Notícias
7

Arbitral da FFERJ reduz cota de TV do clube que escalar time alternativo no Estadual 2016

O presidente do Vasco, Eurico Miranda, confirmou ao deixar o arbitral de clubes realizado nesta quinta-feira, na sede da Federação de Futebol do Rio (Ferj), que haverá uma redução dos valores da cota de transmissão de jogos para os clubes que decidirem disputar a competição sem a equipe principal. De acordo com o dirigente, a cota da equipe que escalar uma equipe de reservas ou juniores será igual à menor cota destinada a clubes na competição. A diferença entre o valor que inicialmente seria recebido e o valor após o corte será repartida entre os demais clubes.

– A coisa é da seguinte forma. As equipes que não disputarem o campeonato, não recebem cota de televisão. E as equipes que disputarem com equipes diferentes da equipe principal, recebem uma cota igual à menor cota que tem na competição – disse Eurico.

Questionado sobre quem determina qual é a equipe principal, o dirigente respondeu:

– É fácil de ver qual o time principal. Time de júnior, time de Sub-23, não é time principal.

Fonte: Blog Bastidores FC – GloboEsporte.com

7 comentários sobre “Arbitral da FFERJ reduz cota de TV do clube que escalar time alternativo no Estadual 2016

  1. Fla-Flu e os de sempre querem bagunçar com o Campeonato Estadual, o de maior valor histórico que temos.

    E o pior, querem no peito e na raça. Não vão conseguir.

    Alô, alô máfia (Santa Catarina-Fla-Flu-Portuguesa ( lusa)-jornalistas esportivos-Comissão de arbitragens da CBF) -a guerra continua. Vasco lutando pela honestidade e seriedade no futebol e vocês lutando por safadezas, roubalheira e manobras que prejudiquem o Vasco.

  2. Prevejo muito mimimi rubro negro e muito mimimi tricolor. Quem viver, verá, junto com o pai fresco, o filho pilantra chorar!

  3. Hum, no bolso doooooiiiii….

    E assim, o Rubinho vai botando no rabinho deles, mas eles gostam disso.

  4. Por falar nisso, Alexandre Kalil, o CEO da liga Sul-Minas-Rio, já botou o filho, o sobrinho e não sei mais quem na tal Liga. Postos altos.

    Já começa com mer##da de nepotismo vergonhoso.

  5. Para a flapress é o melhor Estadual de todos os tempos quando o ROUBADO é MAIS GOSTOSO levanta mais um CANECO na mão GRANDE e o mesmo critério é aplicado ao Pai ( FluminenC ) um é o REI do TAPETÃO outro é o filho MIMADINHO que sempre gosta de Levar vantagem em tudo, na mão grande com uma midia venal conivente !
    Acho engraçado a Tietapress ou a GAMBApress , querem que o Estadual do Rio acabe, são a favor do Fim do Estadual do Rio de Janeiro que é o MAIS CHARMOSO é o ESTADUAL da MAIOR VISIBILIDADE, VITRINE do FUTEBOL Brasileiro, bem ao contrário do Estadual deles que nem mesmo eu dou valor ou perco o meu precioso tempo com o time deles! Isso é DOR-de-COTOVELO dos vizinhos paulistas !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *