São Januário
14

Vasco x Corinthians será realizado em São Januário

Raphael Zarko ‏@raphazarko
Eurico Miranda diz, na saída do arbitral da Ferj, que Vasco x Corinthians será em São Januário #gevas

Fonte: Twitter do jornalista Raphael Zarko/GloboEsporte.com

14 comentários sobre “Vasco x Corinthians será realizado em São Januário

  1. Parabéns a Diretoria do VASCO por voltar para casa, aleluia!!!

    só precisa se ligar que lá em SP eles colocaram mais de 30mil para vender
    deram apenas 423 ingressos para os Vascaínos, menos de 2% da carga total
    e tb proibiram as nossas faixas, bandeiras e bateria.

    em SÃO JANUÁRIO vão dar para eles 10% dos ingressos?
    e vão liberar bandeiras com mastros/bambus e bateria???

  2. A CBF é a casa da mãe joana. Estamos rodeados por bandidos. Esse Del Nero não tem moral nenhuma. É nesse ambiente que as arbitragens fazem o que bem querem. Sou da opinião de jogarmos dopados. Quem vai fiscalizar isso? Será que há controle de dopagem neste Brasileiro? Se eles jogam sujo , temos que jogar sujo também. É a única forma de não sermos rebaixados no fim da competição.

  3. ANALISANDO AS CHANCES DO VASCO
    Temos boas perspectivas de livrarmos da lanterna e fugir do rebaixamento. Mas para isso é fundamental fazermos 3 pontos contra o Gremio. Depois mais 3 pontos contra o Fluminense. Iremos a 35 pontos e poderemos até conseguir estar fora do Z-4. Mas caso ainda não dê , estaremos bem perto de sair. Quanto aos 5 jogos restantes :
    Palmeiras : Time fraco. Tem uma zaga fraca. Dá para vence-los ou conseguir um empate.
    Corintians : Este jogo é o mais dificil. Mesmo jogando em nossa casa , é um jogo complicado. Mas pode ser que pela pontuação em relação ao Atletico , o time paulista nem precise nos vencer.
    Joinvile : Jogo chave. Este é o jogo. Mas o Joinvile pode vir a já estar rebaixado a esta altura.
    Santos : Caso ganhe a Copa do Brasil , já terá a vaga ( direta) a fase de grupos da Libertadores 2016.
    Coritiba : Este jogo pode ser dramático pois o Coritiba se não tiver ainda livre vai jogar a vida contra a gente nesta ultima partida.

  4. Eurico mais uma vez certo. Agora é a hora!! Sei que muitos aqui pensam diferente…
    ______
    É uma opinião um pouco polêmica, Marcelo Augusto.

    Em São Januário, após marcar um pênalti absurdo contra o Vasco o árbitro teria a coragem de não marcar o cometido pela Chapecoense logo depois? Não creio.

    São Januário é a casa do Vasco e certamente o Grêmio sentiria muito mais a pressão atuando em nosso estádio que no Maracanã, como ocorrerá no próximo domingo.

    O motivo pelo qual os jogos não estavam sendo lá diz respeito a obras necessárias a fim de que a capacidade máxima suplantasse 20 mil pessoas.

    Abraço,

    Sérgio Frias

  5. Ninguem comenta , ninguem fala nada, estar muito melhor com Jorginho 4 vitorias e 4 empates,o melhor empate foi contra o Cruzeiro , pois no final com o gol do Rafael teve sabor de vitoria. Os outros jogos com empate sabor de derrota, qual a razao em minha opiniao? O meio de campo e lento para defender, a cabeca de area nao tem protecao aos zagueiros.Andrezinho para jogar no time ,so pode jogar ao lado de Nene se um dos atacantes sair, caso contrario o time sem cabeca de area de origem fica exposto quando o time e contra atacado, tanto Nene, Andrezinho e os dois atacantes ficam para atras, e a defesa fica exposta. Por outro lado sei que com esta formacao ganha em quialidade no meio de campo, mas em pequenos detalhes pode perder a partida pu mesmo deixar de ganhar uma partida ganha. Julio dos Santos e lento no meio de campo , Bruno cobre bem o setor esquerdo , mais apenas ele tem marcado os adversarios.Deste jeito fica dificil segurar uma vitoria , ou mesmo evitar uma derrota.Meu meio de campo para comecar a partida contra Gremio seria Serginho, Diguinho, Nene,Bruno Gallo , ataque Andrezinho(Jorge Henrique) e Leandrao.

  6. Vasco x Grêmio tá garantido, estarei no Maraca, e esse contra o “curíntia” provavelmente também estarei. Pesa a favor da minha presença o fato do jogo ser em São Januário.

  7. Nem preciso falar muito o que eu penso em atuar no Consórcio Maracanã……!
    Os resultados em sí dos jogos nos dão o tom nítido do ERRO por essa escolha !

    Dá prazer em ver o nosso time jogar em casa, e ou outro ponto positivo é que os nossos jogadores conhecem na palma da mão cada milimetro do gramado do SÃO JANUÁRIO !

    Só precisa de aparar a grama e deixar um tapete para a bola rolar redondinha a nosso favor!

  8. Reformulação do elenco em 2016 já,vamos rejuvenecer este elenco!
    Acredito que em 2016 tudo vai melhorar pro Vascão da Gama!

  9. Mais do que nunca vamos precisar da ajuda do caldeirão SJ agora, pois precisamos vencer 4 em 6 jogos pra sair dessa. e isso inclui pelo menos flumerdense, corinthians, santos e um jogo fora: palmeiras, joinville ou coritiba!!!

    não podemos deixar pro final pelo fator circo da arbitragem global, isso determina que temos que ter 2 vitórias seguidas, quiça 3 contra : fluminense, palmeiras fora e corinthians!!!

    estive ontem no maracana e vi um time “broxa”, fraco na conclusão, ficaram a semana toda treinando e não vi jogadas ou força, pelo contrário o gremio um time mais jovem e mais forte fisicamente deu muito trabalho. espero que o rachãio não esteja atrapalhando o desempenho dos jogadores nos jogos, é hora de foco total pra sair desta merda!!!!!!!!!!

    fico me perguntando o porqueê de diguinho???? diguinho vai na area em jogada de escanteio como o rafael vaz faz??? diguinho faz gol como já fez rafael vaz??? diguinho tem uma patada de fora da area como o rafael vaz ou até mesmo o anderson salles???? então porque diguinho??? se ele mesmo entrando no segundo tempo dá mole na marcação como no segundo gol do são paulo??????

    porquê diguinho se precisamos de gol e ele não faz gol????????

    quer manter o esquema com bruno gallo, julio dos santos, andrezinho e nene, OK, mas saiba a comissão técnica que segundo tempo eles não aguentam!!! ora, se é preciso reforçar a marcação porque não coloca em campo o VAZ ou O SALLES pra fazer um terceiro zagueiro na cabeça de area sabendo que ambos tem bom chute de fora da area e o RAFAEL VAZ tem boa atuação em escanteio!!!!!!!!!!!!!! porque porra????

    além do diguinho( que não marca, não faz gol e não ajuda o VAsco que tá precisando de gols neste momento), outro que tá chupando sangue é o jorge henrique, ontem não jogou porra nenhuma e matou o leandrão que não recebe bola!!!!!!!!!!, o leandrão tem que correr que nem doido pra tentar receber uma bola e acaba cansado, porque o jorge henrque não tá funcionando e olha que ficou a semana inteira na tranquilidade!!!!!!!!

    é duro a escolha, pois a dupla de ataque rafael silva e herrera funcionou contra o cruzeiro, leandrão e jorge henrique é o ataque zero gols nesta sequencia de empate, e nós estamos precisando de gols!!!!

    por fim, ontem fiquei decepcionado com a torcida do sentimento, que sequer consegue indentficar e perceber a diferença do julio cesaar, baixinho, pro chistiano, alto e desengonçado, quando da hora de chamar os nomes dos jogadores, desde o início enchendo o saco do julio dos santos, qquando é ele que aciona o madson pela direita nas costas do lateral e pendurando um desde o início, e ensaiando vaia a time durante o jogo, que porra é eessa??? o que esta parcela de torcida quer???? quer segunda divisão??? acha que dá pra produzir jogadores da base com um estalar de dedos????? acha que dá pra contratar jogador de ponta durante 1 ano com tudo o que foi feito pelos vascaínos de merda?????

    é verdade que o time foi montado na janela de tranferencia do meio do ano, mas foi montado!!!!!!!! com o que deu!!!!!!!!!, o que deu pra fazer no estadual foram o jogadores que lá jogaram e foi o que deu!!!!!!!!!, houve erros???? houve ou acham que tem que dar 100% certo??? pelo menos se errou tentando e se corrige rumos, agora é tudo ou nada, e os caras ficam vaiando?????

    VTNC!!!!!!!! vai embora porra!!!!!!!! não tá gostando vai embora!!!!!!!!!!!! e cobra-se aqui ou onde for o desempenho do VAsco porra!!!!!!!!!

    4 vitorias em 6 jogos, vamos porra e com mais energia, com jogadores que possam ajudar o Vasco a fazer gols, se é pra botar diguinho no segundo tempo, que se bote o guinazu que corre mais e chega junto diminuindo espaços!!!!!!!! eu prefiro no seundo tempo o anderson sallles ou o rafael vaz, este ultimo tem melhor passe, presença na area adversa´ria e chute de fora da area!!!!!!!!!!

    bora porra!!!!!!!!!!

  10. Amigos do Casaca

    Havia dado essa sugestão anteriormente, por achar que a demanda e a pressão podem ser maiores ainda dessa forma.

    Podem sugerir a nossa Diretoria, liberar o antigo setor premium para os torcedores da arquibancada, nessa reta final do campeonato e principalmente neste jogo contra o corinthians?

    Como o setor social não lota, deixamos de arrecadar e ainda ficamos com grandes vazios no Estádio.
    Fica a sugestão
    Saudações Vascainas

    Paulo Cesar Guedes
    ____
    Olá Paulo Cesar,

    Não existe mais o setor Premium. O espaço passou a ser uma extensão da social.

    Abraço,

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *