BasqueteNotícias
19

Chorão fala da volta do Vasco à Elite

– O Vasco só vai onde o Flamengo está. Quando o Flamengo faz alguma coisa, o Vasco vai atrás (risos) – encerrou.

Fonte: GloboEsporte.com

Nota do CASACA!:

O Basquete do Vasco conquistou todos os títulos possíveis antes do Flamengo sonhar em tê-los. Naquela época, Oscar ficou famoso por espernear e literalmente chorar em todas as derrotas.

Quando Oscar parou de jogar basquete e depois que, gradualmente, times de camisa deixaram o esporte, o Flamengo obteve alguns daqueles títulos já obtidos pelo Vasco.

Ou seja, o Flamengo foi atrás do Vasco, não o contrário. E é certo que neste retorno, sentiremos muita falta do Oscar. E de suas lágrimas.

CASACA!

19 comentários sobre “Chorão fala da volta do Vasco à Elite

  1. Sem comentários,desejo vida longa ao ex jogador que se recupere bem do problema de saúde por qual está passando e recomendo que a partir de novembro não acompanhe mais a NBB,pois não será bom pra sua saúde.
    #elestremem!

  2. Quando um atleta deve ficar feliz quando se qualifica o esporte ao agregar um grande nome ao basquete, vem um bobalhão e desqualifica.

  3. O Vasco até agora tem feito tudo certo na volta ao basquete profissional. Fechada a porta dos convites normais a clubes tradicionais, negados só para o Vasco, montou-se um time e fomos campeões da Liga Ouro. Essa base está sendo bem reforçada pra NBB, e teremos um time competitivo. Sem esquecer a reforma do Ginásio de São Januário. Portanto, quem liga pras abobrinhas do Oscar, nosso freguês nos bons tempos?

  4. Pelo passado ético deplorável algumas pessoas não deveriam abrir a boca.
    Em vez de dar bola a esse idiota vamos continuar vibrando com a conquista do basquete, o hexacampeonato invicto e o bi-mundial de futebol 53/57.

  5. Casaca! Sempre respondendo em altíssimo nível, de forma bem clara e coerente, as neiras contra o Vasco.
    Parabéns mais uma vez!

  6. O choro desse oscar é de longa data, sempre vice do Vascão e fara falta dentro das quadras, pois sempre nos dava alegrias vê-lo chorar. SV!

  7. Nem vou dormir com a sua opinião. O meu pai sempre me disse que : ” HOMEM CHORÃO OU É CORNO OU É LADRÃO!”

    Sds /+/,

    JC

  8. O despeito com que esse rapaz fala do Vasco é explicável .A torcida do Vasco venera todos os seu ídolos,charle Bird,Vargas,Rogério e muitos outros e demostrou isso na reinauguração do nosso ginásio .Acontece que a torcida do Urubu com todos os títulos que esse rapaz conquistou ,defeca para ele .Chora mesmo garoto.

  9. Oscar Bêbe chorão….Aquela falta batida pelo Diego, e que deu 3 pontos no segundo final do jogo, e o desespero do Oscar, nunca vai ser esquecido, ele chorando, babando de raiva, batendo o pézinho na quadra, reclamando do juiz, foi simplesmente o final de uma carreira, a dele……………………

  10. ESSE SUJEITO É UMA VERDADEIRO BOBALHÃO. VALE LEMBRAR QUE ELE FOI O RESPONSÁVEL POR QUEIMAR VÁRIAS GERAÇÕES DE BASQUETE, PELOS MENOS 2; PELO FATO DE NÃO FORMARMOS MAIS NOVOS JOGADORES E POR CONSEQUÊNCIA, ÍDOLOS. O BASQUETE BRASILEIRO RETROCEDEU COM ESSE SENHOR. SÓ TORÇO POR ELE PELA SUA SAÚDE…NADA MAIS. ELE ME DEU MUITAS ALEGRIAS JOGANDO E PERDENDO SEMPRE CONTRA NÓS…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *