Notícias
8

Vasco é o 1º clube do RJ e 2º do Brasil com mais adesões ao seu programa sócio-torcedor no mês de abril

 

Após conquistar a Taça Guanabara, no domingo, o Vasco chegou à vice-liderança do ranking de sócios-torcedores em abril. Com 1.600 novos associados, o clube está atrás apenas do Grêmio, que teve 1.840 adesões no mesmo período. Desde o dia 28 de março, dia em que abriu as inscrições para o “Gigante”, novo programa de sócio-torcedor, o Vasco já conseguiu 6.227. Derrotado na final, o Fluminense aparece na 8ª posição, com 293 novos sócios, 2 a menos que o CSA.

O modelo segue o do plano Avanti, do Palmeiras, que teve o segundo maior crescimento em 2015, com 62.452 novos sócios. Ambos são geridos pela Futebol Card, com até 100% de desconto nos ingressos para jogos em São Januário. Há também um clube de vantagens, com mais de 70 parceiros comerciais, entre lojas esportivas, companhia aérea, hotéis e restaurantes.

Entre as chamadas experiências intangíveis para os sócios, estão acompanhar a chegada do ônibus do time antes da partida no estádio, assistir aos jogos no Camarote do Gigante e entrar em campo com os jogadores – a última ação é válida apenas para crianças.

Fonte: Blog Panorama Esportivo – O Globo Online

8 comentários sobre “Vasco é o 1º clube do RJ e 2º do Brasil com mais adesões ao seu programa sócio-torcedor no mês de abril

  1. Não estariam esses números defasados ou esses 6227 não seriam apenas os sócios estatutários, sem serem computados ainda os gigantes ?

    Só no fim da primeira semana o vice de marketing disse que 7 mil já haviam se associado, agora quase 1 mês depois, provavelmente esse número está bem maior, ou não ?

    Se não me engano, os sócios estatutários pagantes beiram os 5 ou 6 mil.

    Estou enganado?

    SV

  2. Me tirem uma duvida…

    Esse numero de 6.227 sócios, são só do programa GIGANTE, ou estão juntos os estatutários?

    Se for só do GIGANTE , teria que somar com os outros né (estatutários)

  3. Tomara que continue crescendo muito ainda , pois o número total de sócios ainda é RIDICULO, dado o tamanho da nossa torcida . Estamos atrás de times como Juventus, santo andré, avaí, brasil de pelotas, Remo e INCLUSIVE, Botafogo.
    Tem que haver uma divulgação maior e planos melhores, alêm do comprometimento de todos.

    SV

  4. Simplesmente sensacional. A torcida do GIGANTE tem que partir para mais adesões. Vamos mostrar aos safados que o Vasco é o GIGANTE DOS GIGANTES.

    Vasco é Vasco o resto é o resto. Eu nunca duvidei da maior e mais atuante torcida brasileira, conhecida internacionalmente.

  5. Basta remover o mulambo que está no Dptº de marquetigue do nosso clube que o programa deslancha!

    MULAMBOS OUT!!!

  6. Casaquista,

    Vou usar este espaço aqui para relatar alguns fatos que vivenciei hoje em Sao Januario e algumas sugestoes para solucionar/melhorar duas situacoes. Sei que o casaca é nosso meio de levar nossas sugestoes para cada dia mais melhorar o Vasco, dando seguimento na reconstruçao iniciada em Dez 2014.

    ASSUNTO 1:

    Sou sócio estatutário GERAL e minha esposa GIGANTE “Sempre ao teu lado – Social”, e tenho dois filhos de 8 e 5 anos.

    Fui até Sao Januario agora pela manha para comprar os 4 ingressos.

    Como sócio estatutário GERAL, tenho direito a meia entrada na Leste além das entradas inteiras para qualquer setor do Vasco no Maracana.

    Como sócia GIGANTE “Sempre ao teu lado – Social”, minha esposa tem direito a entrada com 100% de desconto na Leste além das entradas inteiras para qualquer setor do Vasco no Maracana.

    Meus dois filhos podem entrar com gratuidade 100% no setor SUL apenas ou meia-entrada na Leste.

    Resultado: Gastei R$ 120,00 para estar na Leste (3 meias e 1 gratuita). Gastaria os mesmos R$ 120,00 caso quisesse ir para a sul (2 inteiras e 2 gratuitas).

    Sugestao: Os sócios estatutários e Gigantes deveriam ter a opçao de escolher o setor de onde adquirir o seu ingresso. Nao deveria ser restrito apenas ao setor Leste.

    ASSUNTO 2:

    A sala utilizada para atender os novos associados ao programa GIGANTE possui 6 postos para atender. Mas, hoje havia apenas uma menina e formou-se uma fila relativamente grande. Só nao foi maior porque muitos nao quiseram ficar, pois o tempo de espera seria grande.

    Sugestao: Todos os postos devem estar com atendentes para o próximo sabado quando haverá um movimento grande de torcedores querendo comprar ingressos para o Segundo jogo da final. Sugiro também que na porta da sala haja algo atraindo os torcedores com recepcionistas, bolas de encher. Precisamos usar também este momento para chamar mais a torcida.

    ASSUNTO 3:

    Após comprar os ingressos, entrei no estádio e estava lá o Nene dando muita atençao aos torcedores já após o treinamento. Nota 10 para ele!!

    ASSUNTO 4:

    Sala de troféus estava aberta a visitaçao. Ótima iniciativa!

    Abraços a todos

    Augusto

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *