Sem categoria
4

RESUMÃO do CASACA! no Rádio #667

Caro ouvinte, estamos fazendo uma experiência para avaliarmos a aceitação do público à postagem de resumos do Programa CASACA! no Rádio. Nesta semana, destacamos seis momentos principais e os colocamos disponibilizados abaixo para que você tenha uma versão mais condensada do que foi abordado no nosso programa desta semana. Confira:

CLIQUE NO TÍTULO DO TRECHO QUE VOCÊ QUEIRA OUVIR

CLIQUE AQUI PARA OUVIR O PROGRAMA NA ÍNTEGRA

 

4 comentários sobre “RESUMÃO do CASACA! no Rádio #667

  1. Boa noite casaquistas,

    Belo programa.

    Agora quanto a questão da Caixa, não seri bom ter um prazo para o Vasco resolver isso?

    Estampamos de graça a marca da Caixa no momento e poderíamos estar com “sócio torcedor” na camisa, por exemplo.

    Abraco

    SV

  2. Bom dia pessoal.

    Eu não sei se é meu computador, mas as vozes no programa estão com muito eco o que dificulta o entendimento de muitas palavras. Isso está acontecendo em todos os programas do Casaca que ouço. Não sei se está acontecendo com outros ouvintes. O pessoal poderia dar esse retorno porque se for necessidade de ajustes na gravação do programa, a turma do Casaca poderia verificar isso. Grande abraço.

    1. Sergio, obrigado pelo retorno. Nossa gravação já apresenta um eco natural, mas ele é bastante discreto, não chega a afetar a compreensão do que é dito. Vamos mexer na mesa de áudio para amenizar isso no próximo programa, mas dificilmente o eco deixará de existir completamente. Por favor, nos aponte outros programas onde esse problema também esteja ocorrendo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *