Sem categoria
9

Vasco e Ambev renovam parceria e anunciam investimento no CAPRRES

Uma parceria que já rendeu inúmeras realizações em São Januário foi renovada por mais dois anos. Vasco e Ambev anunciam nesta quinta-feira, às 16 horas e 30 minutos, em São Januário, a construção do prédio que abrigará o mais moderno centro de saúde e recuperação de atletas do Brasil: o Caprres – Centro Avançado de Prevenção, de Reabilitação e Rendimento Esportivo.

O prédio, de 600 metros quadrados, será um espaço inovador onde os profissionais poderão visualizar o que está acontecendo em toda a estrutura. Os atletas terão à disposição desde piscinas de recuperação, com recursos de inteligência, esteiras especiais e equipamentos de última geração que avaliarão os processos inflamatórios.

Estarão presentes na coletiva de imprensa o Presidente Eurico Miranda, o Gerente de Marketing Esportivo da Ambev, Sandro Leite, o Vice-Presidente Médico, Egas Manoel, e o Coordenador Científico e responsável pelo Caprres, Alex Evangelista.

O acesso da imprensa será a partir das 16 horas, pelo portão 16.

Parceria já rendeu diversas melhorias

A parceria entre a Ambev e Vasco já rendeu melhorias como a reforma dos vestiários, a montagem da atual academia, a instalação do placar eletrônico e a sonorização do estádio.

Além disso, o Vasco participa do Movimento Por Um Futebol Melhor e o ano de 2016 será de forte implementação de sócios no programa.

O Caprres

O coordenador do Caprres, Alex Evangelista, explica que o Centro representa a integração de todas as disciplinas do futebol. De acordo com Alex, “o Vasco sintetizou a boa estrutura da NBA, do futebol europeu e japonês e reuniu num único espaço”.

Para 2016 o objetivo do Vasco é o projeto Lesão Zero. O atleta tem que ter todo suporte e se sentir seguro que poderá realizar um treinamento extenuante sem se machucar e caso isso aconteça, tenha toda assistência possível.

Além disso, o Vasco começa com um passo à frente, com espaço inovador. Teremos um treinamento em que todos os recursos estarão em 360º, ou seja, os profissionais poderão visualizar o que está acontecendo em toda estrutura.

Os equipamentos serão os mais modernos. Mas para o Coordenador Alex Evangelista, “o equipamento nunca superará a mão do homem. O bom senso e o discernimento é o mais importante. Por isso, implantamos antes no Vasco o conceito do Caprres, para as pessoas entenderem o projeto sem vaidade”. Entre os equipamentos haverá a câmera termográfica que avalia o processo inflamatório do jogador, a esteira para corrida de alta velocidade e uma piscina especial com recursos de inteligência.

O Vice-Presidente de Obras do Vasco, André Luiz Afonso, disse que o prazo de construção do prédio do Caprres é de 120 dias. “A empresa responsável será a Polzin Arquitetura, credenciada da Ambev.

Fonte: Site oficial do Vasco

9 comentários sobre “Vasco e Ambev renovam parceria e anunciam investimento no CAPRRES

  1. Aproveito para reiterar sugestão dada em nosso grupo de zap de que este novo
    Prédio do Capres receba o nome de Centro Médico ou Centro de Recuperação Física EDUARDO SANTANA, em reconhecimento aquele que por 50 anos cuidou dos nossos atletas e se transformou num ídolo da nossa Torcida sem nunca ter feito um gol.

    1. Homenagem seria mais uma justiça na história do Vasco, mas a princípio tentei lembrar quem era o “Eduardo”… Vamos no popular, PAI SANTANA!

      Eduardo seria mais ou menos como uma placa para Eurico Ângelo ao invés de Eurico Miranda.

      Afora isso, assino embaixo.

      Obs.: E só não fez gol porque não podia, mas as mãos do Pai Santana deram muitos passes para muitos gols. Sua saudação à torcida já era uma vitória. Seu trabalho durante o jogo empolgava os vascaínos.

      Adendo: O Vasco está carente de mais símbolos verdadeiros como Pai Santana, Dulce Rosalina, Severino, Gato… Tudo hoje parece ser uma plataforma política ou um simples ofício.

      Desejo que Alex Evangelista não seja “apenas profissional” e trilhe um caminho de décadas no Vasco… Que as ações de Amâncio César ilumine os comandantes das torcidas do Vasco… Que o “mais simples” profissional do clube sinta-se valorizado… Que o Vasco seja vivido com Amor.

  2. a quadrilha tá se divertindo….ningue´m desta midia escrota sequer levantam suspeita deste SORTEIO DE 2!!!! quem escolhe os 2??? porque escolhe??? desde quando sorteio direcionado de 2 é sorteio com 400 abritros???
    http://www.netvasco.com.br/n/170425/arbitro-deste-domingo-apitou-7-jogos-no-palmeiras-em-2015-nenhuma-derrota
    ninguém fala nada???? se o CUrintia pode jogar em casa com árbitro de SP (quem é o campeão brasileiro de 2015?), porque não escala árbitros do RJ pra apitar jogo contra o palmeiras em SP????

    impressionante se a globo não pauta o assunto arbitragem e Vasco, ninguém fala nada!!!!, se a flaglobo pauta o flamerda está sendo prejudicado pela arbitragem = todos os veiculos de imprensa entram na onda!!!!

    é logico que o circo é da globo e a arbitragem é da globo, logo o flamerda não será prejudicado, agora se eles não mandam na FERJ, eles querem criar liga paralela, eles desmerecem, dizem que o campeonato não presta e etc…logo o Vasco pode fazer papel de palhaço no campeonato da globo, mas o flamerda não pode ser coadjuvante e sem poder de influência no campeoanto Estadual da FERJ!!!!.

    fico me perguntando onde estão agora os vascaínos que se acham ilustres e que eram raivosos até 2008???? apoiaram a grande merda do dinamite e sumiram depois que a coisa fedeu, e agora???? não tão enxergando a escárnio da arbitragem que aconteceu em 2011 com o banana sorridente e sim´pático por eles apoiado e não exergam o mesmo em 2015???? tão gostando do Vasco sacaneado e esculachado na mais clara imagem????

    o deputado federal wadih damous sequer usou a tribuna do escroto congresso pra defender o Vasco!!! não era raivoso até 2008??? onde estão outros, inclusive da diretoria atual??? vão esperar cair pra se manifestar????

  3. Enche-nos de orgulho ver o Vasco trabalhando com seriedade, elaborando projetos de alto nível e projetando competir já em futuro bem próximo em padrão internacional com projetos de preparação física, médica, fisiológica e mental com o que há de mais moderno e eficiente no esporte.

    Parabéns a todos.

    Esperamos que os inimigos dos Vasco, os amarelos a máfia que compra vaga para seus clubes, o Estado de Santa Catarina, os delegados que entram no vestiário dos juízes antes e depois dos jogos, a imprensa esportiva, respeitem esse pioneirismo do nosso clube.

    Que o futebol brasileiro retome o caminho da seriedade.

    Vascoooo!

  4. PARABÉNS ao CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, a AMBEV e ao CAPRESS ( Centro Avançado de Prevenção de Reabiltação e Rendimento Esportivo !

    Independentemente as adversidades e as dificuldades financeiras que a INSTITUIÇÃO vem enfrentando, mas sendo contornado dos mares bravios e das tempestades oceanicas, como narram as Histórias dos seus antepassados navegadores e dos habilidosos e competentes navegadores Portugueses que descobriram os caminhos as Indias, o nosso clube também seguindo e mantendo essa TRADIÇÃO de enfrentar, SUPERAR os seus desafios, e sempre acreditando em um FUTURO MELHOR e BRILHANTE lançou e plantou essa semente e agora uma GRANDE MULTINACIONAL com o seu nome CONSOLIDADO no mercado Internacional e que mais uma vez ACREDITA e CONFIA nas pessoas que conduzem os DESTINOS da INSTITUIÇÃO que AMAMOS, juntos toparam aceitar esse DESAFIO GIGANTE, porque com a volta do ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA trouxe o RESPEITO, CREDIBILIDADE, VISIBILIDADE, DESTAQUE, PUJANÇA, e com ele no COMANDO do Clube, só tem RESGATADO o devido VALOR FORTALECENDO a nossa MARCA e essa parceria é a MAIOR PROVA DISSO!

  5. A nossa torcida se divide em 3 partes:

    1- Os vascaínos que enxergam o clube além das 4 linhas, o Vasco não é um time de futebol, ele é uma potência esportiva mundial!!!! Vascaínos que apoiam o Vasco independente da diretoria, que querem o bem do Vasco, que se tornam sócios e se aprofundam na política interna visando um Vasco forte e vencedor!!!!!

    2- Os vascaínos de merda, como chama o amigo Marcio Rezende, são aqueles que querem algo em troca do Vasco além de vitórias e títulos. Sao aqueles que se tornam sócios e se aprofundam na política visando seus próprios interesses, mesmo que isso venha a acabar com o clube. Sao aqueles que torcem pela desgraça do clube por não simpatizar com a diretoria, tentam inviabilizar o clube com ações na Justiça, alimentam a imprensa marrom com noticias mentirosas e tendenciosas e a imprensa marrom dá suporte a tudo isso, pois ela odeia o Vasco e sabe que uma implosao tem mais poder que uma explosão.

    3- O vascaíno comum, ou como eu chamo, o vascaíno da rua, que não é sócio, não vota, mas torce, vai a jogo, compra camisa, assina premiere, faz festa de aniversario do filho com tema e bolo do Vasco, enfim, aquele cara que torce para o Vasco ganhar os jogos, esses vascaínos são a maioria esmagadora da nossa torcida, que infelizmente sofre grande influencia da imprensa marrom e, se a coisa não andar do jeito que eles pensam, eles darão voz aos vascaínos de merda. Sao torcedores que não se importam se os salários estão em dia, se os outros esportes estão vencendo, se as dividas estão sendo pagas, se o pessoal do jurídico esta fazendo acordos para que se retirem ações na Justiça, eles só querem saber se o time de futebol é bom, se vai vencer, se a infra estrutura do clube vai se modernizar e se vão chegar novos patrocinadores. Se conseguirmos trazer essa categoria de vascaínos pro nosso lado, com noticias como essas e sucesso no futebol profissional, os vascaínos de merda irão perder sua força e serão aniquilados pela maioria!!!! Eles sabem disso, por isso torcem contra e tentam doutrinar essa categoria de torcedores via imprensa marrom para fazer o mesmo!!!!!!!

    A prova disso tudo são os comentários do link dessa noticia no NetVasco!!!!

  6. Sergio, vc que enfatiza os 12 pontos que eu infelizmente considero algo que será corriqueiro por estarmos no circo (assim como copa do brasil) do brasileirão global antivasco e pró-flamerda e curintia e que deveria ser claro e cristalino pra diretoria.

    POrque o Vasco nao faz um press release pra flapress imunda (e escalas de arbitros do quadrilheiro) e mantem um link com o video de todos os lances escandalosos da arbitragem contra o Vasco no site oficial do Vasco!!?? acredito que todos nós sabemos que esta promessa de inquerito no STJD não vai dar em NADA!!!! num pais onde o que aconteceu com a portuguesa e o timinho da globo também não deu em nada!!!! bastava investigar (e ninguem investigou, nem a flapress “se interessou”) quem deu o dinheiro pra diretoria da portuguesa vender a vaga na serie A, ou dinhero cai do ceu????

    a impressão é que o site oficial do VAsco é controlado pela familia botafoguense do banana!!! façamos um link que poderia ser compartilhado para as redes sociais.

    uma coisa é certa, o quadrilheiro chefe da arbitragem não estaria tão seguro fazendo o que faz se ele não estivesse amparado pelo sistema flaglobo de futebol, que manda neste circo!!!!! já disse aqui, o atual quadrilheiro chefe faz o máximo possível (autorizado pra isso), consegue o seu tento que é ajudar a rebaixar o Vasco pra regozjo do sistema por todo o ano de 2016, e o mesmo sistema vai lá e substitui o chefe por outro preposto, um até então funcionário global comentarista de arbitragem,pra dizer na cara de todos quem manda na arbitragem.

    E o Vasco em 2016? eu, vc, os casaquistas, os que lutaram pro Eurico voltar?? a verdade é que resolvemos lutar na beira do precipicio ou resolvemos invadir a russia no inverno!!!!, porra, dá pode ser que dÊ, mas e o esforço pra isso é muito maior, seja fisica, seja mentalmente!!!!, o Vasco está há 6 meses na zona de rebaixamento passando vergonha e ou a torcida entende que não quer ser feita de palhaço porque sabe do nivel vergonhoso de manpulação do futebol atual, ou só vai na boa fase, porque só quem tá indo ver o VAsco são os malucos pelo Vasco.

  7. Márcio, o campeonato é da Globo, tu acredita mesmo que vão pautar algo que favoreça o Vasco?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *