Notícias
3

Vasco estreia na Florida Cup dia 15 de janeiro

Os vascaínos terão a chance de reviver a final da Taça Libertadores de 1998 no dia 15 de Janeiro. Em sua estreia na edição de 2017 da Florida Cup, o Vasco irá enfrentar o Barcelona de Guayaquil, em partida que será realizada no Lockhart Stadium, em Fort Laudardale, no estado norte-americano da Florida.
O outro jogo do grupo será entre Corinthians e River Plate. Os vencedores jogam entre si por uma vaga na final, e os perdedores disputam o quinto lugar. As duas partidas serão no dia 18 de Janeiro, no Bright House Stadium, em Orlando.
Na outra chave do torneio estão São Paulo, Shangai FC, Internacional e Milionários da Colômbia.
Veja a tabela:
image
Fonte: Site oficial

3 comentários sobre “Vasco estreia na Florida Cup dia 15 de janeiro

  1. Muito bom para visibilidade do clube,para exploração da marca,mas é preciso que erros cometidos pelos departamento de futebol do Vasco nesses dois anos sejam corrigidos.Encaixar bem os treinos e a pré -temporada será de fundamental importância,pois teremos um ano com enormes dificuldades,ate pelo retorno a série A do brasileiro.Senao fizermos um planejamento bem elaborado e estruturado para início de ano,podera comprometer toda temporada,pois vamos em busca do Tri no Carioca,e em busca de uma vaga na libertadores,seja pela Copa do Brasil ou pelo brasileiro,é o mínimo que se espera para 2017. Acho excelente a participação do Vasco em torneios no exterior,ainda mas num mercado que cresce a cada dia.
    Será a primeira conquista do ano,para abrir o caminho de um ano que será importantíssimo para o futuro do Vasco!
    #fechadocomeurico#fechadocomcasaca!

  2. Pelos times que jogarão é um torneio importante de grande repercussão. O bom é que não há times de Santa Catarina nem o Flamengo para se colocar em dúvida muita coisa…

  3. É um Torneio INTERNACIONAL que traz MUITA VISIBILIDADE e o PRESTÍGIO para os clubes participantes e com isso vai FORTALECER cada vez mais, a MARCA VASCO da GAMA no CENÁRIO MUNDIAL !

    E elo seu lado FINANCEIRO irá ajudar muito para reforçar e nos ajudará muito e será BEM VINDO as premiações em dinheiro aos participantes deste evento e que muito em breve os ESTADOS UNIDOS da AMÉRICA se tornarão uma nova potencia no futebol masculino, porque DINHEIRO, ESTRUTURA e CONDIÇÕES ELES JÁ POSSUEM FALTANDO SOMENTE O KNOW KNOW !

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *