Liga, pero no mucho…

A Conmebol encaminhou à Confederação Brasileira de Futebol a sua posição referente à Copa Sul-Minas-Rio.

Abaixo, você confere o documento da Conmebol:

Conmebol – Comunicación a la CBF

———————————————-

Comentário do Casaca:

Amistosão 2016? Liga não…

12 comentários sobre “Liga, pero no mucho…

1. Bravo Conmebol! Vocês são a última esperança de que há alguém sério na coordenação do futebol na América.

Até o cel. Nunes presidente da CBF que eu estava confiando me decepcionou pela covardia demonstrada.

Se essa corja faz isso às claras o que não farão com as arbitragens e outras safadezas que nos está horrorizando chegando até à compra de vaga na série A, o que torna impossível de se conformar com essa monstruosidade.

2. Não sei se meus comentários estão chegando, mas, por favor, se estiverem lendo, façam chegar a diretoria.

Não podemos ter São Januário vazio, não podemos ficar jogando para poucos. Se queremos um caldeirão, temos que lotar.

Não vamos ganhar no preço. Podemos ter o mesmo lucro ganhando na quantidade e mostrando a nossa força.

São Januário tem que estar lotado nos clássicos que não ocorrem desde 2005.

3. Estive em São Januário para comprar os meus ingressos para a partida de domingo. Os netos irão também é claro. Vi parte do treinamento e sinceramente fiquei surpreendido com a qualidade dos times que treinaram, titulares e reservas. Somente os chutes de meia distância com a bola em movimento ficou um pouco a desejar e embora a garotada que jogou no final com os titulares logo no início da movimentação deu chutes de pegada perfeita na bola obrigando ao goleiro a fazer defesas importantes..O Evander, o Matheus VITAL e o Andrey vão estourar o mais cedo que possamos imaginar.

4. Queria um esclarecimento do CASACA. Ontem passei pelo Aterro no Rio de Janeiro e vi um jogo lá com bandeirinha e tudo. Seria jogo amistoso da tal Liga?

1. Provavelmente sim, pois os fregueses da zona sul não tem estádio. Se eles agendaram com antecedência com a prefeitura, é possível. Deve ter sido preliminar da pelada dos garçons. Mas fica a dúvida: se a Lusa paulista fizesse parte deste “Amistosão 2016”, ela teria prioridade no agendamento por tudo que aconteceu em 2013 ?

5. Esses ¨amistosos¨, é apenas um Torneio de verão !
    A própria Conmebol vetou a NOVA ¨CHAMPIONS AMÉRICA LEAGUE¨, a ser realizado esse ano por não ter as datas disponíveis dentro do seu cronograma e calendário Oficial, e por que é que ela iria dar o seu aval e esse simples Torneio de verão ?