Futebol
6

Rumo ao Bi : Vasco estreia no Estadual 2016 em São Januário dia 31 as 17h

 

A tabela do Estadual 2016 já está definida e desmembrada. A primeira rodada será nos dias 30 e 31 de janeiro, e o Vasco estreará como mandante.

No domingo, dia 31 as 17h, o Gigante da Colina recebe o Madureira, em São Januário.  O Vasco vai rumo a conquista do 5º bi-campeonato de sua história, fato que ocorreu nos anos de 1923/24, 1949/50, 1987/88 e 1992/93.

Primeira rodada do Carioca:

30/01: Friburguense x Macaé, às 17h, no estádio Eduardo Guinle*
30/01: Portuguesa x Tigres do Brasil, no estádio Luso-Brasileiro*
30/01: Bangu x Botafogo, no estádio Moça Bonita*
30/01: Flamengo x Boavista, ainda em local indefinido
31/01: Bonsucesso x Resende, ainda em local indefinido
31/01: Vasco da Gama x Madureira, em São Januário
31/01: Cabofriense x América, no estádio Correão
31/01: Volta Redonda x Fluminense, no estádio da Cidadania*

* estádios que ainda necessitam de laudo para serem liberados.


Título e texto: Casaca!

6 comentários sobre “Rumo ao Bi : Vasco estreia no Estadual 2016 em São Januário dia 31 as 17h

  1. Vamos ao BI !!!

    A GAROTADA DA BASE VAI EXPLODIR. NÃO CREIO QUE NOS PRIMEIROS JOGOS SENTIRÃO O PESO PSICOLÓGICO POIS SÃO GRANDES JOGADORES COMO O EVANDER E O ANDREY. ATÉ MALANDRAGEM ( MATURIDADE) ESSA GAROTADA POSSUI.

    EXCELENTE INICIATIVA DO VASCO. O JOGADOR TEM 16/17 NOS, JÁ JOGA MUITO E TEM SAÚDE COLOCA ENTRE OS PROFISSIONAIS. TIVEMOS NUMEROSOS EXEMPLOS. O PELÉ FOI UM.

    CONTRATAÇÕES DEVEM SER COMO ESTÁ SENDO FEITA, COM CRITÉRIOS RÍGIDOS DE AVALIAÇÃO.

    VAMOS LÁ VASCÃO.

  2. Queridos amigos, enquanto o Rubens Lopes for Presidente da FERJ o Carioca está fadado ao insucesso. Infelizmente e principalmente esse ano com o boicote das meninas e da mulambada, o já desacreditado carioca será um fiasco. Uma pena pois a rivalidade estadual é muito boa. Mas, de qualquer forma, rumo ao Bi Vascão !!! A turma é da fuzarca………

    _______

    Parece que o Flamengo já desistiu do boicote.

    Casaca

  3. Sim!
    O Vasco da Gama DESPONTA e se DESTACA como um dos favoritos rumo ao BÍ-CAMPEONATO ESTADUAL e vamos mesmo com a GAROTADA da BASE e a SAFRA de GAROTOS é EXCELENTE!

    Os ÚNICOS reforços são o Yago PIKACHÚ e o volante Marcelo Matos!
    E na minha humilde opinião como um simples TORCEDOR VASCAÍNO LEGÍTIMO, GENUÍNO e VERDADEIRO por ora para o Estadual está de bom tamanho o Marcelo matos como a reposição do GUINÃZÚ foi a melhor opção, porque o Argentino tinha um salário muito alto e trazendo alguém nessa posição por uma remuneração melhor foi algo para mim acertado, pois eu faço uma comparação aqui no Japão entre comprar uma garrafa Pet de 1.5 Litros de uma Mesma Coca-Cola que em uma Loja de Conveniencia 24 horas custam 325 Ienes, quando em uma prateleira de um Supermercado voce encontra o mesmo produto por 148 Ienes prefiro ir ao Supermercado pegar o refrigerante que saí mais em conta !
    Os nosso adversários serão as ARBITRAGENS TENDENCIOSOS pro- ¨Flavorito¨, e nos clássicos contra o Botafogo e contra o FluminenC !

    頑張って ヴぁ須個 陀 ガマ! ( GAMBATE VASCO da GAMA! )
    BOA SORTE VASCO da GAMA !, RUMO ao BÍ-ESTADUAL !

  4. Sim, isso mesmo, arregaram pra Globo, um dia o feitiço vira contra o feiticeiro, típica atitude mulamba, de quem tem rabo preso. kkkk SV e rumo ao Bi.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *