10 comentários sobre “Explicação didática

  1. É uma vergonha ter que explicar o óbvio só porque é o Vasco. Tudo a favor do Vasco vira polêmica!

    Ainda tem anti Vasco que acha que o “vídeo tape” é burro!!!

    Mesmo ao vivo era óbvio!

  2. Que coisa…

    Mas afirmamos mais uma vez. Se todos os vascaínos de verdade e as autoridades vascaínas que prezam a honestidade e a seriedade não entrarem para valer na GUERRA contra a máfia canalha liderada por Santa Catarina e a super-inimiga do Vasco, a Comissão de Arbitragens da CBF a roubalheira e a tentativa de desmoralização do Vasco vai continuar cada vez mais feroz.

    Guerra pela honestidade e seriedade. Fora máfia safada.

    Não pode ficar sem punição compra de vaga na série A por milhões, delegados e dirigentes entrando nos vestiários dos juízes antes e depois dos jogos, roubalheira de jogos e mais jogos do Vasco prejudicando vergonhosamente o nosso time e a imprensa esportiva dando cobertura a esses ladrões.

    Estamos na reta final. Vascaínos que são milhões, apoiem o Vasco, seu presidente, o CASACA nessa guerra tremenda contra os safados do futebol.

  3. Antes dessa parte, ele, Sálvio Spinola, mostrou que o lateral já merecia ter sido expulso antes, pois fez uma falta prá cartão aos 5 minutos de jogo e o soprador não deu, e só deu o primeiro cartão naquela falta perto da área, onde o lateral recebeu o primeiro cartão, que teria que ser já o segundo, e ter sido expulso.

  4. CASACA que tal a torcida do Vasco, em peso, dar as mãos em torno de São Januário em protesto contra a roubalheira do campeonato contra o Vasco.

    E cantando o Hino do Vasco e o grito de guerra -CASACA!

    Vamos lá?

  5. o quanto este cidadao já roubou o Vasco não pode ser mensurado aqui pois extrapolaria o numero de caracteres, hoje está aí na 2a. divisão da tv paga…..

    mas se continuar falando a verdade a favor do VAsco, muito provavelmente vai perder o cargo pra um bassols, lima henrique ou heber roberto da vida

  6. Volto a falar aqui… o Futebol virou um grande negócio… e o Vasco não faz parte desse grande negócio, não vão deixar o Vasco escapar, os fatos estão mostrando isso, o lance do segundo gol do São Paulo, a falta cometida na frente do juiz, e ele não deu… só uma coisa pode reverter isso(mas tem que ser rápido) é a massa Vascaína protestar contra a CBF… estou falando a massa Vascaína, e não só um ou dois, podemos começar no jogo contra o Grêmio.

  7. Estou achando muito estranho todo mundo falar do pênalti contra o São Paulo, mas não vi ninguém comentar a irregularidade no segundo gol do São Paulo: na cara do juiz, um jogador do Tricolor calça e empurra o jogador do Vasco que ia tentar interceptar o cruzamento, derrubando o Vascaíno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *