Sem categoria
4

Árbitro de Palmeiras x Vasco já prejudicou o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2015

O árbitro deste domingo, Anderson Daronco, apitará seu sétimo jogo do Vasco na história.

Abaixo a performance dele em partidas pelo clube desde 2012 e uma preocupação: já prejudicou o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2015.

10/06/2012 – Bahia 1 x 2 Vasco – Campeonato Brasileiro

Pênalti não marcado a favor do Bahia, cometido por Rodolfo (VAS) sobre Lulinha, aos 16 minutos do 1º tempo. O placar era Bahia 0 x 1 Vasco na ocasião.

01/12/2013 – Vasco 2 x 0 Náutico – Campeonato Brasileiro – Atuação sem erros capitais

10/05/2014 – Vasco 2 x 0 Oeste – Série B – Atuação sem erros capitais

15/07/2014 – Vasco 4 x 1 Santa Cruz – Série B – Atuação sem erros capitais

20/06/2015 – Sport 2 x 1 Vasco – Campeonato Brasileiro

Pênalti não marcado a favor do Vasco, cometido por Durval (SPO) sobre Gilberto, aos 20 minutos do 2º tempo. O placar era Sport 1 x 1 Vasco na ocasião.

26/07/2015 – Vasco 1 x 4 Palmeiras – Campeonato Brasileiro – Atuação sem erros capitais

Casaca!

4 comentários sobre “Árbitro de Palmeiras x Vasco já prejudicou o Vasco no Campeonato Brasileiro de 2015

  1. PORRA CASACA DEIXA EU VER SE ENTENDI!!!!!!!!! vcs precisam dar destaque pra isso de forma clara e em letras garrafais!!!!!!!!!!!

    O ARBITRO DE DOMINGO APITOU 6 PARTIDAS NA HISTÒRIA do VASCO!!!!!!! e o mesmo ARBITRO APITOU sÓ EM 2015 6 vitorias em 6 jogos na qual foi escalado, sendo gaucho, em brasileirão e copa do brasil 2015, em jogos do Palmeiras!!!!!!!!!!PORRA, e ninguem fala nada!!!!!!????????

    a quadrilha tá se divertindo….ningue´m desta midia escrota sequer levantam suspeita deste SORTEIO DE 2!!!! quem escolhe os 2??? porque escolhe??? desde quando sorteio direcionado de 2 é sorteio com 400, 1000, 2000 abritros???
    http://www.netvasco.com.br/n/170425/arbitro-deste-domingo-apitou-7-jogos-no-palmeiras-em-2015-nenhuma-derrota
    ninguém fala nada???? se o CUrintia pode jogar em casa com árbitro de SP (quem é o campeão brasileiro de 2015?), porque não escala árbitros do RJ pra apitar jogo contra o palmeiras em SP????

    impressionante se a globo não pauta o assunto arbitragem e Vasco, ninguém fala nada!!!!, se a flaglobo pauta o flamerda está sendo prejudicado pela arbitragem = todos os veiculos de imprensa entram na onda!!!!

    é logico que o circo é da globo e a arbitragem é da globo, logo o flamerda não será prejudicado, agora se eles não mandam na FERJ, eles querem criar liga paralela, eles desmerecem, dizem que o campeonato não presta e etc…logo o Vasco pode fazer papel de palhaço no campeonato da globo, mas o flamerda não pode ser coadjuvante e sem poder de influência no campeoanto Estadual da FERJ!!!!. é isso o resumo?????

    fico me perguntando onde estão agora os vascaínos que se acham ilustres e que eram raivosos até 2008???? apoiaram a grande merda do dinamite e sumiram depois que a coisa fedeu, e agora???? não tão enxergando a escárnio da arbitragem que aconteceu em 2011 com o banana sorridente e sim´pático por eles apoiado e não exergam o mesmo em 2015???? tão gostando do Vasco sacaneado e esculachado na mais clara imagem????

    o deputado federal wadih damous sequer usou a tribuna do escroto congresso pra defender o Vasco!!! não era raivoso até 2008??? onde estão outros, inclusive da diretoria atual??? vão esperar cair pra se manifestar????

  2. A máfia Jornalistas esportivos-Fla-Flu-Portuguesa-Goiás-Comissão de arbitragens da CBF-Santa Catarina- “rides again”. Domingo vai roubar o Vasco escandalosamente. É só verificar.

    Sangue nos olhos e concentração nos noventa minutos e nos acréscimos.

  3. http://www.conversaafiada.com.br/pig/globo-manda-marcelo-campos-pinto-embora

    depois de 18 anos destruindo o futebol brasileiro, o ditador e preposto do circo global vai se “aposentar” ou se esconder do FBI!!!!

    num país de merda como esse, este sim deveria responder muita coisa, masi infelizmente as “autoridades” deste pais só ficam sabendo das coisas pela polícia suiça, pelo FBI, pelo orgãos públicos de paraísos fiscais e etc…

    tão merda é saber que os americanos só tão interessados em mandar na FIFA pois todo FIFAGATE está congelado sem maiores preocupações aos envolvidos na delação premiada do J. Hawilla, exceto os dirigentes presos…. e nada mais foi feito esperando a data da eleição da FIFA em março de 2016.

  4. Tiveram alguns erros, que ele pensa que passaram batidos, no jogo contra o Palmeiras, como, por exemplo, algumas faltas a favor do VASCO e omissão de cartões amarelos para jogadores do Palmeiras.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *