Notícias
14

Luto oficial

 

O Club de Regatas Vasco da Gama comunica o falecimento do Grande Benemérito Pedro Valente. A presidência decreta três dias de luto.

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

14 comentários sobre “Luto oficial

  1. Muito sentido e extremamente surpreso com o falecimento do Grande Benemérito Pedro Valente, por quem eu nutria muito respeito e carinho. Apesar de na última eleição ter apoiado o lado errado, sempre soube colocar os interesses do Vasco a frente, mostrando seu grande amor ao Clube.
    Descanse em paz Grande Benemérito, Deus o tenha em sua infinita glória e bondade.

  2. Um grande vascaíno por quem passei a respeitar e admirar, pois independente da sua posição na política do clube, após as eleições se portava como vascaíno, tendo inclusive no passado auxiliado administração na qual ele não poiava a resolver sérios problemas financeiros e de relacionamentos com a rede esgoto.
    Descanse em paz e que siga a luz que guiou nosso navegador.

  3. Lamentável a perda. Um grande vascaíno, e que por pertencer a chamada classe AA, usou dessa condição para ajudar o Vasco em momentos delicados. Foi algumas vezes oposição e outras vezes situação, mas sempre vascaíno e digno.

  4. Um exemplo de verdadeiro Vascaino!!! Mesmo tendo apoiado a chapa amarela, isso não mancha de maneira nenhuma o bem que ele fez ao Vasco!!!!!

    Sempre torceu a favor do Vasco independente de diretoria!!!!

    Sugiro uma homenagem, algo que tenha o nome dele dentro do novo complexo do CAPRES.

  5. De longe mando meus pêsames à família deste grande homem, seja para sua família, para sua profissão e para o esporte, em especial o jiu jitsu que tanto amava e tive o prazer de conviver, mesmo que por pouco tempo na academia
    Um grande benemérito e conciliador, um dos homens de ouro do Vasco e que merece sim todas as homenagens.
    Parabéns Dr. Pedro Valente.

  6. Lamento profundamente pela perda de um Grande Vascaíno, um exemplo de Dedicação, colaboração e sempre nos momentos difíceis que o nosso clube enfrentava as adversidades, era uma das poucas e um LEGÍTIMO VASCAÍNO de alma e coração.

    Deixo as minhas condolencias aos Familiares deste ILUSTRE VASCAÍNO e uma pessoa excepcional que sempre tem sido. Mas na CERTEZA que ele RESSUSCITOU diante do NOSSO SENHOR JESUS e agora contempla a árvore da Vida!

    ¨As sua portas nunca jamais se fecharão de dia, porque nela, não haverá noite. E lhe trarão a glória e a honra das nações. Nela nunca jamais penetrará coisa alguma contaminada, nem o que pratica a abominação e mentira, mas somente os inscritos no Livro da Vida do Cordeiro.¨ (Apocalipse: 21, 25-27)

    Então, me mostrou o rio da água da vida, brilhante como cristal, que sai do trono de Deus e do Cordeiro. No meio da praça, de uma e outra margem do rio, está a árvore da vida, que produz doze frutos, dando o seu fruto de mes em mes, e as folhas da árvore são para a cura dos povos. ¨ (Apocalipse: 22, 1-2 )

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *