Imprensa
15

Os curiosos pontos de vista dos jornalistas esportivos da ESPN Brasil

No programa Sport Center da ESPN Brasil, veiculado dias após o empate entre Vasco x Internacional-RS, no primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2015, foi escolhida como uma das imagens da semana pela equipe do canal, a comemoração do gol de empate marcado pelo Vasco. A imagem mostrava Eurico Miranda, presidente do clube, na sala da presidência, com dois de seus netos abraçados a ele.

Greco classificou a cena como deprimente.

Após a entrevista coletiva dada por Eurico Miranda hoje e sendo todos os que acompanham futebol neste país sabedores dos prejuízos que tem sido cometidos contra o Vasco e os benefícios dados a clubes catarinenses em sequência, Grecco classificou a coletiva do presidente vascaíno como um standup, papo furado.

 

Casaca!

PS: Melhorem as previsões nos jogos Vasco x Flamengo. A equipe tem errado muito os palpites e por unanimidade que, como dizia Nelson Rodrigues, é burra.

 

 

 

15 comentários sobre “Os curiosos pontos de vista dos jornalistas esportivos da ESPN Brasil

  1. Expliquem flapress como é que o ¨Queridinho¨ e o tão incenssado vermelho e preto não VENCERAM mais a gente dentro das quatro linhas ( Flamengo 0 x 1 VASCO da GAMA Gol do Gilberto de Penaltí Semi-Finais do Estadual de 2015 e somos os CAMPEÕES ESTADUAIS ! , VASCO da GAMA 1 x 0 flamengo (Gol do Colombiano Riascos), COPA do Brasil VASCO da GAMA 2 x 1 Flamengo ( Gols do Jorge Henrique e Rafael Silva) resultado que ELIMINARAM MAIS UMA VEZ o cao vermelho e preto e finalmente flamengo 1 x 2 VASCO da GAMA ( GOL de falta do CAPITÃO RODRIGO e o penaltí bem batido pelo NENE! ) Me expliquem isso jornalistas ANTI-VASCAÍNOS ?

  2. Amigos, eu tenho uma grande virtude. Não assisto esse canal de merda. Nem jogos.
    Um dia, quando tiver saco, com calma, irei procurar o contato dessa empresa no exterior e fazer uns relatos porque eles investem aqui pra cacete e não conseguem mais de dois pontos de pique de audiência.

  3. ESTAMOS EM GUERRA CONTRA A MÁFIA: SANTA CATARINA-FLA-FLU-PORTUGUESA E IMPRENSA ESPORTIVA.

    Atenção vascaínos. Estamos em guerra pela honestidade e contra a bandalheira no futebol.

  4. CASACA, ELES DEVEM SABER QUE O VASCO ENTROU AGORA EM ESTADO DE GUERRA. ESTÃO COM MEDO DESSA GUERRA PELA HONESTIDADE NO FUTEBOL .

    GUERRA CONTRA A MÁFIA: SANTA CATARINA-FLA-FLU-PORTUGUESA-IMPRENSA ESPORTIVA.

    MILHÕES DE VASCAÍNOS ESTÃO ADERINDO À GUERRA PELA HONESTIDADE.

    OU MEDIDAS DRÁSTICAS SÃO TOMADAS OU PARA O CAMPEONATO PARA QUE SE APURE TUDO.

    VASCAÍNOS ACOMPANHEM O CASACA DIARIAMENTE.

  5. Bando de otários!!! Estão morrendo de medo do Vasco voltar a ser aquele Vasco vencedor!!!! O Vasco do Expresso da Vitória, o Vasco do período 1985-2000!!!!!!

    Mas o medo maior deles é a massa vascaína comprar a briga do Vasco com Eurico na presidência!!!!! Aí a casa deles desaba!!!!!

    Estão é com medo!!!!! Medo do Vasco e da força do Vasco!!!!!

  6. MÁFIA DE JORNALISTAS, FUTEBOL DE SANTA CATARINA,FLA-FLU-PORTUGUESA, COMISSÃO DE ARBITRAGENS DA CBF, JUÍZES SEM ESCRÚPULO NENHUM.

    o VASCO, O CASACA, O PRESIDENTE E OS VASCAÍNOS DE VERDADE ENTRARAM EM GUERRA CONTRA VOCÊS.

    HONESTIDADE JÁ!

  7. Prezados amigos do Casaca, estarei colocando este comentário aqui porque se trata de Caneladas da Imprensa, porém estarei colocando também lá na coluna onde tem o vídeo completo da participação do presidente Eurico Miranda na CPI do Futebol.

    Este comentário tem o objetivo de pontuar uma estratégia de difamação indecente e demonstrar como o Sistema Venal de Desinformação Globo, faz para distorcer acontecimentos, tal como fez na final contra o São Caetano, quando o jornal Nacional mostrou edição de imagens descontextualizadas, com a cronologia dos acontecimentos sem o nexo do tempo, montando uma estória de acordo com as suas conveniências.

    Desta vez foi matéria do Jornal O Globo, no Caderno de Esportes – Pag.: 30 de 15/10/2015, Distribuição para Assinantes, porém antes de prosseguir preciso deixar claro: não assino essa merda, estou recebendo o jornal por 20 dias por conta de um amigo que está fazendo uma viagem e pediu para transferir o jornal para meu endereço, porém foi bom para que pudesse ter em mãos provas concretas e assim compartilhar.

    A página 30 é a última e principal, veio com uma foto enorme do Eurico gesticulando, com o olhar do Romário ao fundo. Para que tenhamos noção da desonestidade da matéria é preciso que tenhamos assistido ao vídeo da participação do Eurico na CPI, onde mostra que os assuntos foram pautados conforme a solicitação do Senador Romário, que fazia às perguntas a ambos os convidados e dava continuidade à pauta conforme sua vontade. Porém uma jornalista desclassificada de nome Jéssica Moura fez a matéria colocando como que o Euríco foi à audiência apenas para detonar a natimorta liga Sul-Minas-Rio e a Lei Pelé. Deu entonações de Euríco como sendo um baba ovo do senador, dizendo em diversos momentos da matéria, que o mesmo o cercava de elogios; afirmou que Euríco e Romário eram antigos desafetos (ignorando toda a relação de respeito, de amizade, de apoio ao final da carreira do jogador e do apoio dado ao Eurico pelo Romário na ultima eleição para a presidência do Vasco e do apoio financeiro dado pelo Romário quando essa organização criminosa fazia um torniquete financeiro ao clube); Quando citou a fala em que Eurico diz depositar esperanças de renovação e limpeza do futebol brasileiro, fez um contraponto afirmando de forma subliminar que Eurico desviou 12 milhões da parceria com o Nations Bank. E a cereja do bolo: em um momento da fala de Euríco, este diz que conta com Romário para dar uma BURILADA na Lei Pelé para ajudar a melhorar a vida dos clubes, sendo que a repórter escreve e o Globo publicou da seguinte forma: “Vossa Excelência pode dar uma contribuição enorme. A maior dela é dar uma BURLADA na Lei Pelé”. Isso mesmo eles sugerem que Euríco pede para enganar, fraudar, burlar o texto da Lei Pelé.

    Como podemos ver, o jornal e sua matéria são recheados de injúrias e difamações contra a figura de Eurico Miranda, ao qual os Srs juízes e Desembargadores dizem que pode ser feito de Geni por tratar-se de figura pública. Para a minha surpresa, quando fui procurar a matéria, para não precisar digitar, e fui à página do jornal digital e a matéria distribuída para os assinantes foi retirada e substituída por outra que falava da derrota do flamengo.

    Essa matéria é perniciosa ao clube, é ofensiva ao nosso presidente. Ela mostra o quanto essa organização é criminosa e parceira da CBF, da FIFA e do flamengo. Acredito que cabe um direito de resposta pela indução indecente de fazer acreditar que houve uma sugestão de burla a uma Lei; bem como acionar a jornalista.

    E acho que é uma oportunidade para que o Casaca apronte uma matéria mostrando este ardil e divulgue no Facebook e Twiter, eu mesmo repassarei para muitas pessoas e grupos vascaínos e acredito que muitos de nossos companheiros, infantes nesta guerra, farão o mesmo.

    Abaixo segue o Texto da matéria integralmente.
    —————————————————————————————————–

    Jornal O Globo – Caderno de Esportes – Pag: 30 de 15/10/2015 – Distribuição para Assinantes.
    Questão de ordem: Um aparte EXª…
    Presidida por Romário, CPI da CBF vira palco de críticas à liga criada com Fla e Flu.

    Por: Jéssica Moura – esporteglb@oglobo.com.br

    Em meio às críticas à Primeira liga, elogios ao Senador Romário e ataques a Lei Pelé, Eurico Miranda, presidente do Vasco, participou ontem de mais uma audiência pública da CPI do futebol. Instalada em julho com 180 dias para ser concluída, a comissão além de colher depoimentos, já aprovara a quebra dos sigilos bancário e fiscal de José Maria Marin, ex-presidente da CBF, preso na Suíça.

    Ao que tudo indica, o depoimento de Eurico deverá ajudar pouco nas investigações propostas pela CPI, criada, sobretudo, para apurar supostas irregularidades em contratos assinados pela CBF em jogos da seleção brasileira e também os relacionados a campeonatos da entidade e da Copa do Mundo. Eurico esteve mais preocupado em bombardear a Liga Sul-Minas, rebatizada de Primeira Liga.
    – Nunca vi nada tão ilegal e imoral. Você tem o calendário, bonitinho e alguém chega e fala que não vai ser desse jeito. Se me chamassem, eu diria que não iria, porque é um processo de elitização do futebol e serve para acabar com os chamados clubes de menor investimento – disse o presidente do Vasco, que, ao lado do Botafogo, não participa da Primeira Liga.

    Federação Replica discurso:
    Curiosamente, o presidente da Federação do Rio, Rubens Lopes, desafeto do Flamengo e Fluminense, integrantes da Primeira Liga, e aliado de Eurico Miranda, escolheu o dia de ontem para falar sobre a criação do novo campeonato, aprovado pela CBF para acontecer em 2016.
    – Não existe data para outra competição. O período livre é janeiro, que os atletas tanto brigaram para que pudessem usar para entrar em condições físicas. É uma competição não oficial e não há nenhuma hipótese de acontecer. A CBF só reconhece Liga Nacional. É estatutário – disse Lopes à Rádio Brasil.
    O presidente do Corinthians, Roberto de Andrade, também presente à audiência, acompanhou às críticas de Euríco.
    – Fui convidado para essa liga e acompanhei de pronto. Somos a favor de uma liga, sim, desde que se contemple todos os times do futebol brasileiro. Não sei de onde vão tirar essas datas para essa Liga – declarou Andrade.
    Quando o assunto Primeira Liga foi deixado de lado, Eurico enalteceu Romário, ANTIGO DESAFETO. Depositou nele a esperança e limpeza no futebol. O dirigente, investigado na primeira CPI do Futebol, em 2001, por acusação de desvio de R$ 12 milhões de uma parceria do clube com o Nations Bank, acredita que os problemas do esporte são efeitos da Lei Pelé.
    – vim aqui, convidado em respeito a você. Vossa Excelência pode dar uma contribuição enorme. A maior dela é dar uma BURLADA na Lei Pelé. Querem botar a culpa do 7 a 1 em uma coisa, em outra,. Nós regredimos por conta dessa famigerada lei, que precisa ser revista. Tem que ter uma legislação que dificulte a saída dos jogadores. A FIFA impede a saída de menores de 18 anos, mas há forma de mascarar isso – disse.

    ———————————————————————————

    Abraços
    NCosta

  8. Esses caras da ESPN pensam que os outros são idiotas, porque se estiverem na frente do Eurico, se borram todos, como os covardes que são!

  9. Esse Antero Greco erra tudo e não sabe o que diz. Pior, tenta ser engraçado, mas nunca foi. Pensa que sabe de tudo, e consegue ser pior do que RMP nos comentarios. A ESPN tem um corpo de comentaristas esprotivos que são formados em beira de estrada. Ridiculo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *