Basquete
6

Basquete: time adulto do Vasco já treina no ginásio reformado

 

Marcelo Mascarenhas ‏@celomaskar
Circuito Propioceptivo realizado pelo Fisio @marcelofisio6 com a equipe adulta @Netvasco #herdeirosdacruzdemalta

Fonte: Twitter do preparador físico do Vasco Marcelo Mascarenhas

____________________

Comentário do Casaca:

O Bi-Campeão Brasileiro (2000/2001) , Bi-Campeão da Liga Sul-Americana (1999/2000) e Bi-Campeão Sul-Americano de Clubes Campeões (1998/1999) voltou.

6 comentários sobre “Basquete: time adulto do Vasco já treina no ginásio reformado

  1. Inesquecível a final da “Libertadores” do basquete em 1999, Vasco x Boca Juniors no Maracanazinho, eu estava lá com uns amigos, absolutamente SENSACIONAL, um barulho ensurdecedor da torcida do Vasco, muito emocionante, em uma época em que o Vasco ganhava até competição de cuspe em distância.

    Como o Vasco caiu tanto em tão pouco tempo, meu Deus, mas dias melhores virão, com certeza, só depende de nós Vascaínos.

    Que bom ver o basquete do Vasco de volta, mas tem que entrar para destruir e não para figurar, é entrar para destronar o urubu.

    Saudações Vascaínas!!!!!!!1

  2. ia esquecendo, que bom ver o ginásio bonito novamente, dei minha pequena contribuição na campanha de financiamento coletivo e botei a medalhinha no nome do meu filho de 3 anos, guardei para mostrar para ele no futuro, meu pai também contribuiu.

    Vamos VASCO, acorda GIGANTE!!!

  3. Vai ser uma guerra com muitas batalhas, pois o Vasco recomeça do zero e mais de uma década afastado do basquete de competição. Levo fé porquê o basquete faz parte da alma do clube, e o Fernando Lima é um grande dirigente, com apoio total do Eurico. Só esperava que fossem contratar um treinador mais experiente, cascudo. Mas vamos em frente.

  4. Ótimo,sempre senti saudades do basquete no Vasco,agora é pensar primeiro em patrocínios para ter um ano mais tranquilo ano que vem e em reforços,hoje o Vasco precisa de uns 4 ou 5 reforços pra titular,se fosse montar um time seria assim
    Martin Silva,Madson,Thiago Martins(Paysandu),Rodrigo,Lorran,Diguinho,Uillian(cruzeiro),Andrezinho,Valdivia,Pikachu e Walter,esse time brigaria por tudo
    e no banco teríamos Jordi,Kadu Fernandes,Júlio César,Gallo,Bruno Silva(Chapecoense),Andrey,Evander,Kayser,Thalles e Borges…não contei com Luan e Nenê pois vasco precisa de dinheiro e por isso deve ser difícil segurar eles,o Nenê saindo temos que ter um reforço bom pro meio,2 nomes bons,Valdivia que com o CAAPRES e Eurico motivando podia jogar o que sabe ou até mesmo Vecchio que foi especulado aqui,e se viver alguns desses dois e mais o Cardenas,Eurico está de parabéns

  5. Primeiro para o time de Basquete começar a ser auto suficiente tem que vender o material de Basquete como camisa oficial e de treino e depois conseguir um patrocinio proprio ai sim vamos começar a ter m time forte para o futuro o Vasco tem muita tradição no Basquete agora só falta o time de Futsal.

    SDV

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *