Notícias
6

Vasco amplia número de vagas de sócio-torcedor com ingresso garantido

 

O plano mais caro do programa de sócio-torcedor do Vasco foi ampliado. A diretoria cruz-maltina acertou a ampliação de vagas do “Sempre ao teu lado”, que prevê ingressos gratuitos, para 4,6 mil. Antes, a ideia era ter 3 mil associados neste patamar do projeto. A expansão se deve ao número de pré-cadastrados na categoria: 17 mil, de acordo com o vice-presidente de marketing do clube, Marco Antônio Monteiro.

– Achamos que esse é um bom número, bem razoável. Vamos estudar como vai ser na hora efetiva do cadastro. Foram 17 mil pré-cadastrados, então achamos que vamos conseguir completar as 4,6 mil vagas disponíveis – explicou o dirigente.

O plano “Sempre ao teu lado” é o mais caro do projeto e inclui três divisões: área VIP, social e arquibancada. Em cada uma delas, o sócio-torcedor paga um valor diferente e tem garantido seu ingresso – por isso, as vagas são limitadas.

Quem se pré-cadastrou no programa de sócio-torcedor terá o direito de confirmar sua adesão ao plano com antecedência em relação aos que não se inscreveram. O clube vai divulgar as datas para isso. No geral, o início do projeto será no dia 28 de março.

Como ainda há mais pré-cadastrados do que vagas, o critério será simples: quem confirmar primeiro, consegue a inscrição. Ao todo, 35 mil pessoas se inscreveram na pré-adesão, que terminou no último domingo.

Confira os planos do sócio-torcedor:

Aumento de vagas:

Área Premium: de 500 para 600
Social: de 500 para 1000
Arquibancada: de 2000 para 3000

Fonte: GloboEsporte.com

6 comentários sobre “Vasco amplia número de vagas de sócio-torcedor com ingresso garantido

  1. Marco Antônio Monteiro não fique com medo! Amplie mais ainda o número de sócios torcedores com ingressos garantidos!!! Vamos encher o estádio de grande vascaínos nos finais de semana. São Januário cheio é um dos mais belos espetáculos do esporte brasileiro.

  2. Posso estar enganado, porém acredito q o plano “Sempre ao teu lado” deveria comportar de 10.000 a 15.000 sócios. Deve existir um motivo plausível para esse limite baixo de 4.600. Sei q perderíamos receita em jogos de grande apelo, porém com a média de receita vinda da mensalidade do Sócio Torcedor, acredito q a receita seria quase a mesma, pois vemos jogos com 3.000, 5.000 pagantes, e nesses jogos teríamos a receita garantida de mais torcedores. Sem contar com o marketing facilitado, pela ocupação de SJ em todos os jogos, o ganho técnico de se jogar em casa com a torcida lotando o estádio e a arrecadação maior nos dias de jogos referentes a consumo de alimentação e na boutique.
    Saudações Vascaínas!!! Casaca!

  3. Concordo com o Wallace Silveira e ainda mais uma porcentagem de 80% ou mais da área vip ser destinada a sócios “Sempre ao teu lado” que fica vazia até em jogos de grande apelo.
    Uma ampliação é mais que necessária 40, 50, 60 mil para o nosso estádio. O clube do povo precisa de um estádio amplo e moderno, com este plano de sócios voltado para frequentadores constantes em jogos. 50% da capacidade para sócios “Sempre ao teu lado”e o restante outros sócios, torcedores comuns e torcedores de baixa renda.
    Saudações Vascaínas

  4. O projeto ST já é um sucesso. Mas a continuidade dele passa , obrigatoriamente, pela ampliação de São Januário.

  5. Mas o pré-cadastro não era só para a categoria “Sempre ao Seu lado?” quero participar da categoria “Amor infinito” e entendi que o pré cadastro era somente para a outra categoria. Sou torcedor do Piauí e faço questão de participar e meu filho será “Almirantinho”!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *