11 comentários sobre “Confira vídeo na íntegra do pronunciamento do Pres. Eurico sobre arbitragem

  1. ISSO MESMO, PRESIDENTE DO VASCO.

    A GUERRA PELO HONESTIDADE E CONTRA A MÁFIA DE SANTA CATARINA, FLA-FLU-PORTUGUESA-JORNALISTAS ESPORTIVOS E COMISSÃO DE ARBITRAGENS DA CBF COM SEUS JUÍZES.

    VASCAÍNOS DE SANTA CATARINA NÃO DEIXEM QUE ESSES CARAS DESONESTOS, SAFADOS E PERIGOSOS DE SEU ESTADO CONTINUEM A ROUBAR ESCANDALOSAMENTE O VASCO E A MANCHAR O NOME DO ESTADO DE VOCÊS.

    O PESSOAL DE SANTA CATARINA, O FLA, O FLU, A PORTGUESA, A COMISSÃO DE ARBITRAGENS DA CBF E OS JORNALISTAS ESPORTIVOS JUNTOS, FORMARAM UMA VERDADEIRA MÁFIA PARA ROUBAR O VASCO COM AÇÕES PERIGOSAS E DE SUBORNO.

    SANTA CATARINA NÃO ENVERGONHE O BRASIL MAIS AINDA. TODOS OS VASCAÍNOS ESTÃO ESCANDALIZADOS.

    QUAL O NOME MESMO DO DELEGADO QUE ENTROU NO VESTIÁRIO DO JUIZ E JÁ FOI CONDENADO POR TRÁFICO DE DROGAS? E FOI FAZER O QUE LÁ? ESTÁ CONFIRMADA A PRESENÇA DELE LÁ PELO PRÓPRIO JUIZ NA SÚMULA.

    E O ESCÂNDALO FLA-FLU-PORTUGUESA QUE ESTÁ NO MINISTÉRIO PÚBLICO. CONFIRMOU-SE QUE ATÉ 20 MILHÕES FOI USADO PARA A COMPRA DA VAGA DA PORTUGUESA.

    NÃO AGUENTAMOS MAIS A DESONESTIDADE NO FUTEBOL.

    GUERRA! GUERRA! GUERRA! PRESIDENTE DO VASCO. ESTAMOS COM VOCÊ PELA HONESTIDADE NO FUTEBOL.

  2. PRESIDENTE DO VASCO. ESTAMOS COM O SENHOR NA GUERRA CONTRA OS LADRÕES DO FUTEBOL

    HONESTIDADE JÁ.

    CONVOQUE OS VASCAÍNOS DE VERDADE E HONESTOS, QUE ESTÃO NO SENADO, OS QUE OCUPAM CARGOS IMPORTANTES, PARA JUNTOS COM O VASCO, O CASACA E TODOS OS VASCAÍNOS DE VERDADE, AGIRMOS:

    OU SE APURA A ROUBALHEIRA VERGONHOSA DO PESSOAL DE SANTA CATARINA E AMIGOS OU O CAMPEONATO PARA ATÉ O MINISTÉRIO PÚBLICO ENTRAR PARA RESOLVER ESSA BAGUNÇA VERGONHOSA.

    GUERRA PARA A MORALIZAÇÃO E HONESTIDADE NO FUTEBOL.

  3. Sabe o que é mais incrível: nenhuma emissora de rádio que eu conheça transmitiu ontem de SJ a entrevista coletiva do EURICO!!!!!!!!!!!! nenhuma!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    sintonizei no FM 16:30h a bradesco esportes e tava lá o babaca do fábio azevedo., na globo tava o rockbola, na tupi programação normal, na transamerica nada, porra e se fosse o flamerda?????????

    iria ter pool, além das citadas, de globonews, sportv 1,2,3,4,5, CBN, espn, rede globo e a puxa saco bandeirantes, GNT e sexyhot!!!!!!!! porra não fode!!!!!!!!!!!

    foi preciso o post do Casaca e provável do site oficial do Vasco pra eu saber o que foi dito!!!!!!!!! pois na resenha da sexta a noite tb foi tudo devidamente escondido, principalmente na tupi.

    VEJAM A IMPORTANCIA DO VASCOTV E DA PRODUÇÃO DE MIDIA DO VASCO PARA OS TORCEDORES DO VASCO!!!!!!! AGORA É GUERRA, PORRADA NELES ATÉ O FINAL!!!!!!!!

    CHEGA DE INTERFERENCIA EXTERNA NA ARBITRAGEM VIA PONTO ELETRONICO, ISSO É ESTELIONATO, BASTA GRAVAR A FREQUENCIA QUE A ARBITRAGEM UTILIZA E MANDAR TODOS ELES PRA BANGU1!!!!!!!!! CHEGA DE PUTARIA E FAVORECIMENTOS AOS TIMINHOS AMIGOS DA GLOBO!!!!!!!!!

  4. Precisamos organizar uma avalanche VASCAÍNA dentro e fora do campo.

    Hoje saí com minha camisa do VASCO. Já que estamos falando em ‘Guerra’ podemos fazer campanhas que sejam visíveis (todos com a camisa do VASCO, lotar o estádio em nossos jogos, sócios). Em todos os ambientes divulgarmos o que está ocorrendo e defendermos o VASCO. Vamos fazer uma avalanche VASCAÍNA.

    Dentro do campo podemos ganhar porque estamos falando do VASCO, mas com os ‘ERROS’ de arbitragens que estão dirigidas para fazer o VASCO perder parece impossível. Nosso time joga bem, luta, merece vencer, faz gol, mas os árbitros logo encontram uma forma de o outro time igualar com alguns ”ERROS HUMANO’S. Nem sei como nossos jogadores têm coragem para continuar, nem sei como nossos torcedores conseguem continuar indo ao estádio.

    No último jogo houve assalto diante de mais de 25.000 torcedores presentes, não é qualquer instituição que leva 25.000 pessoas a um jogo em uma quinta-feira às 19:30. No jogo o apitador teve de inventar um penalti contra o VASCO para garantir o empate que parecia estar encomendado. Minha vontade era entrar em campo e tirar o apitador que deveria ser preso, só não fiz porque o VASCO seria mais prejudicado ainda, mas algo tem de ser feito dentro da Lei e de forma que o VASCO não seja prejudicado.

    Não é normal alguem sem roubado sem que possa fazer algo, a polícia orienta não reagir, mas quando o ladrão vai embora podemos ir à delegacia.

    É preciso acabar com o ponto eletrônico que só serve para manipular os resultados a favor de uns e principalmente contra o ‘VASCO’. Sou a favor do uso de tecnologia de forma regulamentada como ocorre no futebol americano, onde os times podem desafiar quando o lance é duvidoso, mas sem regulamentação o ponto eletrônico serve apenas para manipulação dos resultados. Isto também tem de ser investigado.

    Fora de campo, se nossa Diretoria sabe e tem possibilidade de comprovar a manipulação contra o VASCO eu não vejo nada de errado em tentarmos recuperar os pontos ‘roubados’, e se for o caso anular o campeonato todo ou ao menos os jogos em que fomos roubados.

    Como pode o vice-presidente da CBF, que tem evidente interesse nos resultados, visitar árbitros no vestiário, se é proibido os jogos devem ser anulados ou os pontos devem ir para o VASCO.

    Como pode um campeonato ser comandado por um Presidente da CBF que nem pode deixar o país pois será preso por corrupção? Como pode um Delegado de partida ser um condenado envolvido com drogas?

    O VASCO é locomotiva, pode e deve liderar com outros prejudicados para não dizer ‘roubados’ a reação do futebol brasileiro pelo fim da manipulação dos resultados.

    Vamos fazer uma avalanche VASCAÍNA.

    Vamos virar VASCO.

  5. – Papeletas amarelas.

    – Corrupthians com 2 títulos (a caminho do terceiro) por “obra da arbitragem”.

    – A mulher e também a madrinha do apitador “garantiram” antecipadamente a derrota do Vasco para o Molambo. O resultado se realizou com “erros” do apitador.

    – Vasco perdeu o Carioca para o Molambo com “roubo” da arbitragem.

    Obs.: Os exemplos nocivos da arbitragem são milhares, mas não há um único de “justiça feita”. No “caso Edilson” ninguém foi preso. Nunca ninguém foi punido com o rigor da lei.

    Adendo: O CORRUPTO da Lusa não apareceu, inclusive com a omissão da mídia.

    Detalhe: O SP “entregou” o jogo para o Avaí ao escalar time reserva sob alegação do jogo da Copa do Brasil, mas agora contra o Vasco (na mesma situação), o SP demonstra interesse em jogar com seu time titular.

    ENQUANTO OS PODRES PODERES CONTINUAREM, A AGONIA VAI PERMANECER.

  6. Vão armar de todo jeito. E onde estará a ética tão defendida pela imprensa de merda que é essa aí?

  7. Guerra.Guerra. Vasco e seu presidente clamando por honestidade.

    Se marcar um penalty a favor do Vasco vão dizer que foi por cauda do Eurico que vem defendendo o Vasco das ladroagens que vem sofrendo.

    Vascaínos, não podemos parar. A máfia Santa Catarina-Fla-Flu-Portuguesa-Comissão de arbitragens da CBF-jornalistas esportivos está ativa ainda. Será que a NetVasco está querendo se meter nesse grupo?

  8. Houve mais um pênalti indiscutível não marcado no segundo tempo do jogo contra o São Paulo. O zagueiro desviou a trajetória da bola que ia na direção do gol. Provavelmente não foi marcado em razão da pressão exercida pelo goleiro Ceni durante o intervalo.
    ____
    E houve falta no Bruno Gallo no segundo gol do São Paulo.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  9. VINTE POR CENTO DOS CLUBES QUE DISPUTAM O CAMPEONATO SÃO DE SANTA CATARIA. ISSO É UMA VERGONHA. MAIS QUE MINAS, RIO DE JANEIRO, RIO GRANDE DO SUL E OUTROS CENTROS DE TRADIÇÃO EM FUTEBOL. PORQUE SERÁ? AGORA SE VÊ CLARAMENTE.

  10. Será que não poderíamos pedir a anulação desses jogos, dependendo do tamanho do prejuízo causado ao Clube?

    Infelizmente, Presidente, nessa Diretoria de merda que o Senhor constituiu, o Senhor está sozinho, pois, os frouxos, nessas horas, se escondem.

    Coloque o Sérgio (Memória Viva do VASCO) para ser o seu Vice-Presidente, que o Senhor vai ver o que é representar o VASCO. O Senhor vai ver o que é trabalhar em prol do Clube com galhardia.
    Aí sim, O VASCO será mais forte do que muitos imaginam.
    O Senhor terá mais que ficar se indispondo com esse tipo de entrevista.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *