MUV/Amarelos
7

Vasco gasta milhões em dívidas passadas com Sandro Silva, Eder Luis e Montoya

 

Mais de um ano após o fim da gestão de Roberto Dinamite, o Vasco ainda sofre com as derrapadas do ex-presidente. Na última terça-feira, o clube foi notificado pela Fifa de que se não pagasse R$ 2 milhões ao Malaga, da Espanha, pela compra de Sandro Silva, em 2013, perderia seis pontos na disputa da Série B. O prazo para o depósito era de 24 horas. A transferência foi feita, o Cruz-maltino não corre risco de punição, mas o problema é recorrente.

Há cerca de um mês, o Vasco recebeu notificação semelhante, referente à aquisição dos direitos econômicos do colombiano Montoya, também em 2013. O grupo de investidores que tirou o jogador do All Boys, da Argentina, e o colocou em São Januário, acionou o clube. Em ambos os casos, a cobrança veio sem chance de negociação.

– Essa é a herança que recebemos da gestão passada. Os processos estão aparecendo e não temos a chance de fazer nada. Os casos foram para a Fifa e o Vasco não fez defesa. Com isso, o clube perdeu tudo à revelia – explicou o vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis.

Há ainda a dívida com o Benfica, referente às aquisições de Eder Luis e Felipe Bastos, em 2010. Os portugueses não chegaram a cobrar o Vasco na Justiça. Em abril de 2015, Eurico Miranda viajou até Lisboa e reparcelou a pendência, que vem sendo paga mensalmente.

Fonte: Extra Online

7 comentários sobre “Vasco gasta milhões em dívidas passadas com Sandro Silva, Eder Luis e Montoya

  1. Depois esses babacas vêm pela NetVasco e outros porta vozes que não digerem bem o Vasco a dar palpites sem pé nem cabeça, eles os verdadeiros culpados desse fundo de poço em que enfiaram o Vasco. Devemos ao Eurico Miranda e ao Paulo Reis essas ações que mantêm o Vasco a salvo.
    Vascaínos de verdade não deviam nem chegar perto desses amarelos.
    Para desespero deles o Vasco é o GIGANTE!!!

  2. Fico pensando: O vasco nessa asfixia toda, com todos os problemas, com todos impostos atrasados, 3 meses de pagamentos atrasados( que Eurico assumiu), 14 milhões para se recolher para poder ter um patrocinador, São januario todo sujo, quadra toda abandonada( inclusive sem taco), piscina abandonada com tapumes, descaso, descaso e descaso.. O MUV em 6 anos fez crimes que levarão 10 anos para serem sanados, fez confissões de dívidas no ultimo momento para sufocar ainda mais o momento do clube e a cada dia surge novas contas, novas pendencias milionárias que não deixam o vasco tentar fazer alguma contratação de ponta .. O mais revoltando é que vejo em sites como supervasco, netvasco e outros, ataques e mais ataques no Eurico e além disso, esses mesmos se dizem vascainos e querem o bem do clube.. vai entender isso? Lamentável!!

  3. Fico pensando: O vasco nessa asfixia toda, com todos os problemas, com todos impostos atrasados, 3 meses de pagamentos atrasados(que Eurico teve que assumir), 14 milhões para se recolher para poder ter um patrocinador, São januario todo sujo, quadra toda abandonada( inclusive sem taco), piscina abandonada com tapumes, descaso, descaso e descaso.. O MUV em 6 anos fez crimes que levarão 10 anos para serem sanados, fez confissões de dívidas no ultimo momento para sufocar ainda mais o momento do clube e a cada dia surge novas contas, novas pendencias milionárias que não deixam o vasco tentar fazer alguma contratação de ponta .. O mais revoltando é que vejo em sites como supervasco, netvasco e outros, ataques e mais ataques no Eurico e além disso, esses mesmos se dizem vascainos e querem o bem do clube.. vai entender isso? Lamentável!!

  4. O Dinamite e sua corja de Peraltas, Monteiros de Carvalho, Mandarinos, lulu 55, amarelos, cruzados, e todo este bando de corsários sem escrúpulos, deveriam ter os seus bens colocados à disposição da Justiça para o pagamento dessas dívidas.

    Nojo de gente dessa laia!

    AFSAMPAIO

  5. PERGUNTA:

    Assim como o MUV queria processar o Presidente EURICO por sair em defesa do VASCO… A atual diretoria pode processar o Sr. René Simões??? Ele não acertou uma, trouxe O GOLEIRO MICHEL ALVES, LATERAL NEI, MEIA SANDRO SILVA, MANDOU O FILIPE EMBORA, VENDEU O DEDÉ A PREÇO DE BANANA, TROUXE VÁRIOS REFUGOS DO CRUZEIRO E 1 GAROTO CHEIO DE MARRA TAL DE ALISSON QUE LÁ NEM BANCO ERA VEIO EXIGINDO TITULARIDADE, DEU UMA BANANA PARA O VASCO VOLTOU PARA O CRUZEIRO, O CRUZEIRO NÃO ENVIOU NENHUM OUTRO JOGADOR E O ALISSON JOGOU CONTRA O VASCO NO 2º TURNO DO BRASILEIRO DE 2013, MAS O RENÉ JÁ ESTÁ LONGE DO VASCO, VENDO O TIME QUE ELE MONTOU SER REBAIXADO!!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *