonha, com esse Eurico… Onde é que o cara anuncia um jogador e depois acontece isso???? Isso parece um dirigente amador…

    Em outro post, eu lhe disse que isso de o respeito voltou, é piada pronta… Você veio e criticou dizendo que não… Somos lanternas de um campeonato onde tem Joinvile, Chapecoense, Avai, Sport, Ponte Preta, Figueirense…… Somos O PIOR COMEÇO DE CAMPEONATO DE TIME GRANDE…

    Não sou a ou b, SOU VASCO!!! Se eu critico o Eurico, não sou Dinamite…

    O Vasco vem sendo xacota desde 2002….

    Sou de Brasília e quase não tem mais crianças vascaínas igual tinha no meu tempo…

    Esse movimento de Eurico x dinamite está acabando com o Vasco…

    Pense nisso…
    _____
    Não. É quebra de palavra. No caso do Doriva, por exemplo, foi quebra de contrato. Doriva não quebrou a palavra. Ele não voltou atrás. Viu uma proposta melhor e aceitou.

    No caso do Leonardo Moura ele quebrou a palavra e isso não é quantificável. Não tem preço.

    Aliás essa história é igual à propaganda do Mastercard. Não tem preço.

    Vindo ou não, pediu pra vir. Ou seja, o clube o enxotou, não o quis de volta, a imprensa incensou o atleta junto à torcida, que o chamou de traidor e como grandfinale o atleta demonstrou que tipo de ídolo o rubro-negro tem. Sensacional! Se viesse somaria, mas é tranquilamente substituível. Menos para a “nação” (HAHAHA).

    Ué? Se o respeito não voltou por que o ídolo da nação foi procurar o Vasco? Por que Andrezinho fechou, Herrera fechou, Ronaldinho Gaúcho sentou para conversar, por que outros querem vir?

    Porque eles não vem para o lanterna eventual do campeonato, como o Flamengo já foi este ano. Eles vem para o VASCO! E o Vasco paga salários, impõe respeito com isso e diz pro mercado que é um clube diferente motivando atletas, até ídolo de outro clube, a bater na porta.

    Simples.

    Briga Dinamite x Eurico? Já passamos do primeiro semestre de 2008 há anos. Sabemos que a questão do Vasco nunca foi o Dinamite, mas a corriola do MUV que hoje se fantasia de amarelo.

    Sérgio Frias

  28. Ronaldinho Gaucho ???

    segunda pernada do dia ?

    mas uma o Eurico pede musica ?

    não tava 90 % apalavrado ?

    amadorismo ?

    se fosse com o banana, qual seria a posição do casaca ?
    ______
    Fala, fake.

    1 – No Flamengo?

    2 – Pode ser. A primeira quem deu neles foi o Leonardo Moura, mas está atrasado. Foi ontem.

    3 – Com mais uma contratação pode pedir. Já vieram Andrezinho e Herrera.

    4 – Não, está 90% conduzido se não houver leilão. Palavra é 100% ou nada. Não existe palavra de 90%.

    5 – Do atleta? Claro! Ninguém fecha e depois volta atrás. Se faz sai da condição de profissional para a de moleque.

    6 – O banana avisaria ao Flamengo primeiro para saber se podia negociar com o Leonardo Moura, pelo bem do futebol carioca. E se ele aceitasse perguntaria pro Flamengo se o clube também concordava. E sem que o Vasco pagasse salários o Leonardo Moura não procuraria o Vasco. Tem mais essa.

    Continue torcendo…

    Sérgio Frias

  29. Parece que a imprensa, sempre ela, conseguiu convencer Leo Moura e Ronaldinho.
    Saldo dos anúncios da manhã: um que não veio e um que, tudo indica, não virá.
    Está difícil a vida!

  30. Sérgio, evidentemente que a administração do Eurico, nesse momento, é o melhor para o Vasco, mas acho que tá na hora dele rever essa posição em se manifestar publicamente em todas as situações. É lógico que a imprensa vai massacrar o Vasco pela situação do Leo Moura e, agora, Ronaldinho Gaucho. Ficamos com a imagem arranhada, sim…
    ______
    Uma coisa é a imprensa querer arranhar a imagem e a outra é arranhar a imagem de fato.

    Quem não cumpre a palavra no mundo todo arranha a imagem. Quem cumpre, o contrário.

    Sobre o Ronaldinho Gaúcho ele disse que não está fechado, mas confirmou interesse, projeto, possibilidade, contato e aceitação. Agiu de forma correta, na minha visão.

    E não vai parar por aí.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  31. Caramba! Existe alguma dúvida de que o Leo foi ameaçado por torcedores????? Não acho nem que foi molecagem dele! O cara tem família e tem uma porrada de vagabundo ameaçando o cara. O bagulho é sério, não é brincadeira não! Ele tá certo não precisa do Vasco, nem do urubu, muito menos do Coritiba. Lamento não ter vindo, mas o Zé, o Angioni e o Dr. Eurico não foram amadores não! Parada que acontece. O jogador não vai se expor à toa! Tem amor a camisa do Vasco?? Tem nada. Mas não vai ficar dando mole por aí. Todos os incautos que postam nesse sítio, sabem perfeitamente o que esses torcedores são capazes? Vão dizer o quê? Que a polícia taí pra proteger o atleta? Tá de sacanagem. Tá certo o Eurico porque anunciou o combinado, parada de homem, não especulou. E tá certo o Leonardo porque a família dele é mais importante e a sua integridade também.

  32. OK, LÉO MOURA PIPOCOU… A CULPA É DELE, FATO!!!
    MAS PQ ANUNCIAR SEM ASSINAR O CONTRATO, PARA QUE ISSO?
    EURICO MIRANDA, MACACO VELHO DAR UM MOLE DESSES?

    OUTRA COISA, O RONALDINHO/ASSIS 99,9% CERTO COM O GRÊMIO
    DEU UMA RASTEIRA NO SEU CLUBE DE CORAÇÃO, COMO ACREDITAR NESSA GENTE?

    TÁ PEDINDO PARA TOMAR UM CHAPÉU, PARA TRANSFORMAR O VASCO NUMA PIADA
    JÁ NÃO BASTAR SERMOS O LANTERNA DE UM CAMPEONATO QUE TEM NO MÍNIMO
    15 CLUBES COM UM ORÇAMENTO MENOR E AINDA O PRESIDENTE DA ESSES MOLES?

    QUERO DEIXAR BEM CLARO QUE NÃO SOU BOVINO, NÃO SOU AMARELO EU VOTEI NO EURICO!!!

    MAS AQUELE EPISÓDIO DO TREINADOR “MARQUINHOS SANTOS” EU NÃO ENGOLI
    JA-JÁ ELE RECEBE UMA PROPOSTA DE UM CLUBE DO NORDESTE, DO NORTE, CENTRO OESTE
    EU QUERO VER QUAL SERÁ A DESCULPA DELE NÃO PODER SAIR DE CURITIBA EM 2015
    PQ A MULHER DELE ESTÁ DOENTE, VAMOS ESPERAR!!!

    O QUE GARANTE O HERRERA E O ANDREZINHO NO AEROPORTO PEGAREM UM OUTRO CAMINHO?
    ESTAMOS EM 2015, NÃO DA MAIS PARA CONFIAR EM NINGUÉM, NÃO DA PARA O PRESIDENTE
    DO VASCO FAZER PAPEL DE PALHAÇO!!!

    DEIXE O ANÚNCIOS DAS CONTRATAÇÕES DOS JOGADORES
    COM O LUIZ MOREIRA E COM O PAULO ANGIONI

    É MUITO FLASH PARA 1 PESSOA SÓ, O VASCO É MAIOR QUE ISSO!!!
    ____
    Por partes.

    Justamente por saber do histórico das transações com Ronaldinho Gaúcho e vários clubes, Eurico Miranda falou em 90%.

    Não existe essa história de chapéu. Existe negociação com o Vasco, como com outros clubes.

    No caso de Leonardo Moura, ele deu um chapéu na própria torcida, porque não fechou de sacanagem com o Vasco. Pediu para voltar ao Vasco. É outra história.

    Ocorre que a mídia rubro-negra e a torcida apelaram e deram um carrinho por trás nele, ameaçando inutilizá-lo, quem sabe, para o futebol.

    E ele não aguentou a pressão, demonstrando duas coisas:

    1 – Foi um ídolo forçado

    2 – Não tem personalidade para jogar no Vasco. Depende do aval da mídia, mesmo tendo sido sacaneado pelo Flamengo (enxotado com caviar), para jogar. Não é todo mundo que diz não para o Flamengo e volta duas vezes para o Vasco, que sai do Flamengo evacua para uma idolatria de quatro anos e meio e mete três gols na reestreia contra eles, bisando o feito no ano seguinte.

    O Vasco já tirou do Flamengo, diretamente ou com pequena ponte, vários ídolos, mas desta vez foi o suposto ídolo rubro-negro que quis vir. Melhor que isso impossível. E mais, é tranquilamente substituível.

    Pediu pra voltar e fechou? O clube tem que anunciar (como a imprensa já anunciara antes). Senão a palavra do clube no fechamento é que não vale nada. O acordo, afinal é uma via de mão dupla. Não poderia o Vasco fingir que não fechou, pois estaria descumprindo o acordado com o atleta.

    Sobre o Marquinhos Santos, engolindo ou não você, foi dita a verdade na época. E é um exemplo do fechou e voltou atrás, mas ali com motivo sério familiar para isso e desculpas formais ao Vasco. E com mais um detalhe: não foi o treinador que procurou o Vasco à época. Diferente, portanto. Aliás, diferença grande.

    Sérgio Frias

  33. A fase ta ruim mm, tomamos o 2* gol do sport com participação de jogador impedido e ninguem questiona.
    Dias melhores viram

  34. Sergio Frias e demais companheiros do CASACA! vou corrigir uma opinião em que considerei a necessidade de reforçar o time de futebol com pelo menos dois jogadores de bom nível para sairmos da zona de rebaixamento.
    Na verdade, acho que o problema maior de nosso clube não é a qualidade dos atletas e nem sequer a experiência e capacidade do treinador. Tenho convicção plena que necessitamos, urgente, é de uma renovação profunda da “nossa” torcida (nossa com aspas mesmo).
    Digo isso porque é inacreditável o tipo de comentários que tenho visto, inclusive aqui no CASACA!, de pessoas que se dizem “vascaínas”, mas que se expressam de maneira completamente contrárias aos interesses do clube, quase que ejaculando de felicidade em vê-lo passando qualquer tipo de dificuldade ou sendo atropelado por manobras dos seus inimigos e dos oportunistas. Uma politicagem rasteira que parece não ter mais fim.
    Confesso que não tenho saco para aturar esse bando de … (sei que vocês vão censurar esse comentário). E mais ainda, não me sinto em condições de manter um diálogo racional, equilibrado, com maricas e fakes que não têm um porcento de neurônio nas cacholas para produzir um pensamento com um mínimo de razão e coerência, completamente manipulados por um ódio patológico fabricado pela mídia “flamengueira”.
    Além de tudo, essa mesma torcida, seja “organizada” ou não, está completamente ultrapassada e ineficaz, pois é muito fácil torcer e empurrar o time com um Maracanã lotado com a grande maioria de torcedores a favor, como na final contra o Botafogo, jogando com a vantagem na mão na partida decisiva e colocando 1 x 0 no placar, porém quando se precisa de gogó e presença para carregar um time em má situação, temos uma ridícula resposta dos torcedores, inclusive com atitudes levianas, bandidas, de se jogar artefatos no gramado que aumentarão ainda mais os problemas que se amontoam. Aí eu pergunto: será que até isso não foi proposital? O óbvio não seria que a própria torcida presente identificasse o cidadão e o entregasse ao policiamento, para se evitar uma punição ao clube que dizem amar?
    Hoje, se você entrar em qualquer site que se diz vascaíno o que se lê são absurdos e agressões à instituição, com risos e deboches declarados, verdadeiras manifestações de prazer pelo momento no futebol. Repito: são todos uns … Essa corja não me representa e jamais me representarão.
    Aqui no CASACA! continua sendo a única trincheira dos verdadeiros vascaínos e a ilha de esperança em que no futuro voltemos a ter o mesmo desprendimento e amor ao clube que tinha a imensa maioria dos torcedores do passado.
    SV e casaquistas

  35. Tô cansado desses torcedores babacas que não compreendem o momento difícil que o Gigante atravessa. O netvasco só nos sacaneia. A imprensa convencional quer nos destruir. E torcedores manipulados por esses pulhas ficam enchendo a paciência. Respeitem o Vasco.

  36. Bom, bola pra frente, que venha quem realmente queira vir.

    Acho que não custava nada o Vasco tentar o meia-atacante nenê(ex-santos, ex-palmeiras), que estava no West Ham da Inglaterra e agora esta sem clube com 33 anos, ainda com um futebol pra jogar.

    E o madson micão que jogou no vasco, tem a simpatia do torcedor, é um jogador rápido para dar dinamismo ao meio campo do Vasco, se encontra no futebol do oriente e não deve ser tão dificil conseguir libera-lo.

    Caso o Ronaldinho não acerte com o Vasco, acho que não seria nada demais sonhar com o retorno do Conca. Ou quem sabe o Elkeson que teve uma ótima passagem pelo Botafogo.

    Seriam boas contratações, que não talvez tirando o Conca, não levariam esse alvoroço toda a imprensa.

  37. Percebo o amigo Sérgio Frias bastante animado falando sobre as contratações, isso me conforta, hehe.

    Ao que parece já tem outras contratações de nível perto de serem anunciadas, estou no aguardo ansioso, aliás, estamos.

    Tudo leva a crer que a flapress mexeu em casa de marimbondo.

    Vamos que vamos.

  38. Concordo com o comentário aí de cima do amigo Paulo Roberto Fernandes de Oliveira
    22/06/2015 22h53……………..essa torcida do Vasco geração 7×1 é desanimadora.

    O Netvasco parece um site de flamenguistas, aliás, acho que nem em um site de flamenguistas falam tão mal e ridicularizam tanto o Vasco nos comentários das matérias, é uma falta de auto-estima e de conhecimento de Vasco total.

    Mas, vida que segue, o Vasco é maior que tudo e todos.

    SV

  39. Não creio que opinar e ser manipulado. O casaca por exemplo tem uma linha editorial, alguns dos seus nobres colunistas podem ter outra e nós do outro lado temos a nossa. O importante é que mesmo divergindo preservemos a imagem do clube que amamos. Quando falei da lição quiz me referir a questão de contratar um mulambo assumido e Eurico na sua boa fé, de quem procura o respeito através da palavra errou ao acreditar em quem vem de um ninho erradique logicamente lhe ensinou a ser como é. E por mais que seja dito que o jogador foi oferecido ao Vasco, ele diZ o contrário e a imprensa global normalmente irá reverberar sua verdade mesmo que seja mentira. Tem urubú citando que o dia de hoje era especial e triste para eles e o Eurico se aproveitou para jogar a ducha de água fria final. Ainda teve aquele lance de beijar um dia uma camisa, no outro a outra. Então, tudo isso faz com que alguns aqui divirjam do pensamento dos outros… vida que segue. O erro dele, o mulambo… Não nos interessa comentar, mas nossos erros, se existiram ou existe, cabe a nós apr beber a lição… Espero que o amanhã seja bem melhor porque até a assinatura dos contratista, vamos servir de gozação é claro, salvo se vendermos novamente o time de lá. Ai sim, estaremos armados… Torçamos então, esquecendo os dois ué não vinhetas, com certeza, pro nosso bem.
    ____
    Claro que todos podemos ter nossas opiniões, Castro, mas boa fé do Eurico quando o assunto é jogador do Flamengo não faz sentido, afinal o histórico da vinda de vários atletas, diretos de lá, foram anúncios de acordos verbais antes da assinatura, como nos casos de Edmundo, Romário, Petkovic. Em 1996 o Bebeto fechou e depois tentou leilão (nem era do Flamengo). Resultado: se estrepou no Flamengo (foi contratado pelo rubro-negro) e ficou quatro anos pedindo pra voltar pro Vasco.

    E no caso do Leonardo Moura foi ele quem pediu para vir.

    Podem dizer o contrário, mas a própria imprensa reverberou isso no domingo desde a tarde e o Leonardo Moura não contestou.

    Ele se meteu numa tremenda enrascada e só mesmo a mídia rubro-negra para salvá-lo. Ok, é o papel secular dela. Não pode somos nós vendo o circo armado pelo xodó rubro-negro, enxotado com caviar pelo Flamengo e pedindo a volta para o principal rival, ficarmos tentando achar defeito em nós mesmos.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  40. Penso que o único erro do Eurico foi confiar num mulambo desses, como Léo Moura. Neste caso, só confirmaria depois de assinado mesmo. No caso do Ronaldinho não, acho que a diretoria fez a parte dela, viabilizou o negócio. Se não vier, não será culpa da diretoria. Mas também não confiaria nas palavras do Assis. Sérgio, pode nos dar alguma esperança de novas contratações? Obrigado!
    _____
    Claro. Virão.

    Sobre o Eurico confiar no Leonardo Moura, isso não existe. Você fecha com o atleta e ele assina depois. O mundo do futebol é assim. E foram assim as transações anteriores do Vasco, como a vinda de vários atletas que estavam atuando no Flamengo e vieram para o Vasco.

    Sérgio Frias

  41. Urubus bancaram jogo de despedida, faixa, confete….3 meses depois, o capitão deles quis o Vasco ué! Mulambada pirou, disse que iam matar, e tal, a dor de corno latente! O Léo Moura pipocou, cedeu ao drama. Melhor pra nós, imagine ter que rescindir contrato e largar o Vasco na mão? Quanto ao Vasco, Eurico, agiu normalmente. Querer contrato assinado para anunciar é bizarro, o atleta só assina depois dos exames médicos…tem torcedor que vai na onda da imprensa que pede pra ser otário!

  42. Bonito balão que o eurico levou do Léo Moura. Amanhã toma outro do Ronaldinho, do Andrezinho e do Herrera. E vai dar entrevistas dizendo que tá tudo tranquilo e que bom mesmo é o Diguinho.
    _____
    1- Balão o Leonardo Moura deu na sua torcida, mas não teve peito para completar o drible.

    2 – Nada está fechado com o Ronaldinho, portanto, não há balão. Há negociação.

    3 – Sobre Herrera e Andrezinho, continue torcendo.

    Vocês, fakes de um torce contra só, me divertem.

    Sérgio Frias

  43. Acredito que vem grandes contratações e vão assustar os falsos vascaínos que amam o Bananamite rebaixando o Vasco da Gama duas vezes!
    Sou e serei sempre a favor de Eurico Miranda,ele ama o Vasco da Gama,está reformando o Estádio e nossas Sedes,conquistou o Campeonato Estadual do Rio de Janeiro 2015 e vai ficar em uma posição muito boa no final do Brasileirão!
    Vamos pra cima dos nossos inimigos Bananetes!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!

  44. Sergio, concordo com tudo, SO TEM UMA QUESTAO AI. Na epoca dessas transaçoes (romario, bebeto,, pet etc.) NAO EXISTIA REDE SOCIAL.
    A pressao na grande rede foi muito grande e ele nao aguentou.

    Acho que o nosso único erro foi nao prever isso.
    ________
    Que erro, Sandro? O erro é todo do cara que queria vir, fechou, soube da notícia do fechamento, não se manifestou contra e horas depois resolver voltar atrás na palavra.

    E se tivesse assinado uma carta compromisso, o que ocorreria? Seria obrigado a jogar no Vasco? Poderia fazer o mesmo. Ninguém é obrigado a trabalhar onde não quer.

    Ah, mas o Vasco entraria com uma ação de perdas e danos. Tá bom. O atleta faria um pedido de desculpas formal, ou daria uma justificativa qualquer e o assunto estaria encerrado, mesmo porque o atleta não optou ir para outro clube, mas sim, apenas, não jogar no Vasco e nenhum trabalhador é obrigado a trabalhar onde não quer. Lembrando ainda que possui contrato com o clube dos EUA. Se valeria de uma cláusula no contrato para sair do clube, que poderia ou não ser exercida por vontade única e exclusivamente dele.

    No mundo do futebol, no mercado do futebol, pegou mal pra ele e a imprensa só não cai em cima porque do outro lado é o Vasco.

    Do lado do Vasco é expôr a verdade e ridicularizar a atitude de quem se ofereceu, fechou, não aguentou pressãozinha dos tatuados traídos e desistiu.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  45. A turma da Globo, tendo Casagrande e Caio como expoentes, foram veemente contrários à vinda do Leo Morra e do Ronaldinho Mulambo para o Vasco. Por que? O que têm a ver com isso? Como comentaristas deveriam querer os clubes que estão mal maus reforçados (mesmo que com ex-ídolos) na tabela para termos um campeonato mais disputado e assim seu patrão ganhar mais com os patrocínios por transmissões. Mas, na sua fobia anti-vascaína, a administração maior da Globo não enxerga seus próprios interesses e comanda seus vassalos na cruzada anti-vasco. Não vêm sequer que esta perseguição doentia é que aumenta a grandeza do Vasco

  46. O moleque pica-pau já não vem, por ser frouxo e sem palavras.
    O dentuço se quiser vir, será bem recebido. Se não vier. Foda-se.
    O VASCO continuará sendo maior que essas bostas.

  47. Estão valorizando muito se houve ou não o contrato. Ora, pelo que se entende das notícias, o contrato havia sido realizado. O fato novo, quem teria trazido seria o Atleta, que realizou um distrato, argumentando ESTAR SENDO PRESSIONADO.
    Ora, o Brasil não é um estado democrático e de direito? As pessoas não são obrigada a fazer ou desfazer algo, apenas em virtude de lei?
    Se o futebol como instituição no Brasil fosse sério, e, se a Imprensa esportiva não fosse a MERDA que é, estar-se-ia discutindo um eventual CRIME de coação…
    Quem teria coagido? Que interesses teria??
    Se o urubu estivesse no lugar do Vasco, com certeza, o assunto já estaria sendo julgado no Supremo Tribunal Federal, e, as mais pesadas sanções já teriam sido definidas aquele que impedindo a livre manifestação, livre expressão, o direito de ir e vir, o livre acordo entre as partes e outras babaquices mais COAGIU e prejudicou interesses daquela merda da Gávea…
    Putz, que Brasil!!!!

  48. Tanto no Casaca como em diversas mídias, como tem FAKUSÃO!

    São Bovinos de Merda e Molambos de tudo quanto é esgoto!

    Todos com o FIOFÓ EMPOLADINHO!

    Não tem jeito, o Vasco é Campeão Carioca 2015!

    Imaginem o Vasco em 1º no BR!!! Um tal de barata voa global!

    Realmente, O RESPEITO VOLTOU PRA INCOMODAR!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *