Podcast do Casaca
10

Ouça o PodCast do Casaca! de 03/09/2015

Ouça o PodCast do CASACA! gravado em 03/09/2015 com participação de Leonardo Miranda e Sérgio Frias (por telefone). Neste episódio foram abordados os assuntos: a péssima atuação do Vasco contra o Internacional, comentários sobre a venda do Jhon Cley e impressões sobre a reunião aberta do Casaca! realizado na última terça-feira na Casa das Beiras.

 

10 comentários sobre “Ouça o PodCast do Casaca! de 03/09/2015

  1. Xará, concordo plenamente. mas vc não acha que está faltando comando externo sobre o time, falo de diretoria de futebol e gerente de futebol. Com essa postura não há técnico que fique. Se falta dignidade tem mais que mandar todos embora e começar do zero.

  2. Apesar de ser um dos que estão desanimados com toda esta inexplicável e inaceitável situação, agradeço as belas palavras de Sérgio Frias e Leonardo Miranda. Fazer este podcast depois do que aconteceu ontem com palavras de incentivo é coisa mesmo da inquietude Vascaína que norteou e permeou toda a história de nosso clube!

    Como pequena retribuição, uma música para todos os casaquistas

    https://www.youtube.com/watch?v=q1nQiSfL40Q

    Abraços e SV

  3. Meu medo é de imagina, se sendo matematicamente possível escapar esse time tá desmotivado perdendo para os piores e tomando de 6, imagina SE nas últimas 5 rodadas já estiver rebaixado, de quanto vamos levar. VERGONHA, nunca vi o Vasco ser tão humilhado dentro de campo. Tem alguma coisa de muito errado no clube e acho que não é só dentro das 4 linhas

  4. O programa de hoje só veio a ratificar a minha tese de que devemos priorizar a escalação dos jogadores da base, mesclados com alguns velhos. São jogadores jovens, com boa qualidade técnica e com vontade de vencerem na vida esportiva.
    É com o tesão dessa molecagem que fez o Santos revelar Robinho, Neymar e outros. Enquanto eles querem aparecer, o time vai ganhando jogos e depois, dinheiro.
    O que me admira é o Eurico não estar “percebendo” tal ambiente dentro do clube ou, se está, não tem como interferir em atletas que pertencem aos seus pares e que os querem ver jogando para recuperarem investimento. Aí, amigos, além de só mudarem as moscas, seriam estas moscas varejeiras…

  5. Este comentário não precisa ser publicado.

    Minha filha está com 4 meses e não tenho como escutar o CASACA! no rádio ao vivo, mas sempre baixo o áudio no dia seguinte. Portanto, ainda não sei o que vocês falaram neste podcast.

    O fato é que estamos (Vasco) na UTI.
    Amanhã tem jogo e aparentemente a torcida vascaína não acredita mais, principalmente depois do 6 a 0.

    Pergunto: O que podemos fazer, mesmo de longe, pra ajudar o clube nesta situação?
    Não seria a hora de fazer os jogos em SJ, baixar o ingresso a 5, 10 reais, pra que o estádio possa estar LOTADO?

    Me desculpem, mas não adianta mais ficar se queixando de árbitros, de “jogo atípico”.
    O time é ruim, está desacreditado e se a diretoria não “comprar” a briga praticamente “dando” ingresso pra torcida encher SJ, esquece.

    O time só vai sair dessa se a torcida LOTAR e APOIAR o time!
    Campanhas impressas, com folders incitando este apoio, pedindo garra por parte da torcida.
    Publicar vídeos dos jogadores pedindo APOIO, onde eles garantem que darão o sangue nos jogos em CASA.

    Se o Vasco conseguir VENCER TODOS os jogos em casa, dá pra acreditar.

    Eu sou um mero mortal, que luto diariamente pra sustentar minha família… não tenho $ pra fazer nada, apenas ideias pra vislumbrar um ótimo final de ano pro nosso Vasco.

    Eu ainda acredito, lá no fundinho, beeeem no fundo, mas ainda acredito.
    A chance é quase zero, mas ainda não é 0.

    Se não ganharmos amanhã, tchau e benção.

    Saudações vascaínas!!!!!!

    1. Gustavo, obrigado pelo apoio. Acrescento que precisamos nos manter firmes e de pé para lutar contra as adversidades. Como você deixou implícito nas suas palavras: a situação é difícil, mas não podemos desistir! Nosso time, embora esteja na colocação que está na tabela, não é o pior elenco do campeonato. O time precisa agir com mais garra e buscar forças na torcida para superar esse desafio.
      Um grande abraço,
      Leonardo Miranda

  6. Se os dirigentes do Vasco interagissem com torcedores de outros clubes nos locais de trabalho, sem direito de se abusar para não perder inclusive emprego, teriam a exata noção que nós Vascainos de todo o Brasil estamos passando. Humilhação é a palavra mais correta. Por isso acho que devemos ser ouvidos em nossos protestos. Colocar mordaça nos outros enquanto nos protegemos em redoma é uma atidude ditarorial, desrespeitosa e principalmente COVARDE.

  7. Tem que ter culhão para mudar o time como o Antonio Lopes fez um dia.Espero que o Jorginho faça mudanças radicais inclusive na defesa.

  8. Prezados,
    O único alento ao ouvir o podcast é saber que o Casaca partilha da mesma indignação da maioria da torcida. Já há algum tempo, venho escrevendo sobre a falta de comprometimento de determinados jogadores no elenco, inclusive alguns que vivem na reserva e que, quando ganham a chance de serem titulares, demonstram total desinteresse pelo Vasco. Entretanto, a situação é seríssima e agravada por esta apatia e entrega que o elenco demonstra a cada jogo. Alguns jogadores-chave do elenco pensam que são deuses e que estão acima do bem e do mal. É mais do que na hora de um verdadeiro choque dentro do elenco, temos uma base com bons valores que poderiam perfeitamente compor o time e dar mais gás ao mesmo, ou alguem vai dizer que o repatriado Jeferson ou Rafael Silva são melhores que o Matheus Índio? Será que uma dupla de frente com o Evander não seria melhor que ver o atabalhoado do Herrera, o sem-sangue Riascos ou o peso-pesado Thalles? Por que, com um elenco tão inchado, precisamos improvisar o Serginho na lateral direita se temos o Bruno Ferreira como lateral de ofício? Por que recuar o lento do Julio dos Santos na cabeça de área, se ele, pelo passe que tem, deveria jogar mais adiantado? Por que insistir com o Luan que está visivelmente mal técnica e fisicamente mesmo antes de ir pra seleção? Por que o Rodrigo, fazendo a quantidade de merda que está fazendo, tem tanta moral dentro de campo? Cadê os demais jogadores experientes? Cadê o Andrezinho organizando o meio de campo? cadê os contra ataques do Jorge Henrique? Da pena de ver o Nenê nadar, nadar, nadar e morrer na praia sozinho…
    A situação é muito preocupante, quase desesperadora. E mesmo que faltem 3 meses de campeonato, como bem disse o Sérgio Frias, os demais clubes estão pontuando, mesmo que um pontinho. O Vasco, não. E os jogadores não se importam com isso!!!! Os treinos subsequentes as derrotas são em clima animado, descontraído, e trabalhado com o mesmos problemas que vemos em campo… Acompanhei o treino do Vasco antes do jogo contra o Figueirense e pensei “se não perdermos amanhã, já é lucro”. Passes sucessivos pro lado, pra trás, com chutões pro atacante e com o Guiñazu armando o jogo?!?!?! Isso vem desde o final do trabalho do Doriva, o Roth manteve e o Jorginho não mudou!
    Infelizmente o sentimento não é o melhor possível, amanhã estarei lá, contra o Atlético MG, empurrando, torcendo e a percepção que tenho é que este elenco está cagando pra isso…
    Mais respeito ao Vasco, não digo o externo, pois este sempre tivemos de cunhá-lo à força. Respeito interno, dos dirigentes, da comissão técnica e principalmente deste elenco, ao qual a diretoria apostou, está dando totais condições de trabalho e que a instituição necessita de uma resposta, urgente!
    Rumo à virada!
    Aqui é Vasco!
    Saudações Vascainas!

  9. Me desculpem a sinceridade só estamos nessa situação por falta de planejamento da diretoria a prova maior e que ainda estamos contratando jogadores,sem rodeios temos um presidente experiente esforçado porem se cercou de pessoas desqualifacas e o pior totalmente ultrapassados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *