MUV/Amarelos
9

MUV Kids

A celeridade em tentar justificar a bobagem feita por um garoto do seu grupo levou o tal de “Sempre Vasco”, que lidera a oposição do clube, sem contestação alguma de seus pares, a redigir nota na qual tenta se explicar pelo ato irresponsável do menino, sem sucesso.

O Vasco é constituído de 300 conselheiros, entre eleitos e natos. Por que razão será que nenhum deles jamais havia feito (por essa condição) representação contra a atuação de um árbitro qualquer junto ao STJD?

Por um motivo óbvio. Não há legitimidade para isso apenas pelo título de conselheiro obtido.

Quando se vê um rapaz tomando esse tipo de atitude, uma emissora por trás dando a maior força, sabedora da ilegitimidade do autor (diferentemente da assessoria jurídica da oposição, que jamais até aqui manifestou-se contrária à ação de seu novel líder, demonstrando raro desconhecimento da legislação esportiva), nos vemos claramente diante de uma tentativa banal de criação daquilo que conhecemos como factoide.

A brincadeirinha pode fazer com que se chame a atenção para o protagonista e há várias formas de manifestação outras também chamativas. Depende da criatividade de cada um. Poderia, entretanto, a figura não oportunizar a que uma análise prévia da procuradoria do STJD se desse antes da apresentação de argumentação do clube sobre o episódio, lembrando que o Vasco vai a julgamento, teve dois atletas seus expulsos, objetos atirados no gramado e se manifestou no dia seguinte ao jogo, considerando ser a punição do árbitro cabível pela atitude do apitador no jogo contra o Santos, realizado em São Januário.

Há um rito a ser seguido no tribunal esportivo, há auditores a serem convencidos de teses e a forma como o Vasco irá agir depende de estratégias de ação e obviamente de nenhuma interferência externa que induza os próprios auditores a seguir um determinado caminho, explicitado pela procuradoria do STJD, que não se furtou a entrar no mérito da questão, diante do espaço dado para isso pelo opositor ao clube.

Desde o início do século XXI um grupo abreviado a uma sigla, com sede de poder e atos inconsequentes, contrários inclusive à instituição, utilizava-se deles para aparecer na mídia e se fazer notar. Qualquer semelhança não é mera coincidência.

Casaca!

Clique abaixo para ver o parecer da Procuradoria de Justiça Desportiva:

stjd

9 comentários sobre “MUV Kids

  1. Este cidadao e ridiculo. Deveria como vascaino (se e que e vascaino mesmo) , torcer, apoiar, juntar os torcedores em apoio ao clube e suas atitudes. No periodo eleitoral, se manifestar e colocar suas ideias e pensamentos e ver o que o associado quer para representa-lo.
    SV

  2. Os amarelos não são sérios, nem responsáveis e nem vascaínos. Quase destruíram o clube em seis anos e meio e ainda querem mais?

    Ainda bem que os vascaínos de verdade não são trouxas.

  3. E mais uma vez essa gente do MUV Kids estão JOGANDO pra GALERA !
    É a ÚNICA coisas que eles sabem fazerem muito bem!
    MENTIR, inventar FACTOÍDES e assim ficam jogando pra GALERA !

    Em seis anos e meio no poder e na frente da nossa INSTITUIÇÃO, NUNCA FIZERAM ABSOLUTAMENTE NADA em PRO do CLUBE e o FARÃO AGORA ?

    E o clube está nessa situação, onde tudo AGORA, ATUALMENTE, e NECESSITA SER RESTAURADO, REERGUIDO, REESTRUTURADO e RESGATADO por conta do TSUNAMI chamado de MUV/CUzada/FAF, ANCILARES e os GALOS CORREDORES destruíram, apequenaram e abandonaram a INSTITUIÇÃO que a gente AMAMOS, e NINGUÉM fora dos muros de SÃO JANUÁRIO davam a CREDIBILIDADE e muito menos RESPEITO a esses AVENTUREIROS !

    E SÓ PARA REFRESCAR UM POUQUINHO A MEMÓRIA : Quem não se lembram em 2013, quando a Delegação do clube, tinham que cumprir o compromisso pela Série A do Campeonato Brasileiro contra o Criciúma e no meio do caminho para alimentar os jogadores pararam em uma Churrascaria Rodízio, as vésperas de uma partida importante, quando aquele tipo de Cardápio é INADEQUADO para um JOGADOR PROFISSIONAL ingerir antes dos 90 minutos !
    E na última partida lá em Joinville o mandante era o Atlético Paranaense, o Estádio não tinha e não oferecia MÍNIMA SEGURANÇA para essa que era um jogo de ALTO RISCO, pois envolvia muitos INTERESSES da Venus Platinada , e podiam retirar o time do campo, coisas que o regulamento da competição permitia e amparava o clube e eles (MUV Kids ) MAIS UMA VEZ NADA FIZERAM, para DEFENDEREM a NOSSA INSTITUIÇÃO !

    ELES SÃO VALENTES e CHEGAM a serem tão AGRESSIVOS na hora de DEFENDEREM OS SEUS INTERESSES PESSOAIS e a INSTITUIÇÃO SEMPRE FICA e FICOU RELEGADO em SEGUNDO PLANO !

    ORA!
    ATÉ MESMO PAPEÍS HIGIENICOS dentro dos BANHEIROS nas DEPENDENCIAS de SÃO JANUÁRIO chegou a FALTAR TAMANHA é a OMISSÃO desse GRUPELHO !

  4. Esses muviotários não se enxergam, só agem contra o Vasco da Gama!
    EURICO MIRANDA SEMPRE!
    EURICO MIRANDA NELES!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *