4 comentários sobre “Vasco TV 54 – CAPRRES

  1. Para quem acusava e acusa o Eurico de retrógrado, o CAPRRES é uma bofetada no rosto. Esses dias eu estava vendo comentaristas de TV falando o que eles acham que deve ter em um Clube para que esse Clube tenha sucesso e uma delas é que o Clube deve ter um comando e esse comando tem que ser de alguém que conheça o Clube e ame o Clube. As pessoas que tratam com o Clube devem saber quem dá a última palavra. Tive que rir, pois em nenhum momento os doutos comentaristas citaram o Vasco embora colocassem em sua avaliação várias coisas que o Eurico vem implantando no Vasco, tais como ter os pés no chão em contratações, pagar as dívidas e normais e tributárias, equacionar as finanças entre outras. Mas como dar a mão à palmatória, se é justamente o “retrógrado” quem está fazendo tudo isso?

  2. Show! Fundamental o investimento no CAPRRES para o sucesso do Vasco. Alicerçar o lado científico as modalidades esportivas do clube é essencial. Parabéns a todos que tiveram essa visão! Com certeza irá contribuir para muitos títulos!

    Saudações Vascaínas!!

  3. O PROJETO CIENTIFICO do CAPRRES hoje já é uma REALIDADE e é a CIENCIA a serviço do futebol!

    PIONEIRISMO, DINAMISMO e PROTAGONISMO fazem parte do nosso lema porque o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA é um GIGANTE, CIMEIRO, ALTANEIRO, REPRESENTATIVO, ATIVO e é SINOMIMO de PROGRESSO, TRABALHO, RESPONSABILIDADE, CREDIBILIDADE, AUSTERIDADE, mas que sabemos contornar os obstáculos e as adversidades e os desafios, com os PÉS-no-CHÃO e com HUMILDADE, o VERDADEIRO CLUBE do POVO, voltado sempre aos humildes trabalhadores e aos seus LEGÍTIMOS, GENUÍNOS e aos VERDADEIROS VASCAÍNOS!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *