FutebolNotícias
0

Rodrigo fala sobre a sequência de jogos importantes no Rio

Fellype Gabriel e Rodrigo em treino desta quinta-feira (15/09) – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Uma das semanas mais importantes do Vasco na temporada está prestes a começar. O Gigante da Colina terá uma sequência importante de três jogos no Rio que vão definir a briga na liderança do Campeonato Brasileiro da Série B e também o futuro do time na Copa do Brasil. Em entrevista coletiva após o treinamento desta quinta-feira (15/09), o zagueiro Rodrigo falou sobre o jogo contra o Joinville, a possibilidade do confronto direto pela liderança contra o Atlético-GO e também o jogo decisivo contra o Santos.

– Essa semana é muito importante para os dois campeonatos que estamos disputando atualmente, a Copa do Brasil e também o Brasileiro da Série B. Temos esse jogo com o Joinville, depois o confronto contra Santos e um confronto direto com o Atlético-GO. Semana decisiva para realmente começarmos a encaixar aquele time de vitórias, que não deixava dúvidas ao torcedor, de vontade, de  muita garra – afirma o defensor.

O jogador rechaça qualquer tipo de problema e ressalta que o mais importante atualmente é o time recuperar o bom futebol jogado nesta temporada.

– O que está nos incomodando mais é que não estamos conseguindo jogar como jogávamos. Um jogo fácil, alegre, que fluía bem. Nosso time tem qualidade para voltar a ter essas atuações. Precisamos encontrar esse jogo que perdemos. Depois dessa parada, não conseguimos mais encaixar nada. Tivemos uma conversa bacana com o nosso presidente, com o Jorginho e o Zinho e estamos buscando melhorar sempre – admite Rodrigo.

Nesta sexta-feira (16/09), o Gigante da Colina irá enfrentar o Joinville, às 21h30, em São Januário. Na próxima quarta-feira (21/09), receberá o Santos, em confronto decisivo pela Copa do Brasil. Finalizando a semana, o Cruzmaltino irá encarar o Atlético-GO, no sábado (24/09), pelo Brasileiro da Série B.

image

Zagueiro conversou com jornalistas em entrevista coletiva – Foto: Paulo Fernandes/Vasco.com.br

Texto: Matheus Alves

Fonte: Site do CR Vasco da Gama

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *