Notícias
1

Jordi renova com o Vasco por mais cinco anos

Jordi assina contrato de renovação com o Gigante da Colina – Foto: Carlos Gregório Jr/Vasco.com.br

Na tarde desta quinta-feira (02/06), em São Januário, o goleiro Jordi renovou o seu contrato com o clube por mais cinco anos, até 2021. Natural de Volta Redonda (RJ), o camisa 1 chegou a base do Vasco em 2010, onde conquistou a Taça Belo Horizonte  em 2013. Pelo profissional, já são 24 jogos disputados e dois títulos conquistados: os campeonatos cariocas de 2015 e 2016.

Com a missão de substituir Martín Silva, que estará por um longo período com a Seleção do Uruguai para a disputa da Copa América, o jovem Jordi afirma que está feliz em permanecer por mais tempo no Gigante da Colina e agradece a torcida pelo apoio incondicional.

– Quero agradecer a Deus primeiramente e depois a minha família, que sempre está ao meu lado em todos os momentos. Estou muito feliz. O Vasco tem formado uma escola de goleiros muito forte. Quero deixar o meu agradecimento também a toda torcida vascaína que tem me apoiado em todo esse tempo – diz o goleiro.

Texto: Matheus Alves

Fonte: Site do CR Vasco da Gama


Comentário do Casaca:

Manutenção e valorização das nossas promessas sempre foi uma característica do clube.  A mescla de juventude com experiência está sendo primordial para o excelente momento desta equipe, bicampeã invicta e batedora de recordes.

Casaca !

 

One thought on “Jordi renova com o Vasco por mais cinco anos

  1. Ótima notícia, pois se trata de um goleiro muito promissor. Martin Silva, no momento, é imbatível e tem contrato com o Vasco por mais 3 anos, mas será muito importante – assim como o treinador de goleiros – para o crescimento e evolução não só do Jordi, mas também do Gabriel Félix(que também renovou o contrato recentemente – fevereiro – até 2021.
    Agora, antes mesmo do Diguinho, temos a prioridade quanto ao Henrique – também um promissor lateral esquerdo – cujo contrato está prestes a se encerrar(10/09).
    O futuro, passa por aí.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *