Douglas Luiz acerta renovação de seu contrato com o Vasco

Douglas Luiz, uma das joias da base do Vasco, atualmente titular do meio campo cruzmaltino, assinou hoje com o clube a renovação de seu contrato, que vai se estender até 31/12/2019.

Douglas é uma das joias da geração 1998. Defendendo a camisa do Vasco foi Campeão Carioca Sub 15 em 2013 e Campeão Carioca Sub 17 em 2015 (sem que o Vasco tenha perdido um clássico sequer na campanha do título).

O atleta é titular da equipe comandada por Jorginho há exatas sete partidas e já mostrou que tem potencial para crescer muito mais ainda no decorrer dos próximos anos.

Casaca!

6 comentários em “Douglas Luiz acerta renovação de seu contrato com o Vasco”

  1. Excelente iniciativa da direção! Parabéns e obrigado por cuidar tão bem do patrimônio do clube!

  2. Ótima decisão, pois se trata de um garoto com muitas possibilidades e que recém completou 18 anos(05 de junho último), e que deu dinamismo ao meio de campo do Vasco.
    Na fila de prorrogações de contrato estão, também, Jomar(31/12/16), Thalles(31/03/17) e Lucas Barbosa(16/05/17), sendo que os demais jogadores promissores estão com contratos terminando a partir do 2º semestre de 2018 e alguns deles indo até 2020/2021.
    O Jomar(23 anos) é muito melhor que os outros reservas da zaga(Rafael Marques, 33 anos e Aislan, 29 anos), o Thalles(21 anos), superior ao Leandrão, 34 anos e o Lucas Barbosa que sempre jogou de volante e vem sendo escalado como zagueiro no sub-20, está com 20 anos e tem mais possibilidades que Marcelo Mattos(33 anos), Diguinho(34 anos e muita violência) e Julio dos Santos(33 anos).
    É o rejuvenescimento da equipe que vem por aí, não devendo nos esquecer do trabalho realizado pelo Mauro Galvão – único a se salvar do desastre provocado pelo dinamitaço – que esteve como Supervisor da Base nos anos de 2011 a 2014, e cujos frutos começam a amadurecer. Vamos citar? goleiros Jordi e Gabriel Félix, laterais Alan Cardoso, Lorran e Henrique, zagueiros Luan(que já vinha de antes do Mauro) e Jomar, Andrey, Douglas Luiz, Matheus Pet, Lucas Barbosa(volante/zagueiro) e Evander(meio campistas), Thalles, Caio Monteiro e Hugo Borges, atacantes.
    São 15 jogadores com idades entre 18 e 23 anos, que evitarão a contratação de “apostas” que nem sempre são premiadas.

  3. Ele, o Alan e o Evander coloca lá uma multa de 200 milhões também. Os garotos estão atropelando os percalços da idade crítica de 17 aos 19 anos.Bom sinal. Três craques assim de repente é raro.

  4. É MUITO GRATIFICANTE vermos surgir tres CRAQUES SAÍDOS das NOSSAS DIVISÕES das BASES sendo eles o Alan, Evander e o Caio Monteiro !

    Sem esquecermos também do Douglas Luiz, e PARABENIZO a DIRETORIA COMPETENTE, SÉRIO, que trabalham com RESPONSABILIDADE, RESPEITO, CREDIBILIDADE, AUSTERIDADE e sempre com os seus PÉS-no-CHÃO !

    É o RESULTADO e FRUTO do COLÉGIO VASCO da GAMA, que agora temos o Curso de Ingles para meninos e meninas para os ALUNOS do nosso COLÉGIO VASCO da GAMA, POUSADA do ALMIRANTE em em breve termos o CAPRESS para as CATEGORIAS de BASE !

    E mesmo nas adversidades e com dificuldades, o CLUB de REGATAS VASCO da GAMA, sempre desafia e supera os DESAFIOS, os OBSTÁCULOS com a DEDICAÇÃO, PROFISSIONALISMO e com AMOR a nossa INSTITUIÇÃO, por longos anos de sua EXISTENCIA, TRADIÇÃO e na sua BIOGRAFIA esse é o DESTINO para quem já NASCEU GIGANTE!

  5. Toda a garotada vai dar caldo , tem bola , alguns precisam de paciência, humildade, oportunidade e juízo. Eu acredito nesse trabalho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *