Notícias
23

FJV divulga nota oficial sobre os absurdos prejuízos ao Vasco: “Não acreditamos em erros, mas sim em ROUBO !”

 

Nota Oficial – Rebaixamento do C.R. Vasco da Gama

O G.R.T.O. Força Jovem do C.R. Vasco da Gama vem através de sua diretoria unificada, externar extrema tristeza e indignação com o rebaixamento do C.R. Vasco da Gama para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro de Futebol.

Campeonato este que a cada ano perde sua credibilidade devido aos acontecimentos absurdos.

Ora, fica claro que nos foram tirados 14 pontos nesse campeonato, incluindo a ultima rodada. Não acreditamos em erros, mas sim em ROUBO ! e porque ?

– Jamais um clube foi tão prejudicado em uma edição do Campeonato Brasileiro na história.

– Os erros de arbitragem foram denunciados pelo Presidente do Club de Regatas Vasco da Gama ao decorrer do campeonato e nenhuma atitude foi tomada pela CBF, continuando a não fiscalizar o sorteio realizado pela comissão de arbitragens e não punindo os árbitros responsáveis.

– O vice Presidente da CBF e também Presidente da Federação Catarinense, entra ilegalmente em vestiários para “conversar” com árbitros, e desmente sua atitude, mesmo o tal ocorrido sendo relatado em súmula nas partidas entre o Club de Regatas Vasco da Gama e as equipes catarinenses, claramente beneficiadas.

– O vice Presidente da CBF e também Presidente da Federação Catarinense escala parente como delegado das partidas entre o Club de Regatas Vasco da Gama e equipes catarinenses, seu neto indiciado por tráfico de drogas, prejudicando nossa equipe.

– Enquanto a trapaça rolava ao decorrer do Campeonato Brasileiro, o Presidente da CBF se omitia de suas obrigações por se envolver em um escândalo de corrupção de nada menos que 15 milhões de reais desviados para a conta da namorada, além de adquirir um banco americano com dinheiro do Futebol.

Mesmo assim, o G.R.T.O. Força Jovem continuará apoiando incondicionalmente o Club de Regatas Vasco da Gama, independente da divisão futebolística que se encontre a disputar, aguardando ansiosamente pelo devido reconhecimento de seu presidente para com nossa instituição.

“VASCO POR AMOR, FORÇA JOVEM POR IDEAL”

Fonte: Site oficial da Força Jovem Vasco

23 comentários sobre “FJV divulga nota oficial sobre os absurdos prejuízos ao Vasco: “Não acreditamos em erros, mas sim em ROUBO !”

  1. Que tal um Cacá para alavancar o Sócio Torcedor
    Dificuldade financeira é para todos, mas inteligência é para poucos.

    Vide o caso Bebeto. Saudações Vascaínas

  2. Grande Força Jovem do Vasco!!!-G.R.T.O.!!!!

    Que orgulho esse posicionamento de vocês!!!

    Foi roubo sim e ponto final!!! Realmente, erro é uma coisa e roubo é outra completamente diferente.

    Vamos juntos recuperar os 14 pontos.

    Vamos juntos ficar em cima da lei não cumprida por vários clubes o que ocasiona perda de pontos (Tem que haver nova reclassificação) e rebaixamento para a série B.

    Se o Avaí e o Figueirense não tiverem em dia com suas obrigações como determina a LEI perderão pontos e aí o Vasco pula para, no mínimo, o décimo sexto lugar o que escapa da zona do rebaixamento e o Avaí e Figueirense são rebaixados para a série B.

    Vamos juntos. Vasco, Eurico,CASACA e agora a Força Jovem.

    O país precisa de que se cumpram as leis.

  3. Se o Avaí e o Figueirense, por exemplo, não tiverem em dia com suas obrigações como determina a lei de agosto, perderão pontos e o Vasco pula para o 16 lugar e sai da zona do rebaixamento. E depois aqueles clubes serão rebaixados para a série B.

    Com a palavra os homens sérios e os advogados honestos.

    O Vasco ficará na série A!!!!!!!! De acordo com a lei.

  4. Atenção: essa lei de agosto está incluída no REGULAMENTO DA CBF. PORTANTO NÃO ADIANTA A CBF QUERER EMPURRAR COM A BARRIGA.

    NÃO TEM COMO EVITAR A RETIRADA DE PONTOS DOS TIMES ( FIGUEIRENSE, AVAÍ OU CORITIBA POR EXEMPLO O QUE COLOCARIA O VASCO EM 15 OU 16 LUGAR) E DEPOIS REBAIXARIA OS CLUBES QUE NÃO ESTIVESSEM EM DIA COM OS SALÁRIOS OU OUTRAS INFRAÇÕES PREVISTAS NA LEI.

    É LEI!!!!!!!NÃO TEM COMO PREVARICAR OU FUGIR DELA.

  5. Viva a Força Jovem.

    Vamos ganhar VASCO.

    O cb 2015 tem de ser anulado em vista dos ‘roubos’ contra o VASCO.

  6. Prezados

    Pensando em 2016, achava que a Diretoria deveria pensar em um nome de peso que pudesse
    alavancar o sócio torcedor e melhorar a auto estima da nossa torcida……como fazê-lo, lembram da contratação do Bebeto e outros mais.

    Que a Diretoria ache esse caminho

    Saudações Vascaínas

  7. Eu também acredito em roubo, eu sei que houve roubo, mas não ando de celular iphone6 em punho as 18h na central do brasil porque sei que vou ser roubado!!!!

    tenho 2 caminhos: enfrentar o problema de frente na base da porrada, tiro, morte ou não tendo poder pra enfrentar o problema neste movimento desviar e evitar ao máximo, procurando forças para enfrentar, porque sei que vão me roubar um dia, mas não vou dar mole, sempre que puder.

    me lembro de 3 colunas aqui:
    https://casaca.com.br/site/2015/08/02/responsabilidades/
    https://casaca.com.br/site/2015/08/18/returno/
    https://casaca.com.br/site/2015/08/22/garfo/
    e destes 2 comentários
    Márcio Rezende
    23 de agosto at 09:06
    Márcio Rezende
    23 de agosto at 11:35
    “ora, enquanto estiver este status quo da globo mandar, o Vasco sempre será o alvo, tô cansado de repetir isso aqui!!!!, o Vasco precisa minimizar os erros pois ainda que estivessemos com uma selevasco, neste status quo atual o Vasco nunca mais vai ser campeão brasileiro!!!!!!!!!!!!!, o Vasco não será nada a nivel nancional, enquanto não cair o poder da globo!!!!, bastou ganhar a copa do brasil em 2011 pra flaglobo mudar e voltar a permitir que os clubes que disputam libertadores voltem a jogar o torneio!!!, visando não permitir que o Vasco ganhe um torneio mais fraco e dificil de manipular com times mais fracos….”

    o Vasco precisa trazer sua torcida pra andar junto com o clube, não pode deixá-la a mercê da flapress do que a flapress publica. o diálago precisa ser constante e pró-Vasco!!!!!, pois deixando a torcida largada sem um canal de diálago a flapress toma conta muito facilmente, a força do VAsco está na sua torcida.

  8. Até que enfim um posicionamento digno de Vasco não esse silêncio frouxo que tomou conta! P.s Isaías Tinoco? Sério mesmo? Assim fica difícil

  9. Que o posicionamento seja de todos!

    Publique-se num jornal de grande circulação!

    Vamos para a porrada. Ponto!

  10. Qualquer postura que o VASCO tenha vai vir uma enxurrada de criticas que deveria ter feito assim assado e tal. É desta forma que a midia age para prejudicar o Vasco.
    E nóis vascaino engolimos e aceitamos quieto.
    É por isso que eu digo quem é vasco tem que ter o mesmo discurso. “FOMOS ROUBADOS EM 14 PONTOS. MAFIA DE SANTA CATARINA. DEUFIN PEIXOTO AMIGUINHO DA NETVASCO…
    EU ESCOLHI. SER VASCO,SOU VASCO,E APOIO O VASCO.

    1. Cara, em outro comentário em pensava que você se fazia de, mas vejo aqui que além de IMBECIL, ÉS BOVINO, nascido de boa Cepa, talvez Holandesa, o que explica seu antagonismo a um clube português, cujos antepassados lhes botaram pra correr daqui.

      Fica complicado explicar à um ruminante, acéfalo, a diferença entre culpa e responsabilidade. Vou tentar, qualquer coisa muja que não está entendendo:
      Responsabilidade é a obrigação de responder pelas ações próprias ou dos outros; já culpa é quando se causa prejuízo, dano ou mal a terceiros, com ou sem intensão.

      Acho que para um bovino já falei demais, é tocar violino para quem só reconhece berrante.

      Lembranças a senhora holandesa.

  11. PARABÉNS a FJV pelo seu POSICIONAMENTO e pela sua ATITUDE!
    E com isso a INSTITUIÇÃO se FORTALECE AINDA MUITO MAIS!

    A FJV é a Facção das Torcidas organizadas, MAIS INFLUENTE, e ela se posicionando ao lado do CASACA porque o CASACA nesses seus 15 anos de sua existencia era a ÚNICA VOZ que defendia e RESPIRA a CRUZ-de-MALTA , como o nosso ETERNO PRESIDENTE EURICO MIRANDA!
    É ASSIM QUE SE FAZ FJV !
    É como eu já falei em uma outra coluna sobre um ditado NIPONICO : Que quando a gente tentar quebrar apenas uma flecha, qualquer indivíduo conseguirá fazer isso sem o menor esforço, mas se pegarmos todas as FLECHAS que tem dentro da Porta-Flechas e tentar quebar todas juntas……, ficará mais difícil de serem quebrados porque as flechas juntas criam uma força e com isso se torna mais RESISTENTE e FORTE!

    Se refrescarmps a memória é só olharmos hoje para o América-RJ e ao Bangú .
    Na Década de 80 eram equipes fortes e eles eram um osso duro de roer e uma pedra no caminho doa chamados times GRANDES do RIO; mas, e hoje ?

    Sem nos darmos a conta eles foram perdendo a sua força começando com a perseguição da Flapress e com as arbitragens nefastas ASSALTANTO e os prejudicando de forma contínuo e sistematico, depois que o Castor de Andrade e o Giulite Coutinho sairam das cenas a PiG começou a deitar e rolar, isso porque não eram time de MASSAS como é o nosso caso, o mesmo se aplica ao Botafogo-RJ. Só ganham alguns Estaduais quando a mídia marrom deixarem, mas quando cruzam com o seu ¨Queridinho¨, em qualquer competição?
    A resposta: O Foguinho é apenas um VAGÃO da mulambada, que de um jeito ou de outro a própria mídia as vésperas com o confronto com o time deles, direcionam todas as sortes de ataques tudo para desestabilizar o ambiente em outras palavras: É VAGÃO do vermelho e preto e se colocar as manguinhas de fora, a mídia os corta e NUNCA podem ser protagonistas só mesmo os mulambos!

    Um outro ponto interessanta que a Globo.com ou a Globo esporte.com.br fazem é quando eu que moro no exterior tento acessar os vídoes dos gols do nosso VASCO da GAMA, sempre SOU BLOQUEADO porque aparece uma mensagem que os vídeos são RESTRITOS SOMENTE DENTRO do TERRITÓRIO NACIONAL ! E quando é com a mulambada?
    Aí sim, O ACESSO pra quem é do exterior A PESSOA CONSEGUE TER ACESSO AOS VÍDEOS dols gols, das comemorações, ou que fazem a apologia que são a maior torcida do mundo em uma LAVAGEM CELEBRAL!

    É ASSIM que a venus platinada manipulam nós torcedores de outros times e principalmente de mim que sou VASCAÍNO e isso também não é nenhum segredo pra eles!

  12. quero parabenizar o casaca pela luta que trava contra tudo e contra todos em defesa do nosso amado VASCO DA GAMA e do nosso querido presidente EURICO MIRANDA digo e repito que a culpa ê exclusiva destas arbitragem ladra que temos neste país o VASCO foi roubado pois ficaram comedo da historia pois o VASCO faria mais uma vez historia como tantas outras que e fara ao longo dos tempos, pois o VASCO é e sempre sera imortal… seja benvido força jovem, queremos ver a torcida de volta aos estadios e tbm em são janurio…

  13. Eu apóio o Vasco da Gama cada vez mais e dou meu apoio total ao Eterno Presidente Eurico Miranda!
    O Vasco da Gama em breve voltará a ocupar o lugar de grande concorrente ao Título Brasileiro da Série A,está escrito!

  14. Torcida é feita para apoiar o time nos jogos. Quem deve dirigir o clube são os dirigentes. Houve roubo, muito roubo. Agora depois da porta arrombada, vai se fazer o que? Esse ano já perdemos. Ou vamos fazer igual ao Flumerda que fica virando a mesa depois do jantar?

    1. Jorge, o que faremos é o que o CASACA! faz desde 2001: denunciar e trazer a verdade a tona. Não é fácil lutar contra o sistema, mas nem por isso devemos deixar de faze-lo.

      Senão, no ano que vem serão 16 pontos, no seguinte serão 18 , no próximo 20, até chegar ao ponto do Vasco ter que fazer um campeonato quase perfeito para, no saldo final das tungadas, tentar ficar entre os 16 que permanecem na série A.

      Lutar pelos seus direitos e pelo cumprimento do regulamento nunca foi e nunca será virada de mesa.

      Enquanto tivermos vergonha de denunciar os erros contra nós simplesmente por que a grande mídia não o faz, e aceitar como verdade absoluta o que eles reverberam como real motivo da nossa queda, é fazer o trabalho deles.

      Ou nos insurgimos contra isso, ou ano após ano seremos sacaneados dentro de campo.

      Saudações Vascaínas !

      Rodrigo Alonso

      1. Tudo bem, tem que insurgir mesmo. Mas os roubos estavam evidentes desde o meio do campeonato e eram denunciados, e não pararam. Ou seja, não adianta muito insurgir..
        Não mudou nada. Os vascaínos que conheço nem sofreram muito nessa queda. É algo que está virando rotina, e isso não é bom! Se o campeonato não é legal, tem que parar, tem que voltar atrás. Fiquei um pouco decepcionado com a entrevista coletiva do Eurico praticamente “aceitando” o rebaixamento.

  15. A FJV foi o único grupo que se focou no essencial: a questão dos pontos perdidos.Os outros grupos misturaram política onde não deveria estar. Parabéns a FJV.
    E acho que a diretoria do Vasco está muito conformada com o rebaixamento. Onde está a luta para acabar com a putaria . Louve-se tambem a Federação do Rio pela posição.
    Quero ver luta do pioneiro Vasco contra esse estado de coisas que vem se renovando a cada ano. Quero ver união de todas as torcidas em protesto.
    O Casaca, criado para defender o Vasco, deve assumir ser o aglutinador desta luta.

  16. Completando; no pior dos casos a torcida deve protestar em TODOS os jogos na famigerada 2ª divisão.
    Há que se fazer muito barulho com essa putaria toda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *