Notícias
3

Vasco deve enfrentar o Joinville com mudança tática no time titular

 

Para se manter na ponta da Série B do Campeonato Brasileiro, o Vasco recebe o Joinville nesta sexta-feira (16), às 21h30, em São Januário. Para o jogo, o técnico Jorginho deve optar por uma mudança tática na equipe titular e colocar o time em campo com uma formação tática semelhante a que atuou no segundo tempo do jogo contra o Goiás, no Serra Dourada.

Na mudança, o Vasco passaria a atuar com apenas um volante de marcação, dando mais liberdade ofensiva às três outras peças que compõem o meio campo. Marcelo Mattos, que entrou muito bem diante do Goiás, inclusive marcando o gol do cruzmaltino, pode ser a opção de Jorginho como primeiro volante.

O treinador ainda espera as recuperações de Júlio César e Jorge Henrique, que já iniciaram trabalho para estarem disponíveis contra o Joinville. O zagueiro Rodrigo, que não enfrentou o Goiás devido a suspensão automática pelo terceiro cartão amarelo, retorna ao time titular.

O Vasco deve atuar com: Martín Silva; Mádson (Yago Pikachu), Luan, Rodrigo e Henrique (Júlio Cesar); Marcelo Mattos, Douglas, Andrezinho e Nenê; Jorge Henrique (Júnior Dutra) e Éderson.

Fonte: Manchete Online

3 comentários sobre “Vasco deve enfrentar o Joinville com mudança tática no time titular

  1. Tem que sair essa mula,tem Milton Mendes e Roger Machado livres no mercado,muito melhores que Jorginho,e ainda sabem usar a base.

  2. Piada de péssimo gosto. Mudança tatica de que tipo? Volta com os fracos Jorge Henrique e Julio Cesar, mas de promessas já encheu o meu saco. Vai ser mais uma atuação pífia, e não duvido se o poderoso Joinvile jogar de igual pra igual com o Vasco dentro de São Januário.

  3. Boa escolha de Mattos. Gostei do garoto que entrou no segundo tempo na lateral esquerda, tem futuro. Que tal colocá-lo com o Julio? Voltaria o losango com Nenê e André. Na frente só dois: o Dutra e o outro artilheiro que veio recentemente. O time ficaria com maior criatividade, melhor pegada e mais técnico e compacto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *