Futebol
11

‘Abandonado’ ao ser demitido do São Paulo, Doriva elogia Eurico: ‘Sempre me bancou’

Durou (bem) pouco a passagem de Doriva pelo São Paulo. Contratado pelo ex-presidente do clube, Carlos Miguel Aidar, o treinador acabou demitido nesta segunda-feira após apenas sete jogos (duas vitórias, um empate e quatro derrotas), deixando a sensação de uma demissão também de caráter político.

Se foi ‘abandonado’ e demitido no Morumbi pelo novo presidente tricolor Carlos Augusto de Barros e Silva, o Leco, Doriva tecia há uma semana muitos elogios a outro mandatário de clube: o contestadíssimo Eurico Miranda, do Vasco,

“Tive um relacionamento ótimo com ele, é uma pessoa muito tranquila. Eu quis sair do Vasco. Eu que falei que não dava mais. Mas ele sempre me bancou, me protegeu desde o início. Ele tem essa maneira de ser com a imprensa e com as pessoas de fora. Mas quem está ali dentro ele proteger”, disse em gravação do programa Bola da Vez, que acabará não sendo exibido.

Doriva ficou no Vasco de janeiro a junho, comandou o clube em 33 jogos (15 vitórias, nove empates e nove derrotas, contando dois jogos amistosos na pré-temporada) e acabou se consagrando campeão carioca, quebrando um jejum de títulos estaduais que já durava 12 anos. Deixou o clube, porém, na vice-lanterna do Campeonato Brasileiro, sem ganhar nenhum jogo em oito rodadas.

Fonte: ESPN.com.br

11 comentários sobre “‘Abandonado’ ao ser demitido do São Paulo, Doriva elogia Eurico: ‘Sempre me bancou’

  1. Mais um!
    Mais um!
    Mais um!

    CRE-DI-BI-LI-DA-DE… Tudo que o MUV e a CRUZADA pensavam que possuíam.

  2. Parabéns Doriva. É tão difícil encontrar alguém no futebol honesto, agradecido, homem para falar a verdade, que nos enche de orgulho termos você como técnico campeão estadual do Rio de Janeiro pelo Vasco. Você já faz parte da nossa riquíssima história.

  3. Rebeldia desse rapaz.
    O SPFC sempre foi, dito e alardeado pela mídia, o clube mais organizado, mais disciplinado, mais profissional, mais CTzado, mais a puta que pariu a quatro…
    Taí o Simon, ex-árbitro e ainda vivo, que não me deixa mentir. Tamanha sua predileção também por este clube.
    Principalmente nos embates entre: um envolvido e o outro citado nesta matéria.

  4. Continuo achando que é um técnico promissor, de futuro. Ao contrário de Luxemburgo, Felipão e Muricy, que já são técnicos ultrapassados.

  5. O SPFC hoje é um clube brasileiro como um OUTRO QUALQUER onde esss Gustavo Ataíde é mais um PARASITA que vive as custas do clube que diz amar ou como dizem popularmente: É mais uma PESSOA que quer MAMAR nas TETAS !

    SOMOS GRATOS ao DORIVA pelo TÍTULO ESTADUAL desse ano e é BÍ-CAMPEÃO ESTADUAL 2014/2015 pelo Ituano foi CAMPEÃO PAULISTA e CAMPEÃO CARÍOCA pelo VASCO da GAMA!

    UM FEITO QUE NÃO É PARA QUALQUER UM!
    ALÉM da CAPACIDADE e COMPETENCIA, teve a FELICIDADE de trabalhar ao lado do nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA que sempre o PROTEGEU nos momentos DIFÍCIL ,sendo o PARA-RAIOS e além disso encontrou uma EXCELENTE INFRA-ESTRUTURA e CONDIÇÕES para TRABALHAR somando esses fatores tina que dar CERTO MESMO!

    E ACIMA de TUDO é um PROFISSIONAL de CARÁTER RETO, é uma pessoa SINCERA, VIRTUDE RAROS nos profissionais da bola hoje em dia, mas em breve sairá dessa situação!

    DEUS É FIEL e ele A lhes abrirá uma PORTA com as suas BENÇÃOS !
    CORAGEM DORIVA!

  6. O Doriva voltará um dia ao Vasco e vai ser mais vitorioso, ainda. Vai estar mais experiente e conhecedor do ofício de técnico.

  7. Doriva, Fernando Prass, esposa de Dener, Régis Marques, elenco atual, Rubens Lopes, Neville Proa e muitíssimos outros que elogiam o Presidente Eurico Miranda pela sua palavra, caráter e honestidade e ainda há aqueles que acreditam em mentiras da mídia e só sabem chamar o homem de ladrão…

    Nas atuais condições, com recursos limitados, patrocinadores em crise e o homem ainda consegue manter salários em dia, quitar atrasados de outra gestão, manter Certidões em dia, reconstruir ginásio, reformar parque aquático, reformar hotel concentração de base, colégio, construir campos anexos, CAPRRES, trabalhar para aumentar capacidade e ainda “conseguir roubar”, eu vejo como um grande feito de administração, uma gestão excelente, que consegue inventar dinheiro.

    Com todos esses gastos e roubar? Me desculpem, euricófobos, mas a equação de vocês não fecha…

  8. Anos atrás, o Geninho foi à Bandeirantes participar de um programa que o Kajuru tinha naquela emissora e a primeira pergunta foi se Vasco o devia. O Geninho foi enfático: o Vasco não me deve um passe de metrô. É, o Geninho decepcionou o Kajuru…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *