Futebol
15

Vasco estende contrato de Nenê até 2018 e o de Luan até 2019

 

O Vasco da Gama renovou nesta segunda-feira (11/01) com duas peças importantes do seu elenco: o meio-campista Nenê e o zagueiro Luan. Destaque vascaíno no segundo turno do Campeonato Brasileiro e cobiçado por vários clubes do país, Nenê renovou por mais três anos, estendendo seu vínculo até 31 de dezembro de 2018. Já o defensor, cria da base e titular da equipe campeã carioca na última temporada, renovou por mais quatro anos e tem permanência garantida no Vasco até 31 de dezembro de 2019.

As renovações contratuais vão ao encontro as afirmações do presidente Eurico Miranda, de que os dois jogadores eram inegociáveis e permaneceriam em São Januário.

Fonte: Site oficial do Vasco

15 comentários sobre “Vasco estende contrato de Nenê até 2018 e o de Luan até 2019

    1. Adiantou o meu comentário. . Não só escolheu o Vasco como renovou por 2 anos.. pensaram que fariam conosco, o que fizeram com o botafogo.

  1. A RENOVAÇÃO e a PRORROGAÇÃO do VÍNCULO TRABALHISTA com o VASCO da GAMA com os DOIS ATLETAS VALORIZADOS e também COBIÇADOS por outros clubes Brasileiros além de ser um MEDIDA ACERTADA e com isso acaba com qualquer especulação extra- oficial que a mídia MONOCLUBISTA de vermelho e preto que andava INCOMODADINHO com a presença do NENE e tinha o seu dedo na história que o Atlético Mineiro estava interessado e que em troca ofereciam 6 dúzia de seus REFUGOS, mas o engraçado que eles não incluiram os Argentinos Lucas Pratto e o Jésus Dátolo !

    A era Banana acabou onde para o ¨bem do futebol brasileiro¨, perdíamos os nossos jogadores para os clubes brasileiros por preço de BANANA e depois esses mesmos clubes revendiam ao exterior pelo TRIPLO de preço em EUROS onde com os AMARELOS perdíamos os atletas para os clubes de outros Estados com as multas Rescisórias baixos práticas comuns nos clubes pelo Brasil afora com os jogadores que chegam ao clube com os seus Direitos Economicos já FATIADOS em PIZZAS do pessoal do FUNDÃO onde todos saem lucrando menos a INSTITUIÇÃO!

    E o mundo dá voltas, há um mes atrás jornalistas, do estado vizinho da paulicéia desvairada e da Gambá press tiravam a onda pelo nosso rebaixamento, agora amargam o desmanche do seu time com a invasão CHINESA com seus jogadores PIZZAS fazendo as malas pro aeroporto de Guarulhos, com suas multas rescisórias baratos como uma liquidação ou Queima de estoques, e eu particularmente nunca me divertí tanto com os desespero deles!

    É o ESPÍRITO do garoto KELVIN BELTRAN ESPALDAS que entrou em ação por lá, e estão mais tontos que ¨Las cucarachas¨ sob o efeito de BAYGON !

    E eles aliciaram o nosso Zagueiro LUAN, e é IRONICO para um clube que não tem grana pra quitar a primeira parcela do seu Estádio financiado com o dinheiro público e queriam pagar no dia 30 de Fevereiro….!

  2. Assunto fora do tópico:

    E por lá na terra da garoa com a debandada do plantel para China, sobrou pro Alexandre Pato que está pagando o pato e sobrou pra ele essa bomba !

    Também com o Salário de 800 MIL/MENSAIS sabotou o elenco….., é bom o Gaúcho ficar esperto antes que vire um PATO a TUCUPÍ para os seus tradicionais Adversários e o CHINESES DIZEM: SHEM SHEM MAMA! ( OBRIGADO em Mandarim…! )

  3. Pequena e importante correção: “As renovações contratuais vão AO encontro as afirmações do presidente Eurico Miranda”. …vão AO ENCONTRO do que o presidente vinha afirmando, ou seja, exatamente como ele sempre preveu!

    SV!

  4. PRESIDENTE os vagabundos estão com RAIVA, estamos com AMIGO e devagar colocaremos tudo em ordem, para que sofram todos os DIAS.

  5. A mídia deve estar com a cara de tacho.Diariamente matérias dando os jogadores como fora do plantel do Vasco e ambos estendem seus contratos,KKKKKKKKKKK.

  6. Agora só falta 2 reforços e fecha até o meio do ano assim,falta um meia e um atacante,o meia tem que ser Fellype Gabriel,sabe recompor na defesa e tem velocidade pra ajudar no ataque,aqui com o Capres podia ajudar ele com as lesões que teve ano passado,e pra ser o atacante tem Barcos que está encostado na China e Gilberto que já disse mil vezes que voltaria pro vasco,outro bom seria Jô,podia ajudar muito,são jogadores que ganham acima de 100 mil,mas viriam a ser o reforço de peso no ataque,nem que fizessem uma engenharia financeira pra trazer algum deles

  7. Uma coisa que a torcida clama é que esse ano o vasco tenha intensidade,que entre pra ganhar e correr toda hora

  8. Excelentes renovações, principalmente Nenê. Fica faltando reforçar agora o elenco, e reduzir a média de idade. Dois atacantes, um lateral esquerdo, e um meia para jogar ao lado do Nenê, ou pelo menos ser o reserva imediato dele.

  9. Futebol e um esporte interessante, vejamos. O Vasco de Jorginho procura um centroavante de area , e ja ver a possibilidade de (recuperar) Thales, afinal o que quer dizer recuperar , estar ele fora de forma?, como assim .Bem teve ele as chances mesmo? nao acredito, porque? Vejamos fico feliz com a renovacao de Nene bom jogador que qualifica o meio de campo, porem rara sao as vezes que ele alimenta um atacante, pois na maioria das vezes ele mesmo estar pronto para finalizar. Cara qualquer pessoa que entende um pouco de futebol um jogador de area necessita uma quantidade grande de b olas emcondicoes de marcar o gol, e isto necessariamente nao quer dizer que conseguirar. Logo se um jogador de area como foi Leandrao ou mesmo Thales, ou mesmo o Gilberto nao receberem bolas em condicoes de marcar nao vao aparecer na partida , a torcida comeca pegar no pe e o treinador subistitui o jogador. Veja se o centroavante de area fosse tao importante Fluminense seria campeao esses anos todos.
    1- Por que Guardiola se tornou um tecnico desejado por todos os clubes do mundo, no esquema dele tem um meio de campo forte e com talentos, nao existe jogador centralizado dentro da area.O que existe e uma movimentacao constante no meio de campo com todos esses jogadores em condicoes de entrar na area do adversario em condicoes de marcar.
    2- interessante um aspecto que ele mesmo observou , quando voce tem um jogador de area como referencia a tendencia de um meio de campo ou mesmo os laterais e ficar cruzando bola na area e tentando contar com sorte deste jogador finalizar.
    3- E por sua vez com este jogador centralizado na area a defesa adversaria tem um ponto de referencia dentro da area como consequencia congestionando o local.
    4-Com a Guardiola ele priorizou o toque de bola no meio de campo com um bom meia atacante como foi com Messi no Barcelona Niesta enrte outros, e comjogadas diagonais surpreendendo as defesas adversarias, que por sua vez essas defesas perdem perdem o ponto de referencia do jogador de area, e ficam na maioria das vezes perdidos no posicionamento pois na sabem quem entrarar na area para finalizar. Nao e atoa que o Brasil perdeu a coroa de melhor futebol do mundo coletivo, apesar dos talentos individuais……………………………………………………

  10. ………………… Logo Jorginho teria grandes chances de tornar o Vasco mais competitivo sem se importar com um centroavante de area, em vez disto vejo a mesma formula que fomos rebaixados , com dois volantes e os meias Andrezinho e Nene com dois atacante sendo que um destes um jogador de area. Mesma formulazinha para a segunda divisao que nao funcionarar sem bons jogadores na primeira divisao em 2017.Esta e a chance de treinar um time ala Guardiola, afinal ele Jorginho queria fazer um estagio com ele. Logo este e o momento na segunda divisao comecar com ideias novas.
    Zinho que foi um grande meia esquerda nao enxerga junto com Jorginho o potencial de Bruno Gallo com meia esquerda, que na realidade foi boas partidas como meia esquerda quando o Andrezinho nao pode atuar, porem com a volta aos gramados do Andrezinho, forcado pela qualidade e experiencia do Andrezinho decidiu utilizar o Bruno Gallo de primeiro volante em funcao de suas boas atuacoes na equipe, porem como volante nao foi bem como meia esquerda,.Afinal Zinho voce jogador de volante o meia esquerda? evidente que era meia esquerda.
    Hoje no meu time atual do Vasco ou Andrezinho nao joga , ou joga de atacante compondo o quinteto de meio de campo , pois junto com Nene nao funciona. Matheus Pet e um grande jogador tem um potencial tremendo , em poucos momentos que entrou em campo duas grandes finalizacoes e jogadas boas, com isto meu esquema estaria formado com varios jogadores em condicoes de entrar na area e finalizar.
    Aqui seria minha equipe sem jogador de area. Martin Silva, Madson, Luan, Rodrigo, Julio Cesar. meio de campo Marcelo Matos, Diguinho,Nene, Bruno Gallo (meia esquerda)Matheus Pet , Andrezinho( ou qualquer ataante que nao seja de area, que se movimente em todos setores de ataque)Caso Nene nao atue Evander,ponto. Qualquer coisa diferente deste esquema de 5 no meio de campo e a mesma coisa do ano passado e que nao tivemos sucesso e o grande exemplo foi contra o Fluminense , u, jogo que precisavamos da vitoria e contavamos com ela , justamente o Fred nao joga esta partida , e o treinador do flor sem opcao decidiu colocar 5 no meio de campo que acabou dominando o jogo e culminando com a derrota do Vasco, detalhe bruno Gallo de volante e Andrezinho ao lado de Nene.

  11. O clube faz o esforco de levar o grupo para um centro de treinamento, faz um planejamento para este ano, mantem o treinador , mantem o astro da equipe(Nene) e vem o Jorginho comeca os treinamentos com esta equipe
    Confira o time titular na 1ª atividade tática do Vasco em Pinheiral
    Quarta-feira, 13/01/2016 – 17:47 17 comentário(s)
    Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI
    Madson, Rodrigo, Luan e Julio Cesar; Marcelo Mattos, Matheus Pet, Andrezinho, Nenê; Jorge Henrique e Riascos

    Bruno Lima ‏@BrunoLimaTUPI
    Esses são os titulares na primeira atividade tática aqui em Pinheiral.

    Fonte: Twitter do jornalista Bruno Lima/Rádio Tupi
    ==============================================================================================
    Ou seja possivelmente Andrezinho de segundo volante,Matheus Pet ao lado de Nene, Jorge Henrique e Riascos no ataque. Ai faz um pessimo carioca , nao sabe o por que culpa falta de um goleador, pede as contas, clube obrigado a trazer outro ” tecnico” e comeca a mesma ladainha e nao mudam nada.
    Apenas um aviso, realmente foi injusto o Vasco ir para segunda divisao, pois teve um time na reta final do campeonato de primeira divisao. Mas agora a historia e outra e segunda divisao com campos ruins times que jogam na retranca, etc sera muito dificil a segunda divisao. Cuidado com o planejamento, pois no ano inteiro o Martin Silva vai ser convocado pelo Uruguai, pergunta que nao se cala, Jordi estar preparado para encarar a segunda divisao com a pressao de bons resultados para voltar a primeira. Andrezinho, Nene, Jorge henrique, Dinguinho, Julio Cesar ,Rodrigo sao jogadores acima de 30 anos , esta eles preparados para a caravana de jogos da segunda divisao com times sedentos a conquistar um espaco na primeira divisao.E necessario entender que os ultimos resultados da equipe foram bons , mas sera o suficiente para os jogos do brasileiro? Esta e a hora nesses treinamentos procurar novas opcoes Andrey, Evander, entre outros.

  12. Além de facilitar na montagem do time, mantendo a base, rentabiliza o clube, em caso de propostas à esses atletas.

    Parabéns à Diretoria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *