Divulgação
16

Obrigado família vascaína: atingimos o nosso objetivo!

 

Alcançamos a meta !

O Casaca! agradece a divulgação da campanha por parte do CR Vasco da Gama e a contribuição de todos que tornaram possível a realização deste feito, que foi a aquisição de uma cadeira de rodas especial para o nosso pequeno João Pedro. A união de todos dentro e fora do clube e a junção dos jovens com os mais experientes, foi fundamental para se alcançar o objetivo. E com união, tudo fica mais fácil.

Mais uma vez a torcida vascaína dá uma demonstração de força, como fez na década de 20 para a construção de nosso estádio, na década de 40 quando com os esforços de seus atletas, sócios e torcedores doou 2 aviões para as forças armadas brasileiras durante a 2ª grande guerra e mais recentemente, quando contribuiu para a reforma de nossa quadra.

OBRIGADO FAMÍLIA VASCAÍNA !

Em breve publicaremos aqui as fotos da cadeira adquirida, que proporcionará ao João Pedro uma melhor qualidade de vida.

O valor total da contribuição está neste link: www.vakinha.com.br/vaquinha/ajude-o-joao-pedro-um-vascaino-apaixonado

Quem quiser saber mais sobre a história de luta deste pequeno vascaíno e adquirir a rifa no valor de R$ 20,00 para o sorteio da camisa autografada por todo elenco bicampeão de 2016, acesse: www.ajudejoaopedro.com

“Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será IMORTAL”

20141026-1737-6-menino-joao-pedro-recebeu--o-carinho-de-todos-os-jogadores-do-vasco-em-especial-do-zagueiro-rodrigo

 

20141026-1737-1-acompanhado-por-seus-familiares-joao-pedro-realizou-mais-um-sonho-ao-entrar-em-campo-com-os-jogadores-do-vasco

 

20141026-1737-4-jordi-posa-ao-lado-do-menino-joao-pedro

 

16 comentários sobre “Obrigado família vascaína: atingimos o nosso objetivo!

  1. Em visita a um amigo no Hospital do Andaraí no início do ano, um enfermeiro (Urologia) deu-me uma dica sobre obtenção gratuitas de cadeiras de rodas.
    Caso precise da doação:
    – Laudo Médico,
    – Cadastro no CRAS
    Contato com Wilma Wosiach: 3297-7426 / 981177426

  2. João Pedro, um exemplo de amor, um exemplo do que é a força do Vasco. Isso tem explicação: a energia divina, que é mais que uma força, é inspiradora. Quem sabe ele inspirará a mãe e o pai. Saúde, força, sorte Pedro. Torça, torça cada vez mais, pelo Vasco, por você, pela sua alegria; torça por nós, vascaínos como você, pois Deus está com você.

  3. Esse menino mesmo com as suas limitações físicas já NASCEU GIGANTE!

    Sabemos que é um portador de uma doença rara degenerativo mas, nos servem de um BOM EXEMPLO de o que é ser um VASCAÍNO, e a sua história, a sua trajetória nos revelam uma GRANDEZA na sua ALMA e no seu corpo, e que todos os dias procura se SUPERAR e que não deixa de medir ESFORÇOS para viver a cada segundo a VIDA !

    E a gente aqui que somos perfeitos fisicamente, muitas vezes, nos reclamamos da vida, de ter que levantar cedo pra trabalhar, lutar pelo nosso pão, leite e pela nossa FAMÍLIA e pela vida, e ele ao contrário com todas as dificuldades tentam desfrutar cada momento que a vida lhes proporcionam!

    QUE DEUS ILUMINE e DERRAME AS SUAS BENÇÃOS e a sua LUZ, NESSE PEQUENO GRANDE GUERREIRO!

  4. Vamos ajudar esse menino, dentro do possível de cada um, e fará muito bem a todos. Não é por ele ser Vasco, mas sim por ser um SER HUMANO digno. Evidente que como tem uma paixão pelo Vasco completamente contagiante, vai animar o pessoal que frequenta o site, a colaborar.

  5. BOM DIA AMIGOS…DIVULGUEM…R$ 10,00 DE CADA UM JÁ É ALGUMA COISA…ABRAÇOS

    SAUDAÇÕES VASCAÍNAS…

  6. O João Pedro merece. Mas falando em série B temos que ficar ligados novamente. A máfia de Santa Catarina está viva ainda. Os bandidos dos cartões estão mais atuantes do que nunca, temos visto coisas que não nos deixam tranquilos. Os vascaínos têm que se ligar. Prioridade absoluta para a série B e a passagem para a série A que que ocorrer na quarta ou terceira rodada antes do final.

  7. Prezados, falando sério agora. Os Rotary Clubs possuem um trabalho muito legal de banco de cadeira de rodas. Pelo objetivo da campanha, deve ser uma cadeira de rodas motorizada, não sei se os clubes do Rio de Janeiro possuem alguma. De qualquer forma, se conhecerem alguém que necessita de cadeira de rodas, mesmo que a mecânica em si, peço, de verdade, que entrem em contato com o Sérgio Frias, ele possui meu e-mail. E Sérgio Frias, tirando as diferenças que temos, fica essa incumbência, se aparecer algo aqui pelo Casaca!, para você, ok? Até o dia 17 doarei recursos para o nosso pequeno vascaíno. Aliás, vou fazer “correr” pelo Facebook dos Rotary Clubs do Brasil esta campanha.

  8. Parabéns ao CASACA e ao Vascão, por mais uma ajuda a quem precisa! Boa Sorte ao joão pedro e a família, deus o abençoe! VASCO!!!!

  9. Aproveitando o momento, deixe-me ver se alguém pode me ajudar com uma informação sobre ingressos para a social, pois moro fora do Rio e frequento pouco São Januário. Sou sócio geral e adimplente. Minha mulher e filhos não são. Como está a política para compra de ingressos para social? Tenho um filho de 8 e outro de 11. Eu consigo comprar ingressos para mim, meus filhos e minha esposa?
    _____
    Olá Marcelo,

    Sua esposa é sócia dependente sua?

    Abraço,

    Sérgio Frias

  10. Olá Sérgio! Não, eu sou o único sócio.
    ____
    Então, no caso você tem o direito de comprar o ingresso para a sua esposa, mas pelo valor inteiro. Seus filhos não pagam ingresso, entrando contigo no estádio.

    Abraço,

    Sérgio Frias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *